Painel de líderes
Conteúdo popular
Showing content with the highest reputation on 29-08-2018 em todas as áreas
-
3 pontos
-
Boa tarde pessoal. Gostaria de saber se é possível enviar para o servidor a alteração abaixo, referente ao NSU estendido. Obs: abrindo novo tópico seguindo instruções de @Felipe E. Resende Mesquita Desde já agradeço a atenção.2 pontos
-
Boa tarde, NEUMARMORAES. Veja o link abaixo: https://www.projetoacbr.com.br/solucoes/#1528220871268-51ea823e-25162 pontos
-
Fiz os testes aqui sobre orientação da Sefaz e deve-se em casos específicos como sefaz mesmo comentou a não utilização do MDFe pois somente a nota com indicação das placas dos veículos próprios já resolve em casos como empresas do segmento de TRR, onde a única atividade é a venda com o transporte coligado. Um não pode acontecer sem o outro. Então neste caso vão notar que o sefaz não barra mas com o erro 868 como citado acima e que eu tive o mesmo problema e por conta disto o cliente não informava mais a placa. Como testado, atualizado e já em operação neste cliente estão saindo com a placa como era feito no modelo anterior da NFe. Obrigado pela discussão sempre produtiva do assunto aqui no Fórum.2 pontos
-
2 pontos
-
Fiz o teste aqui e o problema descrito não ocorre, quanto ao código do produto estar quebrando o mesmo não teve o tamanho alterado apenas o alinhamento, assim se pegar uma versão anterior verá que também deve ter essa quebra automática do valor da coluna assim como é feito para a descrição do produto. Peço que descreva o ambiente que está executando os testes para tentarmos entender o motivo do problema com o código de barras.2 pontos
-
Boa tarde, A multa é uma cobrança referente ao pagamento em atraso. Independente de quanto tempo há no atraso do pagamento, a multa tem um valor fixo estabelecida normalmente em forma de porcentagem que é paga apenas uma vez na liquidação do boleto, ou seja, não é por dia. Att2 pontos
-
2 pontos
-
Paulo Aguiar Junior, consegui corrigir o problema desta forma: if Dtm_eSocial.Qry_Empresasemp_esocial_pcd_indic_contrat.AsInteger = 1 then evtTabEstab.infoEstab.DadosEstab.infoTrab.infoPCD.contPCD := tpContPCD(1) else if Dtm_eSocial.Qry_Empresasemp_esocial_pcd_indic_contrat.AsInteger = 2 then evtTabEstab.infoEstab.DadosEstab.infoTrab.infoPCD.contPCD := tpContPCD(2) else if Dtm_eSocial.Qry_Empresasemp_esocial_pcd_indic_contrat.AsInteger = 9 then evtTabEstab.infoEstab.DadosEstab.infoTrab.infoPCD.contPCD := tpContPCD(3) else evtTabEstab.infoEstab.DadosEstab.infoTrab.infoPCD.contPCD := tpContPCD(0); Muito obrigado por responder.2 pontos
-
Fiz alguns ajustes, para não mostrar a banda de duplicatas caso não haja e fonte, favor teste com o arquivo abaixo: DANFePaisagem_2018.fr32 pontos
-
@Italo Jurisato Junior, desculpe tomar seu tempo. Verifiquei a procedure LerConfiguracao e vi que estava fixo o envio para o ambiente de testes. Corrigi e deu tudo certo. Me perdoe a perda de tempo. Obrigado.2 pontos
-
Vamos para a Conference!! Nos encontramos lá! para aqueles que quiserem vouchers de descontos favor mandar mensagem no privado.2 pontos
-
