-
Total de ítens
42.692 -
Registro em
-
Última visita
-
Days Won
1.241
Tipo de Conteúdo
Blocks
Notes ACBrLibNFe
Fóruns
Downloads
Calendário
Tudo que Italo Giurizzato Junior postou
-
Bom dia a todos, Primeiramente convido a todos a baixar a NT 2015/001 versão 1.10 e ler com muita atenção. Segundo, essa Nota Técnica trata de eventos, sendo assim qual é a dificuldade de enviar um evento? A CC-e, o cancelamento, a manifestação do destinatário também são eventos. A versão do componente ACBrNFe que encontra-se no Trunk2 já possui esses eventos que trata a NT implementados.
-
Acessa Violation na impressão do DACTE
Italo Giurizzato Junior replied to Maurício Sareto's tópico in ACBrCTe
Bom dia Maurício, Faça uma cópia dos seus fontes, exclua a pasta e baixe tudo novamente. -
Consultar NFe na Sefaz, e pegar o XML com os dados atualizados
Italo Giurizzato Junior replied to Solivan's tópico in ACBrNFe
Bom dia a todos, Dércio, Trunk e Trunk2 são repositórios onde disponibilizamos os fontes dos componentes. Os novos fontes estão sendo disponibilizados no Trunk2. Elrodaocorp e Solivan, já foi detectado esse problema e se não me falha a memória o André esta cuidando disso. -
Bom dia Carlos, Desculpe a demora, favor atualizar os fontes e testar novamente, para a versão 2.00 e 3.10
-
Certo, Você vai desenvolver baseado em que? Ele apresentou alguma documentação técnica do ENCAT ou SEFAZ que mostra como fazer isso?
-
Distribuição de Documentos - Sefaz não está retornando nada.
Italo Giurizzato Junior replied to otairlaveso's tópico in ACBrNFe
Bom dia a todos, Vocês gostam mesmo de sofrer. Será que é tão difícil acessar o Portal Nacional da NF-e e baixar as Notas Técnicas? Por favor baixem e leiam com a máxima atenção possível a Nota Técnica 2014/002 versão 1.01 que trata sobre a DistribuicaoDFe. -
"Total da BC ICMS difere do somatório dos itens"
Italo Giurizzato Junior replied to Zanini's tópico in ACBrNFe
Bom dia Ale, Você tem que tomar como base o Manual da NF-e, nele tem quais são os campos que devemos alimentar dependo da situação. -
Bom dia ALA, Onde você leu isso?
-
Bom dia Nathan Lançar como acréscimo e ratear entre os itens, não vejo problema nenhum. Mas é sempre bom conversar com dois ou mais contadores e verificar na legislação do Estado se tem alguma orientação fiscal sobre o assunto.
-
CPF na NFC-e
Italo Giurizzato Junior replied to Ebnezer's tópico in NFC-e - Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica
Boa tarde Ebnezer, A noticia sobre a Nota Fiscal Amazonense deixa claro que na NFC-e só é necessário a CPF do destinatário e mais nada. Sim, o XML da NFC-e contendo somente o CPF do destinatário será validada. -
Atualização Trunk2
Italo Giurizzato Junior replied to slsantos's tópico in NFC-e - Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica
Boa tarde Santos, Primeiro já foi dito em diversas postagens que não é para instalar o ACBrGNRE pois este não esta pronto e você incluiu ele na sua instalação. Segundo os demais erros se refere ao Fortes Report, você tem ele instalado no Delphi? -
Informações do Ct-e lotação faltando informação no DACTE
Italo Giurizzato Junior replied to jose geraldo's tópico in ACBrCTe
Boa tarde José Geraldo, Comentei a linha e já esta disponível. -
Boa tarde Caetano, Nas maquinas que estão ocorrendo o erro experimente copiar para pasta que contem o executável o Midas.dll
-
Boa tarde Israel, No manual versão 2.00a do CT-e não traz nenhuma informação sobre o prazo para o cancelamento de um CT-e Complementar, acredito que deve ser o mesmo do Normal ou seja 168 horas a contar da data/hora da autorização.
