Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.692
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Boa tarde Daniel, O problema não é a impressão da carta e sim o envio. Favor postar como anexo o XML do arquivo: *-ped-eve.xml
  2. Reinaldo, Favor atualizar os fontes e testar novamente.
  3. Boa tarde Edilson, Somente os componentes ACBrNFSe e ACBrGNRE que ainda não estão prontos, do resto sim.
  4. Boa tarde Cristiano, Qual é o erro? Você esta com todos os fontes atualizados? Compilou a sua aplicação com a opção Build?
  5. Boa tarde Anaves, Uma coisa é a alíquota que você vai informar para calcular o ICMS, outra coisa é a alíquota que você vai usar para calcular o valor aproximado dos tributos, que devemos imprimir quando a venda é para o consumidor final.
  6. Boa tarde Alexsandro, O DANFE que você se refere foi feito em qual Report?
  7. Boa tarde a todos, Resumindo o que o Camilo disse: Primeiramente, quem emite um documento fiscal eletrônico tem a obrigação de guardar o XML assinado e protocolado para uma eventual fiscalização do fisco. Portanto não faz nenhum sentido o emitente querer fazer o download das próprias notas, alias isso não é possível. Segundo, utilizando-se o método DistribuicaoDFe obtemos uma relação das notas emitidas contra o nosso CNPJ. Realizando a manifestação de cada uma delas, dependendo da manifestação realizada ao executar o DistribuicaoDFe obtemos os XML assinado e protocolo das notas. Por favor leiam a Nota Técnica 2014/002 versão 1.01 que trata sobre DistribuicaoDFe.
  8. Boa tarde Reinaldo, Que tipo de consulta você esta realizando, post como anexo o XML retornado por esse consulta.
  9. Boa tarde Reinaldo, Quando realizamos uma consulta a SEFAZ nos retorna um XML que se o componente estiver configurado para salvar em disco ele tem o seguinte nome: *-sit.xml Configure para salvar em disco, caso não esteja, realize uma nova consulta e por fim abra o XML citado acima. Verifique a ordem dos eventos dentro do XML. O componente apenas lê os mesmos na ordem que eles estão.
  10. Boa tarde Isaac, A cada nova consulta você utiliza o último NSU retornado?
  11. Boa tarde Wagner, Quando você diz: "uso essa função para verificar a validade da assinatura das NFe recebidas", a palavra "recebidas" significa: NF-e recebida de fornecedores ou NF-e recebida da filial? Volto a frisar que pela analise que fiz nos fontes do componente essa função server para valida a assinatura realizada na NF-e que você emitiu. Uma coisa é você pegar o XML emitido pela empresa XYZ (fornecedor) e checar a validade da assinatura desse documento. Outra é você pegar o XML emitido pela filial da sua empresa e checar a validade da assinatura.
  12. Datilas, Mas você pode pegar o status e a descrição do erro e salvar no banco de dados e ou apresentar na tela.
  13. Bom dia Datilas, Se o componente estava com esse comportamento com certeza agora foi corrigido, pois o grupo <protNFe> só deve ser adicionado ao XML da nota quando esta form autorizada ou denegada.
  14. Bom dia Santos, O problema agora ocorre no envio, correto? Para qual UF você esta enviado? Configure o componente para salvar os arquivos soap: Configuracoes.WebServices.Salvar := True; Post como anexo o arquivo: *-env-lot-soap.xml e -rec-soap.xml
  15. Boa tarde, Esse é um problema da sua SEFAZ-Autorizadora que pode demorar algumas horas ou dias para realizar o compartilhamento com o Ambiente Nacional.
  16. Boa tarde Augusto, Não utilizo o Monitor mas acredito que o XML será gerado como sendo Produção, mas será enviado para o ambiente de homologação. Neste caso a nota será rejeitada acusando esse divergência.
  17. Boa tarde Maicon, A montagem do QR-Code é a mesmo para todos os Report. O que pode esta ocorrendo é a imagem não esta 100% legível para o leitor.
  18. Boa tarde Datilas, Não entendi a sua postagem, trata-se de uma informação a ser passada aos demais ou uma duvida sua? O XML da NF-e só recebe a TAG nfeProc quando o mesmo é enviado para SEFAZ e esta constatando que esta tudo OK, retorna o protocolo de autorização. O Status = 100 significa que a nota foi autorizada, neste caso o XML é atualizado, recebendo no seu inicio a TAG nfeProc (que significa NF-e processada pela SEFAZ) e no seu final o grupo protNFe (que significa Protocolo da NF-e).
  19. Boa tarde a todos, Vocês estão com os fontes atualizados?
  20. Boa tarde a todos, Peço que mantenham os fontes atualizados, me parece que os fontes do Trunk2 a versão padrão para a NF-e e NFC-e agora é ve310. Acredito que com essa alteração esses tipos de problemas vão desaparecer.
  21. Boa tarde André, Como já tinha dito antes, acredito que o VerificarAssinatura não serve para verificar a assinatura de notas fiscais recebidas e sim emitidas.
  22. Boa tarde Luciano, Qual é a finalidade método Consultar? Eu pelo menos utilizo quando ocorre algum problema depois do envio, por exemplo, falha na internet e não obtive o retorno com o protocolo de autorização. Neste caso carrego a nota no componente usando o LoadFromFile e depois executo o Consultar. Pode ter 4 respostas diferentes: 1. Nota não consta na base de dados da SEFAZ, neste caso significa que o erro ocorreu durante o envio e sendo assim a nota nem sequer chegou na SEFAZ, portanto um novo envio tem que ser executado. 2. Nota autorizada, neste caso significa que o envio ocorreu e que agora o XML esta completo e com validade jurídica, podendo o DANFE ser impresso e o XML enviado por e-mail para o destinatário. 3. Nota rejeitada, neste caso significa que o envio ocorreu e que existem dados não válidos, neste caso deve-se realizar as correções sugeridas na mensagem e um novo envio a ser feito. 4. Nota denegada, neste caso significa que o envio ocorreu, mas a venda não foi autorizada devido a problemas com o fisco por parte do destinatário. Espero ter ajudado.
  23. Boa tarde Fabio, Se você abrir o arquivo ACBrNFe-change-log.txt que esta na pasta: ...\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe e procurar por: Italo vai encontrar: 01/05/2015 [*] Atualização das URLs de produção e homologação da NF-e e NFC-e publicadas pela SEFAZ-RS. por: Italo Jurisato Junior Pela data de hoje já faz 3 meses e meio que a alteração foi realizada.
  24. Luciano, A validação tem que ser feita antes do envio e não após a consulta. A lógica é bem simples: 1. Gerar o XML; 2. Assinar; 3. Validar; 4. Enviar;
  25. Bom dia André, Informe o segundo parâmetro de LoadFromFile. Exemplo: ACBrNFe1.NotasFiscais.LoadFromFile(ARQUIVO, False); Realize novos testes. Outro coisa, acredito que função VerificarAssinatura não serve para verificar a assinatura de NF-e emitidas pelos fornecedores e sim as emitidas por você.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...