-
Total de ítens
42.692 -
Registro em
-
Última visita
-
Days Won
1.241
Tipo de Conteúdo
Blocks
Notes ACBrLibNFe
Fóruns
Downloads
Calendário
Tudo que Italo Giurizzato Junior postou
-
Bom dia Fabio, Em vez de usar o método Download, porque você não usa o DistribuicaoDFe? Você pode manifestar várias notas e depois baixa-las com o DistribuicaoDfe.
-
Bom dia Mailson, Tentar enviar a nota agora assinada com o certificado que venceu e utilizando o certificado vencido não vai funcionar. No meu entendimento será necessário: 1. Instalar o novo certificado; 2. Gerar novamente o XML da respectiva nota e assinar usando o novo certificado; 3. Enviar a nota para SEFAZ.
- 2 replies
-
- nfc-e
- contingencia
- (e 3 mais)
-
Rejeição Emissor não habilitado para emissão do MDF-e
Italo Giurizzato Junior replied to Leao's tópico in ACBrMDFe
Bom dia Dangelo, Aparentemente o seu XML esta correto, somente um detalhe, na TAG dhEmi consta apenas a data a hora esta aparecendo zerada. Em vez de: dhEmi := Date; faça dhEmi := Now; Isso não vai resolver o problema, mas você tem que fazer essa correção. Notei que você informou a chave de uma NF-e e o CNPJ do emitente da nota é o mesmo do MDF-e e provavelmente é o mesmo do certificado, correto? Se sim, pode ter ocorrido algum problema na SEFAZ. No caso do MDF-e não há necessidade de solicitar a liberação, uma vez liberado para emitir NF-e ou CT-e é liberado automaticamente para emitir o MDF-e. -
NT 003-2015
Italo Giurizzato Junior replied to Rodrigo Huron Tecnologia's tópico in NFC-e - Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica
Boa tarde Dércio, Você se refere ao grupo ICMSUFDest publicado na Nota Técnica 2015/003? Se sim, na página 10 da versão 1.40 da NT mencionada acima temos a regra NA01-10 que diz que a NFC-e será rejeitada caso seja informado esse grupo. Conclui-se então que esse grupo só deve ser informado na NF-e apenas. -
Boa tarde Gabriel, Ele já esta funcionando para alguns provedores.
-
Miriane, Você esta usando o método Enviar? Se sim verifica na configuração do componente se a propriedade: ConsultaLoteAposEnvio esta com o valor True ou False. Deixe ela com o valor True.
-
Boa tarde Wladimir, Ao baixar os fontes, foi baixado também o programa de instalação: ACBrInstall_Trunk2 ? Caso você tenha duvidas, exclua ele e baixe novamente.
-
Boa tarde Miriane, Você chegou a procurar pelos arquivos XML gerados pelo componente? Não salvar o xml da NFS-e é uma coisa, agora não salvar os arquivos de envio e de retorno é porque o componente não foi configurado corretamente. Configuracoes.Geral.Salvar := True; Se existe a linha acima na rotina de configuração os arquivos de envio e de retorno estão sendo salvos em disco, basta agora descobrir onde eles estão sendo salvos e fazer as configuração correta para salvar no lugar correto.
- 33 replies
-
- pcnconversao
- acbrdfeutil
-
(e 3 mais)
Tags:
-
Boa tarde Miriane, Esse fragmento de código se refere a configuração do componente. Qual é o provedor ou a cidade que você pretende emitir a NFS-e?
-
Boa tarde Tallys, O segundo é rejeitado pelo simples fato de que MS faz fronteira com SP então pela lógica é o caminhar ir de SP direto para MS. Sei que primeiro ele vai para GO, mas você não pode colocar GO como origem uma vez que a carga tem a sua origem em SP. No meu entendimento vai ter que informar Origem SP destino MS e não informar o percurso. Mas você pode ler a Cartilha do MDF-e disponível no Portal Nacional do MDF-e. https://mdfe-portal.sefaz.rs.gov.br/
-
Problema na Importação do XML em sistema de Terceiros
Italo Giurizzato Junior replied to Leandro Miler Santana's tópico in ACBrCTe
Bom dia Leandro, Você notou que o XML em questão se trada do retorno da SEFAZ referente a uma consulta? <retCTeConsultaDFe> O XML que devemos enviar ao tomador do serviço é o XML do CT-e assinado e protocolado, ou seja todo o seu conteúdo encontra-se dentro do grupo <procCTe>. -
Mesmo passando Cunid da erro no Cunid
Italo Giurizzato Junior replied to Rafael jorge's tópico in ACBrMDFe
Bom dia Rafael, No caso do MDF-e só podemos usar os valores uKG e uTon, conforme consta na Nota Técnica 2013/004 versão 1.00a de Outubro/2013 - página 102. Os demais valores juntamente com os 2 acima são utilizados pelo CT-e. -
ACBRNFSE Erro E174 : Arquivo enviado com erro na assinatura.