Sim, sobre a sequência de comandos percebi mesmo. Coloquei um TIMER e resolveu. Vou refazer os testes por aqui. Grato até o momento!2 pontos
-
Bom dia. A variação do Banco do Brasil é informada na propriedade Modalidade. Att.2 pontos
-
2 pontos
-
Estávamos com esse problema, após inclusão dos schemas novos as notas foram autorizadas.1 ponto
-
Boa tarde, jpedro06. Esse tópico é antigo. Sugiro que crie um novo, relatando sua dúvida ou problema. Fechando.1 ponto
-
Olá bom dia, estou tentando realizar o cancelamento de uma transação no tef utilizando a função CNC, estou utilizando o paygo cliente e servidor na mesma maquina, e passando os parametros certinho, no entanto quando chamo a função o paygo cliente me retorna a seguinte mensagem de erro: "Erro ao ler registro 745-000 do arquivo intpos.001.Mine"(Campo inexistente), alguem sabe o que pode ser? eu olhei o arquivo gerado e ele realmente esta sem o campo NSU estendido(745-000)1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. 2.2 - Permaneça no assunto - Quando tiver uma dúvida diferente do assunto no tópico, poste em novo tópico. Não use algo equivalente a "aproveitando o gancho... [dúvida não relacionada com o tópico aqui]". Favor leia as regras do fórum.1 ponto
-
Boa tarde. Você precisa definir o tamanho da fonte a ser usada e testar quanto a caracteres cabem em cada linha da sua etiqueta , feito isso basta criar uma função qualquer que quebre seu texto no máximo suportado por linha. Att.1 ponto
-
Boa tarde. Por se tratar de um tópico muito antigo, o mesmo será fechado. Favor criar um novo. Att.1 ponto
-
1 ponto
-
Boa tarde. Por favor indique o trecho do ato cotepe que regulamenta esta implementação. Att.1 ponto
-
@André Ferreira de Moraes e @José M. S. Junior Consegui resolver, fiz o envio como assincrono e fucnionou. Muito obrigado!1 ponto
-
Você pode definir o nome da pasta que desejar...1 ponto
-
Correto era não rejeitar essa validação por enquanto.1 ponto
-
Eu não tive esse problema, mas minha App alterna entre modelo 55 e 65 so que na 55 usa o Forte e na 65 usa ESCPOS , eis uma sugestão.1 ponto
-
1 ponto
-
Bom dia, Última alteração revertida no repositório. Favor atualizar os fontes e testar novamente.1 ponto
-
Eu resolvi assim no meu sistema... Att Ricardo1 ponto
-
Roberto, Esse provedor não foi implementado, peça a eles um XML exemplo de envio de RPS.1 ponto
-
1 ponto
-
Obrigado Felipe, vou dar uma olhada.1 ponto
-
Esrsmos trabalhado com a ControlID para isso... Fique de olho em https://www.projetoacbr.com.br/forum/forum/63-equipamentos-testados/ O @Tiago Tarifa Munhoz está terminando os relatórios1 ponto
-
Estou tentando implementar o sistema de Webservice da caixa mas seria melhor este ser adicionado ao Acbr justo que já uso em minha aplicação. Para entender melhor a Caixa e o Bradesco já implementaram um sistema de Webservice SOAP/XML com mensagem XSD e WSDL utilizando (SSL/HTTPS) em método GET/POST. As funções disponíveis são INCLUI_BOLETO, ALTERA_BOLETO, BAIXA_BOLETO E CONSULTA_BOLETO. Estou enviando o manual de implementação e o link do WSDL para importação no Delphi