Painel de líderes
Conteúdo popular
Showing content with the highest reputation on 27-08-2018 em Posts
-
Se está tendo erro de falha de validação, o ACBr nem está tentando transmitir a NFCe. Ou a sua pasta de Schemas continua desatualizada, ou tem algo errado no seu XML. Veja se está usando a pasta de Schemas da pasta ACBr\Exemplos\ACBrDFe\Schemas\NFe e se está configurando corretamente a propriedade ACBrNFe1.Configuracoes.Arquivos.PathSchemas. Também anexe o XML para análise.2 pontos
-
Pessoal, sobre o erro 500, enviei email para o pessoal da SEF e responderam isso: "Prezado sr. Cesar, O ambiente de homologação está manutenção e volta na terça ou quarta. Durante o final de semana, ele fica em manutenção também."2 pontos
-
2 pontos
-
RESOLVIDO BigWings, Obrigado ! Deu certo. Obrigado pela dica, vou atualizar aqui.2 pontos
-
Atualizei o ACBr e funcionou normalmente agora, para consultas de cadastros do RS. Obrigado.2 pontos
-
Muito obrigado pela ajuda Italo, eu sempre pensei que podia colocar todos os schemas na mesma pasta e o repositório do ACBr ficava separado apenas por uma questão de organização. Já troquei e deu certo o método e já vi que vieram os downloads.2 pontos
-
Desculpe... acho que não fui claro... Fique a vontade para anexar FONTES do ACBr, modificados para implementar essa funcionalidade...2 pontos
-
Creio que finalizamos o processo, fizemos os ajustes, geramos o CSC no site da SEFAZ, configuramos no componente e deu que o CLIENTE NÃO É AUTORIZADO A EMITIR NFC-e, já tratamos com o contador e creio que dará tudo certo. Obrigado a todos e pela gentileza e presteza me vi quase que na obrigação de contribuir mensalmente com o projeto e vamos fazer isso. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8" ?> <?xml version="1.0" encoding="UTF-8" ?> - <env:Envelope xmlns:env="http://www.w3.org/2003/05/soap-envelope"> <env:Header /> - <env:Body> - <nfeResultMsg xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NFeRetAutorizacao4"> - <retConsReciNFe versao="4.00" xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe"> <tpAmb>1</tpAmb> <verAplic>GO4.0</verAplic> <nRec>521000728666503</nRec> <cStat>104</cStat> <xMotivo>Lote processado</xMotivo> <cUF>52</cUF> <dhRecbto>2018-08-02T15:47:24-03:00</dhRecbto> - <protNFe versao="4.00"> - <infProt Id="NFe00"> <tpAmb>1</tpAmb> <verAplic>GO4.0</verAplic> <chNFe>52180815653548000108650010000000021000000020</chNFe> <dhRecbto>2018-08-02T15:47:24-03:00</dhRecbto> <digVal /> <cStat>781</cStat> <xMotivo>Rejeição: Emissor não habilitado para emissão da NFC-e</xMotivo> </infProt> </protNFe> </retConsReciNFe> </nfeResultMsg> </env:Body> </env:Envelope>2 pontos
-
Como suspeitava, seu arquivo não está atualizado.1 ponto
-
Eu ainda acho que você está com a pasta de Schemas desatualizada. Anexe o arquivo leiauteNFe_v4.00.xsd da sua pasta de Schemas.1 ponto
-
Não, validou normalmente pelo demo do ACBrNFe.1 ponto
-
Improvável, já que a validação do XML é feita antes de qualquer tentativa de acesso ao webservice.1 ponto
-
Gostaria de saber se vc irão fazer algum tipo de parceria com hotéis da cidade no dia do evento,1 ponto
-
Não utilizo o ACBReSocial, mas acredito que o funcionamento seja igual a qualquer outro como o ACBRNFe, então eu nunca usaria passar os parâmetros nesse formato que você está utilizando. Porque não tenta passar desta forma: ACBReSocial.Configuracoes.Arquivos.PathSalvar := PathWithDelim(gsAppPath) + '\pasta'; Veja se não tem nada parecido com isso em seu código: ACBrUtil.WriteToTXT('c:\teste.xml', ACBrUtil.ConverteXMLtoUTF8( RetWS ), False, False);1 ponto