Italo Giurizzato Junior replied to jonatan.souza's tópico in ACBrNFSe
Bom dia Flavio, Após realizar a assinatura, mais alguma coisa esta sendo alterada no XML? -
Erro ao enviar NFS-e Homologação Pindamonhangaba
Italo Giurizzato Junior replied to Marcelo Bill's tópico in ACBrNFSe
Bom dia Marcelo, Você já verificou antivírus e firewall? A emissão da NF-e ocorre na mesma maquina ou em outra? -
Mudança de Provedor em Jaú/SP (GINFEs para CONAM)
Italo Giurizzato Junior replied to ivantgm's tópico in ACBrNFSe
Bom dia Paulo, O provedor Conam não segue o padrão ABRASF, inicialmente estamos migrando os provedores que já existiam no Trunk para o Trunk2 que seguem o padrão, vamos deixar para o final os provedores que não seguem o padrão. -
Bom dia Jefferson, O grande problema é a descrição do produto que contem o caracter "<" algo que não deveria ter conforme recomendação que consta no manual da NF-e. Se você conseguisse o XML original dessa nota seria interessante para tentarmos descobrir o que podemos fazer.
-
Bom dia ALA, Não, pois desta forma você esta ADD 2 itens na lista, o primeiro com o valor de pDevol e o segundo com o valor de vIPIDevol. with Det.Add do begin Prod.nItem := i; Prod.cProd := cCodigoMaterial; Prod.cEAN := cEAN; Prod.xProd := cDescMaterial; (...) pDevol := percDevol; vIPIDevol := valorIPIDevol; end;
-
Bom dia Danny Mazzo, Para saber quando devemos informar ou não é sempre bom recorrer a Nota Técnica que apresenta uma nota TAG ou grupo. Neste caso temos a NT 2015/003 versão 1.40 Para saber quando a tag CEST deve constar ou não no XML vide a regra N23-10 que esta na página 10 da NT mencionada acima. Para saber quando o grupo ICMSUFDest deve constar ou não no XML vide as regras NA01-10, NA01-20 e NA01-30 Lembre-se das tags de totalização: vFCPUFDest, vICMSUFDest e vICMSUFRemet.
-
Bom dia Castro, A cidade de Belo Horizonte se utiliza do provedor BHISS. Esse provedor requer que tanto o RPS quanto o Lote sejam assinados, ainda não foi disponibilizado o arquivo INI para o provedor BHISS. E mesmo que venha ser disponibilizado não será possível enviar, pois o componente ainda não esta realizando a assinatura no lote quando o RPS esta assinado.
-
Sistema não roda com atualização do trunk2
Italo Giurizzato Junior replied to ovidiojr's tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
Bom dia Ovidio, Se ao enviar a sua nota não é validada por falta do QR-Code isso significa que você não habilitou a inclusão da mesma no XML. O componente ACBrNFe possui uma propriedade que diz ao componente se deve ou não ser incluída. Configuracoes.Geral.IncluirQRCodeXMLNFCe := True; -
Boa tarde, Somente isso.
-
NFS-e Ponta Grossa/PR - fintelISS - Trunk2
Italo Giurizzato Junior replied to Massao Aihara's tópico in ACBrNFSe
Boa tarde, O que você quer dizer com "os novos provedores"? -
Boa tarde a todos, Estão com todos os fontes de todas as pastas atualizados? Se sim, chegaram a dar uma olhada na pasta: ...\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFSe\ArqINI ?
-
erro na instalacao no trunc2
Italo Giurizzato Junior replied to Vagner Santos's tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
Boa tarde Vagner, O procedimento é o seguinte: ACBrNFe.Configuracoes.Arquivos.Salvar := True; ACBrNFe.NotasFiscais.LoadFromFile(sArqXML); ACBrNFe.Consultar; A variável sArqXML contem o path mais o nome do XML. O XML em questão tem que estar assinado. Não há necessidade remontar o XML, se o mesmo foi enviado, você já tem ele salvo em disco inclusive assinado. -
Bom dia Miriane, Nos testes que fiz em casa funcionou conforme o esperado. Acredito que algo esta configurado errado e sendo assim o XML da nota esta sendo salvo em outro lugar. Já tentou executar a busca do windows explorer? O provedor realmente esta gerando a nota? Se você configurar o componente para salvar os arquivos de envio e de retorno é para ser salvo dentro da pasta NFSe um arquivo chamado *-lista-nfse.xml, dentro deste arquivo é para conter a nota ou uma mensagem de rejeição.
- 33 replies
-
- pcnconversao
- acbrdfeutil
-
(e 3 mais)
Tags:
