Painel de líderes
Conteúdo popular
Showing content with the highest reputation on 13-11-2018 em todas as áreas
-
6 pontos
-
4 pontos
-
Realmente o evento foi demais, conhecer pessoalmente as pessoas que trocamos informações somente pelo fórum, que no meu caso o pessoal só vê o avatar do snoopy ahauaua. As palestras foram bem organizadas e bem distribuídas, sem aglomerações e nem esvaziamentos. O conhecimento dos palestrantes são excelentes, mas tenho uma observação e não crítica. No welcome coffee faltou leite pra combinar com o café ahauhauaua e também não dei sorte no almoço, os pratos servidos, não os aprecio muito, mas me dei bem com as saladas e a sobremesa. Espero poder participar dos demais que virão e usufruir dos conhecimentos dos palestrantes e rever os colegas da comunidade e estarei presente no fórum (Sac), afim de incentivar o projeto e ajudar aos colegas que necessitarem de ajuda quando for do meu conhecimento. Recado pro Rafael: Vou tentar indicar alguém que possa fornecer informações sobre Harbour/xHarbour/Fivewin para ajuda no seu desenvolvimento das DLL's para estas ferramentas ou de repente eu mesmo possa fornecer as informações de que precisa se tiver no crivo dos meus conhecimentos. Sobre o nome real do BigWings, pelo nick deste personagem mitológico é Ícaro. []s,4 pontos
-
4 pontos
-
kkkk... Está lançado o desafio... Uma Camisa Polo do ACBr, para quem descobrir o nome do @BigWings4 pontos
-
Obrigado @Juliana Tamizou Já adquiri! No momento que havia postado a camiseta ainda não estava disponível na loja. Está tudo certo agora ??4 pontos
-
Visulizar Arquivo NFS-e Presente e Futuro Por: Italo Jurisato Junior e Rafael Teno Dias Autor Italo Jurisato Junior Enviado 13-11-2018 Categoria Dia do ACBr 1a edição3 pontos
-
ahahhaha.. Boa pessoa sr. Jorge! basta trocar algumas palavras pra ver que sou uma pessoa bem tranquila ! não srssssr3 pontos
-
Ah! Esqueci de citar que conheci pessoalmente o Juliomar, jurei pro amigo, nunca mais contrario vc. ahauhauau, Boa pessoa, bom papo e enorme conhecimento e o Régys estava sempre nos lugares estratégicos. Estrategicamente atrapalhando a fila do café cedido pelo ACBR, do coffee break, dos sorteios dos brindes externos ahauahuaa. Brincadeira Régys.3 pontos
-
3 pontos
-
Segue notícia.. http://portal.esocial.gov.br/noticias/comite-gestor-aprova-a-versao-2-5-do-leiaute-do-esocial https://portal.esocial.gov.br/manuais/leiautes-do-esocial-v2-5.zip https://portal.esocial.gov.br/manuais/esquemas-xsd-v2-5.zip Assim que eu tiver um tempinho, irei dar uma olhada no que impactou nessa versão e verificar a necessidade de ajustes no ACBr..2 pontos
-
2 pontos
-
Visulizar Arquivo ACBrTEFD: Saiba como utilizar todos os recursos oferecidos pelas soluções TEF Saiba como implementar desde transações simples, até a Recarga de Celular e Correspondente Bancário por meio do SITEF, além de trabalhar facilmente com outros tipos de TEF utilizando as facilidades do ACBrTEFD Autor EMBarbosa Enviado 13-11-2018 Categoria Dia do ACBr 1a edição2 pontos
-
Visulizar Arquivo ACBrMonitor Plus - Dicas e Truques Por: José M. S. Junior - Dicas e Truques ( 10 Recursos do ACBrMonitor para utilizar no seu PDV ) Uma demonstração prática de integração do ACBrMonitorPlus com o PDV (Demo), utilizando os equipamentos de Automação. Impressão de Etiqueta, Terminal de Consulta, Leitor Serial, Display, Balança, Emissão NFCe, Emissão SAT, Emissão NFe, Impressão ESCPOS Veja o video em: Autor José M. S. Junior Enviado 13-11-2018 Categoria Dia do ACBr 1a edição2 pontos
-