-
Boa tarde Fábio, A alimentação do componente com os dados pertinentes ao transporte da carga não mudou em nada.
-
Boa tarde Douglas, Eu sempre compilei as minhas aplicações para o Capicom e sempre funcionou tanto para o Certificado A1 quanto para o A3. Com os novos fontes vou deixar configurado o componente para o Capicom.
-
Erro no encerramento do MDF-e
Italo Giurizzato Junior replied to Leonardo Marcelino's tópico in ACBrMDFe
Bom dia Dimas, Ao realizar o encerramento você primeiro carrega o XML do MDF-e, ou simplesmente envia o evento de encerramento? Acredito que se você: 1. Carregar o XML do MDF-e; 2. Efetuar o Encerramento; 3. imprimir o evento. Deva funcionar sem nenhum problema. -
Informações do Ct-e lotação faltando informação no DACTE
Italo Giurizzato Junior replied to jose geraldo's tópico in ACBrCTe
José Geraldo, Vamos fazer um teste: then begin // qrb_10_ModRodFracionado.Height := 0; <== comente esta linha qrb_11_ModRodValePedagio.Height := 0; if Versao = 103 then qrb_11_ModRodLot103.Height := 108 else qrb_11_ModRodLot104.Height := 102; end; Depois teste com Lotação e Carga Fracionada. -
Tag protNFe depois de enviar e autorizar xml
Italo Giurizzato Junior replied to dalpiaze's tópico in ACBrNFe
Bom dia a todos, Vamos analisar o código, mas precisamente a unit ACBrNFeWebServices, nas linhas 1258 e 1284 temos a chamada ao método GerarXML. Quem tem como objetivo gerar o XML com o protocolo de autorização. Mas notem ambos estão condicionados a: FPConfiguracoesNFe.Arquivos.Salvar. Caso essa propriedade esteja com o valor False, o XML não será salvo em disco, param que deseja armazena-lo no banco de dados apenas certamente vai atribuir o valor False. Isso faz com que o XML não receba o protocolo, sendo assim acredito que a solução seja remover o GerarXML da condição, por exemplo: FNotasFiscais.Items[J].GerarXML; // Gera novamente, para incluir informações de "procNFe" no XML if FPConfiguracoesNFe.Arquivos.Salvar then begin SalvarXML := (not FPConfiguracoesNFe.Arquivos.SalvarApenasNFeProcessadas) or FNotasFiscais.Items[J].Processada; if SalvarXML then FNotasFiscais.Items[J].GravarXML; end; -
Leandro, Desculpe o puxão de orelha que vou lhe dar. Dentro da pasta Doctos\Manuais, temos um manual do componente e neste tem essa informação - página 11. ACBrCTe1.Enviar(ALote: Integer/String; Imprimir: Boolean = True): Boolean;
-
Bom dia Luis, Como não trabalho com Unix não sei lhe responder.
-
Acessa Violation na impressão do DACTE
Italo Giurizzato Junior replied to Maurício Sareto's tópico in ACBrCTe
Bom dia Maurício, Você esta com todos os fontes atualizados? -
Bom dia Sérgio, Pelo que estou entendendo a maquina que faz a emissão, ou seja, o envio a SEFAZ é a que esta no MT, correto? Porque você não altera a aplicação de tal forma que ao detectar que vai enviar um lote do PR ele mesmo faz a alteração do fuso horário? Idem para os demais processos, como o de cancelamento.
-
Bom dia Leandro, O método Enviar possui dois parâmetros: Numero do lote e Imprimir, sendo que este segundo o valor padrão é True se você atribuir o valor False o DACTE não será impresso. ACBrCTe1.WebServices.Envia(NumLote, False);ACBrCTe1.Conhecimentos.ImprimirPDF;
