-
Total de ítens
6.523 -
Registro em
-
Última visita
-
Days Won
54
Tipo de Conteúdo
Blocks
Notes ACBrLibNFe
Fóruns
Downloads
Calendário
Tudo que José M. S. Junior postou
-
Boa tarde, A função do ACBrMonitor já está SVN, a alteração na pcesConversao acaba afetando na geração do XML e validação de Schemas por isso foi mantido como está.
-
Sugestão e ajustes boleto via webservice caixa
José M. S. Junior replied to mlgoncalves's tópico in ACBrBoleto
Boa tarde As contribuições já estão disponíveis no SVN, com exceção da função de gerar o hash, pois a mesma não funcionaria em Delphi com versões mais antiga e Lazarus, por isso estamos utilizando a solução do próprio ACBr. -
Boa tarde, revertido a nomenclatura e atualizado no SVN, favor realizar os testes...
-
Bom dia, Na configuração de impressão de NFCe altere o campo largura, experimente algo como: 290.
-
NT 2020.007 - Ator Interessado na NF-e - Transportador
José M. S. Junior replied to Gr@c@'s tópico in Notícias do ACBr
Exemplo utilizando a biblioteca ACBrLib ou ACBrMonitor, adicionar as tags no arquivo .ini de Evento //-------------------------------- Exemplo .ini de Evento no ACBrLib ou ACBrMonitor --------------------------------------/ [EVENTO] idLote=1 [EVENTO001] cOrgao=<informar o código da UF do emitente> CNPJ=<CNPJ do emitente> chNFe=<chave da NFe> dhEvento=<data e hora do evento> tpEvento=110150 nSeqEvento=1 versaoEvento=1.00 cOrgaoAutor=<UF do emitente> ; Tipo de Autor pode ser: ; 1 = Empresa Emitente, ; 2 = Empresa Destinatária, ; 3 = Empresa Transportadora. tpAutor=1 ; Versão do Aplicativo do emitente do evento verAplic=1.0 ; Tipo de Autorização ; 0 = Não permite; ; 1 = Permite o transportador autorizado pelo emitente ou destinatário ; autorizar outros transportadores para ter acesso ao download da NF-e tpAutorizacao=0 ; No momento a SEFAZ só aceita apenas 1 CNPJ/CPF [autXML01] CNPJCPF=<CNPJ/CPF da trasportadora a ser autorizada> Método utilizado pela ACBrLibNFe para carregar e enviar Evento: https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/NFE_CarregarEventoINI.html Método utilizado pelo ACBrMonitor para enviar Evento: https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/NFEEnviarEvento.html -
Nota Técnica 2020/006 - NFe
José M. S. Junior replied to Italo Giurizzato Junior's tópico in Notícias do ACBr
Exemplo utilizando a biblioteca ACBrLib ou ACBrMonitor, atualizar as tags no arquivo .ini //-------------------------------- Exemplo .ini ACBrLib ou ACBrMonitor --------------------------------------// [Identificacao] indPres= ;;1, 2, 3, 4 ou 9 - Obrigatório o preenchimento do campo indIntermed indIntermed=1 [pag001] tPag=99 vPag=20 indPag=0 xPag=Descricao Pagamento ;;Obrigatório quando o tipo de pagamento for 99 -
Exemplo utilizando a biblioteca ACBrLib ou ACBrMonitor, basta adicionar as tags no arquivo .ini //-------------------------------- Exemplo .ini ACBrLib ou ACBrMonitor --------------------------------------// [Produto001] cBarra= ;;Codigo de Barras diferente do padrão GTIN cBarraTrib= ;;Codigo de Barras da Unidade Tributável que seja diferente do padrão GTIN [ICMS001] vICMSSTDeson= motDesICMSST= pFCPDif= vFCPDif= vFCPEfet= [PISST001] indSomaPISST= ;;0- não compõem valor e 1- compõem valor [COFINSST001] indSomaCOFINSST= ;;0- não compõem valor e 1- compõem valor ; O Grupo "DI" deve ser preenchido se o produto for de Importação [DI001001] tpViaTransp=
- 3 replies
-
- nt
- nota tecnica
-
(e 2 mais)
Tags:
-
Exemplo utilizando a biblioteca ACBrLib ou ACBrMonitor, basta adicionar as tags no arquivo .ini //-------------------------------- Exemplo .ini ACBrLib ou ACBrMonitor --------------------------------------// [Produto001] cBarra= ;;Codigo de Barras diferente do padrão GTIN cBarraTrib= ;;Codigo de Barras da Unidade Tributável que seja diferente do padrão GTIN [ICMS001] vICMSSTDeson= motDesICMSST= pFCPDif= vFCPDif= vFCPEfet= [PISST001] indSomaPISST= ;;0- não compõem valor e 1- compõem valor [COFINSST001] indSomaCOFINSST= ;;0- não compõem valor e 1- compõem valor
-
EFCreateError - Unable to create file
José M. S. Junior replied to kennedy_anderson's tópico in ACBrMonitor PLUS
O erro indica problema ao criar arquivo de configuração no disco. Tentou instalar em outro diretório? Pode ser permissão ou algum software que está bloqueando. -
Nome do sacador ou coobrigado (Santander) - CNAB400
José M. S. Junior replied to eric100's tópico in ACBrBoleto
Atualizado no SVN. -
O SAT Elgin tem Elgin1 e Elgin2. Se for o SmatSat utilize Elgin2.
