Painel de líderes
Conteúdo popular
Showing content with the highest reputation on 04-09-2018 em Posts
-
Use os schemas do repositório na pasta ACBr\Exemplos\ACBrDFe\Schemas\NFe. Foi preciso um ajuste nos schemas oficiais para funcionar com a libxml2.dll, caso contrário ocorre erro de validação em strings com menos de 3 caracteres.4 pontos
-
2 pontos
-
Troquei a versão e também funcionou. Resolvido Obrigado2 pontos
-
Seguindo o manual de boas praticas, não se deve alterar o tipo de transmissão quando houver tentativa de envio e o webservice estiver indisponível. Ai deve-se criar uma nova nota já em modo de contingência e após retorno do webservice enviar ambas. A primeira deverá ser cancelada ou inutilizada. Enfim, após o retorno da comunicação do webservice se ao enviar a nota 1 retornar rejeição 704 eu estou inutilizando a numeração, creio ser este, realmente, o modo correto.2 pontos
-
Consegui, apaguei o .res fechei o delphi e abri novamente o projeto, ai ele pede pra recriar o .res e qd compilei deu certo.2 pontos
-
Ok, usando os schemas do repositório deu certo a validação. Obrigado.2 pontos
-
2 pontos
-
Eu consegui utilizando os componentes RestDataware https://sourceforge.net/projects/rest-dataware-componentes/ abaixo um pequeno exemplo que fiz. Consulta cnpj.zip2 pontos
-
Bom dia, Ontem fiz os testes novamente dos eventos da REINF e obtive as respostas esperadas do SEFAZ. Aparentemente está funcionando novamente as consultas de fechamento no ambiente de homologação. Parabéns ao pessoal que contribui com o projeto ACBR pelo ótimo componente desenvolvido e obrigado a todos que responderam esse post!2 pontos
-
Bom dia, tentou reinstalar esses packages... e fazer um "Clear and Build" no projeto?2 pontos
-
Obrigadooo Felipe Deu certo consegui Aleluia Valeu amigo que Deus lhe dê em dobro Abraçãooo Att, Ricardo2 pontos
-
Veja este tópico : Creio que a solução apresentada pelo @Felipe E. Resende Mesquita seja o que você procura.2 pontos
-
2 pontos
-
Já houve uma conversa sobre o assunto aqui: Pelo que entendi, o @FabianoCunha informa que a url em produção está ok, só a de homologação que não... funcionada como você testou mesmo em homologação, igual a da 1.0.1 ponto
-
Pelos testes que fiz aqui, 0=Contratação do Frete por conta do Remetente (CIF) , 1=Contratação do Frete por conta do Destinatário (FOB) exigem informações de transportadora e 2=Contratação do Frete por conta de Terceiros exigem informação de transportadora. Vou enviar email ao SEFAZ e pedir maiores esclarecimentos.1 ponto
-
Boa tarde. O contador do seu cliente deve saber lhe orientar quanto a isto. Att.1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
Boa tarde @Eduardo Suruagy Por favor crie um novo tópico dentro da área SAC(para que o SLA seja respeitado) . Att.1 ponto
-
Boa tarde Este tópico é antigo e portanto será fechado. Favor verificar se não existe um tópico recente com seu problema, caso contrário crie um novo. Att.1 ponto
-
A informação que temos é que os campos cEAN e cEANTrib devem ser usados para produtos que possuem código GTIN (Cadastro no https://www.gs1br.org/), caso não tenha deve ser passado "SEM GTIN".1 ponto
-
