Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Régys Silveira

Moderadores
  • Total de ítens

    9.999
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    149

Tudo que Régys Silveira postou

  1. Verifiquei duas coias em seu log. 1. a dll do SAT (SAT.DLL) não está no diretório que você configurou, você precisa colocar a DLL SAT.DLL que veio junto ao aparelho no diretório configurado para que funcione. 2. Seu SAT aparentemente está bloqueado, você precisa desbloqueá-lo primeiro.
  2. Acho que você não entendeu o que postei, vamos lá. Eu disse que no trunk2 está tudo normal, funcionando e compilando, você disse que usa o trunk, nele eu não testei, não o uso mais e aconselho a mudar pois o mesmo será congelado logo.
  3. Acabei de atualizar o ACBr (trunk2) aqui é recompilar todos os pacotes, está tudo normal. Você está usando o trunk ou trunk2?
  4. Envie valores numéricos sempre somente com o separador decimal. Então envie: vMP=1140,90 ao inves de vMP=1.140,90
  5. Todos os comandos estão lentos ou somente o comando de envio?
  6. Ivan, percebi que você está utilizando o Trunk, talvez seja por isso que a Daruma tem apresentando problemas com você, tente efetuar a migração para o Trunk2.
  7. Baixe o site do site da Daruma diretamente: http://www.desenvolvedoresdaruma.com.br Procure por impressora não fiscal, antes de reinstalar remova o driver antigo.
  8. Sem problema, basta usar o seu CNPJ do lugar do CNPJ do desenvolvedor e efetuar o cadastro de desenvolvedor normalmente no SEFAZ/SP.
  9. Por favor faça a migração para o ACBrMonitorPlus, pois o antigo ACBrNFeMonitor será descontinuado em breve.
  10. Seu ACBr está desatualizado.
  11. Contribuinte do MEI estão desobrigados a emitir NF-e, caso queiram emitir podem utilizar a NFA-e (Nota Fiscal Avulsa Eletrônica) ou devem cumprir as obrigações de uma empresa normal, neste caso efetuando o cadastro no estado e obtendo o número de inscrição estadual. Veja estes links, talvez lhe ajude: http://contaazul.com/blog/nota-fiscal-mei/ http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/artigos/Como-o-MEI-deve-proceder-com-nota-fiscal,-impostos-e-importação http://blog.tagplus.com.br/mei-e-a-nota-fiscal-eletronica/
  12. Tem algo errado na sua instalação de driver, aqui tenho 2 DR700 e estão normais quanto ao funcionando, imprimindo normalmente. Você está instalando o driver correto?
  13. Tem algo errado na sua instalação de driver, aqui tenho 2 DR700 e estão normais quanto ao funcionando, imprimindo normalmente. Você está instalando o driver correto?
  14. Verificado e já disponibilizado no repositório.
  15. Para ficar mais claro, na NFC-e você deve enviar como na NF-e só que lembre que NFC-e é somente venda a consumidor, então nem todos os CFOPs são aceitos e também nem todas as tributações, somente serão aceitos tributações referente a venda direta a consumidor.
  16. Por favor anexe seu fonte alterado assim podemos analisar e fazer merge.
  17. Ao que parece você tem arquivos antigos, faça uma limpeza e reinstalação do ACBr seguindo este link: http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/15892-como-limpar-o-acbr-do-computador-e-fazer-uma-nova-instalação/
  18. Já certado no repositorio, obrigado pela ajuda.
  19. Por favor atualize, eu fiz correções hoje a tarde para estes erros.
  20. Qual é a dúvida? Veja que os posts datam de 2012, muita coisa mudou de lá para cá, inclusive as homologações de TEF para NFC-e e SAT.
  21. Tente o seguinte primeiro limpe o ACBr da maquina, rodando o apagarACBr.bat em todos os drivers, não rode como administrador pois ele vai limpar somente o C:\ se o fizer assim. Após limpar abra o delphi e remova todos os caminhos no libray path que apontem para o ACBr. Após isso rode o ACBrInstall, não marque NFSe e GNRE, estes dois componentes ainda não estão 100% portados para o trunk 2 e vão dar erro com certeza, o restante dos componentes está funcionando normalmente testei aqui, inclusive já coloquei em produção alguns aplicativos com a maioria dos componentes.
  22. Sim, Delphi 7, 2010 e XE8 e XE9, normal.
  23. Lucio, aqui está imprimindo normalmente, poderia enviar os arquivos que está utilizando para imprimir para dar uma olhada (arquivo .txt de comandos e XML do cf-e)
  24. Hoje fiz diversos acertos no Monitor Plus é a impressão do extrato resumido foi um deles, favor baixar a última versão que funcionará.
  25. Está utilizando o trunk ou trunk2? Se for trunk2 o suporte a relatórios é somente para FastReport e Fortes Report, nenhum outro, por isso não estão presentes no instalado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...