Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 18-07-2017 em todas as áreas

  1. Bom dia @Daniel Simoes e demais colegas , Tenho utilizado este recurso em minha AC com o ACBrTEFD e alguns clientes estão acostumado a este recurso , alias é comum hj nos Softwares Comerciais a captura do Cpf e Cnpj pelo PinPad . Em se falando do recurso implementado no ACBrTEFD , tivemos um problema "AV" em locais distintos no Delphi ao debugar quando capturado "Somente o CNPJ" utilizando a chamada ObtemDadoPinPadDiretoEx . A correção veio na alteração da chamada a DLL para ObtemDadoPinPadEx , a diferença entre as duas chamadas é que ObtemDadoPinPadEx retorna o solicitado em ContinuaFuncaoSiTefInterativo no campo 670 . Resolvi então criar uma unit separada de acesso a DLL CliSitef , ou seja , trabalho o TEF com o ACBrTEFD e utilizo a chamada separado somente para captura de Cpf e Cnpj fora do componente , neste caso desativo o ACBrTEFD antes da captura e esta funcionando bem . Vou postar aqui a unit pra quem quiser utilizar . Obrigado Daniel . Unit_TEF_Util_Sitef.pas
    2 pontos
  2. Boa tarde, considerando que o componente ACBrNFe já está preparado para a nova versão 4.00, e que o pessoal do fórum já está "a milhão" testando a nova versão em homologação, gostaria de compartilhar o ajuste nos componentes de impressão da NFC-e (modelo 65), TACBrNFeDANFeESCPOS e TACBrNFeDANFCeFortes, para ler o troco do componente ACBrNFe (tag NFe.pag.vTroco) e usar na impressão (mantendo a devida compatibilidade com a propriedade original vTroco que já tinha na classe TACBrNFeDANFEClass). Seguem units em anexo para análise... Att Ricardo ACBrNFeDANFeESCPOS.pas ACBrDANFCeFortesFr.pas
    1 ponto
  3. Olá, Conversando com a homologadora, fiquei sabendo que precisarei levar um simulador de bomba de combustível e concentrador no dia da homologação, já que meu menu fiscal também será postos de gasolina. Bem, alguém aí sabe onde consigo isso, gratuítamente? É um aplicativo? É um aparelho? Alguém poderia me informar melhor? Obrigado!
    1 ponto
  4. Para efetuar a associação da Assinatura do CNPJ da Soft house , basta efetuar o processo de associação inicial ou tem outra forma de fazer esse processo ? Desde ja agradeço . Adilson Pazzini Achei . me desculpem ..
    1 ponto
  5. Boa noite, ainda não peguei nenhum Epson, mas Gertec tenho em produção em Clientes. Você verificou no Gerenciador de Dispositivos se o SAT está lá com o devido nome na COM ? Você copiou a DLL deste SAT para a pasta onde está o executável do ACBrMonitorPLUS ? Você deixou a opção para satDinamico_cdecl ? Sds, Ricardo.
    1 ponto
  6. Olá, boa tarde Srs! @GuilhermeCosta, @Joceandro Perin baixei os fontes, abaixo algumas sugestões! Por favor se puder apenas verificar e se achar coerente modificar! Obs: São apenas sugestões de tipagem das propriedades! ::: Unit : eSocial_Common Classe : TProcesso Campo : codSusp -> Refator para ( Integer ) Irá Refletir: unit: ACBreSocialGerador -> TeSocialEvento.GerarProcessoGenerico() -> TeSocialEvento.GerarProcessoAdmJudFap() -> TeSocialEvento.GerarProcessoAdmJudRat() Registros: S1010 e S1020 e S1070 ::: Registro [ S1000 ] Unit : eSocial_S1000 Classe : TDadosIsencao Campo : IdeMinLei -> Refator para ( tpSiglaMin ) ::: Registro [ S1200 ] Unit : eSocial_Common Classe : TDetPlanoCollectionItem Campo : tpDep -> Refator para ( tpTpDep ) Abaixo estão os pas alteradores! ACBreSocial2.0.rar
