-
Total de ítens
42.692 -
Registro em
-
Última visita
-
Days Won
1.241
Tipo de Conteúdo
Blocks
Notes ACBrLibNFe
Fóruns
Downloads
Calendário
Tudo que Italo Giurizzato Junior postou
-
Boa tarde Souza, Se você utiliza os componentes ACBr o novo componente ACBrNFSeX, já contempla essa cidade.
-
Campo de Observação SmaraPd 2.03 (Cariacica)
Italo Giurizzato Junior replied to luizfmathias's tópico in ACBrNFSe
Boa tarde Luiz, No layout da ABRASF tanto versão 1 quanto na 2 existe um campo chamado OutrasInformacoes, mas esse campo pertence ao layout da NFS-e e não do Rps. Como o XML da NFS-e é gerado pelo Webservice esse campo é gerado ou não a pedido da prefeitura. Resumindo, não tem o que fazer. -
ACBrNFSeX - Presidente Venceslau/SP
Italo Giurizzato Junior replied to Compusofts 's tópico in ACBrNFSe
Estou achando que não é o MD5, vou pesquisar também. -
Nova cidade Alto Feliz Provedor Pronim V2
Italo Giurizzato Junior replied to Maiquel's tópico in ACBrNFSe
Boa tarde Maiquel, Muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas. -
Versao do Modelo Abrasf não está vigente
Italo Giurizzato Junior replied to isaquesilva's tópico in ACBrNFSe
Boa tarde Isaque, Se para a cidade em questão a versão é 2.03, não adianta você informar que o provedor é GovBr. Esse provedor só tem na versão 1 O que tem na versão 1 e 2 é o Pronim. No arquivo Cidades.ini você vai ter que informar que o provedor é Pronimv2 para essa cidade. -
ACBrNFSeX - Presidente Venceslau/SP
Italo Giurizzato Junior replied to Compusofts 's tópico in ACBrNFSe
Boa tarde, Será que só o MD5 deve ser aplicado a senha? Após o MD5 não seria o caso de converter para Hexa? -
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
-
ACBrNFSeX - Presidente Venceslau/SP
Italo Giurizzato Junior replied to Compusofts 's tópico in ACBrNFSe
Bom dia, Fiz mais uma alteração, vamos ver se vai resolver. AssessorPublico.Provider.pas -
Tag Categoria combinada de veículo
Italo Giurizzato Junior replied to JVIgnacio's tópico in ACBrMDFe
Bom dia Ignacio, Altere a linha rodo.valePed.disp.add por rodo.infANTT.valePed.disp Outra coisa, configure o componente para a versão 3.00 -
Bom dia, Já esta no SVN.
-
Boa noite ALA, Após atualizar todos os fontes de todas as pastas, você reinstalou o ACBr?
-
Código do Serviço da NFs-e Cidade de São Paulo.
Italo Giurizzato Junior replied to raosistemas's tópico in ACBrNFSe
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. -
ACBrNFSeX - Presidente Venceslau/SP
Italo Giurizzato Junior replied to Compusofts 's tópico in ACBrNFSe
Informe a senha normal se criptografar ela. Mas utilize a unit em anexo. AssessorPublico.Provider.pas Vamos ver se vai ocorrer o mesmo problema. -
ACBrNFSeX - Presidente Venceslau/SP
Italo Giurizzato Junior replied to Compusofts 's tópico in ACBrNFSe
Boa tarde, Você tem o manual desse provedor, quero saber como devemos informar a senha. -
Thiago, Pelo jeito só o envio unitário que esta funcionando. Retorno do envio do lote no modo síncrono: <return>Erro: ERRO AO INICIAR A CONEXAO: (). The transaction log for database 'SMARtb' is full due to 'LOG_BACKUP'.</return> Retorno do envio unitário: <Mensagem>Signature failed core validation O RPS 1361 JÁ EXISTE. Signature failed core validation O CNPJ/CPF do Tomador não pode ser igual o CNPJ/CPF do Prestador. O campo Atividade informado não pertence a lista de atividades do CCM. O campo CEP do Tomador é obrigatorio.</Mensagem> A mensagem diz que o Rps de numero 1361 já existe, logo você não pode enviar ele novamente. Outro erro: foi informado como tomador (CNPJ/CPF) o mesmo do prestador e isso não é aceito. Por fim foi informado uma atividade que não existe e o CEP do tomador deve ser informado.