https://barramento.caixa.gov.br/sibar/ManutencaoCobrancaBancaria/Boleto/Externo?wsdl Fiz pelo Delphi 7, 10.1 e 10.2 a importação mas o arquivo Externo.pas criado vem com layout todo bagunçado gerando erro na hora da execução além de faltar de alguns campos como CPF, CNPJ, NOME e RAZAO_SOCIAL. Estou a disposição para envio de material se houver interesse de mais pessoas para o desenvolvimento da ferramenta, visto que envio de arquivo de remessa está sendo substituída pelos bancos. A melhor parte deste sistema é que o retorno Soap inclui o link para download do boleto então nem é necessário formulário de impressão! Manual_Leiaute_Webservice.pdf Externo.pas XML_INCLUI_BOLETO_EXEMPLO.xml1 ponto
-
1 ponto
-
Marque a opção "Salvar Arquivos Enviados/Recebidos p/WebServices"1 ponto
-
Boa Noite.. Referente sua pergunta acima.. acho que descobri o que pode ter acontecido. vou te mandar um arquivo de exemplo verifique em todos os campos data tem de estar assim: Vencimento=31/08/2018 tem de ser dia mes e ano separado por Barra: BOLETO.IncluirTitulos( " [Titulo1] NumeroDocumento=540 NossoNumero=0 Carteira=A ValorDocumento=355 Vencimento=31/08/2018 ValorMoraJuros=0 DataDocumento=28/08/2018 DataProcessamento= DataAbatimento= DataDesconto= DataMoraJuros= DataProtesto= ValorAbatimento=0 ValorDesconto=0 ValorIOF=0 ValorOutrasDespesas=0 MultaValorFixo=0 PercentualMulta=0 LocalPagamento=Pagavel em qualquer agencia bancaria, mesmo apos o vencimento Especie=DM EspecieMod=R$ Sacado.NomeSacado=RAZAO SOCIAL DO CLIENTE Sacado.CNPJCPF=92715978000158 Sacado.Pessoa=1 Sacado.Logradouro=ENDERECO Sacado.Numero=1000 Sacado.Bairro=CENTRO Sacado.Complemento= Sacado.Cidade=NOVO HAMBURGO Sacado.UF=RS Sacado.CEP=93410130 [email protected] Sacado.SacadoAvalista.NomeAvalista= Sacado.SacadoAvalista.CNPJCPF= Sacado.SacadoAvalista.Logradouro= Sacado.SacadoAvalista.Numero= Sacado.SacadoAvalista.Complemento= Sacado.SacadoAvalista.Bairro= Sacado.SacadoAvalista.Cidade= Sacado.SacadoAvalista.UF= Sacado.SacadoAvalista.CEP= Sacado.SacadoAvalista.Email= Sacado.SacadoAvalista.Fone= Sacado.SacadoAvalista.InscricaoNr= codigomora=A Mensagem=Mensagem para boleto, segundo boleto Instrucao1=01 Instrucao2=00 Aceite=0 OcorrenciaOriginal=0 Parcela=1 TotalParcelas=1 SeuNumero= TipoDiasProtesto=1 TipoImpressao=0 , I " ) Depois de um feedback.. Valeu Amarildo ent_boleto_inclui.txt1 ponto
-
1 ponto
-
No micro terminal tem a configuração do time out para porta serial(está configurado com 5 milissegundos) e possui também uma configuração para LAN RX/TX (2000 milissegundos), não estou conseguindo identificar este retorno, pois mesmo que utilize o timer, e envio para o micro terminal para inserir o peso manualmente, quando pressiono o enter do micro terminal, neste momento ele retorna vazio o peso... como este tratamento que eu quero fazer é bem improvável que ocorra, vou manter o timer para avisar o usuário que não foi possível ler o peso. quando tiver um pouco mais de tempo, vou debugar mais para ver se descubro uma solução melhor...1 ponto
-
@Pedro R Tortoro Bom dia, ao que tudo indica você não setou valor no campo ideTabRubr.1 ponto
-
