-
Total de ítens
9.999 -
Registro em
-
Última visita
-
Days Won
149
Tipo de Conteúdo
Blocks
Notes ACBrLibNFe
Fóruns
Downloads
Calendário
Tudo que Régys Silveira postou
-
Quantos aos impostos aproximados com o novo padrão de impressão (separado por esfera) você não deve mais usar a tag, deve usar as informações complementares para mostrar os impostos. Quanto ao troco poderia explicar melhor o que precisa?
- 5 replies
-
- acbrmonitornfe
- nfce
-
(e 1 mais)
Tags:
-
No fonte do Fortes existe um teste para a diretiva CLX que faz chamar está unit, tem algo errado na sua instalação que está setando essa diretiva CLX ou seus fontes do Forte Report não estão corretos e por isso ele está setando isso.
-
Problemas Ao Instalar O Acbr No Delphi Xe8
Régys Silveira replied to Douglas Ricardo Lucio's tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
Uso XE8 em produção desde antes do lançamento e nunca tive problemas pelo contrário sempre funcionou muito bem -
Já estamos verificando o que pode estar causando este erro com o envio da carta de correção, posto aqui assim que tivermos um parecer.
-
Acbrnfemonitor: Erro Geração Xml A Partir Do Texto Padrão Sefaz
Régys Silveira replied to geert's tópico in ACBrNFe
Vocês testaram é o erro ainda ocorre com o ACBrMonitorPlus? Se sim, poderiam passar um exemplo do que estão enviando, passo-a-passo para testar e arquivo exemplo. -
-
Se você desativa precisa reativar antes de imprimir ou configurar a propriedade ControlePorta para True assim ele controla a ativação e desativação sozinho.
-
Poderia anexar a imagem de um cupom que tenha todas as situações para dar uma olhada?
-
Verifique se nenhum dos arquivos deste seu repositório estão marcados com ícones vermelho ou amarelo, todos devem ter o ícone verde. Verifique se no library path do seu Delphi não existe apontamentos para diretórios antigos do acbr, o ideal é remover todos que tenha ACBr e deixar o ACBrInstall repor corretamente. Verifique se não existe nenhum pacote do ACBr antigo no packges do seu delphi, para isso você vai precisar abrir o registro e procurar no know packges, você usa Delphi XE8 então estará em: HKEY_CURRENT_USER\SOFTWARE\Embarcadero\BDS\16.0\Known Packages, remova tudo que for ACBr dai. Rode o apagarACBr.bat em todas as unidades de disco fixo. Após isso rode novamente o ACBrInstall.
-
Ajuda!! Erro ao instalar componentes AcbrInstal
Régys Silveira replied to DSilva's tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
Revise o campo diretório onde será instalado, se você está mesmo apontando para o local correto. -
Unit "Sockets". http://docs.embarcadero.com/products/rad_studio/delphiAndcpp2009/HelpUpdate2/EN/html/delphivclwin32/Sockets_TTcpClient.html
-
Abrindo o arquivo, veja na tag <xEvento>Carta de Correção registrada</xEvento>, o çã está com caracteres inválidos, isso inválida a abertura do XML no Internet Explorer.
-
Tem algo diferente no seu ACBr, pois aqui tanto o arquivo salvo quanto a propriedade estão normais e em produção.
-
Erro Gravar Arquivo
Régys Silveira replied to tchuck's tópico in NFC-e - Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica
Basta você preencher a propriedade "ACBrECFVirtualNFCe1.NomeArqINI" para que ele use o que você preencheu corretamente. -
Correção enviada ao Trunk2 favor atualizar e recompilar.
-
Dúvidas SAT- Geração Assinatura Digital Em Certificados A3 e A1
Régys Silveira replied to João Teixeira's tópico in ACBrSAT
O ACBr não tem nada pronto, vocês devem usar ou o programa do fabricante, a Tanca tem um para isso ou o certificaoUI.exe que um colega postou aqui no fórum. -
SAT - Credenciadora Cartão Credito e Debito
Régys Silveira replied to sgeinformatica's tópico in ACBrSAT
Como já dito anteriormente é problema do SAT do fabricante, então para resolver somente entrando em contato com ele. Veja que em outros modelos de SAT funciona normal e o componente gera normalmente a informação, então não temos como fazer nada. -
O campo ao qual você se refere é a propriedade Tabela nela você tem dois enumerados tabNCM, tabNBS que são os respectivos tipos. Veja o demo do ACBrIBPTax para entender melhor.
-
Erro Gravar Arquivo
Régys Silveira replied to tchuck's tópico in NFC-e - Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica
Você está usando Trunk ou Trunk2? -
Como Lançar Taxa Do Garçon Na Nfce
Régys Silveira replied to silvanoxr3's tópico in NFC-e - Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica
Se não estou enganado existe um tópico aqui falando a respeito desse assunto é a solução passada pelo SEFAZ era justamente esta, incluir um item com NCM zerado, impostos isentos e tudo zerado para a taxa de serviços. -
Usando este código: ACBrNFe.NotasFiscais.Items[0].XML e usando Trunk2, funciona normalmente, estou utilizando em produção, isso sem fazer nada extra, somente chamando o Enviar e lendo a propriedade após a autorização.
