Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.692
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Boa noite José, O que esta ocorrendo é muito estranho, acredito que deva existir algum bug no comando AdicionarCTe que em vez de acionar o CTe ao lote ele esta tentando criar um novo XML. Faça o seguinte, em vez de usar o comando CriarCTe para criar o XML do CTe, utilize no lugar o comando AdicionarCTe e depois o comando para enviar o lote.
  2. Boa noite Paulo, Sim, as sub-pastas dentro da pasta Evento só serão criadas caso a propriedade AdicionarLiteral estiver com o valor True.
  3. Boa noite Adriano, O componente ACBrNFSe não esta pronto para o Trunk2.
  4. Robinho, A regra é clara e essa empresa esta interpretando de forma errada. A regra diz que o grupo <infDoc> tem que ser informado, mas não diz se o documento a ser informado é o não a NF-e original. Veja se este linlk lhe ajuda: http://www.ophos.com.br/app/publicacoes/detalhe/ct-e-de-anulacao-e-substituicao/
  5. Boa tarde a todos, Por favor aguardem até amanhã, pois estarei disponibilizando algumas alterações que visam resolver o problema do XML ficar sem o protocolo após o envio.
  6. Boa tarde Ricardo, Pela sua rotina você ainda esta usando os fontes do Trunk, correto? Pois bem sugerimos que você mude para o Trunk2.
  7. Boa tarde a todos, Lucas, você sofre por antecedência, calma rapaz. Vocês vão ver no dia 01/11/2015 quantos vão perguntar no fórum se já foi implementado.
  8. Boa tarde Rubens, Você esta usando o ACBrNFe para realizar o download após a manifestação do destinatário? Se sim, deve ter notado que o componente salva alguns arquivos são eles: *-ped-down-nfe.xml <== pedido de download de NF-e. *-down-nfe.cml <== retorno do pedido. *-nfe.xml <== NF-e extraída do retorno. O problema é que você esta pegando o retorno do pedido e querendo ler como se fosse o XML da NF-e, isso esta errado. O retorno do pedido contem o grupo <retDownloadNFe> logo no inicio indicando exatamente isso. O componente se encarrega de extrair a NF-e que dependendo da SEFAZ pode vir compactada ou não. O componente possui uma propriedade para definir o path onde os downloads serão salvos.
  9. Bom dia Claudio, O comando ConsultarNFe é para consultar a situação atual emitida por você. Suponho que você envia a nota, esta é recebida pela SEFAZ, processada, mas no momento de retornar o protocolo de autorização ocorre um erro, por exemplo, time out. Como resolver esse problema? Simples, basta executar o ConsultarNFe, este comando vai realizar uma consulta na SEFAZ para saber o resultado do processamento, como retorno vem o protocolo de autorização e o mesmo é adicionando ao XML. Portanto o comando ConsultarNFe não server para saber se a nota emitida pelo seu fornecedor esta autorizada ou não.
  10. Bom dia Fabrício, Os componentes ACBrNFe, ACBrCTe e ACBrMDFe tiveram os seus fontes alterados para os novos endereços em 01/05/2015. Quem fez essas alterações foi eu. O ACBrNFeMonitor se utiliza dos componentes. Levando em consideração que o Monitor é compilado com a última versão dos fontes disponíveis no repositório, podemos concluir que as compilações do monitor realizadas após a minha alteração, já contempla os novos endereços. No que diz respeito aos fontes dos mesmos componentes disponíveis no novo repositório (Trunk2), afirmo que os novos endereços também foram alterados 01/05/2015. Como o ACBrMonitor Plus se utiliza dos componentes que estão no Trunk2, conclui-se que este também já contempla os novos endereços.
  11. Bom dia Almeida, Só pela chave notei que se trata de uma NFC-e (modelo 65) e não uma NF-e (modelo 55). Sendo assim, você esta ciente que a NFC-e é uma Nota Fiscal ao Consumidor Eletrônica, portanto os dados do destinatário são opcionais e quando desejamos informar o consumidor final normalmente é uma pessoa física. Lhe peço que procure pelos campos apontados pela validação que você fez na Nota Técnica 2013/005 versão 1.22 e veja o que deve ser atribuído quando for uma NFC-e.
  12. Boa tarde Alencar, A rejeição acusa que a versão dos dados não é suportada, mas se você abrir o arquivo 1-ped-eve-soap.xml vai notar que a versão informada na tag versaoDados é 1.00 bem como as demais versões que aparecem pelo XML todas são 1.00 como tem que ser. Inclusive no retorno a versão que aparece também é 1.00 e a versão do aplicativo que processa a recepção dos eventos no caso da SEFAZ-SP é: SP_EVENTOS_PL_100, ou seja 1.00 Concluo que o problema esteja na SEFAZ agora.
  13. Bom dia Arce, Na tabela que você postou esta escrito: Resumo de Eventos CTe Autorizado / Cancelado Sendo assim o que temos é um resumo de um evento gerado pela SEFAZ que informa que a NF-e em questão esta vinculada a um CT-e que foi autorizado ou que foi cancelado. Infelizmente a NT não apresenta todos os Layout dos resumos.
