-
Total de ítens
9.999 -
Registro em
-
Última visita
-
Days Won
149
Tipo de Conteúdo
Blocks
Notes ACBrLibNFe
Fóruns
Downloads
Calendário
Tudo que Régys Silveira postou
-
O comando precisa de ao menos o XML da CC-e para funcionar, sendo que o ideal seria o da CC-e e o da NF-e corrigida. No monitor não aparece mais nenhuma informação no Log? Você tem certeza que os dois XMLs existem?
-
Erro de compilação após atualização dos fontes
Régys Silveira replied to JLuis 's tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
Atualize novamente, enviei uma correção agora a pouco para estes erros. -
Acbrmail não envia para hotmail e gmail
Régys Silveira replied to Caejr's tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
Você está utilizando o Trunk1? Porque no Trunk2 o ACBrNFe usa o ACBrMail para enviar, você deve ligar um ACBrMail ao ACBrNFe. -
A tag é somente isso mesmo.
-
Acbrmail não envia para hotmail e gmail
Régys Silveira replied to Caejr's tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
Aqui eu envio e recebe normalmente. Isso acontece somente para uma destinatário específico? Se sim, verificou se o filtro anti-spam dele não está barrando? -
Realmente, no caso de nota avulsa precisa manter. Já enviei as alterações para o repositório, obrigado pela contribuição.
-
nfc-e com tef sem ecf
Régys Silveira replied to Sergio.sp's tópico in NFC-e - Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica
Já existem ao menos 4 tópicos tratando deste assunto no fórum, ele já foi bem discutido. -
Manter trunk e trunk2 no mesmo pc em IDEs diferentes
Régys Silveira replied to Cesar Balbinott 's tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
Na imagem fique atento somente ao que marquei em amarelo o restante nada tem a ver com ACBr ou influencia nele. -
Manter trunk e trunk2 no mesmo pc em IDEs diferentes
Régys Silveira replied to Cesar Balbinott 's tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
No options do Delphi existe a guia Environment Variable, nela o ACBrInstall cria uma variável PATH, verifica se nesta variável não tem diretórios apontando para o outro trunk. -
Acbrnfemonitor: Erro Geração Xml A Partir Do Texto Padrão Sefaz
Régys Silveira replied to geert's tópico in ACBrNFe
Tente utilizar o ACBrMonitorPlus, pois isto está funcionando 100% no Trunk2, lembrem-se que o suporte aos monitores antigos vai acabar logo. O ACbrMonitorPlus está com tudo que o antigo tinha e está funcionando normalmente, muita gente já está utilizando. -
Como eu te disse antes eu conferi o fonte e não está assim. Você está utilizando o Trunk1 ou Trunk2? estou falando do Trunk2
- 5 replies
-
- carta de correção
- carta correção
- (e 1 mais)
-
Efetuei a impressão aqui normalmente, você está setando a propriedade FastFileEvento corretamente? Conferi o arquivo fonte e também está tudo correto.
- 5 replies
-
- carta de correção
- carta correção
- (e 1 mais)
-
DANFE FastReport com 1 Veiculo Novo imprimindo em 2 folhas
Régys Silveira replied to andrefaria's tópico in ACBrNFe
A propriedade é uma boa, já conferi e enviei para o repositório. -
Aqui comigo só acontece com a Valid, se você não usar o instalador deles não funciona, essa dúvida inclusive é recorrente aqui no fórum, muitos colegas já relataram o mesmo.
