Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.555
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. certo como tu sabe isso? rodou em outra internet ou outro local para ter certeza?
  2. primeiro se acalma e leia o que saiu dia 22 onde a obrigação está protelada para mês 4 do ano que vem. segundo o que se pede hoje é a parte mais simples do ibs cbs e só para regime normal (real e presumido) então creio que está usando algo a mais que não precisa por enquanto
  3. chegou a olhar o tópico indicado acima? eu tive a curiosidade de abrir e ler e ver que naõ foi implemntado pois falta muita coisa na API deles e é só entrar em trunk2\Fontes\ACBrBoleto\WS e ver se tem a Unit do banco mas também não tem
  4. estranho pois o código não tem IA e naõ tem vida propria, então algo está sendo feito
  5. Schemas atualizados?
  6. precisamos para o lazarus. não podemos pensar só em um e esquecer os demais
  7. é isso ou credenciais?
  8. pega o exemplo do svn. não sei se é isso que tem dúvida em saber usar o componente. para os dados de acesso e´falar com o gerente do banco
  9. nas pastas do ACBrNFe. todos os fontes estão no SVN neste caso ali tem até um trecho do nome mas é algo ACBrNFe.XMLWriter mas abre . e quando naõ consegue ver. depura usa o F8 e com o F7 tu entra no código pra depurar
  10. Gere novamente as credenciais junto ao banco ao que tudo indica está com erros nela
  11. Creio que só update no svn e rodar o instalador já está ok
  12. Creio que não tenha conseguido pegar a informação. mas ele baixa um pdf com o nome dele para a pasta especificada. chegou a conferir exatamente onde salvou ?
  13. Senão me engano só com a chave dela é possível fazer isso. já conseguiu resolver?
  14. Hum nunca precisei disso e não notei mas se tiver sugestão anexa a units modificadas e os devidos testes executados
  15. não sei quais mas poderia apontar pra nós onde? pois não lembro . esses campos são mesmo de diferimento. então não é os que vai preencher são outros que tu deve usar
  16. Depende do que a prefeitura decidiu se ela vai manter o provedor ou vai para o padrão nacional então começa por ai. vai no portal deles e confere
  17. olha ´so. que show. elas estão no SVN na pasta DLLs, basta saber a arquitetura de sua aplicação. digo seu Executável
  18. acho que se não está a falar do componente ACBrNFSeX o mais acertivo seria o subforum https://www.projetoacbr.com.br/forum/forum/65-dúvidas-não-relacionadas-ao-acbr/
  19. Então quer dizer o campo não está sendo gerado lá na unit do provedor precisa ser feito a alteração e testes
  20. no caso eles mantiveram o provedor mas estão fazendo mudanças pra levar os campos?
  21. o erro é algo com o certificado se A1 duas opções. ou instala ele no micro e carrega só o numero de serie ou usa o arquivo pfx e a senha. onde tu pode ter em uma pasta ou carregar do banco de dados se for A3 deve ter algo de errado com ele
  22. pode ser sim mas dai é pegar o manual atualizado com eles e validar. e só então tu saber se precisar mudar o ACBr ou é só dados do lado de sua aplicação faltando no componente
  23. e o xml que gera ele tem as tags? antes de enviar?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...