Não é comum, a troca de porta COM no Windows... a não ser por exemplo, que você plugue a USB em uma porta diferente... A única maneira seria tentar abrir todas as portas disponíveis... e tentar por exemplo, ler o Status da Impressora... Segue um exemplo (não testado) procedure TfrWizardPrincipal.AcharPortasSeriais(const AStringList : TStrings ; UltimaPorta : Integer) ; var I : Integer ; BS : TBlockSerial ; Porta : String ; Status: TACBrPosPrinterStatus; begin AStringList.Clear; BS := TBlockSerial.Create; try For I := 1 to UltimaPorta do begin try Porta := 'COM'+IntToStr(I) ; BS.Connect( Porta ); if BS.LastError <> 2 then begin if BS.LastError = 5 then Porta := Porta + ' - Ocupada' else if BS.LastError <> 0 then Porta := Porta + ' - Erro: '+IntToStr(BS.LastError)+'-'+BS.LastErrorDesc else begin ACBrPosPrinter1.Porta := Porta; Status := ACBrPosPrinter1.LerStatusImpressora(); if (stErroLeitura in Status) then Porta := Porta + ' - Livre' else Porta := Porta + ' - Impressora'; end; AStringList.Add(Porta) ; end ; BS.CloseSocket; except end ; end ; finally BS.Free ; end ; end ;1 ponto
-
Acho que depende do modelo... Se você olhar nos fontes, em ACBrECFBematech.pas em TACBrECFBematech.GetDadosUltimaReducaoZ temos o seguinte retorno do ECF... {ESC 88 Tamanho de Retorno: 621 bytes (BCD), com a seguinte estrutura: Descrição Bytes (Digitos BCD) RZautomática se zero indica que a RZ foi emitida por comando 1 (2) 1 , 2 CRO Contador de Reinício de Operação 2 (4) 3 , 6 CRZ Contador de Redução Z 2 (4) 7 , 10 COO Contador de Ordem de Operação 3 (6) 11 , 16 GNF Contador Geral de Operações Não Fiscais 3 (6) 17 , 22 CCF Contador de Cupom Fiscal 3 (6) 23 , 28 GRG Contador Geral de Relatório Gerencial 3 (6) 29 , 34 CFD Contador de Fita Detalhe Emitida 3 (6) 35 , 40 NFC Contador de Operação Não Fiscal Cancelada 2 (4) 41 , 44 CFC Contador de Cupom Fiscal Cancelado 2 (4) 45 , 48 CON[30] Contadores Específicos de Operações não Fiscais 30x2 (30x4) 49 ,168 CER[30] Contadores Específicos de Relatórios Gerenciais 30x2 (30x4) 169 ,288 CDC Contador de Comprovantes de Débito ou Crédito 2 (4) 289 ,292 NCN Contador de Débito ou Crédito não Emitidos 2 (4) 293 ,296 CCDC Contador de Débito ou Crédito Cancelados 2 (4) 297 ,300 GT Totalizador Geral 9 (18) 301 ,318 TP[16] Totalizadores Parciais Tributados 16x7 (16x14) 319 ,542 I I Totalizador de Isenção de ICMS 7 (14) 543 ,556 NN Totalizador de Não Incidência de ICMS 7 (14) 557 ,570 FF Totalizador de Substituição Tributária de ICMS 7 (14) 571 ,584 SI Totalizador de Isenção de ISSQN 7 (14) 585 ,598 SN Totalizador de Não Incidência de ISSQN 7 (14) 599 ,612 SF Totalizador de Substituição Tributária de ISSQN 7 (14) 613 ,626 Totalizador de Desconto em ICMS 7 (14) 627 ,640 Totalizador de Desconto em ISSQN 7 (14) 641 ,654 Totalizador de Acrécimo em ICMS 7 (14) 655 ,668 Totalizador de Acrécimo em ISSQN 7 (14) 669 ,682 Totalizador de Cancelamentos em ICMS 7 (14) 683 ,696 Totalizador de Cancelamentos em ISSQN 7 (14) 697 ,710 TPNS Totalizadores Parciais Não sujeitos ao ICMS 28x7 (28x14) 711 ,1102 Sangria Totalizador de Sangria 7 (14) 1103,1116 Suprimento Totalizador de Suprimento 7 (14) 1117,1130 Totalizador de Cancelamentos de Não Fiscais 7 (14) 1131,1144 Totalizador de Descontos de Não Fiscais 7 (14) 1145,1158 Totalizador de Acrécimos de Não Fiscais 7 (14) 1159,1172 Alíquotas Tributadas 16x2 (16x4) 1173,1236 Data do Movimento 3 (6) 1237,1242}1 ponto
