Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 21-10-2019 em Posts

  1. Boa tarde a todos, Enquanto uma meia dúzia ficar conversando com esse pessoal da SimplISS não vai resolver. Você precisam fazer com que todos os seus clientes protocolem uma reclamação na prefeitura. Quem sabe o prefeito tira a bunda da poltrona do gabinete e vai conversar pessoalmente com esse pessoal. Não custa nada sonhar.
    5 pontos
  2. Boa tarde que delphi está usando? cria uma classe e chama a serialização que faz certinho
    3 pontos
  3. Resolvemos o problema alterando aos configurações de horário de verão automático no win7.
    2 pontos
  4. Utilizei este manual, que na ocasião foi enviado pelo banco. Manual Uniprime 084 Julho_2018.pdf
    2 pontos
  5. Achei o que era!! Falha na programação, ao refazer nfce com uma configurção interna do nosso software! Esse cliente estava com o tipo de envio em branco, Envio Normal, dai não entrava no laço que pegava a hora!! Resolvido!
    2 pontos
  6. Boa tarde João, Muito obrigado pela colaboração, já esta no repositório.
    2 pontos
  7. Se você ler o tópico já citado verá que não estava funcionando da melhor maneira. Na verdade, ainda estamos estudando outra alteração... Por favor fique atento. Moderação: Estou fechando o tópico porque já saiu do assunto.
    2 pontos
  8. Muito obrigado pela atenção, Fico no aguardo de informações.
    2 pontos
  9. Eu fiquei sabendo logo cedo de um computador com windows 7 (provavelmente desatualizado) que estava configurado pra "atualizar automaticamente pro Horário de Verão", e deu rejeição de Hora atrasada...
    2 pontos
  10. Por favor anexe também o Manual desse Banco, utilizado para implementar essa classe. Para que possamos validar e disponibilizar nos fontes.
    2 pontos
  11. Ítalo, atualizei agora pela manhã e fiz um teste e não deu mais o erro. Obrigado. Se aparecer outro erro, eu comunico. Melhor aguardar 1 dia para fechar o post aqui, teremos emitidos CTe´s suficientes para validar bem a revisão. Atenciosamente Sérgio
    2 pontos
  12. Bom dia todos, O campo OutrasInformacoes pertence ao layout da NFS-e e não do RPS. Logo não adianta querer preencher esse campo, pois ele não vai ser gerado no XML do RPS. Esse campo é gerado pelo webservice do provedor e retornado no XML da NFS-e.
    2 pontos
  13. Bom dia Marcos, Muito obrigado pela colaboração, ainda hoje estarei enviando para o repositório.
    2 pontos
  14. Bom dia Rodrigo, Muito obrigado pela colaboração, ainda hoje estarei enviando para o repositório.
    2 pontos
  15. Bom dia, Antonio Xarão. Veja a regra de validação da Sefaz: Agora veja um exemplo de validação: A Chave de Acesso de NF-e informada com trecho que corresponde ao Código da UF igual a 00 (zero-zero). O MDF-e será rejeitado pelo motivo 589. 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 <infDoc> <infMunDescarga> <cMunDescarga>4202008</cMunDescarga> <xMunDescarga>Balneário Camboriú</xMunDescarga> <infNFe> <!-- Chave de Acesso com UF = 00 --> <chNFe>00170399999999000191555010000000011314477463</chNFe> </infNFe> </infMunDescarga> </infDoc>
    2 pontos
  16. bom dia ======================= //PROCEDURE ACBR_NFE_CANCELAR(sRECEBER_eChave is string="",sRECEBER_eJustificativa is string="", ... sRECEBER_eCNPJ is string="",nRECEBER_ALote is int=0) GsResposta is string on 256 GsResposta_maior_256 is string="" gnTamanho is system int=256 gnretorno_acbr=API("ACBrNFe32.DLL","NFE_Cancelar",StringToUTF8(sRECEBER_eChave), ... StringToUTF8(sRECEBER_eJustificativa), StringToUTF8(sRECEBER_eCNPJ),nRECEBER_ALote, &GsResposta,&gnTamanho) IF gnretorno_acbr=0 THEN IF gnTamanho>256 THEN GsResposta_maior_256=RepeatString(" ",gnTamanho) gnretorno_acbr=API("ACBrNFe32.DLL","NFE_UltimoRetorno",&GsResposta_maior_256,&gnTamanho) RESULT UTF8ToString(GsResposta_maior_256) ELSE RESULT UTF8ToString(GsResposta) END ELSE texto is string="Erro Retorno ["+gnretorno_acbr+"]" IF gnretorno_acbr=-1 THEN texto+=" Indica