Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.692
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Ramalho, Eu lhe pergunte sobre os fontes e não dos schemas. Agora se você esta com todos os arquivos, fontes ou não de todas as pastas atualizados, na pasta: ...\Exemplos\ACBrNFe2\Delphi\Schemas\ve310 estão todos os schemas necessários para usar com a versão 3.10 da NF-e.
  2. Boa tarde Ramalho, Você esta com todos os fontes de todas as pastas atualizados?
  3. O componente ACBrNFe possui um método para enviar por e-mail os eventos, como por exemplo a CC-e. Esse método possui uma propriedade que cria uma visualização da CC-e em PDF que é anexado junto com o XML durante o envio por e-mail. Desta forma em vez do destinatário abrir o XML, deve abrir o PDF, alem de ser mais claro não vai ocorrer nenhum erro por causa do cedilha ou vogais acentuadas. Mas você pode criar uma rotina que carregue o XML e altere o ç por c mais as vogais acentuadas por não acentuadas.
  4. Boa tarde, O problema não é o componente e sim a SEFAZ, que resolveu colocar em pratica: "faça o que eu mando, mas não faça o que eu faço", não devemos enviar um XML contendo cedilha, vogais acentuadas e caracteres especiais, mas se você abrir esse XML com o bloco de notas vai notar que a palavra correção que consta no retorno da SEFAZ que acusa que a CC-e foi registrada e vinculada a NF-e contem cedilha e acento na letra A. Se você editar esse arquivo trocando correção por correcao, vai conseguir abrir com o navegador sem nenhum problema.
  5. Boa tarde Toninho, Primeiramente, peço que se atenta ao titulo do tópico, pois este se trata de URL não disponível para o envio de CC-e, portanto não tem nada haver com o seu questionamento. Existe um outro tópico que esta tratando exclusivamente sobre a NFC-e no Estado de SP. A resposta é sim vamos ter a NFC-e para SP mas é necessário que o comerciante tenha o SAT também, pois ele será utilizado para a contingência.
  6. Boa tarde Gabriel, O problema é bem simples, você esta salvando o conteúdo da propriedade XML, se o componente estiver configurado para salvar, será salvo o conteudo da propriedade procNFe que neste caso é o XML da NF-e propriamente dito, o outro é o XML de retorno da SEFAZ que contem o XML da nota.
  7. Boa tarde Jorge, Qual report e versão você utiliza para imprimir o DACTE? Qual versão do Delphi? Você poderia postar como anexo o XML do CT-e que ocorre o problema ao tentar imprimir com o Recibo no cabeçalho?
  8. Bom dia Claudio, É bom ter o logo no formato BMP e JPG, pois dependendo do componente que você ira utilizar para emitir o DANFE pode aceitar um e não aceitar o outro.
  9. Bom dia Elton, Sou moderador, não tenho poderes divinos e nem tenho pretensão em ter. O seu questionamento se refere as URLs dos Web Services da NFC-e para o Estado do PA, correto? Mas note que o titulo deste tópico se refere a erro na SVC-RS que encontra-se desabilitada, SVC-RS significa SEFAZ Virtual de Contingência do RS. Como você pode ver não tem nada haver com a sua duvida. Acredito que você não esteja familiarizado com os fontes do componente ACBrNFe, então vai uma dica, as URLs encontra-se na unit ACBrNFeUtil.pas que esta dentro da pasta: ...\Fontes\ACBrNFe2. O código IBGE do Estado do PA é 15, veja esse fragmento de código da unit mencionada acima: 15: begin if AModeloDF = moNFCe then Result := NotaUtil.GetURLSVRS(AAmbiente,ALayOut, AModeloDF, AVersaoDF) //PA else Result := NotaUtil.GetURLSVAN(AAmbiente,ALayOut, AModeloDF, AVersaoDF); //PA end; Note que se o modelo do documento fiscal for a NFC-e o componente vai se utilizar das URLs da SVRS (SEFAZ-Virtual do RS) caso contrario vai utilizar as da SVAN (SEFAZ-Virtual do Ambiente Nacional). Na mesma unit se você procurar pela function GetURLSVRS vai encontrar as URLs tanto para a NF-e quanto para NFC-e. Bom acredito que esteja esclarecido os itens 2 e 4 referentes a sua última postagem, quanto a 1 e 3, lhe pedi para ler as regras do fórum, realizar uma pesquisa no fórum em busca de uma resposta para a sua duvida, com certeza isso você não fez, pois apenas leu todas as postagens deste tópico que não tem nada haver com a sua duvida. Não houve a necessidade de ler todas as postagens deste tópico para lhe responder, pois, volto a afirmar o tópico não tem nada haver com a sua duvida. Se alguma postagem deste tópico trata de um assunto totalmente diferente do seu título, é devido a desatenção de quem postou. Vamos pesquisar mais, ler mais, estudar mais o código e postar as nossas duvidas em lugares corretos?
  10. Boa tarde, Vamos respeitar as regras do fórum, para cada assunto novo um tópico novo. O seu problema não tem nada haver com este tópico.