-
Esse detalhe de usar a propriedade "CodigoMora" para "1" valor diário e "2" para taxa mensal se aplica apenas no CNAB 240 Já no CNAB 400 é apenas taxa mensal e a procedure GerarRegistroTransacao400 nem faz uso da "CodigoMora" Sendo assim, para resolver será necessário remover essa multiplicação por 30 na procedure GerarRegistroTransacao400 Ficando assim: IntToStrZero( Round( (ValorMoraJuros) *10000 ), 6) + // Taxa de mora mês Segue unit alterada para analise ACBrBancoBancoob.pas1 ponto
-
E aqui está ele... @arce, ganhador do concurso, com o boné do ACBr... Obrigado pela participação de todos...1 ponto
-
Bom dia, Muito obrigado pela colaboração, vou incluir essas alterações juntamente com o que estou fazendo em virtude da NT 2018/002. Assim que possível vou enviar tudo para o repositório.1 ponto
-
Algumas dicas para quem está utilizando o Integrador MFE: Onde encontrar os arquivos para download? O site oficial é http://cfe.sefaz.ce.gov.br/mfe/informacoes/downloads#/, mas nem sempre os links estão funcionando, atualmente as últimas versões foram disponibilizadas pelo @luiz renato da silva abade no seguinte link: https://drive.google.com/drive/folders/0B0H-Nn7Nqhd7QkNIWDFCeElSQzQ O que preciso instalar para que o Integrador funcione? Após instalar o integrador e executá-lo pela primeira vez, abra a pasta em que ele foi instalado(Geralmente %LOCALAPPDATA%\Programs\Integrador) e instale a última versão do Driver MFE(Atualmente DriverMFE_Instalador_01.04.01.exe). Após isto instale seu hardware MFE com os drivers específicos da marca do seu equipamento e configure o integrador com os dados abaixo. Quais os dados que devem ser usados na configuração do integrador? CNPJ do Estabelecimento: 30146465000116 Inscrição Estadual do Estabelecimento: 065911482 CNPJ da Software House: 98155757000159 Código de Validação do Aplicativo Comercial: MD2Nof/O0tQMPKiYeeAydSjYt7YV9kU0nWKZGXHVdYIzR2W9Z6tgXni/Y5bnjmUAk8MkqlBJIiOOIskKCjJ086k7vAP0EU5cBRYj/nzHUiRdu9AVD7WRfVs00BDyb5fsnnKg7gAXXH6SBgCxG9yjAkxJ0l2E2idsWBAJ5peQEBZqtHytRUC+FLaSfd3+66QNxIBlDwQIRzUGPaU6fvErVDSfMUf8WpkwnPz36fCQnyLypqe/5mbox9pt3RCbbXcYqnR/4poYGr9M9Kymj4/PyX9xGeiXwbgzOOHNIU5M/aAs0rulXz948bZla0eXABgEcp6mDkTzweLPZTbmOhX+eA== Selecione o checkbox "Servidor" (Talvez seja necessário alterar o campo IsServer para True no arquivo Integrador.cnf - Use o SQLiteStudio -http://sqlitestudio.pl/) O XML enviado para o aparelho de teste deve usar os mesmos dados do Integrador? Não, no caso cada marca possui dados específicos que deverão ser informados no XML de venda. TANCA: Código de Ativação: 12345678 CNPJ do Contribuinte: 08.723.218/0001-86 IE do Contribuinte: 562.377.111.111 CNPJ da Software House: 16.716.114/0001-72 Assinatura da Software House: SGR-SAT SISTEMA DE GESTAO E RETAGUARDA DO SAT ELGIN: Código de Ativação: 123456789 CNPJ do Contribuinte: 14.200.166/0001-66 