    1 ponto
  7. As URL dos Webservices ainda não estão disponíveis.
    1 ponto
  8. Sim, fiz todo esse procedimento. A compilação dos meus projetos está apresentando outros bugs também, fechando sem mensagens de erro ou warning. Voltando a versão anterior do ACBr compila normal. Mas não estou dizendo que seja ACBr, pode ser algum outro fator. Vou fazer a instalação em um novo micro (que não possui nada de ACBr ou Delphi). Posto o resultado.
    1 ponto
  9. Olá @paulohddias acho que essa informação irá te ajudar... Os dados a seguir são preenchidos automaticamente pelo equipamento, com base nas informações do CADESP: Razão social Nome Fantasia Endereço completo Regime Tributário Obs. a IE não é preenchida pelo SAT, mas é conferida com os dados enviados ao equipamento do mesmo modo. A alteração desses dados deve ser feita no CADESP. Alguns dias depois os novos dados são enviados automaticamente ao equipamento SAT quando este for conectado à internet. Caso os dados não sejam alterados, verifique se os dados foram alterados no CADESP. Se estiverem corretos no CADESP verifique se o SAT está conectado à internet e se os equipamentos de borda entre a rede local e a Internet permitem a livre comunicação com: Qualquer endereço pertencente ao domínio "fazenda.sp.gov.br" na porta HTTPS (TCP-443); Qualquer endereço pertencente ao domínio "rnp.br" e "ntp.br" na porta NTP (UDP-123). Em resumo, veja se a alteração está de fato processada no CADESP. Tirei essas informações direto do Site da Sefaz: https://portal.fazenda.sp.gov.br/servicos/sat/Paginas/perguntas-frequentes.aspx
    1 ponto
  10. Obrigado Maiquel! Vou fazer isso.
    1 ponto
  11. Acredito que não... a ordenação está correta de acordo com a ordem dos caracteres na tabela ASCII Uma saída, seria o cadastro ser padronizado... Exemplo: MOTOR POPA 2T GASOLINA 150HP PROXS MERCURY MOTOR POPA 2T GASOLINA 015HP M SUPER MERCURY MOTOR POPA 2T GASOLINA 175HP PROXS MERCURY MOTOR POPA 2T GASOLINA 025HP SEA PRO MERCURY
    1 ponto
  12. Boa tarde. Contribuição adicionada a fila de análise. Att.
    1 ponto
  13. Quais as configurações que usou?
    1 ponto
  14. Boa noite Testado e feito o merge da sugestão. Obrigado pela contribuição. Por favor atualize e refaça testes At revision: 13591
    1 ponto
  15. Ele recria ao dar um build.
    1 ponto
  16. Faltou alterar a mensagem do boleto. Favou trocar os arquivos anteriores por estes abaixo. ACBrBoleto.pas ACBrBancoCaixa.pas
    1 ponto
  17. Tente o que o BigWings disse antes: Veja também esse tópico:
    1 ponto
  18. O erro ocorre no Ativar ou no AbrirGaveta? Verifique as demais configurações da porta (velocidade, controle de fluxo...), tente imprimir usando o demo do ACBrPosPrinter.
    1 ponto
  19. Para a Elgin i9 use Modelo := ppEscPosEpson.
    1 ponto
  20. Sua demanda não faz sentido... Acho que ninguém gostará de receber um email com 200 anexos... simplesmente não é nada prático.... Use uma rotina de ZIP para anexar apenas um arquivo, e ainda economizar muito espaço e tempo de transmissão
    1 ponto
  21. Consegui instalar, aparentemente eram as DLLs Juliomar, copiei todas para a pasta do windows e instalou os pacotes! Não sei por que não foi copiado, por que executei o instalador como Administrador. Mas tudo bem, muito obrigado pela ajuda!
