Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 15-03-2018 em todas as áreas

  1. Olá, aproveitei que atualizei meus fontes para repassar essas correções. Ainda existiam algumas comparações de TDateTime com Null, como por exemplo: if Data <> Null then Esta condição sempre será verdadeira pois TDateTime é float e não pode nem receber Null. Portanto, alterei as comparações para: if Data > 0 then Fontes em anexo. ACBrBancoBancoob.pas ACBrBancoItau.pas ACBrBancoCecred.pas ACBrBancoCaixaSICOB.pas ACBrBancoCaixa.pas ACBrBancoBrasil.pas ACBrBancoAmazonia.pas
    2 pontos
  2. Faltavam as URL de produção na NFe 4.00 para o CE. Atualize os fontes e faça novos testes.
    2 pontos
  3. Boa tarde a todos, Favor atualizar os fontes e façam novos testes parece que o Web Service do eSocial voltou a funcionar.
    2 pontos
  4. Boa noite, Caso ajude alguém ... Exatamente a algumas horas baixei os fontes mais recentes do ACBr e vi que não estava emitindo NFC-e 4.0 para o Amazonas, Encontrei o link abaixo que informava os novos links para a 4.0 e fiz essa pequena alteração no ACBrNFe.pas, com isso conseguir emitir. function TACBrNFe.EhAutorizacao( AVersao: TpcnVersaoDF; AModelo: TpcnModeloDF; AUFCodigo: Integer ): Boolean; begin Result := (AVersao >= ve310); if (AModelo = moNFCe) And (AVersao < ve400) then Result := not (AUFCodigo in [13]); // AM end; http://portalnfce.sefaz.am.gov.br/desenvolvedor/enderecos-webservices/ [NFCe_AM_P] NfeAutorizacao_3.10=https://nfce.sefaz.am.gov.br/nfce-services/services/NfeAutorizacao NFeRetAutorizacao_3.10=https://nfce.sefaz.am.gov.br/nfce-services/services/NfeRetAutorizacao NfeConsultaProtocolo_3.10=https://nfce.sefaz.am.gov.br/nfce-services/services/NfeConsulta2 NfeRecepcao_3.10=https://nfce.sefaz.am.gov.br/nfce-services/services/NfeRecepcao2 RecepcaoEvento_1.00=https://nfce.sefaz.am.gov.br/nfce-services/services/RecepcaoEvento NfeStatusServico_3.10=https://nfce.sefaz.am.gov.br/nfce-services/services/NfeStatusServico2 NfeRetRecepcao_3.10=https://nfce.sefaz.am.gov.br/nfce-services/services/NfeRetRecepcao2 NfeInutilizacao_3.10=https://nfce.sefaz.am.gov.br/nfce-services/services/NfeInutilizacao2 AdministrarCSCNFCe_1.00=https://nfce.sefaz.am.gov.br/nfce-services/services/CscNFCe NfeAutorizacao_4.00=https://nfce.sefaz.am.gov.br/nfce-services/services/NfeAutorizacao4 NFeRetAutorizacao_4.00=https://nfce.sefaz.am.gov.br/nfce-services/services/NfeRetAutorizacao4 NfeConsultaProtocolo_4.00=https://nfce.sefaz.am.gov.br/nfce-services/services/NfeConsulta4 NfeInutilizacao_4.00=https://nfce.sefaz.am.gov.br/nfce-services/services/NfeInutilizacao4 NfeStatusServico_4.00=https://nfce.sefaz.am.gov.br/nfce-services/services/NfeStatusServico4 RecepcaoEvento_4.00=https://nfce.sefaz.am.gov.br/nfce-services/services/RecepcaoEvento4 URL-QRCode=http://sistemas.sefaz.am.gov.br/nfceweb/consultarNFCe.jsp URL-ConsultaNFCe=http://sistemas.sefaz.am.gov.br/nfceweb/formConsulta.do [NFCe_AM_H] NfeAutorizacao_3.10=https://homnfce.sefaz.am.gov.br/nfce-services-nac/services/NfeAutorizacao