-
Bom dia Analisamos a sua contribuição, mas é complicado alterar algo genérico que já foi homologado e está em uso por todos. Precisaríamos do Manual da Caixa com essa especificação, assim se for o caso faríamos uma tratativa apenas para esse banco... Pois no manual que temos a especificação correta dos campos é a atual, conforme anexo: http://svn.code.sf.net/p/acbr/code/tools/Bancos/CaixaEconomica/
-
Bom dia Laercio, A implementação atual está baseada em outro layout, específica do Banco Daycoval, conforme abaixo: http://svn.code.sf.net/p/acbr/code/tools/Bancos/Daycoval/ Para o Layout desse Banco que anexou, creio que seria necessário a implementação separada como sendo Banco Industrial do Brasil.
-
Erro no calculo de juros no arquivo remessa cobBancoob (Bco 756)
José M. S. Junior replied to jorjoema's tópico in ACBrBoleto
Boa tarde, o % é baseado no campo ("CodigoMora")... No caso SICOOB CNAB400, seguindo o manual deve ser sempre % Mensal. E faz a multiplicação para seguir a especificação: Para sair correto no Boleto, basta passar ( codigoMora:=2 ) -
Problemas na LibBoleto na Remessa para Caixa
José M. S. Junior replied to Jamil Araujo's tópico in ACBrLIB
Boa tarde Isso tem haver com a versão do arquivo que o Banco espera, essa versão pode ser definida na sessão do .ini. Exemplo: [Banco] VersaoArquivo=101 VersaoLote=60- 1 reply
-
- 1
-
-
Erro no envio(web service) da nota fiscal no Ceará
José M. S. Junior replied to Sergio L Dapper's tópico in ACBrMonitor PLUS
Aparentemente já está respondendo agora... Experimente realizar esse teste por ai. Ambiente Produção -
ACBrMonitor PLUS - Nova versão 1.4.0.32
um tópico no fórum postou José M. S. Junior ACBrMonitor PLUS
1- A versão 1.4.0.32 do ACBrMonitorPLUS alterou a leitura do grupo "Pedagio" no MDFe. Atendendo as modificações de Schemas da NT 2021.001 do MDFe foi realizado um ajuste no arquivo .ini com dados de leitura do MDFe no grupo [valePed] - Pedagio, onde foi adicionado também a tag "categCombVeic" A forma de preenchimento já utilizada anteriormente também continuará funcionando mas para adicionar esse novo campo será necessário adequar a leitura conforme abaixo: [valePed] CategCombVeic=06 [disp001] CNPJForn= CNPJPg= nCompra= vValePed= Essa informação está atualizada também na documentação do ACBrMonitor: https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/ModeloMDFeINI.html Mais informações na NT 2021.001 2- Devido as validações da NT 2021/002 do MDFe que entraram em vigor, alguns passaram a receber a rejeição " 745 Rejeição: O tipo de transportador não ser informado quando não estiver informado proprietário do veículo de tração" Para que essa tag não seja considerada na geração do XML, passe da seguinte forma, para resolver essa rejeição: tpTransp=0 Veja registro completo- 1 reply
-
- 2
-
-
Erro no envio(web service) da nota fiscal no Ceará
José M. S. Junior replied to Sergio L Dapper's tópico in ACBrMonitor PLUS
A SEFAZ CE parece estar com instabilidade mesmo... -
Impressão do Código de Barras na NF-e / MDF-e em Linux com Problemas
José M. S. Junior replied to Jamil Araujo's tópico in ACBrLIB
Vamos tratar por partes (NFe e MDFe)... O Componente NFe não teve alterações referente ao relatório de impressão desde 11/2020 - isso pode ser comparado no código fonte... A ultima alteração foi justamente a tratativa para impressão do código de barras no Linux, aparentemente esse ajuste teria solucionado também o seu problema com a impressão do código de barras. O problema é o mesmo de antes, ou seja, não imprime o código de barras apenas com impressão direta? Gerando em PDF fica ok? Se sim, é provável que seja algo no ambiente Linux, isso pode ter a ver com a resolução de impressão que o SO está utilizando... Quanto a impressão do MDFe foi atualizado para o layout novo (com QRCode)... A sua impressão (que imprimia o código de barras), estava sendo realizada no modelo antigo, ou nesse atual?
