Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.692
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Bom dia a todos, Primeiramente convido a todos a baixar a NT 2015/001 versão 1.10 e ler com muita atenção. Segundo, essa Nota Técnica trata de eventos, sendo assim qual é a dificuldade de enviar um evento? A CC-e, o cancelamento, a manifestação do destinatário também são eventos. A versão do componente ACBrNFe que encontra-se no Trunk2 já possui esses eventos que trata a NT implementados.
  2. Bom dia Maurício, Faça uma cópia dos seus fontes, exclua a pasta e baixe tudo novamente.
  3. Bom dia a todos, Dércio, Trunk e Trunk2 são repositórios onde disponibilizamos os fontes dos componentes. Os novos fontes estão sendo disponibilizados no Trunk2. Elrodaocorp e Solivan, já foi detectado esse problema e se não me falha a memória o André esta cuidando disso.
  4. Bom dia Carlos, Desculpe a demora, favor atualizar os fontes e testar novamente, para a versão 2.00 e 3.10
  5. Certo, Você vai desenvolver baseado em que? Ele apresentou alguma documentação técnica do ENCAT ou SEFAZ que mostra como fazer isso?
  6. Bom dia a todos, Vocês gostam mesmo de sofrer. Será que é tão difícil acessar o Portal Nacional da NF-e e baixar as Notas Técnicas? Por favor baixem e leiam com a máxima atenção possível a Nota Técnica 2014/002 versão 1.01 que trata sobre a DistribuicaoDFe.
  7. Bom dia Ale, Você tem que tomar como base o Manual da NF-e, nele tem quais são os campos que devemos alimentar dependo da situação.
  8. Bom dia ALA, Onde você leu isso?
  9. Bom dia Nathan Lançar como acréscimo e ratear entre os itens, não vejo problema nenhum. Mas é sempre bom conversar com dois ou mais contadores e verificar na legislação do Estado se tem alguma orientação fiscal sobre o assunto.
  10. Boa tarde Ebnezer, A noticia sobre a Nota Fiscal Amazonense deixa claro que na NFC-e só é necessário a CPF do destinatário e mais nada. Sim, o XML da NFC-e contendo somente o CPF do destinatário será validada.
  11. Boa tarde Santos, Primeiro já foi dito em diversas postagens que não é para instalar o ACBrGNRE pois este não esta pronto e você incluiu ele na sua instalação. Segundo os demais erros se refere ao Fortes Report, você tem ele instalado no Delphi?
  12. Boa tarde Hugo, Se você estiver usando os fontes do Trunk2 e esta com todos eles atualizados a resposta é sim.
  13. Boa tarde José Geraldo, Comentei a linha e já esta disponível.
  14. Boa tarde Caetano, Nas maquinas que estão ocorrendo o erro experimente copiar para pasta que contem o executável o Midas.dll
  15. Boa tarde Israel, No manual versão 2.00a do CT-e não traz nenhuma informação sobre o prazo para o cancelamento de um CT-e Complementar, acredito que deve ser o mesmo do Normal ou seja 168 horas a contar da data/hora da autorização.
  16. Boa tarde Fábio, A alimentação do componente com os dados pertinentes ao transporte da carga não mudou em nada.
  17. Boa tarde Douglas, Eu sempre compilei as minhas aplicações para o Capicom e sempre funcionou tanto para o Certificado A1 quanto para o A3. Com os novos fontes vou deixar configurado o componente para o Capicom.
  18. Bom dia Dimas, Ao realizar o encerramento você primeiro carrega o XML do MDF-e, ou simplesmente envia o evento de encerramento? Acredito que se você: 1. Carregar o XML do MDF-e; 2. Efetuar o Encerramento; 3. imprimir o evento. Deva funcionar sem nenhum problema.
  19. José Geraldo, Vamos fazer um teste: then begin // qrb_10_ModRodFracionado.Height := 0; <== comente esta linha qrb_11_ModRodValePedagio.Height := 0; if Versao = 103 then qrb_11_ModRodLot103.Height := 108 else qrb_11_ModRodLot104.Height := 102; end; Depois teste com Lotação e Carga Fracionada.
  20. Bom dia a todos, Vamos analisar o código, mas precisamente a unit ACBrNFeWebServices, nas linhas 1258 e 1284 temos a chamada ao método GerarXML. Quem tem como objetivo gerar o XML com o protocolo de autorização. Mas notem ambos estão condicionados a: FPConfiguracoesNFe.Arquivos.Salvar. Caso essa propriedade esteja com o valor False, o XML não será salvo em disco, param que deseja armazena-lo no banco de dados apenas certamente vai atribuir o valor False. Isso faz com que o XML não receba o protocolo, sendo assim acredito que a solução seja remover o GerarXML da condição, por exemplo: FNotasFiscais.Items[J].GerarXML; // Gera novamente, para incluir informações de "procNFe" no XML if FPConfiguracoesNFe.Arquivos.Salvar then begin SalvarXML := (not FPConfiguracoesNFe.Arquivos.SalvarApenasNFeProcessadas) or FNotasFiscais.Items[J].Processada; if SalvarXML then FNotasFiscais.Items[J].GravarXML; end;
  21. Leandro, Desculpe o puxão de orelha que vou lhe dar. Dentro da pasta Doctos\Manuais, temos um manual do componente e neste tem essa informação - página 11. ACBrCTe1.Enviar(ALote: Integer/String; Imprimir: Boolean = True): Boolean;
  22. Bom dia Luis, Como não trabalho com Unix não sei lhe responder.
  23. Bom dia Maurício, Você esta com todos os fontes atualizados?
  24. Bom dia Sérgio, Pelo que estou entendendo a maquina que faz a emissão, ou seja, o envio a SEFAZ é a que esta no MT, correto? Porque você não altera a aplicação de tal forma que ao detectar que vai enviar um lote do PR ele mesmo faz a alteração do fuso horário? Idem para os demais processos, como o de cancelamento.
  25. Bom dia Leandro, O método Enviar possui dois parâmetros: Numero do lote e Imprimir, sendo que este segundo o valor padrão é True se você atribuir o valor False o DACTE não será impresso. ACBrCTe1.WebServices.Envia(NumLote, False);ACBrCTe1.Conhecimentos.ImprimirPDF;
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...