Sugiro na verdade que você leia a ER que estabelece os requisitos para desenvolvimento do seu PAF-ECF. Pode verificar nesse link. http://aplicacoes.unisul.br/PAF/docs/ATO COTEPE 02.06.pdf Na página da UNISUL que é um órgão homologador tem mais informações. http://aplicacoes.unisul.br/PAF/?q=links Qualquer dúvida estamos a disposição. Att.1 ponto
-
Boa tarde, wesleyxn. Tópico antigo. Sugiro que crie um novo, relatando sua dúvida ou problema.1 ponto
-
boa tarde, realizei testes com essa release e funcionou perfeitamente. obrigado.1 ponto
-
Bom dia, MALS. Tópico antigo. Sugiro que crie um novo, relatando sua dúvida ou problema.1 ponto
-
Olá Ítalo, posso fazer sim, porém não sei por onde começar, poderia me passar o caminho das pedras, ai eu dou andamento, quais units eu tenho que mexer, como envio a vcs, etc.1 ponto
-
Infelizmente é isso mesmo, vai ter que utilizar o método ACBrNFSe.WebServices.ConsultaNFSeporRps(...) alguns segundos após o envio para o webservice.1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
Bom dia, sei que o post é antigo, mas tive esse problema agora na NF-e modelo 4.00... vou postar como foi que resolvi. O problema não estava no componente ACBr e sim no meu sistema, no caso desse erro é porque devemos passar a IE como ISENTO, eu estava passando a IE normal por isso retornava este erro, então passei como ISENto e resolveu o problema.1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
Já resolvi, apenas um erro meu, não estava setando na versão 3 da mdf-e Já resolvi erra que tava gerando a mdf-e na versão 1 mesmo1 ponto
-
Bom dia Lopes, Pelas imagens você esta gerando o CT-e na versão 2.00, você sabia que a versão atual do CT-e é 3.00? Existe uma propriedade de configuração no componente chamada VersaoDF onde devemos informar o valor ve300 para que o XML seja gerado segundo a versão atual. Outra coisa na versão 3.00 não existe mais o grupo referente ao veiculo no CT-e, as informações referente ao veiculo devem ser informadas no MDF-e.1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
A responsabilidade de atualização dessas informações é do Correios... portanto, entre em contato com eles... não há o que fazer do lado do componente... Ou então tente usar outro WebService1 ponto
-
Você tem conflitos de atualização do svn não resolvidos, por ter feito alterações locais antes. Faça uma cópia de tudo e use o revert do Tortoise para voltar ao fonte do repositório.1 ponto
-
O acbrvalidador já válida hoje o digito verificador e o prefixo dos códigos já é uma mão na roda e eu ainda faço mais uma crítica do tipo envia a nota se der erro de gtin marca o código ko cadastro como inválido e não envia mais pata o XML ele em outras notas e elimina daquela venda, dessa forma não tenho todo mais problemas.1 ponto
-
Prezados... vou fechar o tópico... pois o mesmo já foi respondido em:1 ponto
-
O campo foi criado no mês de julho conforme commit do SVN : Tentou usar apagarAcbr e reinstalar os componentes ?1 ponto
-
Qual erro de comunicação o Sr. está se referindo? Pois dependendo do erro não tem como saber com certeza se nota está ou não na base da Sefaz pois o erro pode ter ocorrido: 1 - No envio da nota para a Sefaz; 2 - No retorno da Sefaz. Dependo da situação vai ser Cancelamento (para o caso 1) e inutilização (para caso 2) como você mencionou: Não estou conseguindo entender o porque daria o erro de divergência de horário pois em ambos os casos você não vai enviar a nota novamente, vai enviar um evento de cancelamento ou um de inutilização com o horário atual.1 ponto