IE do Contribuinte: 1234567890 CNPJ da Software House: 08.490.295/0001-33 Assinatura da Software House: MD2Nof/O0tQMPKiYeeAydSjYt7YV9kU0nWKZGXHVdYIzR2W9Z6tgXni/Y5bnjmUAk8MkqlBJIiOOIskKCjJ086k7vAP0EU5cBRYj/nzHUiRdu9AVD7WRfVs00BDyb5fsnnKg7gAXXH6SBgCxG9yjAkxJ0l2E2idsWBAJ5peQEBZqtHytRUC+FLaSfd3+66QNxIBlDwQIRzUGPaU6fvErVDSfMUf8WpkwnPz36fCQnyLypqe/5mbox9pt3RCbbXcYqnR/4poYGr9M9Kymj4/PyX9xGeiXwbgzOOHNIU5M/aAs0rulXz948bZla0eXABgEcp6mDkTzweLPZTbmOhX+eA== * Caso receba o erro "Rejeicao: Emitente nao autorizado para uso do SAT", verifique se no XML informou os dados acima, lembrando que os dados do integrador serão diferentes dos dados enviados no XML. Onde obter suporte? O suporte atualmente é prestado através do email [email protected] ou por um grupo no WhatsApp que pode ser acessado pelo link https://chat.whatsapp.com/2OjHVks1Q3sGMTgeZityxm Atualizado em 30/04/2017 - Novo grupo de suporte: https://groups.google.com/forum/?hl=pt-BR#!forum/sefaz_integrador_fiscal Existem módulos para desenvolvedores? Sim, atualmente TANCA e Elgin possuem equipamentos disponíveis. Consigo testar o integrador sem um aparelho de desenvolvimento? Sim, para isso crie na pasta quem que o Integrador está instalado(%LOCALAPPDATA%\Programs\Integrador) um arquivo com o nome debug.dbg. (Funciona apenas até a versão 1.5.86 do Integrador) Como simular os comandos de pagamento? Para usar os métodos EnviarPagamento e VerificarStatusValidador é necessário o uso do Simulador POS. Para cada comando EnviarPagamento deve ser gerado um valor diferente para o campo SerialPOS(Em ambiente de produção esse número será único para cada POS do estabelecimento). Após o comando EnviarPagamento ser executado, guarde o valor do campo IDPagamento, abra o programa simulador_pos.exe e no campo TERMINAL SERIAL informe o mesmo valor que foi informado no campo SerialPOS do comando EnviarPagamento. Clique na opção 1-VFP-e e será exibido o valor do pagamento solicitado. Depois você deve efetuar o pagamento clicando na opção 2-PAGAR. Após estes passos, você pode usar o comando VerificarStatusValidador informando o IdPagamento no campo IdFila para receber a confirmação do pagamento. Caso vc use o comando VerificarStatusValidador antes de efetuar o pagamento no simulador o campo Codigo Autorização virá com o seguinte conteúdo: <CodigoAutorizacao>queue item XXX not complete</CodigoAutorizacao>, onde o XXX se refere ao IdPagamento. Todos os comandos já estão implementados no ACBr? Além dos comandos já existentes no SAT, foram implementados os seguintes comandos no componente ACBrSAT - EnviarPagamento, VerificarStatusValidador, RespostaFiscal e EnviarStatusPagamento.1 ponto
-
