Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.692
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Bom dia José Geraldo, Você chegou a realizar testes com carga Fracionada e Lotação e qual foi o resultado?
  2. Bom dia Gilberto, Noto conforme a segunda imagem onde é possível incluir os documentos fiscais eletrônicos que o emitente se trata de uma transportadora (primeiro campo no canto superior esquerdo da imagem) sendo assim os documentos que devemos incluir no MDF-e tem que ser CT-e e não NF-e como você esta fazendo. Quando o emitente for uma transportadora o componente somente incluir CT-e, por outro lado se o emitente não for uma transportadora o componente somente incluir NF-e.
  3. Boa tarde a todos, Por favor atualize os fontes e compilem novamente.
  4. Boa tarde Emerson, Por favor atualize os fontes e teste novamente.
  5. Bom dia Sidnei, Quando você diz que o seu cliente tem XML autorizados mas sem a assinatura, não ficou claro se esses XMLs foram emitidos pelo seu cliente ou são XML que ele recebeu dos fornecedores dele. Se são XMLs de fornecedores, a coisa esta estranha, pois neste caso eles não tem validade jurídica, pois conforme a legislação vigente o destinatário no caso o seu cliente tem o direito de receber o XML assinado e com o protocolo da SEFAZ que confere que o mesmo foi autorizado. Neste caso ele deve solicitar ao fornecedor o XML assinado e protocolado, ou conforme o Juliomar disse, com o DistribuicaoDFe é possível obter a lista de notas emitidas contra o CNPJ do destinatário, fazer a manifestação (eventos) das notas e novamente realizar uma nova consulta através do DistribuicaoDFe. Teremos como resposta nessa segunda consulta o XML completo da NF-e, ou seja, assinado e protocolado. Agora se o XML que você se refere foi emitido pelo seu cliente, talvez seja necessário remover o protocolo de autorização para poder carregar ele, para que seja possível realizar a assinatura e por fim realizar uma consulta a SEFAZ para obter o protocolo de autorização.
  6. Bom dia ALA, Se o transporte esta sendo realizado por um veiculo simples, no caso uma VAN, então porque a sua aplicação esta adicionando um veiculo reboque na lista? No MDF-e temos que ter um e somente um veículo tração e opcionalmente podemos ter de 1 até 3 veículos reboques. Favor rever a sua rotina que alimenta o componente. Ou o usuário sem querer querendo incluiu um reboque e não passou os dados dele, como a placa por exemplo. É interessante você ter um cadastro de veículo e nesse cadastro ter uma informação se ele comporta um reboque ou não, no caso da VAN a informação seria NÃO. com base nessa informação ao selecionar o veículo VAN a aplicação impede que seja informado o reboque.
  7. Bom dia Luis, O componente não gera o XML com quebras de linhas conforme XML da sua primeira postagem. Note que o arquivo *-procEventoCTe é composto pelos grupos: <eventoCTe> e <retEventoCTe>, no primeiro temos a TAG <descEvento> com o seguinte conteúdo: Carta de Correcao (sem cedilha e acento) e no segundo temos a TAG <xEvento> com o conteúdo: Carta de Correção (com cedilha e acento). O grupo <eventoCTe> é gerado pelo componente e enviado para SEFAZ, por outro lado o grupo <retEventoCTe> é gerado e retornado pela SEFAZ, o componente por sua vez se encarrega de unir esses dois grupos conforme orientação do Manual versão 2.00a do CT-e página 108 - Item 12.4 Acredito que cabe aplicarmos um filtro na resposta da SEFAZ, ou seja, substituir cedilha por C e as vogais acentuadas por não acentuadas. Agora no que diz respeito a quebra de linhas inseridas no XML não faço a menor ideia do que possa estar ocorrendo. Sei que o outlook costuma fazer essas quebras, mas no seu caso, realmente não sei o que pode estar ocorrendo. No arquivo que contem as quebras de linha foi salvo na mesma maquina que foi salvo o que não contem as quebras? O que contem as quebras foi aberto e posteriormente salvo (sem querer) através de algum programa?
  8. Bom dia Antonio, Creio que você esteja realizando testes com os fontes do Trunk2, muitas procedures e functions foram reescritas do zero, estamos lapidando elas. em breve iremos publicar um manual e pretendo incluir um capitulo só de dicas.
  9. Boa tarde Antonio, Note que no final do Path aparece C:\MyLIB\ACBr\Exemplos\, concluo que a variável NomeArq contem esse Path e deve ser removido, antes de ser passado como parâmetro ao método GravarXML.