  14. Bom dia Emerson, Esta na legislação que o emitente da NF-e assim que obtêm o protocolo de autorização tem que disponibilizar o XML da NF-e assinado e protocolado para o Destinatário da mercadoria e para a transportadora caso esta venha realizar o transporte da mesma. É lei. E o CT-e que o seu cliente emite, também pela legislação assim que ele obtêm o protocolo de autorização tem que disponibilizar o XML do CT-e assinado e protocolado para o tomador do serviço. E a forma mais simples de disponibilizar e enviar por e-mail. E a sua aplicação segue a legislação no que diz respeito a disponibilização dos Documentos Fiscais Eletrônicos? Se sim, maravilha, agora tem que forçar a barra para os demais entrarem na linha.
  15. Bom dia José, Vamos as correções: 1. não atribua nada ao campo cDV, portanto exclua a linha em negrito: tpEmis=1 cDV=4 tpAmb=1 2. Se o campo solicita a data e hora devemos informar os dois, portanto da forma que você colocou esta errado: dhEmi=31/08/2015 Correto é: dhEmi=31/08/2015 15:30:00 (por exemplo) 3. não se utilize de cedilha, vogais acentuadas ou caracteres especiais, isso pode provocar erros de assinatura, portanto remova o apostrofe colocado no nome da cidade. xMunEnv=SANTA BARBARA D'OESTE como o de cima existem varias outras ocorrências. Outra coisa você possui os dois XML gerados pelos comandos CTe.CriarCTe() ? Se sim, por valor post como anexo.
  16. Bom dia Alberto, Você esta passando a informação errada, veja: nfe.consultacadastro(cUF,nDocumento) nfe.consultacadastro(SP,45990181000189) cUF = código da UF e não a sigla, portanto o correto seria: nfe.consultacadastro(35,45990181000189)
  17. Alencar, O arquivo ACBrNFeServico.INI esta com uma bolinha verde no seu ícone? Configure o componente para salvar os arquivos Soap, existe uma propriedade Salvar em WebServices, atribua o valor True a ela e realize novos testes. Depois post como anexo os XMLs referentes ao envio e retorno do evento que contem a palavra soap no nome.
  18. Bom dia a todos, Alencar, por favor atualize todos os fontes e realize novos testes.
  19. Bom dia a todos, Favor entrarem no Portal Nacional do CT-e e baixar a Nota Técnica 2015/003 que trata sobre a cobrança do ICMS na Operação Interestadual. Ontem a noite disponibilizei os novos schemas e até o final desta semana os fontes alterados para atender a NT. Por favor leiam com muita atenção principalmente o que esta na página 3.
  20. Ala, Se MG tem essa opção, não sei lhe informar, mas não custa nada vascular o site da SEFAZ-MG.
  21. Bom dia a todos, Algumas propriedades de configuração e métodos tiveram seus nomes alterados e outros simplesmente foram excluídos. PastaMensal agora se chama SepararPorMes; PathCCe não existe mais PathSalvar do Geral não existe mais, somente do Arquivos; SaveToTXT me parece que agora se chama GravarTXT; ConsultaDPEC não existe mais.
  22. Bom dia ALA, Como dito antes o cancelamento extemporâneo fica a cargo de cada UF, no caso do MT isso é possível e é via Site e não Web Services.
  23. Quanto ao XML não constar o protocolo de autorização estamos analisando o problema.
  24. Boa tarde, O CNPJ informado ao executar o método DistribuicaoDFe do componente ACBrNFe é da pessoa jurídica que pode ser o emitente da NF-e ou do destinatário ou da transportadora e de outros. No caso de transportadora e outros o CNPJ tem que constar na NF-e no grupo X03 ou seja <transporta> ou no grupo <autXML>. O único documento disponível para download é o XML da NF-e, note que os demais são eventos ou resumos, o EPEC também é um evento. Quanto ao MDF-e o componente ACBrMDFe já possui o método DistribuicaoDFe e somente os CNPJ ou CPF que constarem em <autXML> vão poder utilizar. Teremos como resposta o MDF-e assinado e protocolado e os eventos de Cancelamento, Encerramento e de Inclusão de Condutor. Por outro lado não temos nada nesse sentido para o CT-e, acredito que teremos, vamos aguardar. Resumindo com o DistribuicaoDFe do ACBrNFe você consegue o XML da NF-e assinado e protocolado e com o mesmo método do ACBrMDFe você consegue o XML do MDF-e assinado e protocolado.
  25. Boa tarde a todos, No que diz respeito ao nome o correto é como ele esta no arquivo físico. Nomenclatura do arquivo *-procEventoNFe.xml <código do evento com 6 dígitos> + <chave da NFe com 44 dígitos> + <número sequencial com 2 dígitos> Logo existe um erro ao gerar o nome do mesmo no arquivo de retorno TXT.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...