  11. Boa tarde Aranda, Esse erro costuma ocorrer quando o XML contem TAGs ou grupos que não existe mais, ou existe a presença de cedilha, vogais acentuadas ou caracteres especiais.
  12. Boa tarde Rafael, No que diz respeito a NFS-e, até o momento não vi nenhum procedimento diferente de: Você pode emitir a NFS-e via site, neste caso deve-se preencher um formulário com os dados pertinentes ao serviço e a nota é gerada, devemos informar o endereço e-mail do tomador, para que este recebe um e-mail contendo um link, este por sua vez vai apresentar o DANFSE que deve ser impresso. Ou você pode emitir a NFS-e via web services, mas neste caso devemos gerar o XML do RPS e enviar, este será processado e se estiver tudo OK será retornado o XML da NFS-e. Apesar do RPS ser um Recibo Provisório de Serviço, não devemos interpreta-lo como uma especie de contingência, uma vez que sempre vamos gerar e enviar o RPS ao web services. A concessionária VW da minha cidade emite duas notas ao fazer a revisão do veículo, uma NF-e relacionando as peças e uma NFS-e discriminando o serviço. Esses dias fui trocar os pneus do meu carro e a loja também emitiu duas notas, uma NF-e relacionando os pneus e demais itens e uma NFS-e discriminando os serviços: montagem, alinhamento e balanceamento. Espero ter ajudado.
  13. Boa noite, Os schemas estão um tanto quanto diferente dos que estou acostumado a ver, mas vou ver a melhor forma de fazer a alteração no componente para que o mesmo aceite 1 ou mais serviços no mesmo RPS para o provedor Tecnos.
  14. Claudio, No caso da fita, um que caiba na fita, lembrando que quando maior mais espaço na vertical ele vai consumir e a ideia é economizar papel, no caso a fita. No A4 um tamanho que caiba no quadro destinado a ele. Eu fui na tentativa e erro, não tenho nenhum aqui que ficou bom para lhe passar o tamanho.
  15. Boa tarde stonebit, Você não esta informando o ano com 4 dígitos (2015), esta? Se sim, por favor informe apenas os 2 últimos, ou seja, 15.
  16. Boa tarde, Muito obrigado pela colaboração, o estranho que essas URLs existem na relação da SEFAZ, vamos avaliar o problema.
  17. Boa tarde Douglas, Você esta com todos os fontes de todas as pastas atualizados? Se não esta ou faz tempo que não atualiza por, favor atualize e teste novamente.
  18. Boa tarde Fabio, O 9,22 se refere ao valor total aproximado dos tributos, portanto não tem nada haver com a diferença entre o valor unitário tributado e o desconto.
  19. Boa tarde Fabio, Mas qual é o erro que ocorre? Quando você envia as Notas, o lote sempre tem apenas uma nota ou varias?
  20. Boa tarde Claudio, O logo pode até ser colorido mas devemos usar uma impressora a laser (tamanho A4) ou térmica (fita) para a impressão do DANFE por causa do código de barras e QR-Code, sendo assim o logo vai ser impresso em preto e branco.
  21. Boa tarde Elton, Por favor siga as regras do fórum: 1. pesquise antes de postar o seu problema; 2. procure um tópico que tem haver com ele; 3. se não encontrar crie um novo tópico; Você esta expondo o seu problema em um tópico que não tem nada haver com ele. As URLs de cada Estado encontra-se no Portal Nacional da NF-e ou no Portal da SEFAZ do Estado desejado que no seu caso é PA.
  22. Boa tarde Fernando, O que você fez esta correto e realmente é só isso mesmo. No caso do emitente ser de MG ou o CT-e é enviado para SEFAZ-MG (tipo de emissão normal) ou para o SVC-SP (tipo de emissão em contingência). Lembrando que devemos enviar para o SVC-SP quando a SEFAZ-MG estiver passando por problemas técnicos ou esta parada para manutenção. A SVC-SP se encarrega de enviar todos os CT-e recepcionados para a SEFAZ-MG quando esta voltar a funcionar sem nenhum problema. Outra coisa importante, o envio do evento EPEC só deve ser realizado quando o problema é com o emitente e não com a SEFAZ. Esperto ter ajudado.
  23. Boa tarde a todos, A partir do dia 01/06/2015 entrou em vigor as alterações publicadas na NT 2015/001. Não existe mais os grupos para informar os locais de coleta e entrega, sendo assim os dados referente a entrega, caso esta seja diferente dos dados do destinatário, devemos informar em observações. No que diz respeito a CFOP, peço para que leem a Nota Técnica mencionada acima em especial a regra G048b - página 2.
  24. Boa tarde Robinho, Desculpe, mas o que vem a ser a rejeição 508? Como este mês de junho é para entrar em vigor as alterações publicadas na NT 2015/001 pode ser que a SEFAZ fez o favor de fazer alguma caca no que estava funcionando. Neste te aconselho a entrar em contato com a SEFAZ e expor o problema.
  25. Boa tarde Jorge, Realmente não sei o que pode estar errado, pois como dito anteriormente, fiz um teste usando o seu XML e a impressão do DACTE ocorreu sem nenhum problema.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...