  10. Boa tarde Cleiton, Rejeição 528 - Valor do ICMS difere do produto BC e Aliquota No Item 6 da sua nota temos: vBC = 40.18, pICMS = 17.0000 e vICMS = 6.86, mas ao fazer o calculo 40.18 * 17.0000 / 100 temos 6.8306 que arredondando: 6.83 portanto uma diferença de 3 centavos e a SEFAZ aceita com no máximo 1 centavo para cima ou para baixo. Rejeição 685 - Total do Valor Aproximado dos Tributos difere do somatório dos itens. Para cada Item foi informado o valor em vTotTrib, mas você não fez a somatória e lançou o resultado em ICMSTot.vTotTrib dai a rejeição
  11. Boa tarde Henrique, Como assim, "Bugaram todo Código. ( anos de trabalho jogado fora )." Meses trabalhando para ter um código limpo compreensivo, remoção de duplicidade de rotinas, padronizações etc. etc. etc. E você diz que bugamos o código. Não gastei mais do que 10 minutos para fazer as devidas alterações em função da nova nomenclatura de algumas propriedades e métodos. A minha aplicação já estava compilada. Um exemplo de alteração: No trunk temos o método: Valida no Trunk2 passou a se chamar: Validar, simplesmente acrescentamos a letra R no nome do método. Concordo que essas alterações não estão documentadas, ou seja, não tem um PDF relatando tudo o que foi alterado, mas se você trabalha a anos com o ACBr nunca teve a curiosidade de abrir o código fonte e estuda-lo um pouquinho? Pois se tivesse um pouco de conhecimento do código iria resolver todos os erros de compilação no máximo meia hora. Existem alguns Bugs, sim existem, mas estamos trabalhando para resolve-los. Ontem fui dormir mais de meia noite finalizando a implementação referente a NT 2015/002. Criticar é fácil, quero ver arregaçar as mangas e colocar a mão na massa, como o André, Daniel, Régys, Isaque entre outros.
  12. Boa tarde, Se você utiliza o componente basta fazer desta forma: ide.dEmi := Now;
  13. Boa tarde, Que bom que funcionou. Quais os arquivos que estão sendo salvos mesmo com a propriedade Geral.Salvar estar com o valor False?
  14. Boa tarde Leandro, A function foi montada conforme o Manual versão 2.00a página 54.
  15. Boa tarde Tiago, Essa decisão esta documentada e assinada pelo seu cliente? Amanhã ele pode ser autuado por informar que tem ciência da operação de uma nota que não era para ele, logo não fez a escriturou e contabilizou a mesma. Sendo que deveria informar a SEFAZ que desconhece a operação. Ai meu caso, a aplicação é sua, foi você que fez, portanto a culpa é sua. Ele vai tirar o dele da reta.
  16. Boa tarde, A SEFAZ-RS publicou um documento contendo os novos endereços em 24/04/2015, fiz a alteração nos fontes (trunk e trunk2) no dia 01/05/2015. Repito não sou eu quem compilo o ACBrNFeMonitor e ACBrMonitorPlus, sendo assim não posso afirmar, mas acredito quando é dito, que é usado os fontes mais atuais. Sendo assim se a versão 0.9.07.0 é do final do mês de junho, concluo que essa versão esta sim com as URLs novas.
  17. Boa tarde Solivan, Foi aplicada uma alteração no ACBrNFe - Trunk2 visando gravar os dados do protNFe tanto na consulta quanto no retorno do envio. Por favor realize testes e nos de um retorno.
  18. Boa tarde, Por que você não utiliza o EnviarEmail do próprio componente?
  19. Boa tarde Carlos, Faça o seguinte teste: Configura o componente para a versão 2.00, ou seja, atribua o valor ve200 a propriedade VersaoDF, depois tente consultar o cadastro. Repita o teste só que agora configurando o componente para a versão 3.10 Reporte os resultados.
  20. Boa tarde Leandro, O componente ACBrCTe gera o XML de pedido de inutilização no momento do seu envio. Não existe a possibilidade de você gerar esse XML fora do componente e depois tentar ler ele para poder envia-lo. O método LerXMLFromString do Inutilização é para ler o retorno e depois imprimir através do método ImprimirInutilizacao.
  21. Boa tarde a todos, Pela bilionésima vez, o ACBrNFSe no trunk2 não esta funcional, tem muita coisa para ser acertada.
  22. Bom dia, O componente ACBrNFe possui duas propriedades chamada vTotTrib. Uma faz parte da classe: Imposto onde definimos os impostos contidos no Item vendido e a outra faz parte da classe: ICMSTot onde definimos os totais da nota. Sendo assim a somatória de todos os Imposto.vTotTrib tem que ser igual a ICMSTot.vTotTrib, correto? E para que o vTotTrib seja impresso item por item: if Imposto.vTotTrib <> 0.0 then infAdProd := 'Valor aproximado dos tributos R$ ' + FormatFloat('0.00', Imposto.vTotTrib) + ' (' + FormatFloat('#0.00', DM_VEN.ItensAliquota.AsFloat) + // informação em negrito lida do banco de dados. '%) Fonte: IBPT';
  23. Bom dia Henrique, No Trunk2 algumas propriedades tiveram os seus nomes alterados e outras mudaram de lugar como é o caso do PathSalvar que antes estava dentro do grupo Geral e agora esta dentro do grupo Arquivos. Para aqueles que já estão usando os fontes do Trunk2 mesmo para testes favor realizar atualizações diárias, pois estamos lapidando os fontes.
  24. Favor atualizar os fontes e testar novamente.
  25. Bom dia Everton, O objetivo inicial é arredondar a NF-e, CT-e e MDF-e, depois finalizar o GNRE para formar uma força tarefa em cima da NFS-e.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...