-
Erro ao compilar pacotes Fast Report
Régys Silveira replied to Lucas L.'s tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
Existe algum pacote antigo em algum lugar do PATH, precisa limpar todos os drives de disco. -
NT 2015/003 "Cobrança do ICMS na Operação Interestadual"
Régys Silveira replied to Leonel Araujo's tópico in ACBrNFe
Paulo, Provavelmente não, mas é simples basta seguir o manual da NF-e, as tags são implementadas seguindo a estrutura do manual.- 19 replies
-
- icms
- operações interestaduais
-
(e 1 mais)
Tags:
-
Acbrnfedanfeescpos1 X Ativar
Régys Silveira replied to Valdir Dill 's tópico in NFC-e - Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica
Complementando o ACBrNFeDANFeESCPOS foi feito para comunicar diretamente com a impressora não fiscal, ele não possui arquivo a ser setado, você configura a porta na qual ele vai comunicar e ele faz tudo, frisando, precisa ter instalada a porta COM onde ele vai conectar, a forma de fazer varia de fabricante para fabricante. -
DANFE FastReport com 1 Veiculo Novo imprimindo em 2 folhas
Régys Silveira replied to andrefaria's tópico in ACBrNFe
O problema é que ai vai aparecer outro usuário que quer a quebra de linha, eu penso que o melhor seria você alterar somente o arquivo .fr3 para tratar e não quebrar a linha, assim fica a seu gosto. -
Ao meu ver o correto seria: [Produto001]CFOP=5101Codigo=0001Descricao=Nota Complementar de IPI NCM=73269090Unidade=UNinfAdProd=indTot=1[ICMS001]CST=00Origem=0Modalidade=0ValorBase=0.00Aliquota=0.00Valor=0.00[PIS001]CST=08[COFINS001]CST=08[IPI001]CST=99CodigoSeloIPI=0CodigoEnquadramento=999ValorBase=200.00Aliquota=5.00Valor=10.00 [Total]BaseICMS=0.00ValorICMS=0.00BaseICMSSubstituicao=0.00ValorICMSSubstituicao=0.00ValorProduto=0.00 ValorIPI=10.00ValorPIS=0.00ValorCOFINS=0.00ValorNota=10.00 Porque como é complementação, então o item fica todo zerado e você informa somente o que deseja complementar, no caso o IPI, então nos totalizadores da nota teremos total dos produtos igual a zero, e valor total da nota seria o valor do IPI neste caso, pois o Valor do IPI soma no total da nota (que até então é zero pois não existe produtos, encargos, descontos, etc, etc).
-
NFC-e com Serviços ISS
Régys Silveira replied to Márcio Túllio's tópico in NFC-e - Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica
Veja no seu ini: [Total]ValorProduto=16.90ValorDesconto=0.00ValorNota=116.90 <<<<<<<<<<<vTotTrib=16.90 -
A Partir de 01/10/2015 - Novo Ambiente Nfe
Régys Silveira replied to Ricardo Menon Luchesi's tópico in ACBrNFe
Por favor não fique abrindo posts iguais em tópicos diferente, abra um e aguarde resposta. Você chegou a me enviar o mesmo texto por email, não é necessário fazer isso. Já te respondi que sim, está preparado desde o mês 5, isso já foi comentado diversas vezes aqui no fórum, você não tem tempo para procurar no fórum mas abriu 3 postos idênticos e ainda enviou o e-mail para mim, então não sei o que é a sua ideia de tempo. -
Por favor não fique abrindo posts iguais em tópicos diferente, abra um e aguarde resposta. Você chegou a me enviar o mesmo texto por email, não é necessário fazer isso. Já te respondi que sim, está preparado desde o mês 5, isso já foi comentado diversas vezes aqui no fórum, você não tem tempo para procurar no fórum mas abriu 3 postos idênticos e ainda enviou o e-mail para mim, então não sei o que é a sua ideia de tempo.
-
Correções do SVN baixado hoje D7
Régys Silveira replied to xyberx's tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
Testei a instalação do componente utilizando o ACBrInstall_Trunk2 com os arquivos como estão no repositório atualmente em um Delphi 7 e está tudo ok. Imagino que o acontece com você é que deve ter abrido os pacotes antes de usar o ACBrInstall, no Delphi 7 só de fazer isso ele já muda os arquivos .cfg e outros, talvez por isso no seu não funcionou antes. -
Problema Criarnfe (Kg Is Not A Valid Value Of The Local Atomic Type)
Régys Silveira replied to BVX Tecnologia's tópico in ACBrNFe
Salve este arquivo dentro da sua pasta schemas substituindo o que já existe e teste. tiposBasico_v1.03.xsd