-
Boa tarde, Muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas.
-
Boa tarde João, Muito obrigado pela contribuição, já inclui na minha lista de tarefas.
-
Boa tarde Patrick, Se você tiver alguma unit alterada por você o tortoise não costuma atualizar. Veja se não tem nenhuma unit referente ao componente que esteja com uma bolinha vermelha em seu ícone, caso tenha delete a unit, atualize novamente e reinstale o ACBr.
-
ACBrNFSex1 Lote com mais de uma Nota Fiscal de serviço
Italo Giurizzato Junior replied to rlind's tópico in ACBrNFSe
Boa tarde, O numero do protocolo normalmente é retorno ao enviar o lote no modo Assíncrono e ele é utilizado depois para consultar a situação do lote e por fim consultar o lote. Quanto enviamos o lote no modo Síncrono não temos o numero do protocolo, pois nesse modo já temos o XML da NFS-e como resposta. A cidade de São José/SC se utiliza do provedor Betha que segue a versão 1 do layout da ABRASF, sendo assim o envio é no modo Assíncrono. Você consegue pegar o numero do protocolo de outra forma, vide o programa exemplo. -
nfse mg Provedor Actconv202 - Sete Lagoas (MG)
Italo Giurizzato Junior replied to Gabriel Bobello's tópico in ACBrNFSe
Boa tarde Gabriel, Lhe convido a iniciar os testes com o novo componente de emissão de NFS-e: ACBrNFSeX O componente ACBrNFSe não vai mais ter manutenção. Manual de Migração https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/63017-manual-de-migração-para-o-novo-componente-de-emissão-de-nfs-e/ -
Dificuldades com Servidor IPM
Italo Giurizzato Junior replied to Djean Carlos Duarte's tópico in ACBrNFSe
Boa tarde Djean, Estou fazendo alguns testes usando o novo componente com o programa exemplo e não tive esse erro. Seria interessante debugar para saber o que esta sendo retornado. Nos meus últimos testes com esse provedor o retorno veio no formato Json e não XML. -
Boa tarde Thiago, Favor anexar os XML de envio e de retorno (soap) para que eu possa analisá-los e fazer algum ajuste necessário.
-
Boa tarde Fábio, Na Nota Técnica 2020/005 diz que o tipo da tag passou a ser "C", ou seja, Caractere e o seu tamanho máximo para 20. Mas veja o que esta escrito na coluna de observação dessa tag: O número do Ato Concessório de Suspensão deve ser preenchido com 11 dígitos (AAAANNNNNND) e o número do Ato Concessório de Drawback Isenção deve ser preenchido com 9 dígitos (AANNNNNND). (Observação incluída na NT 2013/005 v. 1.10) Note que tanto o numero do Ato Concessório de Suspensão quanto o de Isenção são compostos por dígitos. O que eu não entendi é o fato do tamanho agora ser de 20 caracteres. Existe a possibilidade de informar ambos os números, ou seja, na mesma tag informar o número do Ato Concessório de Suspensão e o de Isenção? Se sim, então explica o tamanho 20, pois um tem 11 e o outro tem 9, informando os dois teríamos um numero com 20 dígitos. Se existe essa possibilidade, então devemos realmente fazer um ajuste nessa função. Ou para informar que o numero é de Suspensão ou Isenção devemos informar da seguinte forma: SUSPENSAOAAAANNNNNND - quantidade de caracteres 20 ISENCAOAANNNNNND - quantidade de caracteres 16 Isso explica a mensagem no inicio da NT que diz que a tag agora passa a ser alfa-numérico. Se for dessa forma que devemos agora informar no XML, não vejo necessidade de alterar a função, pois ela elimina os caracteres que não são dígitos.
