Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EMBarbosa

Consultores
  • Total de ítens

    9.935
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    127

Tudo que EMBarbosa postou

  1. Qual o objetivo de chamar LimpaRegistros depois que o arquivo já foi salvo?
  2. Você está utilizando o ACBrFramework?
  3. O melhor mesmo seria você utilizar de algum modo o serviço dos correios para facilitar a vida do cliente. Você poderia utilizar por exemplo o ACBrCEP.
  4. Pois é. kkkkkkkkkkkk
  5. Você chegou a testar com a versão mais nova do ACBrMonitor Plus?
  6. Me parece que eu vi um erro corrigido nas classes ACBrDFe do trunk2 tratando exatamente de uma nota (NFe) ser sempre enviada na versão 2.0. Será que não pode ser isso?
  7. Olá juniorschon, Tente fazer a limpeza conforme mencionada no seguinte tópico: Eu notei que você utiliza mais de o drive "F:" para armazenar os componentes. Então lembre-se de fazer a limpeza em todos os drives do PC de desenvolvimento.
  8. Olá Wislei, Não conheço a regra do negócio a que seu sistema vai atender, mas sugiro que tome bastante cuidado ao considerar como isso vai ajudar o usuário do sistema. Acho que essa segunda tabela pode ficar muito grande. Essa tabela vai funcionar como se fosse uma tabela de bairros da cidade. Talvez nem ajude tanto assim ter uma tabela de "bairros" da cidade...
  9. 2.2 - Permaneça no assunto - Quando tiver uma dúvida diferente do assunto no tópico, poste em novo tópico. Não use algo equivalente a "aproveitando o gancho... [dúvida não relacionada com o tópico aqui]".
  10. http://delphi-insider.blogspot.com.br/2014/09/download-links-for-delphi-xe7-cbuilder.html
  11. Parece até problema de permissão. O programa tem permissão para gravar o arquivo?
  12. Se não for uma janela perdida como o Juliomar mencionou, não é vírus, nem problema com uma mídia defeituosa (DVD arranhado, por exemplo), eu sugiro tentar o suporte da Embarcadero.
  13. Infelizmente continua estagnado na mesma maneira que este tópico ficou...
  14. Moderação: Título do tópico editado para se conformar ao assunto.
  15. Acho que ele quis dizer "verifique o Demo". Quer dizer, "veja o programa de exemplo do componente".
  16. Ainda ficaram duas perguntas pra trás. o.o''
  17. Moderação: Tópico dividido
  18. Acho que o melhor modo é analisar o manual desta impressora e ver o código do componente. Talvez essa impressora precise de um tratamento diferente.
  19. Já tive um problema semelhante quando havia meios de pagamentos com descrição muito semelhantes. Acontecia de o programa encontrar o índice errado. Sobre as outras mensagens, parece mesmo erro de comunicação (porta, cabo, etc...)
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...