NFeRetAutorizacao_3.10=https://homnfce.sefaz.am.gov.br/nfce-services-nac/services/NfeRetAutorizacao NfeConsultaProtocolo_3.10=https://homnfce.sefaz.am.gov.br/nfce-services-nac/services/NfeConsulta2 NfeRecepcao_3.10=https://homnfce.sefaz.am.gov.br/nfce-services-nac/services/NfeRecepcao2 RecepcaoEvento_1.00=https://homnfce.sefaz.am.gov.br/nfce-services-nac/services/RecepcaoEvento NfeStatusServico_3.10=https://homnfce.sefaz.am.gov.br/nfce-services-nac/services/NfeStatusServico2 NfeRetRecepcao_3.10=https://homnfce.sefaz.am.gov.br/nfce-services-nac/services/NfeRetRecepcao2 NfeInutilizacao_3.10=https://homnfce.sefaz.am.gov.br/nfce-services-nac/services/NfeInutilizacao2 AdministrarCSCNFCe_1.00=https://homnfce.sefaz.am.gov.br/nfce-services/services/CscNFCe NfeAutorizacao_4.00=https://homnfce.sefaz.am.gov.br/nfce-services/services/NfeAutorizacao4 NFeRetAutorizacao_4.00=https://homnfce.sefaz.am.gov.br/nfce-services/services/NfeRetAutorizacao4 NfeConsultaProtocolo_4.00=https://homnfce.sefaz.am.gov.br/nfce-services/services/NfeConsulta4 NfeInutilizacao_4.00=https://homnfce.sefaz.am.gov.br/nfce-services/services/NfeInutilizacao4 NfeStatusServico_4.00=https://homnfce.sefaz.am.gov.br/nfce-services/services/NfeStatusServico4 RecepcaoEvento_4.00=https://homnfce.sefaz.am.gov.br/nfce-services/services/RecepcaoEvento4 URL-QRCode=http://homnfce.sefaz.am.gov.br/nfceweb/consultarNFCe.jsp URL-ConsultaNFCe=http://homnfce.sefaz.am.gov.br/nfceweb/formConsulta.do
    1 ponto
  5. PASSO 2 : FCA ( FATO CAUSA AÇÃO) Conforme pode ser acompanhado acima com exceção da frce.bpl ( fortesreport) todas as demais bpl's sao do fast report esse infeliz do FASTREPORT Joga essas mesmas bpls no diretorio: - C:\Windows\SysWOW64 - antes de prosseguir com a instalaçao da acbr tenha a certeza de copiar todas esssas bpls lindas para esse diretorio. Feito isso vc tera todas as paletas da fast report funcionando sem o erro que eu abri nesse forum, e assim evitara a imbecilidade de perder 5 dias da tua vida como eu tentando resolver esse problema dos infernos, 5 dais que eu poderia ta desenvolvendo e perdi pra resolver essa M@#$%¨&* essa não conformidade =) Meu muito obrigado a todos aqui em especial ao @Juliomar que acompanhou essa cura desse inferno dessa dll comigo, Att.
    1 ponto
  6. Ok, José, agora deu certo!! Apenas para funcionar seu exemplo tivemos que tirar os parêntesis do comando ATIVAR/DESATIVAR e Iniciar/Finalizar ficando: ETQ.Ativar ETQ.IniciarEtiqueta ETQ.ImprimirTexto( "0", "2", "2", "2", "3", "3", "BISCOITO MARILAN RECH 335G", "0", "1" ) ETQ.ImprimirTexto( "0", "2", "2", "1", "8", "3", "CHOC BRANCO") ETQ.ImprimirBarras( "0", "0", "2" , "2", "13", "5", "7896003701685", "10", "1") ETQ.ImprimirCaixa( "13", "32", "56", "17", "1", "1"); ETQ.ImprimirTexto( "0", "3", "3", "2", "18", "35", "R$") ETQ.ImprimirTexto( "0", "3", "4", "4", "15", "50", "20,59") ETQ.Imprimir( "1", "0" ) ETQ.FinalizarEtiqueta ETQ.Desativar Agora está funcionando certinho! Obrigado!
