-
Total de ítens
9.999 -
Registro em
-
Última visita
-
Days Won
149
Tipo de Conteúdo
Blocks
Notes ACBrLibNFe
Fóruns
Downloads
Calendário
Tudo que Régys Silveira postou
-
Erro cancelamento utilizando ACBrMonitorPlus
Régys Silveira replied to TISEGOMES's tópico in ACBrMonitor PLUS
Divide em dois tópicos porque eram assuntos diferentes (CCe e cancelamento) vamos continuar o cancelamento por aqui. Poste as configurações do seu ACBrMonitorPlus, existem usuários fazendo cancelamento e está normal, então deve ser algo nas configurações. Você está utilizando a última versão? -
ACBrMonitorPlus SAT comunicação via socket lenta.
Régys Silveira replied to Wagner J.'. Rocha 's tópico in ACBrMonitor PLUS
Não tem nada de incomum nas configurações, parecem estar tudo em ordem, me resta pensar que a demora é no seu SAT ou na comunicação entre a DLL e o SAT, testei aqui com um SAT Tanca e está tudo perfeitamente normal. Você poderia somente para efeito de teste mudar a comunicação para arquivo e verificar se demora também? -
A propriedade não será retornada pois já existem propriedades para essa e outras informações do certificado: ACBrNFe1.SSL.CertNumeroSerie ACBrNFe1.SSL.CertDataVenc ACBrNFe1.SSL.CertSubjectName ACBrNFe1.SSL.CertCNPJ
-
trunk ou trunk2?
-
ACBrMonitorPlus SAT comunicação via socket lenta.
Régys Silveira replied to Wagner J.'. Rocha 's tópico in ACBrMonitor PLUS
O .ini de configuração do monitor só para dar uma olhada como está configurado. -
NFC-e não exibe pagamentos
Régys Silveira replied to msturm's tópico in NFC-e - Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica
O correto é: [pagXXX]tPag=vPag= -
Pode-se utilizar o .ini de evento também, ambos funcionam. Para testar a CC-e eu lhe pedi o comando que está utilizando e não fui respondido, para testar preciso saber como você está enviando a CCe
-
Erro cancelamento utilizando ACBrMonitorPlus
Régys Silveira replied to TISEGOMES's tópico in ACBrMonitor PLUS
O parâmetro é a chave da NF-e e não o caminho do XML. -
Instalação do Fortes Report com o trunk2
Régys Silveira replied to Antonio Paulo Mangili's tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
Estamos aguardando os acertos no FortesReport para acertar o ACBr, então ainda não foram efetuados os acertos. -
ACBrECFEscECF - Daruma FS800i - ProgramaRelatorioGerencial
Régys Silveira replied to ivan 's tópico in ACBrSerial
GetNumLoja aqui está normal, retornando o que está na impressora. Quanto a MFD não consegui testar ainda estou correndo hoje com algumas entregas, assim que finalizar já testo. -
Então está fácil, basta remover a unit que lhe passei anteriormente e fazer os acertos devidos que tudo vai funcionar. O que estiver dentro de verificarnecessidades não deve ser usado com o trunk2, mantivemos somente para efeito de conversão do antigo para o novo se caso necessário para uma consulta ao código por exemplo, logo será removido.
-
Erro cancelamento utilizando ACBrMonitorPlus
Régys Silveira replied to TISEGOMES's tópico in ACBrMonitor PLUS
A sintaxe correta do comando CancelarNFe para o ACBrMonitorPlus é: NFe.CancelarNFe(cChaveNFe, cJustificativa, cCNPJ, nEvento) -
Erro cancelamento utilizando ACBrMonitorPlus
Régys Silveira replied to TISEGOMES's tópico in ACBrMonitor PLUS
Preciso saber como estão enviando os comandos para poder ajudar e verificar. -
Na raiz do trunk2 existem um pdf ("Bem_Vindo_ao_Trunk2.pdf") explicando as mudanças do trunk2.