que a biblioteca não foi inicializada" IF gnretorno_acbr=-7 THEN texto+=" Indica erro na comunicação HTTP" IF gnretorno_acbr=-10 THEN texto+=" Indica que houve erro ao NFE Cancelar" texto+=CR+ACBR_ULTIMO_RETORNO() RESULT texto END //https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/NFE_Cancelar.html //Comando:NFE_ Cancelar( eChave, eJustificativa, eCNPJ, ALote, sResposta, esTamanho ); ======================= // BTN_NFE_CANCELAR NOTA bRetorno is boolean=ACBR_INICIALIZAR() IF bRetorno=True THEN EDT_CANCELAMENTO_RESPOSTA=ACBR_NFE_CANCELAR(EDT_cancelar_eChave,EDT_cancelar_Justificativa, ... EDT_cancelar_cnpj_emitente,EDT_cancelar_numero_lote) END ACBR_FINALIZAR() ======================= https://windevdesenvolvimento.blogspot.com/2019/10/dicas-2403-windev-webdev-mobile-acbr.html
    2 pontos
  17. Esse erro é login, senha e codigo atm invalidos, pede pro seu cliente entrar em contato la e pegar os dados corretos que dá certo
    2 pontos
  18. Boa tarde, tente alterar as margem Direita 7 Esquerda 7 Inferior 5 Superior 7
    2 pontos
  19. Foi enviada uma atualização recente para padronizar as margens entre os vários DFe em Fast e Fortes, e aplicar as margens onde não estavam sendo aplicadas. Agora as margens devem ser informadas em milímetros e não centímetros (como eram para o DANFE em Fast). Se você não quer que o ACBr mexa nas margens, ou seja, usar as margens definidas no .FR3, basta informar, via código, as margens zeradas: ACBrNFeDANFEFR1.MargemEsquerda := 0; ACBrNFeDANFEFR1.MargemDireita := 0; ACBrNFeDANFEFR1.MargemSuperior := 0; ACBrNFeDANFEFR1.MargemInferior := 0;
    2 pontos
  20. O ACBrMTER não se importa com a marca, e sim, apenas com o protocolo... Se esse equipamento funciona de acordo com as especificações do protocolo , então ele deve ser suportado no ACBrMTER...
    1 ponto
  21. Continua dando exatamente timeout? Como está a Cadeia Certificadora? A Estação reconhece ela inteira? Consegues acessar o endereço https://nfe.sefaz.ms.gov.br/ws/NFeStatusServico4?wsdl pelo Internet Explorer, Microsoft Edge, Google Chrome?
    1 ponto
  22. Olá Pessoal, Estive analisando esse ambiente de migração e notei que atualmente o componente está enviando a Alíquota na seguinte formatação: if NFSe.Servico.Valores.Aliquota > 0 then begin aliquota := FormatFloat('0.00##', NFSe.Servico.Valores.Aliquota / 100); aliquota := StringReplace(aliquota, ',', '.', [rfReplaceAll]); end Analisando a nota autorizada no portal pude verificar que é exibido o valor incorreto da alíquota. Exemplo: setado no componente a alíquota do serviço de 2%, o componente está enviado é 0,02 e na impressão do portal é impresso também 0,02, ou seja, é interpretado como se a aliquota fosse 0,02% em vez de 2%. Em conversa com Pedro (SimplISS) o mesmo informou que deve ser enviado a alíquota sem a divisão, no caso do exemplo, seria 2 Exemplo de uma nota com alíquota de 2,69 a TAG da alíquota ficaria: <AliquotaServicos>2.69</AliquotaServicos> Para solucionar essa situação podemos alterar a unit pnfsNFSeW_SP da seguinte forma: if NFSe.Servico.Valores.Aliquota > 0 then begin if (FProvedor = proSP) then //incluso essa condição aliquota := FormatFloat('0.00##', NFSe.Servico.Valores.Aliquota / 100) else aliquota := FormatFloat('0.00##', NFSe.Servico.Valores.Aliquota); aliquota := StringReplace(aliquota, ',', '.', [rfReplaceAll]); end else aliquota := '0'; Fiz alguns testes assim e a principio ficou tudo certo no portal. pnfsNFSeW_SP.pas
    1 ponto
  23. Boa tarde Luciano, Você não pode comparar o XML gerado pelo componente que é o RPS e o do site que é a NFS-e.
    1 ponto
  24. Então basta tu criar uma classe no Delphi com essas informações e depois serializar
    1 ponto
  25. Seu problema é outro tu está sem a versão correta do fast report pra rodar ele tem que ser a enterprise
    1 ponto
  26. Boa tarde, a SEFAZ não disponibiliza serviço para baixar o XML de NFCe, teria que ser pelo site da SEFAZ informando a chave...
