Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Boa noite sim tem no portal nacional o padrão abrasf! mas lembrando que cada provedor implementa o seu, as vezes igual e muitas vezes diferente pra saber usar o componente, igualmente a nf-e tem um exemplo que mostra como utilizar na pasta do svn
  2. Boa tarde lembre-se esse tipo de erro é problema no sefaz! então terá que aguardar ou mandar e-mail pra eles!
  3. Com certeza a pessoa que gerencia o componente não deve ter conseguido ver! Então tenha paciência!
  4. Fechei o tópico pois já está duplicado! Favor ler as regras do fórum e continuar onde já começou
  5. Mas não tem erro! Acho que é o primeiro usuário que sentiu problemas, veja que ninguém mais postou aqui no tópico!
  6. Bom dia! Não existe, qualquer um que colocar pra rodar em NF-e e tiver um software pode usar sem precisar de nada!
  7. Boa noite peço que leias as regras do fórum! estarei fechando o tópico pois já está tratando em outro e também já postou a mesma coisa no outro
  8. Obrigado pela colaboração! já disponível no svn
  9. Sim tem a informação que está querendo saber! conforme falei é só olhar o fonte NFe.Ide.tpNF = tnEntrada, tnSaida
  10. Sim! lembrei que tem um tópico que foi tratado a alteração para a 3.1 e deve ter o instalador para testes e que funciona, sugiro usar a pesquisa e achar ele que dai poderá utilizar o comando citado!
  11. Boa tarde Vejo que é seu primeiro post! Seja Bem vindo ao fórum !! espero que ele lhe ajude Gostaria de convidar a ler as regras do fórum em especial o item 6.3 Desde já a equipe agradece
  12. Boa tarde Primeiro estou chutando pois seu código não me ajuda muito até mesmo por que falta pedaços dele mas acredito que esteja dentro de um with seu código, apontando para o objeto NFe que descende do TNFe! veja CodPart estou achando que quer o código do seu cliente, mas não tem campo no xml para guardar ele concorda? ou ele vem no nome do cliente ou terá que fazer um sql com o CNPJ ou CPF pra achar em sua base! entre outros que seguem na mesma situação os outros campos é somente seguir a regra do xml
  13. Sim foi como lhe falei! a versão que é para o fórum aberto deve não ter essa função! você pode baixar os fontes no svn e compilar ou assinar o SAC para ter acesso ao mesmo!
  14. Não ainda estou fazendo o merge com os fontes que já tenho!
  15. Qual tortoise? O executável está disponível somente aqui no fórum!
  16. Bom dia Flavio! no primeiro post já poderia aguardar que se alguém tiver irá disponibilizar, favor não postar diversas vezes! Obrigao!
  17. Bom dia estou chutando que está utilizando o ACBrNFeMonitor! então a primeira coisa qual versão está usando? se for a aberta ele não mesmo pois é de 3 meses atrás! se está compilando o monitor deve estar com os fontes desatualizados!
  18. Deve de fazer o procedimento descritos nos txt para que ele não apresente o problema citado! se abrir o arquivo .dfm no bloco de notas irá notar que a versão do fast deve estar diferente!
  19. Bom dia! duas opções altera o dpk pra por o nome do seu bpl ! ou altera o bpl e deixa com o nome que está no ACBr
  20. Bom dia! os nomes do componente corresponde ao manual e o xml! quais os campos pois ali tem um lista grande!
  21. Bom dia a NFC-e não é para vendas no balcão igualmente a ECF? então como é que será uma venda interestadual?
  22. Bom dia Acho que não temos a parte de bilhetes implementado no ACBr! Se irá usar uma ECF única utilize a dll ! Sugestão é claro!!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...