Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.683
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Bem lembrado Mark Apollo, Tanto o emitente quanto o destinatário devem possuir o XML assinado e protocolado pelo periodo legal a fim de fiscalização futura do Fisco. Gustavo, estamos nos baseando na legislação e não no que nós achamos que deve ser desta forma.
  2. Boa tarde Luighi, Você esta utilizando o ACBrInstall ? Se não, tente usa-lo.
  3. Boa tarde Graça, A SEFAZ ainda não disponibilizou as URLs para evento. Os testes que fiz foi no chutometro. Favor entrar em contato com a SEFAZ-MG solicitando os endereços corretos para que possamos corrigir o componente. Já achei as URLs, favor atualizar os fontes e testar.
  4. Boa tarde Graça, É bem provavel que sim, precisamos investigar até encontrar o dito cujo que esta provovando essa página mais sendo que ela não existe.
  5. Boa tarde Fernando, Vamos ao Manual do CT-e versão 1.04c Página 43 e 44 onde temos a estrutura de retorno do XML referente ao Consultar Recibo. Note que na estrutura temos o campo #PR10 que se refere ao digVal. Bom essa informação é obtida quando enviamos e obtemos o protocolo de autorização. Na página 49 temos o retorno do cancelamento, note que não é retornado o digVal, o componente se utiliza do valor retornado ao ter sido autorizado. Na página 60 temos o retorno da consulta da situação atual de um CTe, se ele esta autorizado temos como retorno a informação do digVal, mas se ele esta cancelado não temos essa informação.
  6. Boa tarde Gustavo, Que tal fazer com que os emitentes das NF-e enviem as mesmas por e-mail, em vez de você ficar baixando de site ou webservices? Não é pedir muito para eles não, é simplesmente fazer com que eles sigam a legislação.
  7. Boa tarde Paulinho, Por favor post em anexo também como o componente esta gerando o arquivo de envio. <lote>-env-lot-c.xml o -c contem as TAGs do envelope soap. Para que possamos comparar.
  8. Bom dia André, Atualize os fontes e teste novamente.
  9. Graça, Você esta enviando para a SEFAZ-MG, correto? Se sim, você sabe que eles são doidinhos para fazer esse tipo de trapalhada. Com certeza é BUG no WebService deles. Favor entrar em contato com eles acusando o problema.
  10. Bom dia Moroni, Alteração realizada, pode atualizar os fontes e testar.
  11. Bom dia Graça, Com certeza, implementação esse tipo de checagem no ambiente de homologação.
  12. Bom dia ALA, Se você esta utilizando o comando Enviar para enviar o lote para o webservice, lembre-se que ele já executa de forma interna os comandos ConsultarSituacao e ConsultarLoteRps. Os erros que você postou, as mensagens estão estranhas, você esta alimentando corretamente o componente? Se possível post como anexo o XML do RPS.
  13. Heto Andrade, Não sei se esta correto, mas estou fazendo da seguinte forma: 1. Na mesma tabela em Excel mostra os percentuais para diversos tipos de serviços, você deve procurar o mais adequado (pAliqNBS). 2. Calculo o valor total da prestação ou seja o valor do frete (vTotPrest). 3. Calculo o valor aproximado dos tributos (vTotTrib := vTotPrest * pAliqNBS / 100) Supondo que: pAliqNBS = 2.8 % vTotPrest = R$ 100.00 vTotTrib = 100.00 * 2.8 / 100 = R$ 2.80 Note que eu realizo esse calculo durante o lançamento dos dados, logo eles estão salvos no banco de dados as 3 informações, Aliquota, Valor do Frete e Valor Aprox. dos Tributos. Espero ter ajudado.
  14. Bom dia Madalozzo, O provedor Equiplano, não segue o padrão ABRASF e nem o DSF logo não dar para utilizar o componente ACBrNFSe.
  15. Bom dia Michel, O correto é esperar a versão oficial da Betha, ou seja, os schemas que contemplam as condições de pagamento.
  16. Bom dia Heto Andrade, Dentro da pasta ...\Exemplos\ACBrCTe temos um arquivo texto chamado AlimentarComponente, veja como resolver esse e outras alterações que ocorreram no componente.
  17. Boa noite Aprendiz_ce, Você pode colocar as URLs em um texto do bloco de notas, juntar com os envelopes e necessito de pelo menos uma cidade para poder implementar. Zipar e postar como anexo aqui no fórum sem nenhum problema.
  18. Boa tarde Paulo, Muito estranho tudo isso. O que sei é: Na subcontratação, a empresa transportadora, contratada pelo tomador do serviço, não realiza nenhuma parte do serviço, subcontratando outra transportadora ou transportador autonomo, por sua conta e conta e ordem. Leia este este artigo do link abaixo: http://www.ophos.com.br/app/publicacoes/detalhe/ct-e-de-subcontratacao/ Para mim esse contador viajou legal na maionese.
  19. Boa tarde Rafael, Para que a sua unit entenda as diretivas de compilação PL_104 e PL_200 deve-se incluir no inicio o ACBr.inc conforme exemplo abaixo: {$I ACBr.inc} unit Frm_MovEmitirCNT;
  20. Boa tarde Claudio, Atualiza os fontes e tente novamente.
  21. Boa tarde Claudio, O WebService esta rejeitando o lote pela falta de assinatura, no RPS ou no Lote?
  22. Boa tarde Aprendiz_ce, O que tudo indica é que esse SpeedGov trata-se de um provedor. Pelo material que você disponibilizou ele se utiliza da versão 1.0 do ABRASF. Temos os schemas. É preciso agora informações do tipo: namespace, URLs dos webservices tanto de homologação quanto de produção, e exemplos de Envelope Soap de: Recepção, Consulta e Cancelamento, obtendo isso podemos implementar esse provedor no componente. Seria interessante obter desse provedor a lista de cidades que ele atende bem como as URLs de cada uma delas, caso sejam diferentes.
  23. Boa tarde Caetano, Pela mensagem de erro, esta claro que a versão do seu gerado de relatório é diferente da que foi utilizada para fazer o DANFSE. Logo, basta abrir o form que contem o lay-out do DANFSE, é bem provavel que o Delphi vai acusar essas propriedades e vai lhe perguntar se deseja remove-las, responda que sim. Depois compila a sua aplicação com a opção Build.
  24. Bom dia Claudio, Segundo o schema da GovBR a assinatura é opcional. O problema que você esta tendo com a assinatura, ocorre quando? Ao gerar o lote para ser enviado ou no retorno do webservice acusando acusando a falta da assinatura?
  25. Bom dia Leandro, Acabo de disponibilizar os fontes alterados com a implementação no provedor Link3. Esta disponivel também juntamente com o programa exemplo os schemas. Inclui no programa exemplo a clidade Guanambi/BA para efetuar os primeiros testes. O programa exemplo é capaz de gerar e enviar o lote sem nenhum problema. A assinatura é realizada, a validação do lote também. Mas o WebService retorna um erro acusando que não tem conteudo, logo a montagem do envelope esta errado. Lhe pesso para entrar em contato com o provedor e solicitar um exemplo de um Envelope Soap completo, o que temos é apenas o lote a ser enviado dentro do Envelope. Como não existe uma padronização na montagem do Envelope, com certeza a montagem que fiz esta errada. Se você conseguir todos os Envelopes: Recepção, Consulta e Cancelamento seria ótimo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...