Painel de líderes
Conteúdo popular
Showing content with the highest reputation on 09-11-2021 em todas as áreas
-
1 ponto
-
Envio, consulta Lote e consulta Rps funciona como Webiss v21 ponto
-
Boa tarde Edmar, Já esta no SVN. Favor atualizar os fontes e faça novos testes.1 ponto
-
Bom dia, Uma vez referencias as notas, informe os itens que serão devolvidos, com dados contábeis específicos para tal situação (consultar contabilidade e exigências do fornecedor). Espero ter ajudado while not qryConsulta2.Eof do begin with Ide.NFref.Add do begin { NOTA FISCAL ELETRONICA } if qryConsulta2['TIPO'] = 1then begin refNFe := ''; end { NOTA FISCAL MODELO 1/1A } else if qryConsulta2['TIPO'] = 2 then begin RefNF.cUF := ''; RefNF.AAMM := ''; RefNF.CNPJ := ''; RefNF.modelo := ''; RefNF.serie := ''; RefNF.nNF := ''; end { NOTA FISCAL DE PRODUTOR } else if qryConsulta2['TIPO'] = 3 then begin RefNFP.cUF := ''; RefNFP.AAMM := ''; RefNFP.CNPJCPF := ''; RefNFP.IE := ''; RefNFP.modelo := ''; RefNFP.serie := ''; RefNFP.nNF := ''; end { CUPOM FISCAL } else if qryConsulta2['TIPO'] = 4 then begin if qryConsulta2['MODELO'] = '2B' then RefECF.modelo := ECFModRef2B else if qryConsulta2['MODELO'] = '2C' then RefECF.modelo := ECFModRef2C else if qryConsulta2['MODELO'] = '2D' then RefECF.modelo := ECFModRef2D else RefECF.modelo := ECFModRefVazio; RefECF.nECF := ''; RefECF.nCOO := ''; end; end; qryConsulta2.Next; end;1 ponto
-
Bom dia Edmar, Já esta no SVN a sua contribuição com um pequeno ajuste realizado por mim.1 ponto
-
Bom dia Junior, O XML que você diz que foi gerado pelo programa exemplo e foi autenticado é de uma NFS-e que na verdade foi gerado e retornado pelo webservice do provedor. Já o segundo é o XML do Rps que é gerado pelo componente. O Rps que foi processado com sucesso, portanto resultou na nota de numero 4382 se refere ao Rps de numero 2 serie 85. Já o segundo Rps que você diz que não foi processado com sucesso é o Rps de numero 204 serie 2. O que foi processado com sucesso foi enviado para o ambiente de homologação ou de produção? Já o que não foi processado com sucesso foi enviado para qual ambiente?1 ponto
-
Bom dia, estarei realizando a atualização e os testes e dando certo estarei avisando. Muito obrigado.1 ponto
-
Obrigado a todos pelas ajuda. Me ajudou muito1 ponto
-
Sim, não dispensa, o programa só gera a assinatura com base nas informações que você informar, as mesmas tem que ser válidas na Sefaz. Vou encerrar o tópico para novas dúvidas abra um tópico novo por favor1 ponto
-
No PAF que me recordo alterar o preço diretamente no PDV era proibido. Mas essa dúvida você poderia conversar com o contabilista do seu cliente, lembrando que o Danfe não é a nota fiscal, e a impressão da mesma em qualquer outro fluxo fora deste seu, irá gerar outra representação gráfica do cupom / nota.1 ponto
-
No caso ele vai alterar o valor do produto lá no cadastro toda a vez que ele emitir? e se ele gera o sped ele tem as alterações feitas durante o mês do preço do produto para vender?1 ponto
-
Olha funcionar funciona mas eu diria pra usar o A1 e senão me engano tem que falar com o provedor pra ver se eles aceitam eCPF1 ponto
-
Confirme aviso publicado no portal da SEFAZ-MG, a autorização de NFCe estará indisponível até as 19:00 de hoje (08/11/2021) devido a necessidade de manutenção de urgência. Fonte: http://www.sped.fazenda.mg.gov.br/1 ponto
-
ok , farei isso e retorno. Mais desde já agradeço a atenção e competência que vcs sempre tiveram.1 ponto
-
Enviei as alterações to @Túlio de Pádua para o SVN, com ajustes. Por apenas o MT estar aceitando dessa forma, e não estar previsto no layout nacional, não foi alterada o nome da propriedade, continua CNPJ. Coloquei também uma condição pra gerar a tag CPF apenas caso seja MT. Favor atualizar os fontes e testar, rev. 23480.1 ponto
-
Muito obrigado Danúbio pela sugestão. Mas no momento acho mais prudente mantermos a implementação atual. Como você mesmo mencionou, no futuro teríamos que remover o código de qualquer maneira. Assim ideia agora é evitar o trabalho dobrado. Quero aproveitar pra agradecer o esforço que tanto você, o @IMATECH bem como outros usuários tem feito nessas últimas semanas e meses.1 ponto
-
Aposto sem errar que ou o escritorio contabil tem esse certificado e colocou em algum software que fica igual louco fazendo consulta e dando ciencia ou o proprio cliente fez isso.1 ponto
-
tem que fazer a solicitação de uso... em modo de homologação é nesse site https://www.testegnre.pe.gov.br:444/gnre/portal/automacao.jsp# modo de produção https://www.gnre.pe.gov.br:444/gnre/portal/automacao.jsp# ali tem o Link Solicitar uso do WebService sds,1 ponto
-
Boa tarde, Talvez seja melhor vc tentar contato com outro profissional de contabilidade, pois claramente a dúvida é sim do escopo deles... Att.1 ponto
-
Bom dia! Gostaria de compartilhar uma solução para o erro 12029 que ocorre ao transmitir a NF-e que funcionou aqui na empresa onde eu trabalho. Alguns computadores transmitiam normalmente a NF-e, porém outros não (eram justamente os computadores que precisavam transmitir a NF-e), este erro começou a aparecer na quinta-feira (02/08/2018) quando eles desativaram a versão 3.10 e mudaram o protocolo de segurança para TLS 1.2 O erro era exatamente este: Erro Interno: 12029 HTTP: 0 Erro: Requisição não enviada Erro: 12029 - Conexão com o servidor falhou Após muitas pesquisas, descobri que o problemas era com a versão do Framework (deve estar na 4.6 ou superior), porém instalar/atualizar a versão manualmente não resolvia o problema. Infelizmente, a solução para mim foi formatar o computador e deixar que o Windows fizesse a instalação do Framework atualizado com o Windows Update, foi necessário instalar todas as atualizações do Windows, reiniciá-lo várias vezes, buscar novas atualizações e continuar instalando até chegar na versão do Framework que eu queria (versão 4.7.2). Demorou, mas resolveu o problema. Espero que esta solução ajude quem está com o mesmo problema.1 ponto
