Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Régys Silveira

Moderadores
  • Total de ítens

    9.999
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    149

Tudo que Régys Silveira postou

  1. Quanto ao TEF, já existe um método de impressão de gerencial no ACBrDANFeEscPos justamente para isso. procedure ImprimirRelatorio(const ATexto: TStrings; const AVias: Integer = 1; const ACortaPapel: Boolean = True; const ALogo : Boolean = True); Quanto a mensagem promocional, ele utiliza o que foi enviado no XML da NFC-e em InfAdic.infCpl.
  2. O Deynison fez um artigosmostrando as diferenças da ER 02.02 para a 02.03, você pode ver por este link: https://regys.com.br/alteracoes-requisitos-paf-ecf-versao-02-03/ No artigo também coloquei o link para a ER 02.03 com o grifo das mudanças em amarelo para ajudar, também cortesia do Deynison.
  3. Corrigido e disponibilizado no repositório, basta atualizar e testar.
  4. Acabei de imprimir um DANFC-e e ele está em 57 colunas condensado, está imprimindo corretamente aqui.
  5. Agora é diferente, você usa o ACBrNFeMonitor, nele ainda não existe opção de impressão em A4, talvez isso possa ser inserido no ACBrMonitorPlus, mas é necessário ver a viabilidade. Em todo caso, caso seja imprescindível imprimir usando A4, apesar de ser algo fora do comum, você pode partir da montagem da impressão usando os dados do XML autorizado.
  6. Vou refazer a pergunta, qual componente ACBr de impressão de DANFE está utilizando?
  7. Então, no log enviado não tem nada de errado, você consegue montar um passo-a-passo no demo do acbrecf por exemplo para que possamos verificar?
  8. utilize o comando "datavencimentocertificado".
  9. Verifique os demos antes de implementar, ajuda muito o entendimento, a forma correta seguindo seu exemplo é: with pag.Add do begin tPag := fpCartaoCredito; vPag := 30; end; with pag.Add do begin tPag := fpCartaoDebito; vPag := 50; end;
  10. Qual gerenciador de relatórios está utilizando para imprimir a NFC-e? (Fortes, FastReport, etc)
  11. No preview como aparece? Se aparece com as margens cortando, tente abrir o arquivo .fr3 e verificar as configurações de margens para o arquivo, pode ser que sua versão de FastReport seja diferente da que foi feito o relatório e essa informação de margem não tenha sido gravado como esperado pelo seu componente.
  12. Este arquivo é gerado pela dll do fabricante o ACBr não tem controle algum sobre o que é gerado, você deve entrar em contato com o fabricante para o suporte correto.
  13. Aparentemente não há nada de errado, o que ocorre exatamente, o valor retornado pelo ACBr é um e o da impressora é outro? Como você está verificando a divergência?
  14. Quanto a sua dúvida utilize o componente ACBrCMC7 ele já possui os cálculos. Veja o demo para entender melhor o uso. Ele também faz o reverso, ler o código e desmembrar os dados.
  15. Do que você está falando, o tópico é sobre CMC7 (cheque), você tem certeza que está no lugar correto?
  16. Poderia fazer o testes que gere o problema e anexar aqui o log gerado pelo ACBrECF para darmos uma olhada?
  17. Não acho que 500,00 em media seja algo caro para uma lanchonete ou qualquer tipo de comércio por menor que seja. É claro que é minha opinião e ninguém é obrigado a concordar, mas se um comércio por menor que seja não tem 500,00 para pagar por um equipamento uma vez na vida, pode fechar as portas.
  18. Primeiro precisamos ver qual impressora ele está usando pelo fato que algumas devem ser configuradas utilizando uma ferramenta própria do fabricante, a Daruma é um exemplo, mas margens são definidas em configuração interna da impressora. Para receber ajuda o usuário deve dar todas as informações possíveis, sempre.
  19. Está escrito no título do tópico "FastReport"
  20. Você informou indIEDest = inContribuinte e não informou a IE do destinatário.
  21. É a própria DLL do Sitef que faz, fique tranquilo.
  22. Qual é a marca e modelo da impressora não fiscal?
  23. O ACBr foi adaptado pelo nosso colega Isaque para rodar no Firemonkey, então ele compilará em uma aplicação firemonkey. Quanto ao envio da NF-e e similares em um dispositivo mobile, não é possível diretamente, por questões práticas e técnicas, como por exemplo instalação do certificado no dispositivo. Você deve utilizar uma solução client-servidor como por exemplo datasnap, centralizando as regras de envio, tratamento, etc, no servidor datasnap e cabendo ao mobile somente o envio de informações e retorno ao usuário.
  24. O token só é utilizado para a montagem do QRCode, então ele não faz diferença na emissão da NFC-e, somente na impressão é posterior consulta. Você deve configurá-lo conforme o cadastro que é feito no SEFAZ, as informações geralmente são retornadas no momento da geração do token no SEFAZ.
  25. Então, está mensagem é retornada pelo webservice, não é o componente que valida, você terá que entrar em contato com eles para ver porque do erro. Para o webservice do AM você deveria utilizar em modo de homologação os seguintes valores para que seja aceito: ACBrNFE1.Configuracoes.Geral.IdToken := '000001'; ACBrNFE1.Configuracoes.Geral.Token := '0123456789';
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...