-
Total de ítens
9.999 -
Registro em
-
Última visita
-
Days Won
149
Tipo de Conteúdo
Blocks
Notes ACBrLibNFe
Fóruns
Downloads
Calendário
Tudo que Régys Silveira postou
-
Até então o que tem se falado é de que serão aparelhos diferentes.
-
SAT com ACBrMonitorPlus e mais de um micro
Régys Silveira replied to cne 's tópico in ACBrMonitor PLUS
Realmente não existe parâmetro no ImprimirExtratoVenda onde se passe a impressora, ele sempre vai usar a impressão configurada no monitor. -
Você tem certeza que está compilando o demo do Trunk2? Ao menos uma mensagem de erro tem que ter, não existe nada no ACBrNFe que não retorne nada.
-
Faça o seguinte, quando for usar a opção de correspondente bancários troque o tipo de operação ADM para o 310: ACBrTEFD1.TEFCliSiTef.OperacaoADM := 310; Quando for fazer venda normal use o default: ACBrTEFD1.TEFCliSiTef.OperacaoADM := 110;
-
Inutilizar Nfc-E
Régys Silveira replied to Rodrigo W. Campos's tópico in NFC-e - Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica
Vejam a mensagem, o Webservice está retornando que o modelo é diferente de 55, ou seja, ele não está permitindo inutilizar a NFC-e, tentaram entrar em contato com o suporte do webservice? -
"Operation aborted" geralmente é um erro retornado pelo ClientDataset quando ele não consegue fazer algumas ações.
-
Não encotrado função StrToFinNfe e StrToTpNF
Régys Silveira replied to arthurfreitas's tópico in ACBrNFe
Tentou adicionar o pcnConversaoNFe ao uses? -
Impressão ESC/POS saindo duas vias - Off-Topico
Régys Silveira replied to FabioMachado's tópico in ACBrSerial
Como o Daniel disse, não tem como ele imprimir se você não passar True no parâmetro, você está passando True ao parâmetro, . Agora vejamos a assinatura do método na classe TACBrNFe: Veja que o parâmetro imprimir tem como default TRUE, ou seja, se você não informar nada ele assume TRUE, você provavelmente na sua aplicação chama o método Enviar sem passar o segundo e terceiro parâmetro, você passa somente o primeiro que é o lote, por isso que ele imprime "automaticamente", na verdade você não passa nada e ele assume os defaults. -
Recebi o arquivo, só me diz uma coisa você está imprimindo para uma impressora não fiscal, impressora normal ou gerando PDF.
-
erro ao atualizar trunk2 Nfe
Régys Silveira replied to Antony Moraes's tópico in NFC-e - Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica
Estranho aqui instala normal sem necessidade de nada manual, deve ser algo local. Que bom que migrou e gostou, realmente ficou bem mais fácil e organizado. -
Pode postar o XML para podermos testar, eu fiz alguns aqui com mais de 200 itens e estavam normais.
-
Nfce - Lei Transparência
Régys Silveira replied to Canestraro's tópico in NFC-e - Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica
Realmente estava fixo, enviei uma possível correção por favor atualize e teste. -
Correção na DANFe FastReport para envio de NF-e de serviço
Régys Silveira replied to rodrigo4t's tópico in ACBrNFe
Você está desatualizado eu enviei essa correção já tem umas 3 semanas. -
Aqui aconteceu com um cliente meu e a única coisa necessária foi marcar a configuração de horário de verão do windows que ele não tinha marcada, tudo passou a funcionar perfeitamente após isso. O Monitor lê a informação de horário de verão diretamente do windows, então a configuração influencia no seu funcionamento.
-
Erro Acbr Monitor Plus com sat Bematech
Régys Silveira replied to guilhermegeraldo's tópico in ACBrMonitor PLUS
Tente passar o regime tributário que você não está passando: [Emitente] cRegTrib= 0 = Regime normal 1 = Simples Nacional 3 =Regime normal -
Erro validacao dos dados NFCe nao consigo achar
Régys Silveira replied to Walney Moreira Klein's tópico in ACBrMonitor PLUS
Implementei um novo comando: nfe.setincluirqrcodexmlnfce([ligar]), onde [ligar] assume 1 para ligado e 0 para desligado. Teste com o arquivo em anexo. ACBrMonitor.zip -
Erro validação DigestValue ao enviar Carta de Correção
Régys Silveira replied to Lucas.Bittencourt's tópico in ACBrNFe
ACBrNFe1.NotasFiscais.LoadFromFile(...); ACBrNFe1.EventoNFe.Evento.Clear; ACBrNFe1.EventoNFe.idLote := NumeroLote; with ACBrNFe1.EventoNFe.Evento.Add do begin infEvento.CNPJ := ; infEvento.dhEvento := ; infEvento.tpEvento := teCCe; infEvento.chNFe := ACBrNFe1.NotasFiscais[0].NFe.procNFe.chNFe; infEvento.nSeqEvento := ; infEvento.detEvento.xCorrecao := ; end; if ACBrNFe1.EnviarEventoNFe(NumeroLote) then begin ... end; Este seria um exemplo de código de envio de carta de correção funcional. -
Erro Ao Enviar Uma Nfe Com Acbrnfemonitor: Falha No Schema Xml
Régys Silveira replied to sommus.renato's tópico in ACBrNFe
1. Sim a omissão assume 0 2. No primeiro você passa o texto padrão em formato .ini do monitor, no segundo o texto no formato SEFAZ. -
Tratamento para envio de nfc-e offline
Régys Silveira replied to magnosystem 's tópico in NFC-e - Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica
12029 seria o Buraco Negro. -
Tratamento para envio de nfc-e offline
Régys Silveira replied to magnosystem 's tópico in NFC-e - Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica
Nos meus testes é isso mesmo, a lógica seria essa, só precisamos verificar se não existe nenhum outro código de erro. -
Tratamento para envio de nfc-e offline
Régys Silveira replied to magnosystem 's tópico in NFC-e - Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica
Acho que por aqui matamos. -
Erro após atualização acbr - httpsend
Régys Silveira replied to marcio-carneiro's tópico in Object Pascal - Delphi & Lazarus
Apague todos os .dcu e .ddp que estão na pasta do seu projeto e faça um build all nele. Se mesmo assim não resolver, tente isso: https://regys.com.br/como-instalar-o-trunk2-do-acbr/ -
Erro Acbr Monitor Plus com sat Bematech
Régys Silveira replied to guilhermegeraldo's tópico in ACBrMonitor PLUS
Ainda está errado, veja a assinatura que você colocou: SGR-SATSISTEMADEGESTAOERETAGUARDADOSAT, a frase tem espaços, você precisa informar corretamente como manda o manual. A IE do emitente também está errada para o SAT da Bematech a IE do emitente deve ser 111111111111 (doze vezes o número 1) Utilize o comando SAT.extrairlogs para extrair o log completo do SDK de desenvolvimento e assim ver melhor o que está acontecendo, é muito útil durante o desenvolvimento para sanar dúvidas, a mensagem retornada pelo SAT nem sempre é clara, mas no log ela é bem mais detalhada.
