Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Arquivo PVH.INI - NFS-e Porto Velho - RO


fabiotj
  • Este tópico foi criado há 2937 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal bom dia!

Estou utilizando já desde agosto o Trunk2 com todas as suas melhorias ao que só tenho a agradecer!

Como a NFS-e está sendo migrada aos poucos deixei uma versão do meu sistema utilizando o Trunk, porém agora eu precisando muito colocar a NFS-e no Trunk2 pra funcionar. 

Por isso pensei se poderiam me ajudar a construir o arquivo PVH.INI para Porto Velho, eu faria os testes se for o caso e assim que estivesse validado poderíamos até disponibilizar pros demais colegas. 

Desde já agradeço,

 

Fábio.

Editado por fabiotj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Fabio,

Segundo a minha lista esta faltando os provedores: GovBR, Natal, Prodemge, Salvador, Tinus, GovDigital, Link3, Prodata, PVH, e Vitória.

Todos esses provedores se eu não estiver errado requerem que tanto o Lote quanto o RPS sejam assinados.

O problema é que os componentes ACBrNFe, ACBrCTe, ACBrMDFe e ACBrNFSe herdam várias propriedades e métodos do ACBrDFe, um deles é o método Assinar.

Com exceção do ACBrNFSe os demais componentes devem assinar somente os documentos o Lote não.

Ao tentar assinar um lote de um provedor que requer que o RPS seja assinado também, a assinatura não é realizada, provocando um erro de validação ou rejeição por parte do provedor.

Estamos trabalhando para resolver esse problema.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
29 minutos atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Bom dia Fabio,

Segundo a minha lista esta faltando os provedores: GovBR, Natal, Prodemge, Salvador, Tinus, GovDigital, Link3, Prodata, PVH, e Vitória.

Todos esses provedores se eu não estiver errado requerem que tanto o Lote quanto o RPS sejam assinados.

O problema é que os componentes ACBrNFe, ACBrCTe, ACBrMDFe e ACBrNFSe herdam várias propriedades e métodos do ACBrDFe, um deles é o método Assinar.

Com exceção do ACBrNFSe os demais componentes devem assinar somente os documentos o Lote não.

Ao tentar assinar um lote de um provedor que requer que o RPS seja assinado também, a assinatura não é realizada, provocando um erro de validação ou rejeição por parte do provedor.

Estamos trabalhando para resolver esse problema.

Bom dia

Digifred também está nessa lista ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Dércio,

Os provedores Betha, BHISS, SJP, 4R, Digifred, FIntelISS, Fiorilli, e SystemPro também requerem que tanto o Lote quanto o RPS sejam assinados.

Mas para esses provedores os arquivos INI foram feitos e já encontram-se disponíveis.

Alguns colegas do fórum andaram estudando os fontes e fizeram alterações para tentar resolver o problema, alguns conseguiram e enviaram para mim o que fizeram.

Algumas alterações vem de encontro com o que estamos trabalhando, outras tivemos que descartar pois o risco de gerar um efeito colateral nos demais componentes era grande.

 

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
20 minutos atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Bom dia Dércio,

Os provedores Betha, BHISS, SJP, 4R, Digifred, FIntelISS, Fiorilli, e SystemPro também requerem que tanto o Lote quanto o RPS sejam assinados.

Mas para esses provedores os arquivos INI foram feitos e já encontram-se disponíveis.

Alguns colegas do fórum andaram estudando os fontes e fizeram alterações para tentar resolver o problema, alguns conseguiram e enviaram para mim o que fizeram.

Algumas alterações vem de encontro com o que estamos trabalhando, outras tivemos que descartar pois o risco de gerar um efeito colateral nos demais componentes era grande.

 

Certo Ítalo, de qualquer forma para Digifred ainda não está funcionando, está ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi e obrigado pelo retorno!

Seria possível apenas gerar pra mim arquivo PVH.INI pra que eu fizesse alguns testes e quem sabe até conseguir enviar e depois postar o retorno aqui, ou mesmo quem sabe o de PVH não requer a assinatura do RPS e do Lote, ai eu postaria o resultado aqui. 

Desde já agradeço,

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • 2 meses depois ...
  • Membros Pro

Boa tarde Pessoal

Estou tentando enviar para o provedor PVH, para cidade de Porto Velho e está dando o seguinte erro:

java.sql.SQLException: Erro ao alocar uma conexão. Motivo: Connection could not be allocated because: The TCP/IP connection to the host 10.1.1.213, port 1433 has failed. Error: "connect timed out. Verify the connection properties, check that an instance of SQL Server is running on the host and accepting TCP/IP connections at the port, and that no firewall is blocking TCP connections to the port.".

Anexo estão os XML's gerados pelo componente.

Alguém já fez funcionar para alguma cidade que usa o provedor PVH? ou tem alguma ideia para solucionar este erro?

Obrigado por enquanto

 

 

10_erro.xml

10-env-lot.xml

10-env-lot-soap.xml

10-rec.xml

10-rec-soap.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Adelson,

Na sua aplicação não tem as linhas que configura as propriedades do Emitente.

Abra o programa exemplo, e procure por .Geral.Emitente.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Adelson, alimente as propriedades de timeout

  ACBrNFSe.Configuracoes.WebServices.TimeOut := 30000;  // 30 segundos
  ACBrNFSe.Configuracoes.WebServices.IntervaloTentativas := 30000;  // 30 segundos
  ACBrNFSe.Configuracoes.WebServices.AguardarConsultaRet := 5;
  ACBrNFSe.Configuracoes.WebServices.AjustaAguardaConsultaRet := True;
  ACBrNFSe.Configuracoes.WebServices.Tentativas := 300;

Esse problema do tempo limite vai resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2937 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.