Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Régys Silveira

Moderadores
  • Total de ítens

    9.999
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    149

Tudo que Régys Silveira postou

  1. Quanto ao encurtador o Google possui um e se não me engano tem API para usar e integrar. Quanto ao envio dos SMS não tenho nenhum para indicar, você teria que analisar os vários serviços de envio de SMS disponíveis e verificar qual o melhor para sua necessidade. O ACBr já possui um método para fazer isso "NotaUtil.GetURLQRCode", bastaria utilizar ele, declare ACBrNFeUtil no uses e ele estará disponível. Fiz o que você propôs Regys, mas mesmo assim ainda apresenta a danada da mensagem "Erro 100 - QR Code Inválido". O link gerado a baixo foi pelo NotaUtil.GetURLQRCode http://homologacao.sefaz.mt.gov.br/nfce/consultanfce?chNFe=51140819645307000178650010000001851000001500&nVersao=100&tpAmb=2&cDest=99999999000191&dhEmi=323031342D30382D30345431363A34373A30332D30343A3030&vNF=100.00&vICMS=17.00&digVal=7A725546427A4370554A43557A50746B6236596A56474B6A7642593D&cIdToken=000001&cHashQRCode=233B859CAF1E4949AA4DC1A1B7FE178F1DAFFE74 Por favor me desculpe a pergunta mais em qual metodo do ACBRNFE eu coloco essa URL gerarda por esse outro metodo NotaUtil.GetURLQRCode , desde ja agradeço Veja que o que postei é de 2014, nada tem a ver com o problema da falta de QRCode dois dias de hoje. Hoje para atender a nova nota técnica o ACBr gera o QRCode e já preenche a tag automaticamente, para incluir a tag ou não no XML coloque True ou False na propriedade ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.IncluirQRCOdeXMLNFCe.
  2. RO utiliza os webservices do Sefaz/RS, alguns usuário reportaram que marcando a opção "alterar automaticamente para o horário de verão" do windows ajudou a resolver o problema.
  3. Veja o que lhe falei: Você informou o imposto aproximado no item mas passou em branco no total: vCFeLei12741=, precisa informar o total. Se você não vai informar ele e fazer manualmente, então não deve informar nem no item nem no total, se informar no item tem que informar no total também.
  4. O ACBrNFSe ainda não está totalmente migrado, o GINFES está funcional mais ainda faltam alguns pontos e a assinatura de lote é justamente um deles.
  5. Depende da conta hotmail, algumas contas mais antigas e contas empresariais conseguem, as mais novas não.
  6. O Hotmail não deixa mais usar SMTP, já tem algum tempo que ele bloqueou e somente contas pagas aceitam.
  7. Vai depender do seu webservice aceitar ou não, se o webservice impor isso, não, se não impor, sim.
  8. Aparentemente isso é problema do driver Bematech, talvez fosse interessante entrar em contato com o suporte deles.
  9. Porque não dá para migrar agora? Só quero entender o seu problema quanto a migração. Eu uso o AM para testes e está tudo normal, usando Trunk2 inclusive.
  10. Só para levantar a questão, porque você acham inviável trabalhar somente de modo síncrono?
  11. Existia um problema no PB quanto a formação da URL de consulta, algum usuários entraram em contato e eles ficaram de fazer acertos no webservice. Como é uma validação do lado do servidor não temos como fazer nada no monitor, te aconselho a entrar em contato com o suporte deles e cobrar uma posição.
  12. Ele é gerado por ECF e por dia, cada redução Z de cada ECF gera um registro 60M e seus 60A correlatos.
  13. Isso mesmo, não existe uma forma oficial de saber de antemão se alguém está com problemas na SEFAZ estadual/federal infelizmente. Somente o retorno da nota fiscal denegada pode dizer isso.
  14. Jose, você está enviando de forma sincrona, tente enviar de forma assincrona: NFe.CriarEnviarNFeSEFAZ(cTXTSefaz, nLote, [bImprimeDANFE], [bSincrono], [cImpressora], [bMostrarPreview], [nNumCopias]) Ficaria algo assim: NFe.CriarEnviarNFeSEFAZ(<Seu TXT>, 1, 0, 0) O problema do erro de lote ocorre porque ele tenta consultar o recibo de envio após o envio síncrono, no envio síncrono esse recibo não existe, já estou verificando uma forma de contornar isso, por enquanto teste da forma que lhe passei, por favor. Se ainda não funcionar poste novamente o comando é o log de resultado.
  15. O ACBrNFeMonitor foi descontinuado, agora temos o ACBrMonitorPLUS que engloba todos os monitores antigos, por favor, tente migrar para ele.
  16. Talvez este link lhe ajude: https://regys.com.br/como-instalar-o-trunk2-do-acbr/
  17. Na aba "DF-e", "Webservices", "NFC-e" desmarque a opção: "Adicionar Tag de QRCode em Informações Suplementares", está marcação deve ser utilizada somente quando entrar em produção nos webservices, por agora ela está implementada somente em homologação e alguns nem a implementarão ainda.
  18. Não acho que essa informação estará disponível via consulta do CNPJ pois ela é oriunda de vários fatores, como por exemplo falta de pagamento de imposto por parte do contribuinte, algum problema contábil ou fiscal junto a receita estadual ou federal e por ai vai.
  19. Não precisa reinstalar o ACBr, basta abrir o formulário onde está o componente ACBrDANFEFR mudar algo, salvar e recompilar o aplicativo. Isso ocorre porque com a troca no nome da propriedade o Delphi te avisa que a antiga não existe mais e pergunta se deseja remover, mas para remover efetivamente você precisa salvar o formulário, alterando algo antes para que o delphi aceite e salve.
  20. Qual trunk (1 ou 2) está usando, qual tipo de impressor (Fast ou Fortes)
  21. Essa validação da hora é o servidor que faz, não temos controle sobre ela, o mais correto seria reportar ao suporte do webservice o acontecido e aguardar que eles resolvam o problema.
  22. Fiz um teste utilizando o ACBrSAT Demo e enviando os dados conforme seu relato, está funcionando normalmente, teste feito com SAT da TANCA. AD35151008723218000186599000028120000895576993.xml
  23. Bom dia Regys e galera do Fórum! Gostaria de saber sobre a solução deste problema na impressão. Visto que estou com alguns clientes que começam a me cobrar sobre o gasto desnecessário de papel. Obrigado! Como eu disse anteriormente somente para A4 isso ocorre e não é problema como ACBr mas com o motor do Fortes, então você pode escolher utilizar o FastReport ou EsPOS em impressoras não fiscais e não terá problemas de gasto de papel.
  24. Todas as marcas são compatíveis, o SAT possui uma especificação única a qual os fabricantes devem seguir e o componente ACBrSAT trabalha em cima desta especificação. Quanto as impressoras, se você utilizar EscPOS qualquer impressora que suporte o protocolo EscPOS será compatível, se você utilizar impressão via spooler, qualquer impressora que possua um driver spooler também será compatível.
  25. Estranho, porque vários usuários do PLUS que eu acompanho via consultoria já até colocaram em produção ou estão testando sem problemas. Em qual UF está efetuando os testes, lembro que alguns estados ainda não estão totalmente adaptados a nova nota técnica, tanto que ela foi postergada.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...