    1 ponto
  7. 1)Se foi homologação, zera a base e começa o teste do inicio. se der errado: Vc posta o 1o xml e depois o 2oxml senão não da para enter o que esta errado. 2_Agora se foi em produção. No momento não da para fazer nada além de tentar enviar um novo evento S1000 com data de inicio e data fim, como inclusão. Em produção sem os arquivos um a um conferindo minuciosamente para achar o erro. Sem os arquivos de envio não tem nada para ser feito porque o eSocialBx(programa do governo que deixaria ver o que esta la no webservice do esocial , não existe ainda)
    1 ponto
  8. Boa tarde. No manual (tecla F1) tem um exemplo junto ao comando ImprimirBarras(). Mas segue anexo um modelo completo de uma etiqueta com código de Barras... ENT_etiqueta.TXT
    1 ponto
  9. Fica com o C# que é melhor que o java kkkkkkkkkkkkkkk
    1 ponto
  10. Hahahah boa Julio! Sou sofredor desde o delphi 5 rs acho que vou insistir um pouco mais ( bom dia ? ) boa tarde.
    1 ponto
  11. Boa tarde, será atualizado com as correções. Obrigado!
    1 ponto
  12. Bom dia Sergio, Eu estava testando o demo com o executável porque está dando erro na compilação. Eu não tinha percebido a diferença do csosn. Alterei para csosn102 e funcionou. Muito obrigado pela ajuda. Valeu.
    1 ponto
  13. Se no Browser a URL com HTTPS funciona... então igualmente tem que funcionar no ACBr... Minha suspeita para quem está com o erro, é o uso de OPENSSL inferior a 1.0, pois essa versão não suporta TLS1.2 Usem as DLLs da pasta: ACBr\DLLs\OpenSSL
    1 ponto
  14. Pessoal, o que acontece é o seguinte: Na nota de compra veio o IPI destacado na tag vIPI e esse valor é somado na tag vNF O destinatario é simples nacional e teve que fazer a devolução. Como ele não pode destacar o IPI na tag vIPI (na versão 3.10 podia), ele lançou na vIPIDevol. Porém, o vNF ficou igual a nota fiscal de compra. Como no DANFe não aparece a tag vIPIDevol, ele precisa colocar esse valor nas informações complementares para justificar a diferenca entre o valor total dos produtos e o valor total da NF. Ainda estou percebendo aqui muitas controversias entre os contabilistas, uns falando que tem que fazer a nf de devolução igual a nf de compra, outros que tem que lançar em vIPIDevol e outros falando que não tem que colocar IPI em lugar nenhum. Só plantão fiscal para sanar a duvida.
    1 ponto
  15. Tente chamar EMAIL.TextoMensagem() para cada linha do e-mail.
    1 ponto
  16. Entendo, vou portar para a sintaxe texto ACBr (arquivo.ini), para troca com monitor. Grato pelo pronto atendimento
    1 ponto
  17. Acho que sim ! senão conhecer a ferramenta é melhor mesmo partir para o java! Bloco de notas e dele escrever código ou usar o Eclipse ou NetBeans mandar abrir e ir dormir até ele carregar.!
    1 ponto
  18. Rode novamente marcando a opção limpar tudo antes de instalar. está parecendo que você pode ter feito uma instalação separada
    1 ponto
  19. ok, compreendi sua pergunta... a sintaxe do comando é: NFe.CriarNFeSEFAZ(cTXTSefaz,[bRetornaXML]) Ou seja, ele se baseia no TXT do Emissor gratuito do Sefaz... Ocorre que o SEFAZ nunca mais atualizou esse TXT nem o Emissor... portanto não temos nada oficial da parte deles... Sugiro migrar sua aplicação para usar o formado INI do ACBr
    1 ponto
  20. Boa tarde da todos, Já esta implementado o provedor ELv2 que se utiliza da versão 2.04 do layout da ABRASF. Favor iniciar os testes utilizando o programa exemplo.