Boa tarde Edvilson! Então cara, com as últimas modificações das notas técnicas a partir de 02/07 (Homologação), a resposta para as suas dúvidas são: 1. Quando informar a tag <fat> (Fatura)? Você poderá informar as tags de faturas a qualquer momento, ANTES (Nota técnica 1.42) só era possível informar as Faturas/Duplicatas se o tipo de pagamento fosse 14 (duplicata mercantil). 2. Quando informar a tag <dup> (Duplicata)? O grupo de fatura nada mais é que o cabeçalho das DUPLICATAS, ou seja, a soma dos valores das duplicatas deve ser igual o valor da Fatura, se você informar apenas as Duplicatas e não informar a Fatura a sua nota será rejeitada, e a sequência de numeração das vossas duplicatas deve ser sequencia (001, 002, 003, etc...). 3. Devo informar ambas (<fat> e <dup>) na nota fiscal? Sim, conforme resposta do item 2. 4.Agora na versão 4.0 temos a tag <pag> com isso as outras tags serão descontinuadas? Na versão 3.10, não existia a tag <pag> para NF-e (modelo 55) apenas para NFC-e (65), com a implementação da 4.0 são novas tags e não vai influenciar quaisquer outras tags de pagamentos (a da NFC-e vai utilizar a mesma da NF-e). 5.Gostaria de imprimir na DANFE que o pagamento é A VISTA, tag <fat> e tag <dup> devem ser informadas? Ao meu ver não, até por que não existe duplicatas e/ou faturas para um pagamento a vista, no entanto, se você informar as faturas e duplicatas pelas regras da NT 2016_002_V160 a nota não será rejeitada.1 ponto
-
Olá @diegao15. Também estou com um problema semelhante. No meu caso, o arquivo retornado após a aprovação não possui o NSU estendido (campo 745). Ele aparece apenas na impressão do comprovante (029-015): 000-000 = CRT 001-000 = 44094 003-000 = 1234567 004-000 = 0 009-000 = 0 010-000 = CERTIF 011-000 = 10 012-000 = 9C123456789D 013-000 = 031088 015-000 = 0712043000 016-000 = 0712043000 022-000 = 07122017 023-000 = 043000 027-000 = 1712070430003456789C123456789D 028-000 = 27 029-001 = "****************************************" 029-002 = "********* DEMONSTRACAO PAY&GO *********" 029-003 = "****************************************" 029-004 = " " 029-005 = " COMPROVANTE DE TEF" 029-006 = " " 029-007 = " CERTIFICACAO - PASSO 41" 029-008 = " " 029-009 = " ESTABELECIMENTO DE TESTE" 029-010 = " 823982346832235/03876463" 029-011 = " " 029-012 = " 07/12/2017 04:30:00" 029-013 = " DOC:123456 AUTORIZ:031088" 029-014 = "REF.HOST: " 029-015 = "123456789A123456789B123456789C123456789D" 029-016 = " " 029-017 = " TEST CARD ************3012" 029-018 = " VENDA CREDITO A VISTA" 029-019 = " VALOR FINAL: R$ 12.345,67" 029-020 = " " 029-021 = " " 029-022 = " ________________________________" 029-023 = " JOAO DA SILVA" 029-024 = " " 029-025 = "****************************************" 029-026 = "********* DEMONSTRACAO PAY&GO *********" 029-027 = "****************************************" 030-000 = TRANSACAO APROVADA - AUTORIZACAO: 031088 040-000 = TEST CARD 729-000 = 2 730-000 = 1 731-000 = 1 732-000 = 1 737-000 = 3 739-000 = 029 999-999 = 0 Além disso, o componente faz um tratamento para remover as letras (fNSU := OnlyNumber(AValue)), ocasionando a rejeição da requisição, mesmo que seja passado o NSU correto por parâmetro para a função CNC, manualmente: procedure TACBrTEFDReq.SetNSU(const AValue : String); begin fNSU := OnlyNumber(AValue); fConteudo.GravaInformacao(12,0,fNSU); end; Fiz o teste removendo este tratamento e o cancelamento foi aprovado. Porém, não consegui automatizar o cancelamento do pagamento ao cancelar o documento por não ter o NSU estendido armazenado no banco de dados. IntPos.0011 ponto