Boa tarde Adilson, Você esta com todos os fones de todas as pastas atualizados? Antigamente cada componente possuía as suas próprias rotinas referente a certificados, assinatura do XML e validação do mesmo. Agora todas essas rotinas estão concentradas nas units cujo nome começa com ACBrDFe. Portanto se funciona para um tem que funcionar para todos. Verifica a configuração do componente, pode ser que no caso do CT-e tem algo a mais na configuração em relação a do MDF-e (por exemplo).2 pontos
-
Boa tarde, se sua impressora é de Cupom (Não Fiscal) utilize Impressão ESCPOS (ACBrNFeDANFCeEscPos) e evite problemas de configuração... O componente vai se comunicar diretamente com a impressora na linguagem reconhecida pelo equipamento... Se está utilizando impressora com papel A4, tem um componente específico para isso: ACBrNFeDANFCeFortesA4. Conforme citado pelo Robert, neste caso o modelo é específico para esse tamanho de papel, seguindo o tamanho da folha A4...2 pontos
-
Preciso de mais informações a respeito do sue ambiente, qual é marca e modelo da impressora, conexão (usb, serial, serial virtual) etc, pois em meus testes tanto com impressora A4 quanto impressora não-fiscal em ESC/POS ou gráfica (Fortes) imprimindo uma venda de 100 itens, foram impressas sem problemas. Para impressora não-fiscal o componente fortes é o ACBrNFeDANFCeFortes, se está utilizando ele tem que ver como o está configurando e também como está a configuração da impressora no spool do windows conforme o meu post anterior. Para impressora A4 precisa utilizar o componente ACBrNFeDANFCeFortesA4.2 pontos
-
Opa pessoal, obrigado pelas ajudas, vou testar aqui e ainda hoje ja destaco aqui se meu problema foi selecionado, desde ja agradeço a todos2 pontos
-
Ítalo, Acredito que será a melhor maneira tendo em vista que não exista um outro processo. Farei este processo sugerido. Obrigado novamente pela ajuda.2 pontos
-
2 pontos
-
2 pontos
-
Boa tarde Joceandro, Muito obrigado pela colaboração. Já enviei para o repositório os schemas e uma alteração no componente criando o enumerador ve02_05_00. Pelo que pude ver, temos alguns eventos novos, isso significa que devemos criar para esses eventos units como foi criado para os demais.2 pontos
-
Estão todos de parabéns, foi um ótimo evento e estaremos no próximo com certeza! Palestras esclarecedores e uma fonte enorme de promovermos o contato profissional! A única dúvida que ficou no ar é quem é @BigWings kkkkkk2 pontos
-
Ok Italo, Ajudou muito, obrigado. Como sempre a equipe do ACBr muito atenciosa. Pena esta incerteza no tempo da SVAN na disponibilização das notas.2 pontos
-
Visulizar Arquivo Panorama atual, evolução e tendências dos documentos fiscais eletrônicos no Brasil Por: Edgard de Castro - EDC Soluções Conheça os cenários do ambiente regulatório para sistemas de automação comercial no Brasil. Abordaremos os modelos fiscais, dificuldades de implementação, pontos de atenção e foco dos fiscos estaduais. Seguiremos por novas implementações e tendências, tais como: Nota Fiscal eletrônica de Serviços - NFS-e Bilhete de passagem eletrônico - BP-e, Cadastro central de aplicações NFC-e Outros... Faremos comentários sobre os cenários atuais, preocupações com o mal uso da contingência e consumo indevido nas aplicações. Identificação dos sistemas para maior controle das empresas de software e contribuintes. Derivações das informações dos DFe, tais como aplicativo de menor preço desenvolvido pela Sefaz PR e em uso também no ES, uso das informações pelo varejo e empresas de Big Data para análise e inteligência de dados do varejo. Ao final teremos um painel de perguntas e respostas. Veja o vídeo da Palestra Autor Daniel Simoes Enviado 12-11-2018 Categoria Dia do ACBr 1a edição1 ponto
-
