Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.692
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Bom dia Guilherme, Cara o componente ACBrNFe foi disponibilizado para a comunidade por volta de fevereiro de 2009. Ele completou 12 anos e durante todos esses anos ninguém reclamou desse comportamento do componente. Sabe porque? Simples, a rotina que pega os dados lidos do XML das aplicações dos desenvolvedores que usam o componente a todo esse tempo trata os dados lidos. Resumindo, se o valor de vIPI, vCOFINS é zero simplesmente ignora o valor de CST do PIS e do COFINS. Respondendo a sua pergunta, a equipe ACBr esta ciente desse comportamento do componente e não vemos com bons olhos mudar, pois pode gerar um efeito colateral na aplicação de milhares de desenvolvedores. Se você não concorda com esse comportamento do componente ou não quer realizar um tratamento dos dados na rotina que pega os dados da nota, lembre-se que você é um Analista de Sistemas, tem os fontes do componente e competência para fazer as alterações que lhe convém. Fica a dica.
  2. Boa tarde Eber, Se você atualizou todos os fontes de todas as pastas a função se encontra na unit pmdfeConversaoMDFe.
  3. Boa tarde Sandro, Já enviei para o repositório.
  4. Boa tarde Mariana, Muito obrigado pela colaboração, já enviei para o repositório.
  5. Boa tarde Eder, Muito obrigado pela colaboração, já enviei para o repositório.
  6. Boa tarde Kelvin, Não entendi a alteração na unit pcnLeitor e também na unit pnfsNFSeW_ABRASFv2, sendo que esta ultima instrui o componente a gerar a tag <TomadorServico> sendo que o schemas que temos diz que a tag tem que ser <Tomador> O provedor disponibilizou um outro schema que não seja o que nós disponibilizados?
  7. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  8. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  9. Boa noite Sandro, Vou verificar o que esta ocorrendo.
  10. Almeida vou fazer alguns testes.
  11. Boa tarde Sandro, Após atualizar o todos os fontes de todas as pastas se faz necessário usar os schemas da pasta: ...\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFSe\Schemas\Infisc\Versao-1.1 Com relação a URL já inclui na minha lista de tarefas.
  12. Boa tarde Almeida, A URL do ambiente de produção é: "https://wsblumenau.simplissweb.com.br/nfseservice.svc" Verifique se é essa que o componente esta gerando. Outra coisa, os SoapAction tem que mudar para os de produção, pois no arquivo INI consta os de homologação.
  13. Bom dia Sandro, Muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas.
  14. Bom dia Luís, Talvez na Unit que faz a leitura do XML da NFS-e poderia resolver esse problema, mas é preciso ter muita cautela para não gerar efeito colateral com outros provedores.
  15. Bom dia, No programa exemplo temos uma opção de configuração que quando marcada salva os arquivos Soap tanto de envio quanto de retorno. Com esses arquivos é mais fácil descobrir o que esta ocorrendo. As vezes no retorno o provedor utiliza uma tag diferente do padrão e consequentemente o componente não a reconhece, dai a tela sem mensagem de retorno.
  16. Bom dia João, Se o webservice do provedor Coplan aceitar o envio do lote de Rps sem que os Rps e o Lote estejam assinados, o pedido de cancelamento também aceitar sem que o mesmo esteja assinado tudo bem. No Schema que é utilizado pelo componente para validar o Lote antes do seu envio consta que a assinatura é opcional, mas tem que ver se o webservice do provedor vai aceitar.
  17. Bom dia Michel, Pelo exemplo do envio do Rps não encontrei nada de diferente no layout do mesmo.
  18. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  19. Bom dia Almeida, Faça novos testes em ambiente de homologação com esse arquivo: SimplISSv2.ini
  20. Boa tarde Almeida, Impressionando como esses provedores não tem a capacidade de manter um padrão entre as cidades que eles atendem. Notei que as URLs dos SoapAction para a cidade de Blumenau no ambiente de produção é diferente das demais cidades atendidas pelo mesmo provedor. As URLs dos SoapAction para o ambiente de homologação tem que ser as que estão no arquivo INI original.
  21. Boa tarde a todos, Tentem com esse arquivo ini. SmarAPDv23.ini
  22. Luís, Segundo o arquivo Cidades.ini temos: [4202404] Nome=Blumenau UF=SC Provedor=SimplISSv2 NomeURL_H=homologacaoabrasf NomeURL_P=blumenau Isso significa que a cidade se utiliza do provedor SimplISSv2 que segue a versão 2 do layout da ABRASF. Neste caso não vai mesmo gerar a tag ValorIssRetido.
  23. Luís, Você deseja emitir a NFS-e para qual cidade?
  24. Bom dia, Ele retornou um HTML. Primeiramente verifique se a cidade Feira de Santana/BA se utiliza do provedor WebISS ou WebISSv2. O provedor WebISS segue a versão 1 do layout da ABRASF, já WebISSv2 segue a versão 2. Na versão 1 do layout da ABRASF não existe o Gerar e nem o EnviarSincrono somente o Enviar. Mas o que tudo indica é que o provedor WebISS implementou em seu webservice o serviço GerarNfse que no componente é o método Gerar. Se esta ocorrendo o erro 500, isso significa que tem alguma coisa errada na geração do XML que é enviado.
  25. Bom dia, Tente com esse arquivo INI. DeISS.ini
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...