    1 ponto
  27. Boa tarde Marcelo, O que tudo indica é que a SEFAZ-MG adiantou em uma hora o horário dos servidores.
    1 ponto
  28. Boa Tarde, Este erro 403 estou recebendo somente para algumas empresas também quando tento utilizar o novo weservice, portanto não é problema da tua configuração e sim da SimplISS. Confere a raíz certificadora do certificado digital do contribuinte e pede para a SimpliSS se está instalado no servidor deste novo webservice de Blumenau. Nas empresas que tinha problema de assinatura eu consigo até comunicar, mas retorna agora o erro E900. Tenho algumas dezenas de clientes em Blumenau e a maioria estou conseguindo emitir, apenas algumas eu enfrento problema. Pior que nem posso centralizar a emissão em um único serviço porque para algumas empresas que consigo emitir pelo webservice 'antigo', agora eu recebo este erro 403 usando o 'novo'. Nestas que não dá certo em nenhum dos 2 eu ainda uso o webservice de migração, só não sei até quando vão manter este serviço no ar.
    1 ponto
  29. MD5 é um hash de verificação de arquivos ou strings. Precisa saber MD5 do quê ele está querendo.
    1 ponto
  30. Oi, certo, acabei de fazer isso atualizei e modifiquei o necessário. obrigado. unicredSC.rar
    1 ponto
  31. Bom dia. Obrigada pela contribuição, adicionada para validação. Att.
    1 ponto
  32. Bom dia, fevan. Já tentou entrar em contato com a prefeitura, veja que você deverá possuir um cadastro para conseguir acessar o portal: http://iss.speedgov.com.br/caucaia/login Prefeitura de Caucaia Rodovia CE-090 KM 01, n° 1076, Itambé, Caucaia/CE - CEP: 61600-970 - Telefone: (85) 3342.4410
    1 ponto
  33. Esse arquivo é do Fortes Report CE Você pode baixar a última versão em: https://github.com/fortesinformatica/fortesreport-ce
    1 ponto
  34. Olá Nelson, Não, vou testar. Grato.
    1 ponto
  35. Era para funcionar, nesse cenário... vamos fazer mais alguns testes...
    1 ponto
  36. bom dia ================ PROCEDURE ACBR_NFE_INUTILIZAR(sRECEBE_CNPJ is string="", sRECEBE_JUSTIFICATIVA is string="", ... nRECEBE_ANO is int=0,nRECEBE_MODELO is int=0,nRECEBE_SERIE int=0, ... nRECEBE_NUMERO_INICIAL is int=0, nRECEBE_NUMERO_FINAL is int=0) GsResposta is string on 256 gsResposta_maior_256 is string="" gnTamanho is system int=256 gnretorno_acbr=API("ACBrNFe32.DLL","NFE_Inutilizar",StringToUTF8(sRECEBE_CNPJ), ... StringToUTF8(sRECEBE_JUSTIFICATIVA), ... nRECEBE_ANO,nRECEBE_MODELO,nRECEBE_SERIE, ... nRECEBE_NUMERO_INICIAL,nRECEBE_NUMERO_FINAL, ... &GsResposta,&gnTamanho) IF gnretorno_acbr=0 THEN IF gnTamanho>256 THEN gsResposta_maior_256=RepeatString(" ",gnTamanho) gnretorno_acbr=API("ACBrNFe32.DLL","NFE_UltimoRetorno",&gsResposta_maior_256,&gnTamanho) RESULT UTF8ToString(gsResposta_maior_256) ELSE RESULT UTF8ToString(GsResposta) END ELSE texto is string="Erro Retorno - "+gnretorno_acbr+" = " IF gnretorno_acbr=-1 THEN texto+=" Indica que a biblioteca não foi inicializada" IF gnretorno_acbr=-7 THEN texto+=" Indica erro na comunicação HTTP" IF gnretorno_acbr=-10 THEN texto+=" Indica que houve erro ao inutilizar" texto+=CR+ACBR_ULTIMO_RETORNO() RESULT texto END //https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/NFE_Inutilizar.html //Comando:NFE_ Inutilizar( ACNPJ, AJustificativa, Ano, Modelo, Serie, NumeroInicial, NumeroFinal, // sResposta, esTamanho ); ========================== // btn NFE Inutilizar bRETORNO is boolean=ACBR_INICIALIZAR() IF bRETORNO=True THEN EDT_INUTILIZA_RESPOSTA=ACBR_NFE_INUTILIZAR(EDT_INUTILIZA_CNPJ,EDT_INUTILIZA_JUSTIFICATIVA, ... EDT_INUTILIZA_ANO,EDT_INUTILIZA_MODELO,EDT_INUTILIZA_SERIE, ... EDT_INUTILIZA_NUMERO_INICIAL,EDT_INUTILIZA_NUMERO_FINAL) END ACBR_FINALIZAR() ================
    1 ponto
  37. Bom dia o instalador faz isso pra você. o erro pode estar ligado a falta de dll mas dai marca a opção para copiar para um local visível em seu windows. não tem a ver com o SSD anexe o log do instalador
