Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 23-11-2017 em todas as áreas

  1. @Filipe Natividade estamos em fase final de implementação para liberação, a liberação deve ocorrer até o final da próxima semana, se tudo der certo.
    2 pontos
  2. Bom dia, Segue arquivo alterado para poder aparecer o telefone no boleto ACBrBoletoFCFR.pas
    1 ponto
  3. Houve alterações... a fonte acho que foi uma delas.
    1 ponto
  4. Boa tarde Italo, Entao, como sao duvidas que nao encontrei em pesquisas, vou seguir sua dica e tambem informar para clientes interessados preencher o campo obs com data de saída, para algum efeito pessoal do mesmo. Obrigado pela atencao!
    1 ponto
  5. @Agnaldo Prates, teremos que ter outra opinião. @Juliomar Marchetti, @BigWings podem fazer alguns no arquivo f3
    1 ponto
  6. Muito estranho isso, aqui com este DANFeRetratoNovo.fr3 funcionou como esperado. Vou Fazer mais testes, apagar toda a pasta do ACBr para testar.
    1 ponto
  7. Conseguimos acertar aqui, na verdade o nosso numero que o Santander manda no arquivo retorno, que nesse caso do exemplo foi o 00028428, o último 8 já é o dígito, então no caso esse número seria 0002842-8, então eu mandando somente o 0002842 o boleto saiu corretamente. Muito obrigado José.
    1 ponto
  8. Ahh sim. Como o site do autor está "fora do ar", achei que ele tinha abandonado o driver...Mas depois que você disse que estava disponível, fiz uma pesquisa melhor e achei ele no GitHub. Bom, depende mesmo se está concatenando. Eu ainda não entendi porque o driver faria isso. Eu tentaria verificar essa opção "Trim Char", já que você a utilizava antes. Me parece que a opção ainda existe. Veja no código fonte. Se isso não for possível e você ainda estiver no início do trabalho, eu tentaria utilizar outra tecnologia pra acesso ao BD. Por exemplo FireDAC, ZEOs, IBX2, os componentes UIB, etc... Em caso negativo, você precisará tratar isso no código e/ou no banco. Por exemplo adicionar o comando Trim nas comparações. Que componentes você usava anteriormente?
    1 ponto
  9. Bom dia Italo, Veja no XML que o IndIEToma está 2 que é InIsento e a IE do Tomador esta ISENTO. Resolvi este caso deixando a IE do Tomador em branco e o IndIEToma = 9 (inNaoContribuinte) Grato.
    1 ponto
  10. Bom dia João, Os campos: Host, Porta, Usuário e Senha se referem ao Proxy. Na sua rede existe um Proxy para poder acessar a internet? Se não existe deixe esses campos em branco.
    1 ponto
  11. Bom dia André, Por favor abra o arquivo INI do respectivo provedor. Nesse arquivo existe uma linha que contem o carácter de quebra de linha. Altere para o desejado e refaça os testes.
    1 ponto
  12. Bom dia, Sua contribuição já foi enviada ao repositório:
    1 ponto
  13. Bom dia @Gr@c@. As vezes os nossos legisladores deixam muito da desejar quando elaboram alguma nora. Note que a NT 2016_002_v120 p.13 item 104g, estabelece que: "cBenef: é: a ) Código de Benefício Fiscal na UF. c ) Código de Benefício Fiscal utilizado pela UF, aplicado ao item Nota Fiscal eletrônica" Isso cria uma dúvida muito grande no momento do preenchimento, ou seja, de imediato não se sabe se o benefício é do emitente ou para o estado de destino, pois a ambos podem ser conferidos tratamentos diferenciados em matéria tributária. Mas esta resposta está elencada na cláusula 23 do Convênio ICMS 52/2017, vejamos: "Cláusula vigésima terceira Os bens e mercadorias relacionados no Anexo XXVII serão considerados fabricados em escala industrial não relevante quando produzidos por contribuinte que atender, cumulativamente, as seguintes condições: (...) IV - ser credenciado pela administração tributária da unidade federada de destino dos bens e mercadorias, quando assim exigido." Portanto, nos termos do referido convênio, o código do benefício é aquele que o fabricante recebeu ao credenciar-se na unidade da federação de destino. É isso.
    1 ponto
  14. RESOLVIDO Exclui os componentes, removi o Delphi. Fiz a reinstalalção e funcionou.
    1 ponto
  15. Bom dia. Deve ser informado no Item da NF-e.
    1 ponto
  16. Nenhuma poxa já falei que to trabalhando nela para subir com os códigos existente lembrando que tenho que pensar do delphi 7 ao Tokyo e ao lazarus!
    1 ponto
  17. Ok. Tive que fazer esses ajustes para funcionar corretamente ACBrIBPTax.pas
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...