-
Boa tarde, diogeneswinner. Tópico antigo. Sugiro que crie um novo, relatando sua dúvida ou problema.1 ponto
-
1 ponto
-
30/08/18 09:14:12:766 - ACBrSAT.Inicializado 30/08/18 09:14:13:233 - NumeroSessao: 197508 - Comando: EnviarDadosVenda( <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><CFe><infCFe versaoDadosEnt="0.07"><ide><CNPJ>28921495000100</CNPJ><signAC>CCViuuBHA+0bca6ezddNgxf/iH2vYNsPTvCJR0KSFZ6V8gN7RZ13wqy0/PJA55fFh6BAlSReETsK2Tltqr5L4oSyLilxZcnWUeCo7uuiipQ6sGh5O8Dj5aN/Gj4AJheGSd7wv18cQKCx3Q6ddaMN/s4jtVGNQzbIMJ8iEyEFwjJnYn5CYM01AU6H4jRr1YRkhUrl5sxH/C3emILPzkN/dLYdS60yJcG+/Fzbk27i+NOI2UvDlF2W0YiJ/I9iVEL6zZKOB91x3KixOkKaHHxKpKqdGCVK/1k3goUereWY8pMmhJUKKC1qP6EHGgwo56t7PdHTHTJkDBBqIZJJJcyEOw==</signAC> <numeroCaixa>001</numeroCaixa> </ide><emit><CNPJ>09321080000151</CNPJ> <IE>487104190114</IE><IM>303401</IM><cRegTribISSQN>1</cRegTribISSQN><indRatISSQN>S</indRatISSQN></emit><dest></dest><det nItem="1"><prod><cProd>4</cProd><xProd>ACENDEDOR DE CIGARRO</xProd><NCM>85366910</NCM><CFOP>5405</CFOP><uCom>PC</uCom><qCom>1.0000</qCom><vUnCom>25.00</vUnCom><indRegra>A</indRegra><obsFiscoDet xCampoDet="Cod. CEST"><xTextoDet>0300100</xTextoDet></obsFiscoDet></prod><imposto><ICMS><ICMSSN102><Orig>0</Orig><CSOSN>500</CSOSN></ICMSSN102></ICMS><PIS><PISSN><CST>49</CST></PISSN></PIS><COFINS><COFINSSN><CST>49</CST></COFINSSN></COFINS></imposto><infAdProd>ST - ICMS cobrado por ST</infAdProd></det><total><vCFeLei12741>0.00</vCFeLei12741></total><pgto><MP><cMP>03</cMP><vMP>25.00</vMP></MP></pgto><infAdic><infCpl>Obrigado Volte Sempre!</infCpl></infAdic></infCFe></CFe> ) 30/08/18 09:14:13:252 - Gravando XML Venda enviado: C:\ACBrMonitorPLUS\Arqs\SAT\Enviados\09321080000151\201808\AD20180830091413-197508-env.xml Olá pessoal, agora deu certo. No Acbr, em Dados do SAT Cfe, mudei de satDinamico_cdecl para satDinamico_stdcall. Muito obrigado pela atenção de todos.1 ponto
-
Eu mudei para o openssl. Acabou meus problemas aqui na empresa. Funciona no windows xp, serve 2003, vista, 7 e 10.1 ponto
-
1 ponto
-
Boa Tarde, Hoje meus clientes se depararam com este mesmo problema, alterei conforme indicado pelo nosso amigo WAndrade resultando em sucesso, estou postando aqui para confirmar que este procedimento realmente funcionou para mim, estou no estado de SP também. Obrigado ao WAndrade e a todos que se emprenharam na tentativa de resolver o mais rápido possível. Pedro Luis1 ponto
-
Problema resolvido, o usuário que estava utilizando o CFOP errado, Abs1 ponto
-
Bom dia! Esse foi o teste que fiz tbm e a nota foi autorizada. acho que o caminho é bem por ai...1 ponto
-
Consegui validar em ambiente de homologação da seguinte forma: - Alterei a linha 2209 do pcnNFeW para que considere uma ocorrência da Tag mesmo sem conteúdo (zerada): Gerador.wCampo(tcDe2, 'Y05', 'vDesc ', 01, 15, 1, nfe.Cobr.Fat.vDesc, DSC_VDESC); - Atualizei o schema leiauteNFe_v4.00.xsd do link http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=CoNA9VIgZ3E= Leandro1 ponto
-
6.3 - Mostre respeito pelo modo de escrever. Escreva de modo claro, gramaticalmente e semanticamente correto. Não escreva TUDO EM MAIÚSCULAS. Isso é lido como se estivesse gritando e é considerado rude. Favor leia as regras do fórum.1 ponto
