Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.684
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Boa tarde Luis, Muito obrigado pela colaboração, já esta disponível.
  2. Boa tarde chuab, Se o seu questionamento é sobre o MDF-e, lembre-se que este não é um documento fiscal a ser solicitado pelo Fisco em caso de fiscalização. Ele é apenas um Manifesto ou seja uma relação de documentos fiscais utilizados para acobertar o transporte de carga fracionada interestadual. Quando todo o transporte é realizado devemos efetuar o encerramento do MDF-e, a partir dai ele não serve mais para nada.
  3. Boa tarde João, O Web Service NFeRecepcao só atende requisição assíncrona. Com a nova versão 3.10 vamos ter o Web Service NFeAutorizacao que vai atender requisição assíncrona e síncrona caso a SEFAZ venha disponibilizar. Quero lembrar que a requisição síncrona foi criada para atender a NFC-e, portanto é de se esperar que nesse primeiro momento as UF que adotarem a NFC-e vão disponibilizar as outras não. Isso explica o não funcionamento do envio síncrono da NF-e na UF de São Paulo.
  4. Boa tarde Cesar, Esse erro esta ocorrendo em qual comando? Assinar, RetornaSequence ou Enviar?
  5. Boa tarde Hintz, Acredito que será necessário compilar com a opção Build os pacotes de instalação dos componentes, bem como o PCN2, o ACBrComum uma vez que a Unit ACBrNFeUtil faz parte deste último pacote. Verifique também se não tem nenhuma DCU perdida.
  6. Bom dia Marck Não utilizo o ACBrNFeMonitor, mas acredito que o problema todo esta na sua configuração de pastas onde o mesmo salva os arquivos. Favor rever essa configuração.
  7. Bom dia Edimar, Esta estranho a redação da sua postagem. No primeiro paragrafo fica claro que você esta com um problema. Já no segundo da entender que você resolveu o problema usando um certificado válido. Estou certo?
  8. Bom dia ncc, Quem você esta informando como sendo Recebedor e Expedidor? Até onde sei o Recebedor e Expedidor são transportadoras envolvidas no transporte da carga, caracterizando desta forma um Redespacho ou Redespacho Intermediário. Exemplo: Transportadoras envolvidas: A, B e C A -> B -> C A transportadora A emite um CT-e Normal informando: Remetente: o remetente da mercadoria (quem vendeu) Destinatário: o destinatário da mercadoria (quem comprou) Recebedor: Transportadora B A transportadora B emite um CT-e de Redespacho Intermediário Remetente: o remetente da mercadoria (quem vendeu) - Opcional Destinatário: o destinatário da mercadoria (quem comprou) - Opcional Expedidor: Transportadora A Recebedor: Transportadora C A transportadora C emite um CT-e de Redespacho Remetente: o remetente da mercadoria (quem vendeu) Destinatário: o destinatário da mercadoria (quem comprou) Expedidor: Transportadora B
  9. Boa tarde Mack, Qual é o comando que você utiliza para enviar o lote para a SEFAZ?
  10. Boa tarde Juliomar, Acredito que o nosso colega Makermania, ao ver a descrição do tópico: pcnLayoutTXT versão 3.10 e por não conhecer o ACBrNFe e ou ACBrNFeMonitor achou que este tópico se tratava do arquivo texto de entrada para o ACBrNFeMonitor que possui um layout totalmente diferente do TXT aceito pelo programa gratuito da SEFAZ. Conclu-o que ele esteja querendo é saber como montar esse arquivo texto de entrada para poder utilizar o ACBrNFeMonitor e como utiliza-lo para emitir a NF-e na versão 3.10.
  11. Ivan, Você tem toda a razão. Obrigado pela colaboração, já esta disponível.
  12. Bom dia Picyka, Muito obrigado pela colaboração, já esta disponível, inclusive as URLs da SVC-RS.
  13. Bom dia Ivan, Mas se você estiver com todos os fontes atualizados, vai notar que na linha 248 já existe a linha: ListaNfse.FCompNfse.Add;
  14. Bom dia Danny, Muito obrigado pela colaboração, já esta disponível.
  15. Bom dia Reij No retorno a consulta a notas destinadas não temos uma TAG com o numero da nota, mas temos a TAG chNFe que contem a chave da nota e na chave consta o numero da nota.
  16. Bom dia Felix, Você chegou a checar o XML de retorno após o envio do evento CC-e?
  17. Boa noite Souza, Se a nota a ser referencia é uma NFe a sua rotina tem que ficar apenas desta forma: with Ide.NFref.Add do begin refNFe := _REF_CHAVE; end; Agora se a nota a ser referenciada é uma NF comum de papel: with Ide.NFref.Add do begin RefNF.cUF := NotaUtil.UFtoCUF(_REF_UF); RefNF.AAMM := SoNumero(_REF_DTEM ); RefNF.CNPJ := SoNumero(_REF_CNPJ ); RefNF.modelo := StrToint(_REF_MOD ); RefNF.serie := StrToint(_REF_SERIE ); RefNF.nNF := StrToInt(_REF_NNFE ); end; Duvidas favor consultar a NT 2013/005 versão 1.03 - página 46. Espero ter ajudado.
  18. Boa tarde Diony, Analisei as units envolvidas (ACBrNFeWebServices, pcnConversao e pcnDownloadNFe) e aparentemente é para ser gerado o atributo versao com o seu respectivo valor no caso 1.00 no XML de pedido de Download.
  19. Boa tarde Gustavo, Muito obrigado pela colaboração. Aproveitei e fiz as alterações nos componentes ACBrNFe e ACBrCTe. As suas alterações e as minhas já estão disponíveis favor atualizar todos os fontes de todas as pastas.
  20. Wagner, Se você utiliza os componentes que mencionei e esta com todos os fontes de todas as pastas atualizados, você tem tudo. Repito de uma olhada no programa exemplo: ...\Exemplos\ACBrCTe.
  21. Boa tarde Ronnei, O certificado é utilizado no momento que se realiza a assinatura no XML e quando é feita uma conexão com algum dos Web Services da SEFAZ. No caso da impressão, se você carrega para o componente o XML salvo em disco e depois executa o comando para imprimir o certificado neste caso não se faz necessário.
  22. Boa tarde Dênio, Dançar Lepo Lepo é pra acabar. Eu prefiro ouvir um Queem, Kiss, Iron, .... Boa sorte e nos de um retorno.
  23. Boa tarde Danny, Por favor post como anexo a unit que você alterou, fica mais fácil de realizarmos um merge e disponibilizar para todos.
  24. Boa tarde Wagner, O componente ACBrCTe já possui a impressão de eventos em Quick Report. Se você já possui os componentes ACBrCTe e ACBrCTeDACTEQR instalados não precisa de mais nada. Veja o funcionamento no programa exemplo do ACBrCTe.
  25. Gustavo, O arquivo completo de retorno a uma consulta a situação é salvo em disco com o nome *-sit.xml (caso o componente esteja configurado para salvar).
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...