Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Régys Silveira

Moderadores
  • Total de ítens

    9.999
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    149

Tudo que Régys Silveira postou

  1. Até então o que tem se falado é de que serão aparelhos diferentes.
  2. Realmente não existe parâmetro no ImprimirExtratoVenda onde se passe a impressora, ele sempre vai usar a impressão configurada no monitor.
  3. Você tem certeza que está compilando o demo do Trunk2? Ao menos uma mensagem de erro tem que ter, não existe nada no ACBrNFe que não retorne nada.
  4. Faça o seguinte, quando for usar a opção de correspondente bancários troque o tipo de operação ADM para o 310: ACBrTEFD1.TEFCliSiTef.OperacaoADM := 310; Quando for fazer venda normal use o default: ACBrTEFD1.TEFCliSiTef.OperacaoADM := 110;
  5. Vejam a mensagem, o Webservice está retornando que o modelo é diferente de 55, ou seja, ele não está permitindo inutilizar a NFC-e, tentaram entrar em contato com o suporte do webservice?
  6. "Operation aborted" geralmente é um erro retornado pelo ClientDataset quando ele não consegue fazer algumas ações.
  7. Tentou adicionar o pcnConversaoNFe ao uses?
  8. Como o Daniel disse, não tem como ele imprimir se você não passar True no parâmetro, você está passando True ao parâmetro, . Agora vejamos a assinatura do método na classe TACBrNFe: Veja que o parâmetro imprimir tem como default TRUE, ou seja, se você não informar nada ele assume TRUE, você provavelmente na sua aplicação chama o método Enviar sem passar o segundo e terceiro parâmetro, você passa somente o primeiro que é o lote, por isso que ele imprime "automaticamente", na verdade você não passa nada e ele assume os defaults.
  9. Recebi o arquivo, só me diz uma coisa você está imprimindo para uma impressora não fiscal, impressora normal ou gerando PDF.
  10. Tente deixar marcado mas forçar para o seu horário, para isso você terá que desmarcar a opção de sincronizar horário automaticamente. Faça este teste por favor
  11. Estranho aqui instala normal sem necessidade de nada manual, deve ser algo local. Que bom que migrou e gostou, realmente ficou bem mais fácil e organizado.
  12. Pode postar o XML para podermos testar, eu fiz alguns aqui com mais de 200 itens e estavam normais.
  13. Realmente estava fixo, enviei uma possível correção por favor atualize e teste.
  14. Você está desatualizado eu enviei essa correção já tem umas 3 semanas.
  15. Aqui aconteceu com um cliente meu e a única coisa necessária foi marcar a configuração de horário de verão do windows que ele não tinha marcada, tudo passou a funcionar perfeitamente após isso. O Monitor lê a informação de horário de verão diretamente do windows, então a configuração influencia no seu funcionamento.
  16. Você está passando o idCSC e CSC de forma errada para o componente, você precisa passá-los exatamente como são gerados. Alguns estados inclusive possuem uma máscara no CSC, o idCSC é sempre numérico com 6 dígitos.
  17. Tente passar o regime tributário que você não está passando: [Emitente] cRegTrib= 0 = Regime normal 1 = Simples Nacional 3 =Regime normal
  18. Implementei um novo comando: nfe.setincluirqrcodexmlnfce([ligar]), onde [ligar] assume 1 para ligado e 0 para desligado. Teste com o arquivo em anexo. ACBrMonitor.zip
  19. ACBrNFe1.NotasFiscais.LoadFromFile(...); ACBrNFe1.EventoNFe.Evento.Clear; ACBrNFe1.EventoNFe.idLote := NumeroLote; with ACBrNFe1.EventoNFe.Evento.Add do begin infEvento.CNPJ := ; infEvento.dhEvento := ; infEvento.tpEvento := teCCe; infEvento.chNFe := ACBrNFe1.NotasFiscais[0].NFe.procNFe.chNFe; infEvento.nSeqEvento := ; infEvento.detEvento.xCorrecao := ; end; if ACBrNFe1.EnviarEventoNFe(NumeroLote) then begin ... end; Este seria um exemplo de código de envio de carta de correção funcional.
  20. 1. Sim a omissão assume 0 2. No primeiro você passa o texto padrão em formato .ini do monitor, no segundo o texto no formato SEFAZ.
  21. Nos meus testes é isso mesmo, a lógica seria essa, só precisamos verificar se não existe nenhum outro código de erro.
  22. Apague todos os .dcu e .ddp que estão na pasta do seu projeto e faça um build all nele. Se mesmo assim não resolver, tente isso: https://regys.com.br/como-instalar-o-trunk2-do-acbr/
  23. Ainda está errado, veja a assinatura que você colocou: SGR-SATSISTEMADEGESTAOERETAGUARDADOSAT, a frase tem espaços, você precisa informar corretamente como manda o manual. A IE do emitente também está errada para o SAT da Bematech a IE do emitente deve ser 111111111111 (doze vezes o número 1) Utilize o comando SAT.extrairlogs para extrair o log completo do SDK de desenvolvimento e assim ver melhor o que está acontecendo, é muito útil durante o desenvolvimento para sanar dúvidas, a mensagem retornada pelo SAT nem sempre é clara, mas no log ela é bem mais detalhada.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...