-
Total de ítens
9.999 -
Registro em
-
Última visita
-
Days Won
149
Tipo de Conteúdo
Blocks
Notes ACBrLibNFe
Fóruns
Downloads
Calendário
Tudo que Régys Silveira postou
-
Erro ao compilar o pactote ACBr_NFeDanfeFR.dpk - Delphi 7 - Fast Report 4
Régys Silveira replied to fernandobs's tópico in ACBrNFe
Provavelmente tem a ver com a sua versão do FastReport, foi usada a 5.x para desenvolver no trunk2. -
Poderia postar o XML que está importando, porque aqui está normal.
-
No Trunk2 o suporte será somente para FastReport e FortesReport, só lembrando.
-
Você possui versões antigas de arquivos no seu computador, rode o apagaracbr.bat em todos os drives fixos de disco e novamente o acbrinstall.
-
Tente utilizar: Ide.dSaiEnt.
-
Esse código como já dito não é valido, leia meu primeiro post.
-
Programa NFC e
Régys Silveira replied to Amma's tópico in NFC-e - Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica
Não fique postando a mesma coisa em vários tópicos, se continuar bloquearemos o usuário. -
NFC-e enviar danfe direto para impressora
Régys Silveira replied to Arnaldo Cruz's tópico in ACBrNFe
Quanto ao compartilhamento vai depende do fabricante e da impressora, pois nem todos aceitam o compartilhamento diretamente usando o EscPOS, só se o driver de spooler estiver instalado e permitir comandos EscPOs, então a Daruma por exemplo não vai funcionar, pois ela não aceita. Quanto a velocidade também depende da impressora, mas geralmente impressoras EscPos são muito mais rápidas por conta da impressão direta via comando, usar o Fortes implica em utilizar gráficos no envio do report a impressora, dai vai depender da marca/modelo para dizer a velocidade. -
Como eu disse não existe frente para consumidor, você vai ter que checar com seu contador ou o contador do seu cliente como lançar isso. Alguns lançam como produto não tributado outros como acréscimo, depende da legislação estadual
-
Mudança de homologação para produção
Régys Silveira replied to slsantos's tópico in NFC-e - Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica
Trunk: Token e idToken Trunk2: CSC e IdCSC -
Códigos GTIN possuem dígitos verificadores, então você não pode passar um código interno como código GTIN, deve usar o campo próprio, também não pode calcular o digito verificador para esse código pois está errado, códigos GTIN são mantidos por entidades internacionais e são documentados, usar código interna na tag de GTIN pode ser passível de fiscalização inclusive, pois é informação errada. Se você não tem código GTIN simplesmente não informe.
-
Se não estou enganado no Trunk normal só existe impressão em A4 para o FastReport, usar o ACBrNFeDANFEscPOS não lhe ajudará, pois ele foi feito para imprimir em impressoras não fiscais que usam bobina e não em formato A4.
-
Gerar Nfce offline automaticamente.
Régys Silveira replied to Itajahy's tópico in NFC-e - Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica
Para todos os casos existe o 3G, que toda loja emissora de NFC-e tem que ter cmo backup da conexão se cair. O prazo de envio da nota off-line varia de estado para estado e estão estudando uma forma de contar como horas úteis ao invés de horas corridas, então por enquanto ninguém está bloqueando envio, mas como dito antes o ideal é tem um backup da conexão a internet.- 27 replies
-
- 2
-
-
Para NFC-e não existe transportadora ou frete, você simplesmente preenche o endereço do consumidor e marca a nota como não presencial utilizando a tag: Ide.indPres, os valores possíveis são: pcNao, pcPresencial, pcInternet, pcTeleatendimento, pcEntregaDomicilio, pcOutros, veja que existe a opção de entrega a domicílio.
-
Tem algo errado então na sua comparação, pois a NFC-e é uma NF-e focada para consumidor. Você deveria alterar somente o modelo, aqui no fórum tem alguns posts mostrando as propriedades que devem ser alteradas: Alterações na configuração que são diferentes: ACBrNFe.Configuracoes.Geral.ModeloDF := moNFCe; ACBrNFe.Configuracoes.Geral.VersaoDF := ve310; No preenchimento da nota, você muda o modelo e só o restante é basicamente o mesmo mas com foco no consumidor final somente, diferente da NF-e que possui várias situações.
-
Problemas na leitura e retorno do ENT.TXT e SAI.TXT
Régys Silveira replied to Mauricio Elias 's tópico in ACBrMonitor PLUS
Desculpe mas sua pergunta está estranho, o sai.txt é gerado a partir do ent.txt que você gera ele é uma resposta ao que você pediu ao monitor para fazer, não estou entendendo o que você precisa. Poderia detalhar melhor o que deseja fazer e qual a dúvida? -
Primeiro antes de instalar o Trunk2 você precisa remover o Trunk, para fazer isso faça o seguinte: 1. rode o o apagaracbr.bat em todos o drives de disco fixo; 2. remova os pacotes antigos via regedit; 3. remova os library paths antigos via delphi; 4. rode o acbrinstall ( não marque nada relativo a NFS-e e GNRE, eles ainda não foram terminados ).
-
danfe em festrepor
Régys Silveira replied to Antonio Luiz's tópico in NFC-e - Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica
realmente! eu não tinha mandado imprimir, só vi o preview, foi só mandar imprimir e o mesmo erro do Ale Hexata aconteceu. Eu uso o FastReport em produção e aqui está tudo normal, por favor anexe o arquivo que está tentando imprimir e como está fazendo para imprimir para que eu possa testar. -
ERRO NA EMISSAO AO ENVIAR VENDA
Régys Silveira replied to Luis Gustavo de Miranda's tópico in ACBrSAT
Também não fazendo propaganda mas quando olhei da última vez (cerca de 2 semanas) o SAT da Tanca era o que saía mais em conta, o da Bematech era o mais caro inclusive, mesmo com o desconto para desenvolvedor, lembrando que isso pode mudar não é fixo. Tenho usado o SAT Tanca e é muito bom, agora já tive clientes de consultoria utilizando SAT Bematech que reclamaram bastante, não tenho opinião pessoal pois não cheguei a usar um, só repassando o que ouvi. -
danfe em festrepor
Régys Silveira replied to Antonio Luiz's tópico in NFC-e - Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica
Como está fazendo para imprimir? Aqui está tudo normal é pelo relato do Antonio, lá também. -
NFC-e enviar danfe direto para impressora
Régys Silveira replied to Arnaldo Cruz's tópico in ACBrNFe
Você está usando o Trunk2, então duas coisas: 1. impressão EscPOS somente para uma porta serial, então o caminho do compartilhamento não vai funcionar. 2. O ACBrNFeDANFeESCPOS1 deve ter um componente ACBrPosPrinter associado a ele e é neste componente que você vai configurar a conexão com a impressora. Veja os Demos do ACBrNFe para maiores detalhes. -
Tem algo errado nestes EANs, 7891828600 tem 10 digitos 783094060340 tem 12 digitos Códigos GTIN tem 8, 13 ou 14 dígitos, então estes códigos não são válidos realmente.
-
Por favor pesquise antes de postar, talvez sua dúvida já está respondida em outro post. Experimente nosso mecanismo de Busca com algumas palavras chaves e surpreenda-se com os resultados. No topo da página, você encontrará a caixa de busca Gente, existem pelo menos 5 tópicos falando disso é um tópico fixo no alto do fórum principal feito pelo Daniel explicando tudo, vamos pesquisar antes de abrir coisa nova.
