Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renato Rubinho

Consultores
  • Total de ítens

    3.265
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    58

Tudo que Renato Rubinho postou

  1. @Sistemas Victory Conseguiu identificar os problemas para analisarmos?
  2. Veja o manual que consta neste link ou alguma outra versão do manual que você esteja utilizando. Informações importantes: A agência e conta para teste são as mesmas de produção, sendo 5 posições para a agência (sem dígito) e nove posições para a conta (com dígito). * 9 posições para a conta com dígito são 8 posições para a conta e 1 para o dígito. * 5831936: se esta é sua conta, ela já deve estar com o dígito, então provavelmente a conta é 583193 e o dígito é 6 Veja se funciona conforme abaixo [Conta] Conta=00583193 DigitoConta=6
  3. Veja se pegou a ACBrCEP32.dll correta para a convenção de chamadas utilizada pela sua linguagem. https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/CdeclouStdCallqualusar.html
  4. Qual a sua linguagem? Verifique se copiou as dlls da OpenSSL na pasta ACBrLib\x86 (ou x64), de acordo com a arquitetura da sua aplicação.
  5. Segue local com instruções. https://projetoacbr.com.br/fontes/
  6. Mude a configuração de SSL Type para LT_TLSv1_2 e teste novamente para ver se resolve.
  7. Boa tarde, O erro está no StrToInt, pois o range do tipo inteiro, que essa função converte, vai somente até 2147483647 e a data convertida está estourando este valor. Troque para StrToInt64 e veja se funciona.
  8. Ela é uma exceção controlada, silenciosa, mas é uma exceção. Como o Juliomar disse, se você captura as exceções em algum lugar, pode ser o seu problema. Aparentemente no seu caso é apenas um TEdit que recebe o valor da leitora, acredito que não faça diferença. Teste tirar para ver se é o problema e , de qualquer forma, aparentemente nem precisaria dele.
  9. Boa tarde, Tira o Abort e veja se não tem relação com ele. Já está no fim do bloco, não fará diferença para sua rotina.
  10. Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado
  11. Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado Boa tarde, Como está seu ini? Deve estar faltando preencher o dígito, que é separado. Internamente ele espera a conta com 8 dígitos e o DV em seus respectivos campos. [Conta] Conta=99999999 DigitoConta=9
  12. Não é possível, não existe essa opção, o serviço da Sefaz não retorna xmls emitidos pelo CNPJ interessado. Veja a NT que indiquei acima que entenderá como o serviço funciona.
  13. Não existe serviço da Sefaz que retorne essas informações. A DistribuicaoDfe disponibiliza Xmls emitidos contra um determinado CNPJ não os XML emitidos pelo CNPJ. Segue NT para maiores detalhes sobre o serviço. https://svn.code.sf.net/p/acbr/code/tools/DFe/NFeNFCe/NT/2014/NFe_NT2014_002 v1.13 a 1.15 - WsNFeDistribuicaoDFe.pdf
  14. O acesso aos manuais foi normalizado.
  15. Para funcionar o serviço em alguns provedores precisa habilitar a empresa. Entre em contato com o provedor e verifique se é o caso e se o seu cliente está habilitado.
  16. Confirmando, favor relacionar os problemas que foram identificados para analisarmos na TK criada.
  17. Boa tarde, Criada TK-5253 para analise. Após gerar o ini sem os espaços passou a aceitar os valores com pontos e decimais? Recebemos raras contribuições de modelos de inis, os que constam hoje foram replicados da versão 1.1, tendo alguns sofrido ajustes mediante testes de contribuições ou de implementações. Caso queira contribuir com o projeto e disponibilizar os modelos que forem validados, ficaremos em atualizar a documentação. Por favor relacione todos os problemas que identificar para verfircarmos.
  18. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  19. Tente remover os espaços antes e depois das seções, chaves e valores de todo o arquivo e veja se o cenário muda. De [idePeriodo01001] perRef = 202306 [baseCalculo01001] vrBcCpMensal = 156690 vrBcCp13 = 13057 Para [idePeriodo01001] perRef=202306 [baseCalculo01001] vrBcCpMensal=156690 vrBcCp13=13057
  20. Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado Boa tarde, Por favor anexe o SOAP de retorno da versão que está funcionando para análise. Se entender que possui dados sensíveis encaminhe para [email protected] mencionando o link deste tópico para identificação. Criada TK-5247 para análise.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.