    1 ponto
  38. Consegui resolver coma a ajuda de vocês, só esqueci de informar. Muito obrigado!!
    1 ponto
  39. Segue novamente o mesmo fonte agora com a alteração para os cancelamentos de NFe ACBrNFeWebServices.pas
    1 ponto
  40. bom dia PROCEDURE ACBR_NFE_CONSULTACADASTRO(sRECEBE_UF is string="", ... sRECEBE_CNPJ_CPF is string="", ... bRECEBE_INS_EST_P is boolean=False) GsResposta is string on 256 GsResposta_maior_256 is string="" gnTamanho is system int=256 gnretorno_acbr=API("ACBrNFe32.DLL","NFE_ConsultaCadastro",StringToUTF8(sRECEBE_UF), ... StringToUTF8(sRECEBE_CNPJ_CPF),bRECEBE_INS_EST_P, ... &GsResposta,&gnTamanho) IF gnretorno_acbr=0 THEN IF gnTamanho>256 THEN GsResposta_maior_256=RepeatString(" ",gnTamanho) gnretorno_acbr=API("ACBrNFe32.DLL","NFE_UltimoRetorno",&GsResposta_maior_256,&gnTamanho) RESULT UTF8ToString(GsResposta_maior_256) ELSE RESULT UTF8ToString(GsResposta) END ELSE texto is string="Erro Retorno - "+gnretorno_acbr IF gnretorno_acbr=-1 THEN texto+=" Indica que a biblioteca não foi inicializada" IF gnretorno_acbr=-10 THEN texto+=" Indica que houve erro ao consultar." texto+=CR+ACBR_ULTIMO_RETORNO() RESULT texto END //https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/NFE_ConsultaCadastro.html //:NFE_ConsultaCadastro( cUF, nDocumento, nIE, sResposta, esTamanho ); //NIE=TRUE ================================= // btn NFE CONSULTA CADASTRO bRetorno is boolean=ACBR_INICIALIZAR() IF bRetorno=True THEN EDT_RESPOSTA_CADASTRO=ACBR_NFE_CONSULTACADASTRO(EDT_CADASTRO_cUF,EDT_CADASTRO_nDocumento,INT_nIE) END ACBR_FINALIZAR() ================================= https://windevdesenvolvimento.blogspot.com/2019/10/dicas-2398-windev-webdev-mobile-acbr.html
    1 ponto
  41. O nome da config no ini é TagNT2018005 o mesmo se encontra no manual https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/ConfiguracoesdaBiblioteca16.html
    1 ponto
  42. Boa tarde. Veja este tópico Att.
    1 ponto
  43. Bom dia. Após uma breve analise dos fontes do Monitor creio que terá que ser feito um ajuste de forma que o mesmo receba um parâmetro para a propriedade Titulo.CarteiraEnvio... você tentar implementar ou aguardar a alteração. De qualquer forma esta alteração estará disponível somente nas próximas compilações, as quais estão disponíveis somente para usuários SAC. att.
    1 ponto
  44. Fiz o teste com dbisValordaOperacao e foi aprovado normalmente agora amandei ambos para receita aqui do estado para me dizer qual deve ser o correto. Assim que tiver retorno posto aqui para finalizarmos isso.
    1 ponto
  45. Você pode usar certificado próprio e usar o ambiente de homologação do Amazonas: http://portalnfce.sefaz.am.gov.br/desenvolvedor/ambiente-de-homologacao-para-desenvolvedores/ Apenas note que algumas regras são opcionais por UF então nos testes estará sujeito apenas àquelas ativadas pelo AM.
    1 ponto
  46. 1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...