-
Boa tarde, thiagosantanna10. Veja esse tópico:1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
Boa tarde Kiko. De fato havia um erro na minha tag PIS onde já fiz a correção, no entanto o problema estava na geração da minha chave de acesso para notas fiscais de entrada. Na posição relativa a forma de emissão eu estava vinculando o tipo da nota fiscal (entrada/saída). Não sei de onde eu tirei isso, mas o validador da SEFAZ/RS me ajudou a identificar a falha e fazer a correção. Obrigado pela ajuda. Abraços. Fernando.1 ponto
-
1 ponto
-
Não seria mais simples ter uma configuração para isso ?1 ponto
-
O WBResposta é um componente TWebBrowser inserido no formulário para exibir o XML de retorno. Me parece que o Delphi Starter não tem o componente TWebBrowser. Tente apenas comentar as linhas que fazem referência ao objeto. Já testou a versão atualizada, agora chama-se Delphi Community Edition? Parece que essa versão não tem as limitações das versões Starter antigas.1 ponto
-
Eu estou tentando entrar em contato com a SEFAZ-PE justamente pra ter essa resposta, visto que seguindo o cronograma dia 01/10/18 (a versão 4.00 do XML da NFC-e aceitará somente a versão 2.00 do QR Code). Não queria deixar pra última hora. Vou ligar pra SEFAZ e trago aqui a resposta. 1824 - Element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}qrCode': 'http://www.sefaz.pe.gov.br/nfce/consulta?p=26180501588728000149650010000014141000014144|3|2|1|3256900099DD49995B17F4F03B97FC753133C5D3' is not a valid value of the local atomic type.1 ponto
-
Bruno, Segundo a Nota Técnica 2016/002 versão 1.60 temos: 5 Campos do DANFE Nesta nova versão não haverá alteração no leiaute do DANFE. As informações relativas ao Fundo de Combate à Pobreza (FCP) devem ser informadas: No campo de "Informações Adicionais do Produto, tag: infAdProd", os valores informados por item nos campos (vBCFCP, pFCP, vFCP, vBCFCPST, pFCPST, vFCPST), quando existirem. Os valores de totais do FCP (id: W04b e W06a) devem ser informados em "Informações Adicionais de Interesse do Fisco, campo “infAdFisco", quando existirem."1 ponto
-
O ACBr já disponibiliza essa funcionalidade, basta utilizar o componente ACBrCEP e alterar a propriedade WebService para wsCorreios. O componente irá utilizar a mesma URL que você usou no seu demo.1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
Bom dia Clayton, Atribua o valor libWinCrypt ao campo SSLLib e deixe os demais com os valores padrões.1 ponto
-
1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
Pelo o que foi reportado por outros usuários no fórum o WS da Sefaz de Pernambuco está instável. Por estar dando erro de duplicidade suponho que você não consulta o status da nota no WS caso não tenha retorno da Sefaz correto? O correto é, caso não receba uma resposta da Sefaz após enviar a nota é, primeiramente, consultar o status da nota pois não tem como saber se o erro ocorreu no envio da nota ou no retorno pela Sefaz, caso a nota não esteja na sefaz só enviar novamente e caso a nota já esteja na sefaz apenas atualize s dados na mesma na sua base com os dados retornado pela sefaz.1 ponto
-
Aqui no ceara utilizo -TimeOut 15000 | -tentativas 10 | -Intervalo 10000 Reduzi meus problemas pra quase 0 em relação ao digestvalue Guardo em uma tabela o xml gerado consulto a chave na sefaz antes de enviar Caso ele exista na sefaz apenas atualizo o xml com o protocolo( utilizo a função consultar do componente ACBrNFe). se ela não existir na sefaz gero novamente xml sobrepondo o outro na tabela e tento enviar o xml. Utilizando nesse padrão reduzi a zero a questão do erro DigestValue1 ponto
