-
Total de ítens
9.999 -
Registro em
-
Última visita
-
Days Won
149
Tipo de Conteúdo
Blocks
Notes ACBrLibNFe
Fóruns
Downloads
Calendário
Tudo que Régys Silveira postou
-
Ambiente De Homologação Am
Régys Silveira replied to marcelokrol's tópico in NFC-e - Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica
Está mensagem está sendo retornada em que momento? Quanto ao token, você está utilizando qual webservice e em qual ambiente (homologação ou produção) ? -
IBPT Nova Tabela Ibpt – Versão 15.2.a
Régys Silveira replied to Régys Silveira's tópico in Legislação Fiscal e Tributária
Comecei alguma coisa aqui, estou fazendo alguns testes antes de componentizar algo e liberar. -
Você deve configurar a quantidade de colunas diretamente na impressora, existe um utilitário de configuração disponibilizado pela Daruma, você deve utilizar ele para configurar a impressora em 57 colunas ou maior. Algumas impressoras vem por padrão com 48 por isso o problema.
-
As dlls do openssl estão no diretorio do aplicativo? Elas são necessárias para a conexão segura exigida pelo Gmail.
-
Resource Acbr Not Found No Trunk2
Régys Silveira replied to Giovani Da Cruz's tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
No trunk acabei de testar e está tudo normal, instalei tudo normalmente, dois computadores inclusive. -
Ambiente De Homologação Am
Régys Silveira replied to marcelokrol's tópico in NFC-e - Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica
Não precisei ir muito longe não, bastou procurar no google: https://www.google.com.br/webhp?sourceid=chrome-instant&ion=1&espv=2&ie=UTF-8#q=cadeia%20de%20certificados%20amazonas O link pronto: http://www.sefaz.am.gov.br/noticias/ExibeNoticia.asp?codnoticia=12387 Quanto ao segundo ponto, você precisa ter um cliente cadastrado como emissor em modo de homologação pelo menos para conseguir fazer os testes. Use o SEFAZ/AM assim não precisará correr atrás disso. -
Nfc-E Em São Paulo
Régys Silveira replied to Daxxi Tecnologia 's tópico in NFC-e - Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica
Sim, está instituído em lei a utilização do SAT para a modalidade Off-line da NFC-e, inclusive você não consegue liberação de NFC-e em produção sem um SAT cadastrado. -
Erro Nfe Xml Assinado Transmitido Esta Diferente Do Sefaz
Régys Silveira replied to Alfeu's tópico in ACBrNFe
O ACBr somente monta o XML com os dados passados ao componente e envia, não é um erro do componente, se fosse com certeza teríamos outros usuários reclamando do mesmo problema. Provavelmente o que ocorreu foi o seguinte, em um primeiro momento a nota foi montada com somente 1 item e enviada, por algum motivo alguém adicionou mais um item sem que o componente fosse limpo e salvou o XML, o componente juntou a primeira nota com a alteração feita e o protocolo que já estava presente. -
Communication Error 9997 Instance Not Yet Connected
Régys Silveira replied to jbaneto's tópico in ACBrNFe
O erro aparece para você somente em debug ou em runtime também? Veja, existem erros que acontecem somente em debug e geram exceções silenciosas que não são mostradas em runtime é normal. -
Salvar Url Qrcode
Régys Silveira replied to Rafael Stoffel's tópico in NFC-e - Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica
1 - o Sequencial para o ambiente de homologação e diferente do ambiente de produção correto? R.: Sim 2 - a Parte de tributação eu vi que o componente faz tudo, bastando apenas passar os valores, porem sou bem leigo no assunto vocês teriam como me orientar um site ou algum material que eu possa estudar para entender como funciona a tributação e como devo configurar? R.: Procure um contador ou consultoria este é o melhor caminho, tributação é algo muito atrelado a empresa para a qual vai prestar o serviço, se seu sistema trabalha com mais de um tipo de empresa (lucro real, presumido, simples nacional, etc) você vai precisar cobrir todos os casos, então o melhor modo para você que está iniciando é procurar uma consultoria especializada para lhe mostrar o rumo correto a seguir. -
Exceção Em Branco Na Nfc-E
Régys Silveira replied to idez 's tópico in NFC-e - Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica
Retorno em branco na grande maioria das vezes é problema de conexão, certificado ou cadeia de certificados mal instalada. -
