-
Total de ítens
9.999 -
Registro em
-
Última visita
-
Days Won
149
Tipo de Conteúdo
Blocks
Notes ACBrLibNFe
Fóruns
Downloads
Calendário
Tudo que Régys Silveira postou
-
Liberado O Acesso A Retaguarda De Contribuinte E Software House
Régys Silveira replied to Tanca's tópico in ACBrSAT
Uso próprio é quando você mesmo desenvolve é usa. Se você é uma software house sempre vai ser NÃO, poruqe você desenvolve é vende ou aluga o software para seus clientes. -
Erro na NFe - o Nome ou Endereco do Servidor não pode ser Resolvido
Régys Silveira replied to Luiz Carlos de Lima 's tópico in ACBrNFe
Esta com cara de problemas no DNS, não esta conseguindo resolver o endereço então a conexão não é estabelecida. -
Só complementando, a necessidade de continuar funcionando sem rede é somente para a venda, geração de arquivos deve sempre vir centralizada, portanto, deve ser lida de onde estão todas as informações.
-
O que está escrito entre [] é o que deve ser passado no parâmetro, começados com C são caracteres, então seria o nome da impressora por exemplo, começados por N são números, quantidade de copias por exemplo, iniciados por B são booleanos passe 0 para False e 1 para True. [cImpressora] = Nome da impressora para a qual deseja enviar a impressão, em branco envia para a impressora padrão do windows; [nNumCopias] = Quantidade de cópias que deseja imprimir; [cProtocolo] = Número do protocolo; [bMostrarPreview] = Se deseja ou não mostrar um preview de impressão antes de imprimir; [cMarcaDagua] = Texto que deseja que saia no fundo da impressão como marca d'água; [bViaConsumidor] = Se é ou não uma via de consumidor, usado na NFC-e; [bSimplificado] = Se deseja impressão normal ou reduzida, usado na NFC-e. Régys, tem como mudar 'Modo de Impressão de Evento: A4 ou Bobina', onde A4 = 0, Bobina = 1 ? Desculpe não entendi, poderia exemplificar com o comando que está utilizando?
-
trunk2 Erro Ao Tentar Instalar Acbr Trunk2 delphi7
Régys Silveira replied to bpinformatica's tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
Aparentemente seu problema é o excesso de paths, você limpou os paths no library path antes de começar a instalação? -
Se você usa Delphi com certeza o componente direto.
-
ERRO NFC-E
Régys Silveira replied to tchuck's tópico in NFC-e - Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica
Qual é a versão de FastReport que você está utilizando? 4.x? se sim pode ser isso o novo DANFC-e está na versão 5.x. -
Compilei novamente após as alterações do Daniel, segue anexo. ACBrMonitor.zip
-
Problemas ao instalar os pacotes ACBrDFe
Régys Silveira replied to rafiwks's tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
Baseado no que aconteceu ai eu mudei a abordagem da verificação de diretórios, agora ele verifica se o diretório existe ao invés de verificar o atributo, assim não dependemos de nada a nível de atributo, se o diretório existir ele vai procurar o pacote nele. Já disponibilizei nova versão no repositório, se puderem testar. -
Problemas ao instalar os pacotes ACBrDFe
Régys Silveira replied to rafiwks's tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
Estranho porque eu tenho windows 7 32 e 64, windows 8.1 64 e windows 10 64 é todos funcionam. Você tem o artigo embasando essa diferença de versão para darmos uma olhada? -
Poderia por favor testar com está compilação? ACBrMonitor.zip
-
ACBRMonitor Plus Nao Imprime [Duplicata001]
Régys Silveira replied to j2c9m7's tópico in ACBrMonitor PLUS
Qual versão do MonitorPlus você está utilizando? -
Paulo, Eu comecei usando o Forum do Lazarus mesmo, tem bastante coisa útil, quanto ao instalador eu uso sempre o que é disponibilizado na página deles, não sou um hard user de Lazarus então sempre trabalho com o que é disponibilizado na página, tem me atendido bem, uso para compilar o Monitor.
-
Sim está em andamento, breve estará funcional.
-
Utilize o do AM é o melhor para testar, para funcionar tem que seguir algumas dicas. 1. mude o fuso horário do computador para o fuso de Cuiabá; 2. utilize seus dados e certificado normalmente, somente a IE você coloca 123456789 e o endereço algum do AM, eu uso a cidade de manaus e o CEP 69000.001; 3. Para o ID do CSC utilize 000001 e para o CSC utilize 1234567890; o restante é o normal da NFC-e.
-
Instalando acbr trunk2 no delphi xe8
Régys Silveira replied to Marcelo de Carvalho Lopes's tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
Vocês chegaram a verificar se não tem versões conflitantes de DLLs, eu já instalei o Trunk2 em umas 20 maquinas na duas situações, do zero e trocando o antigo pelo novo e tudo roda normalmente. -
Qual a melhor versão para programar em Delphi ?
Régys Silveira replied to HSoft's tópico in Object Pascal - Delphi & Lazarus
Minha humilde opinião é, se vai usar o 7, largue de mão e use Lazarus, você vai ganhar muito mais (questões internas, compilar, etc, etc) e terá uma ferramenta mais atual. Se quer continuar na linha de Delphi então use o 2010, XE8 ou Seattle, são as melhores IDEs e os mais estáveis, se seu projeto é muito grande use o Seattle o suporte dele a projetos grandes é muito melhor. -
Instalando acbr trunk2 no delphi xe8
Régys Silveira replied to Marcelo de Carvalho Lopes's tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
Uma pergunta, seu delphi é trial liberado com crack, somente trial, iso normal? -
Problemas ao instalar acbr_sped
Régys Silveira replied to Felipe Casimiro Mariani's tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
Tanto NFS-e quanto GNRE ainda não foram migradas então gerarão erros se marcadas para instalação. -
Problemas ao instalar os pacotes ACBrDFe
Régys Silveira replied to rafiwks's tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
Na segunda tela do instalador você não está informado corretamente o diretório onde se encontra o ACBr. Rode o apagaracbr.bat e depois o acbrinstall_trunk2, informando corretamente o diretório. -
Poderia me enviar um arquivo para testar aqui, estou achando que pode ser algo na geração do arquivo (ANSI/UTF8).
-
Já foi enviado, inclusive alguns usuários estão utilizando e testando, aguarde a compilação da segunda e verifique, se mesmo assim não estiver, eu envio por aqui um compilado.
-
Veja o final da frase "algumas coisas podem estar diferentes", tentamos manter a compatibilidade, mas com certeza alguma coisa ou outra foi quebrada ou removida em detrimento as novidades.