-
1 ponto
-
Veja se não tem mais de uma versão do FastReport instalada, por exemplo, a versão básica que vem junto ao Delphi e a versão comercial. Caso tenha as duas pode haver incompatibilidade.1 ponto
-
1 ponto
-
Eu acho a melhor solução Neumar Moraes, uma maquina nova para a instalação da nova versão do seu Delphi, deixando a instalação atual intacta, ate para que sirva de backup de segurança, enquanto você providencia a atualização limpa e completa da versão do seu sistema, para so então, se lhe for conveniente, se desfazer da instalação antiga. Sucesso a todos.1 ponto
-
1 ponto
-
2.1 Web Service de Autorização NF-e/NFC-e* enviada com mais de 30* rejeições iguais: - Contribuinte ficará com o WS de autorização recebendo a rejeição 656 por até 1 (uma)* hora para todas as requisições ... 2.4 Web Service de Consulta Protocolo NF-e consultada mais de 10* vezes em 1 (uma)* hora: - Contribuinte ficará com o WS de Consulta Protocolo recebendo a rejeição 656 por até 1 (uma)* hora para todas as requisições. Observação 1: Após o tempo de 1 (uma)* hora o contribuinte poderá fazer novamente mais 10* consultas da mesma chave de acesso.1 ponto
-
Italo, vou fazer isso e respondo aqui assim que tiver uma resposta. Obrigado.1 ponto
-
Boa tarde a todos, Como no CNAB 400 é apenas taxa mensal e a procedure GerarRegistroTransacao400 nem faz uso da "CodigoMora", torna-se desnecessário toda essa implementação, bastando apenas para resolver essa questão remover essa multiplicação por 30 na procedure GerarRegistroTransacao400, ficando assim: IntToStrZero( Round( (ValorMoraJuros) *10000 ), 6) + // Taxa de mora mês Inclusive já tem um tópico sendo avaliado com essa sugestão para os moderadores subirem Vamos aguardar a avaliação deles, por hora no meu código. Tudo indica que assim que tiverem tempo, irão acatar a sugestão1 ponto
-
Com certeza! Devemos nos policiar qto a isso! Obrigado1 ponto
-
Bom dia.. Fiz um exemplo agora, de dinheiro e cartao.. Valeu. txt_Dinheiro_outros.txt Xml_Dinheiro_outros.xml1 ponto
-
Enviei as minhas modificações para o SVN... Favor atualizar e testar... Como são novas propriedades, é necessário rodar o ACBrInstall..1 ponto
-
Bom dia.. Conforme o Sérgio, realmente 01 dinheiro nao tem fatura.. fiz um exemplo xml, em que é a vista . tem de informar somente pag. Valeu t+ Bom dia.. gere o seu xml com dinheiro, e caso de erro de validação, mande o xml para nos para analizar..1 ponto
-
Não é necessário informar duplicatas ou faturas quando a forma de pagamento for Dinheiro.1 ponto
-
Aqui em SP consigo validar nf-e a vista em dinheiro, mas tem que informar as duplicadas.1 ponto
-
Bom dia.. Conforme o Sérgio, realmente 01 dinheiro nao tem fatura.. fiz um exemplo xml, em que é a vista . tem de informar somente pag. Valeu t+ Dinheiro_Sem_duplicata.xml1 ponto
-
@juniobelmiro Se você informar o grupo da fatura é necessário informar o grupo de duplicatas que não é aplicado quando o pagamento é em Dinheiro.1 ponto
-
Bom dia, então se o item que estou devolvendo tiver quantidade 2 na nf de entrada e tiver devolvendo 1 pDevol=50% e se devolver os 2 pDevol=100%,1 ponto
-
Atenção a esse campo pDevol que não é alíquota de IPI e sim percentual de itens que está devolvendo da nota de entrada dessa mercadoria.1 ponto
-
1 ponto
-
O WS de consulta de cadastro realmente não retorna informação do ambiente, homologação ou produção. Estranho, já que pela consulta no cadastro centralizado de contribuintes essas informações podem ser divergentes... Incluí as URL no repositório:1 ponto