    1 ponto
  21. Estou em viagem... então somente agora tive oportunidade de subir no SVN... Commits 14848 e 14849
    1 ponto
  22. Boa tarde Arce, Muito obrigado pela colaboração, já enviei para o repositório.
    1 ponto
  23. Eu acho que você deve enviar usando a versão 2.4.01, a versão 2.4.02 eu acho que não está subindo ainda..
    1 ponto
  24. caro Lucas, para funcionar a transmissão dos arquivos do bloco x você deve atentar a alguns detalhes: 1) O Credenciamento do seu software deve estar atualizado com o ER 02.03 ou superior (este numero vai em "PafECF.NumeroCredenciamento", e deve ter 13 digitos) 2) A inscrição estadual que vai em "Estabelecimento.Ie" deve ser uma inscrição estadual de algum cliente seu, que está cadastrado no SAT do SEFAZ "sef.sc.gov.br" e deve estar ativo para você 3) O numero de credenciamento que vai em "ecf.NumeroCredenciamento" deve ser o numero de credenciamento do equipamento desta mesma incrição estadual, que sempre será o mesmo para todos os ecf deste cliente. Este numero você conseguirá junto a empresa que vendeu o equipamento. 4) O numero de fabricação do ecf que vai em "ECF.NumeroFabricacao" é o numero de série do ecf que esta enviando os dados. Atenção, todos estes dados tem que estar corretos, senão não funciona, estou a 1 semana peregrinando atrás disto. Se o seu software não tiver ER 02.03 ou superior, entre em contato com [email protected], para providenciar a sua homologação
    1 ponto
  25. Bom dia! Ao tentar criar o Bloco P no ECF estava gerando um erro de Accses Violation. mais especifico em criar o registro: RegistroP001.New Após identificar o erro, realizei a correção. Por favor validem e verifiquem se está tudo OK, ACBrSpedECF.pas ACBrECFBloco_P_Class.pas
    1 ponto
  26. Com relação ao que o Daniel Rodrigues explicou, estava faltando realmente o do MGV6. fiz as alterações, segue em anexo. ACBrCargaBal.pas
    1 ponto
  27. Bom dia Sergio, Segundo a Nota Técnica 2016/002 versão 1.41 na página 14 temos a sequencia "I05b" composta pelas tags: CEST (obrigatória), indEscala (opcional) e CNPJFab (opcional). Note que essa sequencia é opcional, mas caso você venha informar o indEscala e ou CNPJFab será obrigado a informar também o CEST. O indEscala será obrigatório para produtos com NCM relacionado no Anexo XXVII do convenio 52/2017, conforme informado na coluna de observação da respectiva tag. Como você pode ver o indEscala não tem nada haver com o CEST, mas ambos fazem parte de uma sequencia e nesta a tag CEST é obrigatória. Sendo assim não vejo necessidade de fazer alteração no pcnNFeW.pas
    1 ponto
  28. Dei uma enxugada no código e criei um GIST. Quem quiser pode conferir no link abaixo: https://gist.github.com/luizvaz/43ccbd85b16b6802218b50b6d34c26de É tudo feito manualmente. Não deu para usar o consumo de webservice nativo. Pois o menor dos problemas são os métodos. O grande problema é que você precisa criar a estrutura padrão. Depois tem que inserir o certificado no formato BASE64 e os dados assinatura nos devidos campos. É preciso também ter cuidado com as tags adicionais e todos os namespaces.
    1 ponto
  29. Certo, como precisava disso com urgência, acabei ligando pro 0800 da Elgin, e la eles me passaram o seguinte, o código de emergência é o numero de série do aparelho, substituindo os três primeiros dígitos por 654 e removendo os dois últimos dígitos. Ex. 00001234567 ficará assim o código de emergência -> 654012345 Mas obrigado pelo feedback... Vlw.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...