Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.692
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Bom dia Diogo, Favor entrar em contato com o provedor e solicitar um exemplo de como solicitar o cancelamento de uma NFS-e. Notei que você informou o numero do lote como sendo o numero da NFS-e a ser cancelado. Como o envio Síncrono não retorna de imediato o XML da NFS-e é preciso realizar uma consulta de NFS-e por RPS com o objetivo de obter a NFS-e. Desta forma você terá o numero da NFS-e gerada pelo provedor e ai sim solicitar o cancelamento da mesma.
  2. Bom dia Gumercindo, Use o libCapicom e aumente o valor da propriedade timeout.
  3. Bom dia Diogo, Fiz uma alteração no arquivo INI do provedor. Favor atualizar todos os fontes de todas as pastas e repita os testes.
  4. Bom dia Favio, Fiz uma alteração em uma das Units do componente, pois ao consultar a situação do lote, alem de retornar o código da situação, retornada também um outro código com a descrição do mesmo. O componente estava interpretando esse código como um erro e consequentemente abortando todo o processo. Favor atualizar os fontes e repetir os testes.
  5. Bom dia Gumercino, Abra os arquivos Cidades.INI e EL.INI e veja como foi feito a implementação das outras cidades desse provedor. Depois faça o mesmo para a cidade de Colatina/ES e por fim realize os testes. Estando tudo OK, nos de um retorno anexando os arquivos INI mencionados acima com as alterações para atender a cidade desejada.
  6. Boa tarde Ricardo, Sem o XML da nota fica difícil apontar o erro. Outra coisa na pasta que o componente esta buscando os schemas, contem todos os schemas da pasta: ...\Exemplos\ACBrDFe\Shemas\NFe ?
  7. Boa tarde Ricardo, E ao alimentar o componente, qual é o valor que você esta passando para a propriedade versao?
  8. Boa tarde, O método EnviarEmail, possui uma propriedade que gera automaticamente o PDF e anexa juntamente com o XML para serem enviados por e-mail.
  9. Boa tarde Elso, Qual é o provedor?
  10. Boa tarde Giovano, Me parece que isso já foi resolvido, favor atualizar os fontes e fazer novos testes.
  11. Boa tarde Thales, Muito obrigado, vou analisar.
  12. Boa tarde Fabio, Por favor fiz uma alteração no componente. Favor utilizar o método Enviar em vez do Gerar. Agora se a quantidade de RPS adicionados ao Lote for menor que 4 será montado o lote Limitado caso contrario será montado o lote "normal" para o envio.
  13. Boa tarde Thales, Necessito que você anexa o XML.
  14. Bom dia Diogo, Muito obrigado pela colaboração, já esta no repositório. Por favor testa todos os métodos: Envio, Consulta e Cancelamento para que possamos considerar que o provedor esta funcionando 100%. Fico no aguardo do seu retorno.
  15. Bom dia Thales, Anexa o arquivo que foi salvo em disco através da linha: sl.SaveToFile(aqr);
  16. Bom dia Leo, Essa mensagem ocorre antes do envio ou depois? Se for antes, ou seja, não chega nem sequer enviar o evento, isso significa que a sua pasta que contem os schemas esta desatualizada. Esta faltando algum schema. Você deve utilizar os schemas que estão na pasta: ...\Exemplos\ACBrDFe\Schemas\MDFe
  17. Boa noite Caetano, Que tal você abrir o arquivo Cidades.INI inclui a cidade em questão nos mesmos moldes das demais do provedor Betha. Depois iniciar os testes. Estando tudo OK poste como anexo o arquivo Cidades.INI com a cidade para que possamos realizar um merge e enviar para o repositório.
  18. Boa noite Thales, Não inclua conteúdo de arquivos como parte do texto de sua postagem e sim anexa eles. O que você postou já é a nota. Outra coisa, LoadFromString apenas lê os dados do XML, não gera nada. Não estou entendendo o que você deseja fazer.
  19. Boa noite Cléber, A unit ACBrNFSeUtil se refere ao componente ACBrNFSe - Trunk o qual não damos mais suporte. Favor migrar para o Trunk2.
  20. Boa tarde a todos, O componente ACBrNFe possui um método chamado DistribuicaoDFe que visa baixar as NF-e. Por favor leiam a Nota Técnica 2014/002 versão 1.01 Acredito que futuramente teremos algo semelhante para o CT-e.
  21. Boa tarde, Me desculpe, mas estamos pedindo para migrar para o Trunk2 a uns 6 meses e até agora a empresa que você trabalha não decidiu mudar? Não sei se será possível gerar o QR-Code para incluir ele no XML da NFC-e usando os fontes do Trunk. Vocês deveriam ter separado uma maquina, baixado o Trunk2 e migrado a aplicação a fim de testes. Desta forma não prejudicaria a manutenção das aplicações atuais que usam o Trunk. Uma atitude simples e barata, mesmo que fosse necessário adquirir uma maquina.
  22. Boa tarde Thales, Tente desta forma: sXMLNovo := SeparaDados(sXMLAtual, 'NFSe'); Não esqueça de adicionar em uses a unit ACBrUtil.
  23. Boa tarde Leonardo, Muito obrigado pela informação, o arquivo Cidades.ini foi alterado e enviado para o repositório.
  24. Boa tarde Gabriel, Quanto ao pnfsConversao já esta no repositório, com relação ao DANFSE como não trabalho com o Fast vou deixar para outro membro da equipe avaliar.
  25. Boa tarde Eudecio, A cidade Seberi/RS se utiliza do provedor Betha e até onde sei esse provedor esta funcionando 100% com o componente ACBrNFSe. Utilize o programa exemplo do componente para realizar testes.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...