Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 26-01-2016 em todas as áreas

  1. Dois links que você precisa analisar com cuidado: http://www.embarcadero.com/br/products/delphi/product-editions http://www.embarcadero.com/products/delphi/delphi-feature-matrix.pdf O primeiro mostra em português de forma básica o que esperar de cada versão. E o segundo uma lista bem mais completa. Talvez queira imprimir e planejar o que você vai precisar na sua empresa com calma. De qualquer forma, acho que é melhor comprar a que mais atenda suas necessidades. O que o pessoal na comunidade tem dito (aqui e no exterior) é que você sempre deve comprar na forma de assinatura para não perder as atualizações...
    2 pontos
  2. Com certeza há algo errado na instalação do certificado... Isso é a prova: Se o I.E. não conseguir acessar a página, não irá funcionar...
    2 pontos
  3. Olá pessoal, Acabo de enviar para o SVN, um grande refactoring para melhorias e correções de erros, nas Units que dão suporte ao ECFVirtual... Segue o texto do "Change-log.txt".. Data: 25/01/2015 (por: DSA) -- ACBrECFClass -- [*] Ajuste em GetAsString, para que valores Decimais sempre usam apenas 2 casas -- ACBrECFVirtual -- [*] Refactoring, criando uma nova classe: "TACBrECFVirtualClassCupom", que conterá todos os Itens, Pagamentos e CNFs do Cupom Virtual. Facilitando a passagam dessa classe por parâmetro. [*] Propriedades "SubTotal" e "TotalPago", passam a ser ReadOnly e dependem do conteudo de "TACBrECFVirtualClassCupom" [+] Adicionado o evento "QuandoCancelarCupom(const NumCOOCancelar: Integer; CupomVirtual: TACBrECFVirtualClassCupom; var PermiteCancelamento: Boolean)" para permirir que a aplicação tenha um melhor controle sobre o Cupom a ser cancelado (ou não), e informar os dados do Cupom a ser cancelado, caso o mesmo não seja o último cupom (na memória do ECFVirtual) [+] Adicionado suporte a rateio de Desconto/Acrescimo no Subtotal, usando a mesma regra do ECF real, para considerar o "Residuo" [*] Modificação na assinatura do método: "SubtotalizaCupomVirtual" [*] Modificação na assinatura do método: "VerificaPodeCancelarCupom" [*] Modificação na assinatura do método: "RegistraItemNaoFiscalVirtual" [+] Adicionada sobrecarga no método "CarregaTotalizadoresNaoTributados", para retornar corretamente apenas F1, N1, I1 [-] Ajuste em AchaICMSAliquota, para encontrar corretamente "F1, N1, I1" e apenas esses. [*] Totalizador: "CuponsCanceladosNaoTransmitidos" renomeado para "CuponsCanceladosEmAberto" [*] Totalizador: "CuponsCanceladosTotalNaoTransmitidos" renomeado para "CuponsCanceladosEmAbertoTotal" [*] Método "VendeItem", modificado para fazer uso de "DescontoAcrescimoItemAnterior" [-] Método "DescontoAcrescimoItemAnterior", corrigido, para considerar acréscimos em VendaBruta e GrandeTotal [-] Método "CancelaItemVendido", corrigido, para não subtrair Item cancelado de VendaBruta [-] Método "SubtotalizaCupom", corrigido, para considerar acréscimos em VendaBruta e GrandeTotal [-] Método "SubtotalizaCupom", modificado para considerar o Rateio de Desconto ou Acréscimo nas Aliquotas do Cupom. (com suporte a resíduo) [-] Método "FechaCupom", modificado para não zerar Valor de "TotalPago" [*] Método "CancelaCupom", modificado para suportar o parâmetro: "NumCOOCancelar" chamando o novo evento "QuandoCancelarCupom". [-] Método "CancelaCupom", modificado para não subtrair de VendaBruta ou GT -- ACBrECFVirtualBuffer -- [*] Ajustes para compatibilização com o Refactoring Por favor me notifique se houver algum problema, nas aplicações existentes...
    1 ponto
  4. @Agnaldo Prates, poderia anexar um arquivo de nota de serviço ?
    1 ponto
  5. Maravilha Juliomar, assim que eu baixar a próxima versão do ACBrMonitorPlus eu posto o resultado. Muito Obrigado.
    1 ponto
  6. Boa tarde! liberei no svn uma alteração no ACBrMonitorPLUS onde pode selecionar o tamanho do papel para DACTe! favor testar a partir da próxima compilação estará liberado
    1 ponto
  7. Valeu Daniel e Juliomar. Este componente não estava aparecendo na minha IDE mas dei um jeito aqui e apareceu. Obrigado pela ajuda.
    1 ponto
  8. Use o componente: "ACBrNFeDANFCeFortesA4" Veja o anexo... 41160118409556000100650010000003041000003041-nfe.pdf
    1 ponto
  9. Mas a NFC-e deve ser o outro modelo e não o que está selecionando! Correção no caso é usar o componente ACBrDANFCeFortesFrA4 que se encontra na paletta da ACBrNFe do seu delphi!
