Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 15-03-2016 em todas as áreas

  1. Opa, obrigado pelo convite. Mas, não tenho conhecimentos técnicos suficientes como os mestres ai tem para trabalhar no código fonte. Voltando a parte da impressão da DANFE, sei que deve ser seguido certas regras, se não vira tudo bagunça. E se é assim que tem que ser, assim será e boa. Independente de estar utilizando o fortes ou outro gerador de relatório como o FastReport. Mais uma vez obrigado pela atenção.
    1 ponto
  2. Caso encerrado, problema resolvido pelo Waldir Paim, profissional honesto e competente, recomendo a todos aqui no fórum, nota 10.
    1 ponto
  3. Olá Régys, Então, eu andei dando uma olhada no nosso sistema e debugando através dos fontes do ACBr e percebi que não era passado o TimeOut (Tempo Limite) para o PosPrinter. Em algumas buscas na internet eu percebi que algumas pessoas setavam o mesmo com 1000, setei e aparentemente funcionou (teremos que realizar mais alguns testes). As configurações que estou passando ficaram +- assim: PS.: Tive que declarar o ACBrDevice no uses da minha unit também. PosPrinter.Device.Porta := 'COMX'; //Porta COM PosPrinter.Device.Baud := 115200; //Bits por Segundo PosPrinter.Device.Parity := pNone; //Paridade PosPrinter.Device.Data := 8; //Bits de Dados PosPrinter.Device.Stop := s1; //Bits de Parada PosPrinter.Device.TimeOut := 1000; //Tempo Limite PosPrinter.Device.HandShake := hsXON_XOFF; //Controle de Fluxo
    1 ponto
  4. Boa tarde Juliana, irei fazer esse tratamento. Muito obrigado!
    1 ponto
  5. Pode usar em produção é so nao pagar a guia kkkkk nao tem problema acredito que depois de uns dias se nao pagar ela é removida.
    1 ponto
  6. Terá de enviar seus testes em produção mesmo, homologação não funciona ... Até onde sei, caso envie e não efetue o pagamento posteriormente o ambiente de deles exclui a Guia ... Outra, coisa caso envie a mesma Nota verá que sempre será gerado um novo numero de recibo e protocolo ...
    1 ponto
  7. Marcelo, tente mudar o ambiente pra produção, caso não esteja.
    1 ponto
  8. 1o Pegue esse XML e valide ele no porta https://www.sefaz.rs.gov.br/nfe/nfe-val.aspx, se der rejeição mande seu cliente solicitar o xml do fornecedor novamente ou vá no portal e peça para ele baixar e veja se no xml que veio do portal tb tem.
    1 ponto
  9. Bom dia! no caso só testando, lembrando que ainda não está sendo validado ainda a CEST!
    1 ponto
  10. Bom dia Italo ! Aumentei o timeout e consegui emitir, realmente o ambiente de produção está bem carregado. Obrigado. Att. Patrick
    1 ponto
  11. Bom dia Vinícius, A questão é bem simples, o programa gratuito que você se refere deve utilizar o Web Services de Consulta a NF-e Destinadas, ao realizar essa consulta em seu retorno temos uma TAG chamada cSitConf onde temos os seguintes valores: 0 = Sem Manifestação do Destinatário; 1 = Confirmada Operação; 2 = Desconhecida; 3 = Operação não Realizada; 4 = Ciência. O componente ACBrNFe possui um método chamado ConsNFeDest que realiza a consulta e traz essa informação.
    1 ponto
  12. Não precisa lançar as vendas novamente, apenas carregar o XML incorreto, assinar novamente com o novo certificado e transmitir. Não alterar nada no XML, nem data de emissão, nem tipo de emissão (manter como contingência). O XML deverá ser autorizado com o cStat = 150 (autorizado fora do prazo). Esse é o procedimento padrão para qualquer erro de rejeição na transmissão de uma NFC-e offline, carregar o XML novamente, corrigir apenas o que causou a rejeição e transmitir novamente.
    1 ponto
  13. Eu testei com win 7, 8/8.1 e 10, todos rodando perfeito. Para remover o driver eu clico na porta virtual com o botão direito e depois clico em desinstalar.
    1 ponto
  14. Então se está ocorrendo isso é por que sua pasta com o o ACBr está errada ou tem path de antigos fontes!
    1 ponto
  15. O FLUXO DAS OPERACOES PARA TEF COM NFCe e assim: – Venda Iniciada e faturada. – envia o TEF – Recebe arquivo do TEF. (guarda em arquivo...) – Monta XML e envia para SEFAZ. (aqui vc vai enviar A NFCe) – se a nota foi enviada voce confirma se deu erro voce desfaz operação do TEF de acordo com o retorno da SEFAZ. – Imprime os devidos comprovantes do tef em um relatorio comun na impressora nao fiscal. voce vai ter que so adicionar um cabecalho ao relatorio, e pegar o retorno do tef e jogar no conteudo o detalhe importante que muda e so quando ao enviar o tef, voce nao tera o numero do cupom, nem o numero da nota, pois a mesma nao existe, o tef devera estar configurado para receber uma transacao sem um documento fiscal vinculado (como era com o ECF), porem so sera confirmado apos retorno da SEFAZ . a ordem se inverte, pois voce precisa passar junto com a NFCe os dados do pagamento do cartao. autorizacao e documento..
    1 ponto
  16. Régys, obrigado pela atenção. A resposta para minha dúvida estava no meu próprio computador, como você me relatou. Muitas vezes, ficamos procurando respostas, e a resposta está na nossa frente. Quando não existia a web, ficávamos muitas vezes, dias e dias, com uma dúvida ou bloqueio criativo. E então, num certo momento, depois de ler e reler todo o algoritmo, ir diversas vezes ao banheiro ou tomar um copo d'água, e voilá: a resposta. Não sei se você programou antes da existência da Web, mas era um sufoco. Hoje não, se depararmos com uma dúvida, postamos num fórum ou pesquisamos via google. E tem sempre uma alma caridosa e generosa para compartilhar sua sapiência com seus semelhantes amigos virtuais. Pessoas como você, Régys, cuja existência e disponibilidade, é o que tem de melhor na web. Muito obrigado pela sua gentileza. E para aproveitar um pouco mais do amigo, uma dúvida: o exemplo(demoacbrnfedanfeescpos) não roda no meu computador, ela abre e se mexer em qualquer controle, ele fecha. O que pode estar acontecendo? Utilizo Dephi 7. Um abraço Marcio E esqueci de falar o que estava fazendo errado: não estava desativando device, então dava erro, bastou ativar e desativar no final da impressão. Uma sugestão: no exemplo do acbrnfedemo, colocar a impressão e configuração do acbrnfedanfeescpos
    1 ponto
  17. erikepvh, boa tarde. Use a ferramenta de busca do fórum. Segue: Fábio
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.