Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  2. pode sim mas também pode ser que não esteja correto os dados de acesso digo os arquivos
  3. não consta nos fontes esse banco pelo que posso ver no svn
  4. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  5. Tem código próprio do SNGPC
  6. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  7. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  8. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  9. No caso ele não quer a descrição e sim só o cnae omite a descrição
  10. SELECT C.NR_COD, C.COD_COMANDA, (SELECT COUNT(*) AS QUANT FROM TB_REGCOMANDA R WHERE R.COD_COMANDA= C.COD_COMANDA) AS ITENS FROM TB_COMANDAS C HAVING (SELECT COUNT(*) AS QUANT FROM TB_REGCOMANDA R WHERE R.COD_COMANDA= C.COD_COMANDA) > 0 veja se funciona
  11. poste trecho do seu código antigo pra entender a não ser que umas das outras consultas consiga fazer isso , buscando por faixa de numeração
  12. posso estar falando bobagem mas tenta add cada header separado e cuida entre : e = pois pode ter repeatição se conseguir cola o código mesmo aqui pra testar
  13. Não mas vale lembrar que está em uso bastante o tls 1.2 e está em progressso para o 1.3 assim tirando o ssl então seria de estar com windows atualizado
  14. consegue postar o trecho do seu código? mas notei que não tem o accept que tem no insomia
  15. FPDF https://github.com/Projeto-ACBr-Oficial/FPDF-Pascal
  16. na configuração da impressora mesmo no windows
  17. anexe o seu ini para que possa ser indicado os erros cometidos
  18. está tudo detalhado no exemplo
  19. o padrão do emissor gratuito do sefaz, já não tem mais suporte use o INI conforme temos e será fácil de resolver, não é dado suporte a anos naquele layout pois não tem mais manual dele
  20. Muito dificil alguém trazer mas faz o seguinte anexe o seu e será indicado os problemas. lembre-se que você tem que enviar calculado dados ao monitor
  21. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  22. aqui tu acha exemplos https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/PassoaPassoNFeNFCe.html fechando o tópico pois é antigo caso tenha ainda dúvidas criar um novo
  23. o problema é o output do dcu do projeto senão existir ele vai tentar compilar junto a unit dai tu tem um em libxx e um lá na pasta do fonte é por isso que ocorre
  24. veja https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/Particularidades.html
  25. Sim. tu vai ficar personalizando pra cada um. mas isso não consta no manual. Escreva isso em informações complementares em maisculo ou prepare um papel com isso junto mas diria que se fizer algo para um os demais vão trazer coisas que tu vai ter um para cada cliente
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...