Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.684
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Boa tarde Gregory, Se você também esta tendo o mesmo problema, o jeito vai ser entrar em contato com o provedor e expor o problema.
  2. Boa tarde Delcio, Muito obrigado pela colaboração, já esta no SVN.
  3. Boa tarde Almeida, Segundo o schema do provedor temos o seguinte: <xsd:complexType name="tcIdentificacaoTomador"> <xsd:sequence> <xsd:element name="CpfCnpj" type="tcCpfCnpj" minOccurs="0" maxOccurs="1" /> <xsd:element name="InscricaoMunicipal" type="tsInscricaoMunicipal" minOccurs="0" maxOccurs="1" /> </xsd:sequence> </xsd:complexType> Como você pode ver o grupo IdentificacaoTomador esta previsto somente o grupo CpfCnpj e a tag InscricaoMunicipal.
  4. Boa tarde Felipe, Primeiro atualize os fontes e reinstale o ACBr, pois acabei de enviar uma colaboração que contem melhorias no retorno do Emitir. Segundo veja como é feito no programa exemplo.
  5. Boa tarde, Muito obrigado pela colaboração, já esta no SVN. Fiz mais uma melhoria, atualiza e veja como ficou.
  6. Boa tarde Felipe, Favor atualizar todos os fontes de todas as pastas, reinstale o ACBr e faça novos testes.
  7. Boa tarde, Coisa estranha no manual do provedor consta o seguinte: 6.1.2.1.10 Tag SITUACAO A tag SITUACAO refere-se ao código da situação da NFS-e e aceita números inteiros de até 4 caracteres, sendo que devem estar previamente cadastradas no sistema. <SITUACAO>1</SITUACAO>
  8. Bom dia Alexandre, Se o provedor não lhe responde então protocola um documento na prefeitura solicitando uma providencia quanto ao problema.
  9. Bom dia Valter, Realmente o layout do arquivo tem apenas 150 caracteres contra os 240 usado pelo ACBrPagFor. Não analisei o seu código ainda, mas seria muito interessante que ele seguisse a mesma ideia do ACBrPagFor, ou seja, o uso de Interface para poder contornar as variações que um banco venha fazer em cima do layout da Febraban. Vou iniciar a analise do código ainda esta semana.
  10. Boa tarde, A mensagem é clara para esta cidade, não sabemos qual é o provedor contratado pela prefeitura. Entrando no site da prefeitura descobri que o provedor contratado é o Fiorilli. Favor entrar em contato com a prefeitura ou com a Fiorilli e questione sobre a URL de produção.
  11. Boa tarde José, Muito obrigado pela colaboração. Já enviei para o SVN.
  12. Raphael, Verifica se no programa exemplo do componente ocorre o mesmo problema. Caso não ocorra, com certeza você deve ter alguma linha de código na sua aplicação desabilitarão a assinatura do lote.
  13. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  14. Boa tarde Raphael, Você deve estar com os fontes desatualizados, pois na procedure Configuração da unit ISSCamacari.Provider temos: with ConfigAssinar do begin Rps := True; LoteRps := True; CancelarNFSe := True; RpsGerarNFSe := True; RpsSubstituirNFSe := True; end; Note que esta marcado com o valor True para assinar tanto o Rps quanto o Lote. Você tem fontes com alterações locais? Verifica se não tem nenhuma unit do ACBr com uma bolinha vermelha em seu ícone, caso afirmativo delete a unit. Atualize todos os fontes de todas as pastas. Reinstale o ACBr com a opção de apagar arquivos antigos marcada. Compile a aplicação com a opção Build.
  15. Bom dia José, Você chegou a alterar os fontes do componente, reinstalou e fez testes com essa alteração? Se sim, o envio foi realizado com sucesso, ou seja, não ocorreu erro de senha invalida?
  16. Olá Pessoal, O componente ACBrCTe já esta atualizado (no SVN) com a implementação dos novos eventos. Mas lembre-se que a previsão é do ambiente de homologação estar apto a receber esses eventos somente a partir de 15/05/2023.
  17. Note o seguinte: No XML 23634-env-lot.xml temos a tag: <ALIQUOTAAPLICADA>2.65</ALIQUOTAAPLICADA> Com o percentual da alíquota que você informou, portanto o componente esta gerando o XML da nota conforme os dados informados. Por outro lado no XML 63-nfse.xml que foi gerado e retornado pelo webservice do provedor temos a tag: <ALIQUOTA>3.0000</ALIQUOTA> Um percentual diferente do que foi informado. Neste caso não vejo outra alternativa entrar em contato com a prefeitura ou com o provedor e relatar esse ocorrido, quem sabe eles tem uma explicação.
  18. Boa tarde José, Muito obrigado pela colaboração, já esta no SVN.
  19. Boa tarde Ramalho, Chegou a conversar com a prefeitura ou com o provedor para saber o porque de não considerar? Eles vão saber lhe informar qual é o requisito para que isso ocorra.
  20. Boa tarde, Você poderia anexar o XML para que possamos analisar o problema?
  21. Boa tarde Rodrigues, O que tudo indica é que os seus fontes estão desatualizados. Você tem fontes com alterações locais? Verifica se não tem nenhuma unit do ACBr com uma bolinha vermelha em seu ícone, caso afirmativo delete a unit. Atualize todos os fontes de todas as pastas. Reinstale o ACBr com a opção de apagar arquivos antigos marcada. Compile a aplicação com a opção Build.
  22. Boa tarde Felipe, Quanto a respeito da data de emissão da nota, fiz uma alteração e já esta no SVN. Favor atualizar os fontes, reinstalar o ACBr e faça novos testes. Quanto a inscrição estadual esta previsto no XML do Rps constar essa informação tanto para o tomador quanto para o prestador?
  23. Boa tarde Raphael, O provedor foi implementado, favor atualizar os fontes, reinstale o ACBr e inicie os testes.
  24. Olá pessoal, Foi implementado um novo provedor, trata-se do ISSCamacari que segue a versão 2.01 do layout da ABRASF. Como todos sabem, não estamos mais realizando manutenção no componente antigo, logo o provedor ISSCamacari só esta disponível no novo componente: ACBrNFSeX. Quem nos passou todas as informações sobre esse provedor foi o nosso amigo @Raphaelblc , que mais uma vez agradeço pela contribuição e colaboração. Esse provedor é próprio para a cidade de Camaçari/BA, essa cidade possui mais de 200 mil habitantes e até então não era atendida pelo componente ACBrNFSeX. Caso você saiba de alguma cidade que o componente ainda não atende mais o provedor já esta implementado, é muito fácil acrescentar, basta seguir o passo a passo da postagem abaixo. Se você tem informações de um provedor que ainda não foi implementado faça como nosso amigo Raphael, crie uma postagem aqui no fórum anexando a documentação: Manual, Schemas (arquivos XSD), URLs de homologação e produção das cidades atendidas por esse provedor.
      • 5
      • Curtir
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...