-
Erro ao cancelar NFCE
Régys Silveira replied to rogercon's tópico in NFC-e - Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica
Tente o seguinte: var DataHoraEvento: TDateTime; NumeroLote: Integer; begin // numero do lote de envio DataHoraEvento := NOW; NumeroLote := StrToInt(FormatDateTime('yymmddhhmm', NOW)); // carregar xml da nota fiscal eletronica para ser atualizado ACBrNFe1.NotasFiscais.LoadFromFile(<caminho do xml da nota que for cancelar>); // ou //ACBrNFe1.NotasFiscais.LoadFromString(<conteudo do xml da nota que for cancelar, geralmente usado quando lê o XML do banco>); // montagem do cancelamento ACBrNFe1.EventoNFe.Evento.Clear; ACBrNFe1.EventoNFe.idLote := NumeroLote; with ACBrNFe1.EventoNFe.Evento.Add do begin infEvento.CNPJ := CNPJ_EMPRESA; infEvento.dhEvento := DataHoraEvento; infEvento.tpEvento := teCancelamento; infEvento.chNFe := ACBrNFe1.NotasFiscais[0].NFe.procNFe.chNFe; infEvento.detEvento.nProt := ACBrNFe1.NotasFiscais[0].NFe.procNFe.nProt; infEvento.detEvento.xJust := <TEXTO_JUSTIFICATIVA>; end; if ACBrNFe1.EnviarEventoNFe(NumeroLote) then begin with ACBrNFe1.WebServices do begin if EnvEvento.EventoRetorno.retEvento.Items[0].RetInfEvento.cStat <> 135 then begin raise Exception.CreateFmt( 'Ocorreu o seguinte erro ao cancelar a nota fiscal eletrônica:' + sLineBreak + 'Código:%d' + sLineBreak + 'Motivo: %s', [ EnvEvento.EventoRetorno.retEvento.Items[0].RetInfEvento.cStat, EnvEvento.EventoRetorno.retEvento.Items[0].RetInfEvento.xMotivo ]); end; try // Informações retornadas para o evento, usadas para gravar no banco de dados se quiser // EnvEvento.EventoRetorno.retEvento.Items[0].RetInfEvento.dhRegEvento // EnvEvento.EventoRetorno.retEvento.Items[0].RetInfEvento.nProt // EnvEvento.EventoRetorno.retEvento.Items[0].RetInfEvento.cStat // EnvEvento.EventoRetorno.retEvento.Items[0].RetInfEvento.xMotivo // EnvEvento.EventoRetorno.retEvento.Items[0].RetInfEvento.XML Application.MessageBox('Cancelamento efetuado com sucesso!', 'Cancelamento', MB_ICONINFORMATION + MB_OK); except on E: Exception do begin raise Exception.Create( 'Ocorreram erros ao gravar o evento no banco de dados' + sLineBreak + E.Message ); end; end; end; end else begin with ACBrNFe1.WebServices.EnvEvento do begin raise Exception.Create( 'Ocorreram erros ao tentar efetuar o cancelamento:' + sLineBreak + 'Lote: ' + IntToStr(EventoRetorno.idLote) + sLineBreak + 'Ambiente: ' + TpAmbToStr(EventoRetorno.tpAmb) + sLineBreak + 'Orgao: ' + IntToStr(EventoRetorno.cOrgao) + sLineBreak + 'Status: ' + IntToStr(EventoRetorno.cStat) + sLineBreak + 'Motivo: ' + EventoRetorno.xMotivo ); end; end; end; -
Este logo está programado na impressora fiscal, para trocar você precisa utilizar o utilitário próprio do fabricante.
-
Trunk ou Trunk2? Você fez a instalação do ACBr corretamente utilizando o ACBrInstall? Marcou no ACBrInstall para copiar todas as dlls necessárias (primeira página do instalador)?
-
Remova "ACBrCTeUtil" de qualquer uses no seu aplicativo e utilize a nota unit "pcteConversaoCTe", serão necessárias outras trocas de units, você deve ir compilando e acertando o seu aplicativo, muita coisa foi reestruturada.
-
Nfce X Sintegra
Régys Silveira replied to Canestraro's tópico in NFC-e - Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica
Provavelmente eles estão falando apenas dos registros 60M, 60A e correlatos que são referentes ao ECF. -
Poderia passar como está enviando o comando?
-
Acabei de enviar o demo do ACBrNFe já compatibilizado para o Trunk2, basta atualizar.
-
NOVA CLASSE PARA CALCULO IMPOSTOS+TRIBUTOS
Régys Silveira replied to edvilson.chaves's tópico in Legislação Fiscal e Tributária
Imagino que com a conversão o link se quebrou, lembro que haviam hospedado a classe no sourceforge se não estou enganado. -
Fim de correções e commits em "Trunk"
Régys Silveira replied to Daniel Simoes's tópico in Notícias do ACBr
Aqui está em produção também, tudo funcionando perfeitamente com o FastReport, somente a NFS-e e a GNRE que ainda não.