    1 ponto
  22. Marcos, Resolvi fazendo isso que o BigWings falou. No laço que leio o retorno do ACBR com as NFe destinadas, fiz a seguinte condição: if ACBrNFe1.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip[zContNFe].schema = schprocNFe then begin ACBrNFe1.NotasFiscais.Clear; try ACBrNFe1.NotasFiscais.LoadFromString(ACBrNFe1.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip[zContNFe].XML, false); Except end; if ACBrNFe1.NotasFiscais.Count > 0 then begin if ACBrNFe1.NotasFiscais[0].NFe.Dest.CNPJCPF <> zCNPJ then //se não é nota destinada ao meu cnpj, ignoro continue; end; end; Onde zCNPJ é o CNPJ da empresa em questão. att, Leandro
    1 ponto
  23. Problema resolvido. Rodei a instalação do ACBr e funcionou....
    1 ponto
  24. Depois de muita conversa interna e requisição de uma parte dos usuários ACBr, resolvemos estender o suporte ao Delphi 7 até Janeiro de 2017. Por que? Nossa principal motivação foi porque muita gente está pensando que quando chegasse o fim de agosto a compatibilidade com o Delphi 7 será simplesmente removida e seus aplicativos vão parar de funcionar. Infelizmente, algumas pessoas estão usando isso com um oportunismo, fazendo "terrorismo" nos usuários do projeto ACBr. Queremos que entendam que não é fácil manter a compatibilidade do projeto em tantas versões diferentes. E não estamos recebendo muita ajuda nessa área. É difícil manter compatibilidade com versões UNICODE quando nós mesmos não usamos. Mas então em janeiro meu aplicativo Delphi 7 deixará de funcionar com o ACBr? Não!!!! Seu aplicativo vai continuar funcionando. Isso é mentira, falácia, balela, uma grande prosopopéia para acalentar bovinos (conversa pra boi dormir). Então o ACBr não vai mais enviar alterações e correções de acordo com a legislação? Claro que vamos continuar enviando alterações e correções. Então não entendi... Pois é... Isso é o que a gente está tentando esclarecer... Deixa eu tentar... Como é o processo atualmente: Sempre que antes de enviar uma correção, alteração ou inclusão de nova característica, precisamos avaliar se vai funcionar no Delphi 7. Mas a maioria de nós não utiliza mais o Delphi 7. Então depois fazemos a correção, testamos na versão que utilizamos. Daí precisamos, por exemplo disparar uma máquina virtual, esperar ela carregar, copiar o novo código para a VM, fazer os testes no Delphi 7, voltar a máquina normal e só depois enviar ao SVN. Como queremos que seja o processo após janeiro de 2017: Fazemos a correção que precisamos, testamos nas versões que suportamos, e enviamos ao SVN. Mas e o Delphi 7? Os componentes até essa data vão continuar funcionando no seu Delphi 7. Mas a partir dessa data você deverá ter cautela para atualizar via SVN. Eventualmente, sem intenção, uma quebra de compatibilidade pode acontecer. Neste caso você sempre terá a opção de voltar para uma revisão que esteja funcionando. Mas se preferir poderá fazer algo: Corrigir você mesmo o problema; Encontrar algum voluntário para corrigir; Atualizar para uma IDE suportada; Quais as IDE suportadas? Lazarus ou Delphi 2009 ou posterior.
    1 ponto
  25. Veja nesse link http://187.4.39.126/downloads/uteis/CompanyTec/Posto%20-%20CompanyTec%20Horustech/Kit%20desenvolvimento/Kit%20desenvolvimento/Simulador%20de%20bombas/
    1 ponto
  26. Quanto ao simulador de bomba de combustivel, você poderá entrar em contato com o pessoal da companytech (www.companytech.com.br), eles podem te fornecedor o simulador e o concentrador. Agora, se você ainda não fez o programa pra capturar os abastecimentos que vão pro concentrador, terá que fazê-lo primeiro. Abs.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...