    1 ponto
  10. Então vou tentar compatibilizar, é o jeito, rsrsrs. Valeu Juliomar Abs.
    1 ponto
  11. Ok Juliomar, já encontrei o problema, e já fiz a instalação. Elton, no meu caso, o caminho de instalação estava grande (caminho longo). Mudei para instalação no "C:\ACBr" e resolveu. Verifique se o seu problema é esse também. Deve ser alguma limitação do Windows + linha de comando.
    1 ponto
  12. sim verdade pois eu estou no trunk2 ja a algum tempo... e o problema que estou tendo é no trunk2 referente a impressao da NFSe
    1 ponto
  13. Boa tarde @Italo Jurisato Junior, Obtive sucesso na transmissão, vou começar agora a ver o que mudou nos retornos para tratar meu sistema. Muito obrigado pela atenção, []'s
    1 ponto
  14. Marcos/Ítalo Consegui transmitir !!!. Estou com um pequeno problema no item (No meu sistema), mas o lote foi processado. Muito obrigado pela ajuda colaborativa. Qualquer dúvida estou a disposição. Abraço.
    1 ponto
  15. Eu rodei várias vezes no debug e é estranho a variável CodigoMunicipio está realmente "" mas mesmo assim entra na rotina CodCidadeToCidad() e debugando dentro da CodCidadeToCidad() lá está chegando um valor inteiro referente ao código da cidade. Se ajudar seguem 3 xml de teste que ocorreram os testes. Se usar o exemplo do acbrnfse e pedir para imprimir a danfe pelo xml, irá ocorrer o erro. 25-nfse.xml 26-nfse.xml 27-nfse.xml
    1 ponto
  16. fontes atualizados e instalados porem o erro na ora de imprimir continua...
    1 ponto
  17. Ola Juliomar, Verdade , vou testar , atualizei o acbr mas não atulizei as dlls do cliente, se der certo posto aqui
    1 ponto
  18. Bom dia, O último post foi uma afirmação! Estava utilizando o ACBrNFeMonitor OpenSSL, este não gerava as tags dos novos impostos, quando passei a utilizar o ACBrMonitor Plus, o arquivo XML foi gerado corretamente e autorizado pelo estado. Obrigado,
    1 ponto
  19. Bom dia. Realizei uma alteração marcada como DONE devido ao fato de que quando não se faz uso de sacador/avalista o tipo de inscrição deverá ser 0 (zero). Método GerarRegistroTransacao240, linhas 463-466 e 535. Em anexo segue unit. ACBrBancoCaixa.pas
    1 ponto
  20. Estamos analisando os fontes, a fim de corrigir o problema....
    1 ponto
  21. Vou fechar esse tópico, pois o mesmo está virando um daqueles "tópicos do fiim do mundo" Por favor abra um novo tópico para cada problema...
    1 ponto
  22. Seu arquivo ACBrSATExtratoFortesFr.dfm deve estar desatualizado... Esse componente mudou de Classe (TRLMemo)
    1 ponto
  23. Professional : Você fica um pouco limitado no desenvolvimento. Enterprise : É a mais utilizada pelo desenvolvedores e Podendo desenvolver aplicações DataSnap. Ultimate e Architect : Você paga bém mais caro para ter as ferramentas para banco de dados. Eu Enterprise.
    1 ponto
  24. Estude os fontes do ACBrInstall
    1 ponto
  25. Claro se tem grana pra investir pega Architect! senão qualquer uma das outras irá lhe suprir a necessidade!
    1 ponto
  26. Marcelo, tudo resolvido, acho que estava com um arquivo INI desatualizado, quando copiei e rodei o sistema gerou tudo OK. Valeu a dica.
    1 ponto
  27. Bom dia @econdotta Comigo estava acontecendo o mesmo problema. Aqui eu tinha atualizado o ACBr, mas não tinha colocado os arquivos da pasta ArqINI junto com a minha aplicação. Depois que fiz isso, funcionou.
    1 ponto
  28. Bom dia Dangelo, O componente ACBrGNRE do trunk2 agora é possível compilar e até instalar no Delphi, mas requer correções.
    1 ponto
  29. Descobri o motivo do erro, estava faltando setar o campo Configuracoes.Geral.Emitente.CNPJ.
    1 ponto
  30. Boa tarde a todos, Sim, essas novas propriedades são necessárias, caso contrario os XML de envio serão gerados de forma incorreta, causando erro. A implementação dessas propriedades gerou uma economia de grande de código no componente. Favor manter os fontes atualizados diariamente e sempre compilar a aplicação com a opção build.
    1 ponto
  31. Olá @_asseinfo acredito que possa te ajudar: https://ciranda.me/tsdn/blog-da-tecnospeed/post/esclarecimentos-sobre-a-implantacao-do-cest-este-e-o-tema-do-cafe-com-contador-deste-mes a entender sobre o novo campo e sobre como desenvolver sua solução, olhe esse post do forúm http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/25577-campo-cest-i05c/?page=1 .Vlw
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...