Ambiente De Homologação Am
Régys Silveira replied to marcelokrol's tópico in NFC-e - Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica
No primeiro caso, você provavelmente não instalou as cadeias de certificado do Amazonas, elas pode ser obtidas no site da NFC-e do AM. Para o segundo caso você não gerou o CSC (token) no site da SEFAZ Paraná para a empresa que está tentando emitir a NFC-e -
Nfc-E Em São Paulo
Régys Silveira replied to Daxxi Tecnologia 's tópico in NFC-e - Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica
Por favor utilize a pesquisa, existem pelo menos 3 tópicos tratando deste erro aqui no fórum para SP. -
Ambiguous Overloaded Call To 'poem_Zeros'
Régys Silveira replied to Mauro Asl's tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
A sim, no trunk2 ainda temos algumas coisas por acertar, realmente nele pode dar algo, vou olhar está função é acertar se necessário. -
Ambiguous Overloaded Call To 'poem_Zeros'
Régys Silveira replied to Mauro Asl's tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
Quando o erro ocorre? Ao compilar o pacote ou o aplicativo? Começou a ocorrer quando? Seu repositório ACBr está atualizado? -
IBPT Nova Tabela Ibpt – Versão 15.2.a
um tópico no fórum postou Régys Silveira Legislação Fiscal e Tributária
A nova versão da tabela IBPT foi lançada, fiz um artigo completo com tudo que é necessário saber para utilização da nova tabela, segue o link do artigo: http://www.regys.com.br/nova-tabela-ibpt-versao-15-2-a O repositório ACBr também foi atualizado com as novas tabelas, basta atualizar o repositório e verificar o aplicativo de demonstração do componente ACBrIBPTax -
Erro Ao Instalar O Pacote Acbrnfedanfefrpkg.dpk
Régys Silveira replied to Gabriel Nilegor's tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
Qual é a versão do FastReport instalada? Tente abrir o pacote no delphi e remover os requeriments, ao recompilar ele adiciona os pacotes automaticamente. -
Revisado e enviado, obrigado pela contribuição.
-
Resource Acbr Not Found Trunk2 Xe8
Régys Silveira replied to tchuck's tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
Você vai precisar acertar o DANFE Rave, como não daremos suporte mais a ele (ficou acertado que o suporte será somente ao FastRepor e ForteReport) então a units estão desatualizadas e não será mais dado manutenção nelas, foram mantidas somente para efeito de necessidade dos que já as usam. -
Salvar Url Qrcode
Régys Silveira replied to Rafael Stoffel's tópico in NFC-e - Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica
Utilize o método NotaUtil.GetURLQRCode que está disponível na unit ACBrNFeUtil, ele vai lhe retornar a string do qrcode e você pode salvar como desejar. Exemplo de uso: var QrCode: string; begin with ACBrNFe1.NotasFiscais[0].NFe do begin QrCode := NotaUtil.GetURLQRCode( ide.cUF, ide.tpAmb, infNFe.ID, DFeUtil.SeSenao(Dest.idEstrangeiro <> '', Dest.idEstrangeiro, Dest.CNPJCPF), ide.dEmi, Total.ICMSTot.vNF, Total.ICMSTot.vICMS, signature.DigestValue, ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.IdToken, ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.Token ); end; -
Impressão Da Nfce Com Danfcefortes
Régys Silveira replied to FSoftware 's tópico in NFC-e - Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica
Utilize o ACBrDANFEscPos, impressoras não fiscais não estão muito boas com drivers de impressão spooler. -
Eu fiz testes aqui com vários certificados é tudo está normal, você tentou reinstalar o software de gerenciamento do certificado? Se mesmo reinstalando não funcionar, somente com o token em mãos para poder testar e entender o que ocorre.
-
Dúvida Danfe Nfc-E
Régys Silveira replied to claudiomiguelmuller's tópico in NFC-e - Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica
Dê uma olhada no blog do André: http://anfm.blogspot.com.br/, ele já postou alguns exemplos completos de comandos e arquivos. -
Noticias Sobre A Nfc-E
Régys Silveira replied to Italo Giurizzato Junior's tópico in NFC-e - Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica
Para NFC-e existe uma homologação específica de TEF, bem mais simples que a homologação fiscal, basta entrar em contato com o pessoal das homologadoras, já é bem comum. -
Você não tem o fortes instalado ou a versão instalada não é a correta.