Visulizar Arquivo ECFVirtual - Emitindo NFC-e e SAT com o ACBrECF Use o recurso de ECFs Virtuais do ACBr, para rapidamente transformar aplicações destinadas a Impressoras Fiscais, em emissores de NFCe e SAT. Mantenha as Regras de negócio de sua aplicação baseada em Impressora Fiscal como Redução Z, Leitura X, etc Principais cuidados de implementação de um emissor de NFCe. Assista o vídeo em: Autor EMBarbosa Enviado 13-11-2018 Categoria Dia do ACBr 1a edição1 ponto
-
Quanto a isso basta utilizar um emulador de porta COM (Driver_USB-Serial_Prolific) utilizo no notebook, plugando qualquer impressora sem precisar instalar no spool do windows, apenas setando a porta e funciona sem problemas.... Mas se deseja utilizar instalando o driver também deve funcionar... Relate qual modelo e marca de impressora está utilizando, assim fica mais fácil te ajudar...1 ponto
-
1 ponto
-
Boa tarde José. Obrigado pela dica, vou testar.1 ponto
-
? Obrigado, era realmente a propriedade IdentificacaoRps.Tipo com valor inválido, mudei para trRPS e voltou ao normal, agora o estrutura esta correta e a mensagem erro E172 parou .1 ponto
-
Utilize o método Consultar, pela chave de acesso, e com a propriedade Configuracoes.Geral.ValidarDigest = False, que vc vai atualizar teu XML com o protocolo de autorização. Att Ricardo1 ponto
-
Bom dia Pela descrição do problema, parece que a pre-visualização do arquivo esta ficando travada em tela em segundo plano... A partir do momento que é gerado o preview da impressão em tela o ACBrMonitor permanecerá preso e não responderá a comandos até que a tela seja fechada. Experimente não marcar para gerar preview nas configurações e não passar o parâmetro para MostrarPreview: https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/GNREImprimirGnre.html1 ponto
-
Obrigado a Todos pelo empenho em me ajudar, foi resolvido com a dica dos amigos apos a dica do amigo BigWings, Consegui resolver. Agradeço a todos que se empenharam em me ajudar1 ponto
-
1 ponto
-
Bom dia, cgarrotti. Tente fazer a extração do log do equipamento. Lá pode ser que o erro é melhor detalhado.1 ponto
-
1 ponto
-
Se você utiliza Delphi ou Lazarus o componente é a melhor opção sem dúvidas...1 ponto
-
Bom dia José! Muito obrigado pela resposta! Gostaria de fazer com todos os comandos de uma vez Vou fazer pelo componente do Delphi mesmo!! Valeu!!!1 ponto
-
Bom dia Eduardo, Você fez alteração no arquivo Cidades.ini e realizou testes? Se sim, esta funcionando sem nenhum problema essa cidade com o provedor Betha? Se sim, você poderia anexar o arquivo Cidades.ini para que possamos avaliar e estando tudo OK enviar para o repositório?1 ponto
-
Faça o upload do novo certificado, sem excluir o anterior. Com isso manterá a assinatura válida para os clientes que foram associados com o certificado antigo.1 ponto
-
Boa noite, A integração com Cappta através do ACBrTEFD é utilizando o TEfDial. Eu diz a uns 2 anos atrás para um cliente no MS. Funcionava perfeitamente na época. Lembrando que TefDial é troca de arquivos. não usa dll.1 ponto
-
1 ponto
-
entao nao preciso fazer nada de alteração ? somente mudar a serie da nfe dentro da faixa que o manual pede ?.... nao pensei que fosse tao simples assim...rssss obrigado pela ajuda....rs1 ponto
-
Boa tarde Augusto, Valeu Augusto reinstalei e ocorreu tudo bem. Muito obrigado e grande Abraço.1 ponto
-
Na verdade o meu problema era um MALDITO de um espaço que estava no final da Chave. Fica a dica ...1 ponto
-
1 ponto
-
Obrigado e desculpe. Descobri que o telefone aparece se eu diminuir a fonte. Resolvido.1 ponto
-
Bom dia Ailton, Se você possui uma tabela no banco de dados que contem o path + nome do XML (nota e eventos) de uma determinada nota, fica muito fácil buscar esses XML para serem anexados a um e-mail para ser enviado a quem você deseja.1 ponto
-
Bom dia Walfrido, Me parece que o Ginfes esta com problemas de sobre carga em seu Webservice. Para emitir notas via site também esta muito lento.1 ponto
