Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.692
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Boa noite Luciano, Se não me falha a memória foi comentado, pois se liberar ficamos sem acesso as informações, precisamos encontrar a melhor solução.
  2. Boa noite Caetano, Já fiz a correção e enviei para o repositório.
  3. Boa noite José, Como dito na postagem anterior, você pode tomar como base o elemento NVE da NF-e. Procure por ele nas units: pcnNFe (definição das classes), pcnNFeW (gera a tag no XML) e pcnNFeR (lê a tag do XML).
  4. Boa noite, Veja este link: http://www.ophos.com.br/app/publicacoes/detalhe/ct-e-de-anulacao-e-substituicao/
  5. Boa noite José, Na postagem onde você coloca um fragmento de XML é exatamente como ele tem que ficar. Eu só não entendo o motivo que somente um grupo pode se repetir, porque um elemento não pode? Veja a página 184 da versão 6.0 do Manual da NF-e, procure pelo elemento: NVE, o numero de ocorrências varia de 0-8, note que não existe um erro, pois a coluna de observação deixa claro que podemos informar até 8 NVE. Para colocar um ponto final. 1. Para um grupo ou elemento possuir 2 ou mais ocorrências não precisa estar dentro de um <xs:sequence>, visto que sequence é um conector que define a ordem que os elementos devem aparecer dentro de um grupo; 2. Tanto o manual quanto o schema não estão errados; 3. O elemento cInfManu poderá se repetir N vezes dentro do grupo natCarga; 4. O seu exemplo de XML esta correto; 5. O elemento cInfManu tem que ser implementado aos mesmos moldes do NVE da NF-e.
  6. Boa noite Felipe, O XML da NFS-e é gerado pelo provedor, logo verifica se o contribuinte esta cadastrado no provedor como optante pelo simples nacional.
  7. Boa noite Evandro, Muito obrigado pela colaboração. já esta no repositório.
  8. Boa tarde Andre, Sabemos se o RPS foi convertido em NFS-e ou não se a Situação for 4 caso contrario não.
  9. Boa tarde Maiquel, Fiz uma alteração que acredito que possa resolver o problema, ainda hoje estarei enviando para o repositório.
  10. Boa tarde Ramalho, Qual foi a alteração que realizou? Anexa o fonte alterado para que possamos avaliar.
  11. Boa tarde Rômulo, Muito obrigado pela colaboração, ainda hoje estarei disponibilizando no repositório.
  12. Boa tarde Gabriel, Muito obrigado pela colaboração, ainda hoje estarei disponibilizando no repositório.
  13. Boa tarde André, Como o seu fonte esta desatualizado, não tive como realizar o merge. Por favor atualize os fontes e aplique novamente a sua alteração.
  14. Boa tarde Evandro, Todos os fontes de todas as pastas estão atualizados?
  15. Boa tarde Rubens, Muito obrigado pela colaboração, ainda hoje estarei enviando a correção para o repositório.
  16. Boa tarde Paulo, Em vez de você gerar o XML e depois carregar o mesmo através do LoadFromFile e usar o componente para fazer o resto, porque não alimenta o componente com os dados e deixa o componente fazer tudo?
  17. Boa tarde Felipe, O que diz a mensagem ao usar a opção [Gerar e enviar um RPS] ? Já tentou usar a opção [Gerar e enviar Lote de RPS]? Já pesquisou no fórum sobre os 3 métodos de envio? Já devo ter respondido umas dezenas de vezes sobre esses 3 métodos e suas diferenças.
  18. Boa tarde Bruno, Até onde sei, se você configura a cidade para usar o Provedor Betha funciona sem nenhum problema. Mas se mudar para Bethav2 ocorre o erro de assinatura e ainda não descobrimos o problema. Como ocorreu algumas alterações nas classes mãe "ACBrDFe" pode ser que esse problema foi resolvido. Não custa nada testar com os diversos valores de SSLLib.
  19. Boa tarde Fabiano, Favor anexar os fontes alterados para que possamos avaliar.
  20. Boa tarde Felipe, Os testes esta sendo feito com o programa exemplo?
  21. Boa tarde Felipe, Se não me falha a memória o Delphi possui funções que você passa o caminho + nome e é retorna somente o nome.
  22. Boa tarde, Favor anexar o arquivo alterado para que possamos analisar e se tudo estiver OK, enviaremos para o repositório.
  23. Boa tarde Felipe, Não tem nada anexado, qual é o erro?
  24. Boa tarde, Desculpe não ficou claro. Quando você diz que esta com os fontes do ACBr totalmente atualizados, você quer dizer que esta usando os novos fontes do Trunk2, correto? Se sim, já tentou alterar o valor da propriedade SSLLib?
  25. Boa tarde Leandro, Muito obrigado pela colaboração, ainda hoje estarei enviando para o repositório.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...