Painel de líderes
Conteúdo popular
Showing content with the highest reputation on 05-11-2018 em todas as áreas
-
Amigos, agradeço a colaboração de todos. Achei o erro da versão, estava setando a versão depois do ADD, por sugestão do William alterei a ordem e funcionou. A questão do item, foi um erro meu, esqueci de criar a linha de comando que iria atribuir a ordem dos itens, como ficou tudo como 0 deu problema. Espero que a experiência possa ser útil a alguém que venha enfrentar esses problemas no futuro. Abraço a todos, e vamos em frente. Já consegui enviar em modo de homologação.4 pontos
-
Bom dia, resolvi o problema atualizando o ACBRMonitorPlus. Muito Obrigado.3 pontos
-
Perfeito Italo, fiz o teste e chamou o pin, assinou e enviou. Vou continuar com as implementações. Muito obrigado!!!2 pontos
-
Italo, Somente para relatar, o problema realmente estava com a data. Logo que informei a data com horário não ocorreu mais o erro! Obrigado2 pontos
-
César, No caso do A3 como dito é um cartão ou token (pen-drive) não existe arquivo PFX salvo na maquina. Sendo assim você só informa o numero de série do certificado no componente. E toda vez que for estabelecer a primeira conexão será pedido a senha.2 pontos
-
Boa tarde Italo, obrigado pela resposta, verifiquei aqui, tinha diferença na estrutura mesmo, arrumei e passou aqui, obrigado pela ajuda.2 pontos
-
Beleza, estava a procura de um aplicativo pronto que fizesse essa leitura. Valeu pela dica. E desculpa tomar seu tempo. Abraço.2 pontos
-
Carta de correção para NFC-e ? Se não me engano não é permitido... reforçando, leia novamente as regras do fórum Att Ricardo2 pontos
-
Pessoal que vem de outros Estados, podem contar com os serviços da Agência Agilize de SP para emissão de passagens e traslados de Cumbica até Sorocaba. A Agilize utiliza o acesso das operadoras e pode emitir passagens aqui de SP. A agência pode promover também pacotes de traslados de Cumbica até Sorocaba. Contato: AGILIZE TURISMO CRISTIANO DANTAS - [email protected] 11 9 8924 8818 CNPJ: 10.536.874/0001-11 11 3578 88182 pontos
-
2 pontos
-
Bom dia Italo, Sim eu fiz isso mesmo, só informei caso precisasse atualizar os INI, e deixa-lo atualizado, mas sem problemas. Muito obrigada pela ajuda e pelo retorno.2 pontos
-
Bom dia Verificou se a pasta de schemas não está desatualizada... ? Ja tentou colar e validar teu xml no validador online da sefaz rs ? Att Ricardo2 pontos
-
Bom dia.. para auxiliar estou mandando exemplos para vc.. eu aconselharia, a atualizar o monitorplus.. se voce nao é assinante sac, assine, e pegue a ultima atualizacao. se voce ja for assinante sac, entao somente pegar a atualização. como trabalhando com varios clientes, sempre é importante, estar com a ultima versao do monitor, ainda mais que as regras do sefaz, mudam sempre. valeu , precisando so chamar. txt_pag.txt xml_pag.xml2 pontos
-
Notei que quando abro o programa que vem com o modem a LUZ do modem fica VERDE e quando fecho ela fica VERMELHA. Então acho que só preciso de um comando que faça essa "ativação" Achei! AT+CFUN=1 (ativa) AT+CFUN=4 (destaiva) problema resolvido.2 pontos
-
Galera, Estou em busca de uma carona de Campinas/SP, local de destino do ônibus. Se alguem estiver passando neste trajeto no dia do evento por volta das 06:00 hs. Podemos combinar carona e dividir combustível Whatsapp: 038.9.9817-47172 pontos
-
Boa noite Juliomar e Pessoal, Resolvido! Conforme o Juliomar havia questionado? o problema era exatamente esse, Eu solicitei uma licença Trial, dessa forma o produto (Delphi) não tinha suporte para "Command line compile". Atualizado para Delphi Community Edition e suítes do ACBR instalados com sucesso.? Obrigado Juliomar!? Saudações Anderson Gaitolini2 pontos
-
Realmente, tirando o "Ajustar automaticamente o relógio para o horário de verão" as notas foram enviadas. Obrigado. Leandro2 pontos
-
2 pontos
-
Foi o que eu pensei porém queria a opinião do pessoal mas experiente no assunto, obrigado pelas dicas..1 ponto
-
Nesse caso o erro é por duplicidade com uma NFCe emitida em 15/10/2018:1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
Erro muito simples este ai, no Delphi os parametros eram FTPWorkBegin(Sender: TObject; AWorkMode: TWorkMode; const AWorkCountMax: Int64); Mas no lazarus estão diferentes. FTPWorkBegin(ASender: TObject; AWorkMode: TWorkMode; AWorkCountMax: Int64); Ajustes os parâmetros que deve funcionar normalmente.1 ponto
-
Certo Italo, vou rever no sistema essa situação da dhEmi para constar a data e hora, talvez tenha algum problema nisso Obrigado1 ponto
-
1 ponto
-
Verifiquem no log do equipamento. Se for troca de Software House, o equipamento não pode ter cupons em memória e nem aguardando retorno de lotes em processamento pela sefaz. Recentemente tive problema com alguns que mesmo sem apresentar cupons armazenados, ficam de alguma forma aguardando algum lote ser processador e não processa. Isso é exibido no log.1 ponto
-
Boa tarde, Gabriel Lazarin. "O erro HTTP 404 significa que a página da web que você estava tentando acessar não foi encontrada nos servidor. É um erro do lado do cliente, o que significa que a página foi removida ou transferida e o URL não foi alterado para refletir isso. Ou então, significa que você digitou o URL incorretamente." Pode ser instabilidade nos servidores ou alguma configuração de Internet, DNS, proxy...1 ponto
-
Boa tarde. existe o componente sim do ACBr basta olhar na pasta de exemplos que tem o fonte1 ponto
-
1 ponto
-
Bom dia, Fernando Oro. Qual a versão do ACBrMonitor? Veja o tópico abaixo:1 ponto
-
@Carlos Luciana explique melhor o "cliente" ficou estranho. Seu cliente que emitiu a NFe irá fazer o transporte ou o cliente do seu cliente irá fazer o transporte? Se for o cliente do seu cliente não precisa de MDFe. Se for o seu cliente, se o transporte for de uma única NFe não precisa. Seu cliente só precisa emitir MDFe quando ele, seu cliente, for o próprio transportador e no transporte tiver mercadorias referente a mais de uma NFe de vendo do seu cliente.1 ponto
-
1 ponto
-
Migre pra Fortes Report . ele lhe atende é gratuito e está sendo mantido1 ponto
-
Bom dia... Obrigado por relatar... para novas dúvidas abra novo tópico... Att Ricardo1 ponto
-
Só desativar o horário de verão no Windows Dê um duplo clique no relógio na barra de tarefas, ou vá em Iniciar » Painel de controle » Data e hora: Após isto vá na aba "Fuso horário" e desmarque a opção "Ajustar automaticamente o relógio para o horário de verão" conforme tela abaixo: Feito isto o computador não irá mais atualizar a hora para o horário de verão.1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
Boa noite Verificaram se aparece alguma bolinha vermelha no portal da nfe, no menu "Consultar disponibilidade"... Verificaram pasta de schemas ? Att Ricardo1 ponto
-
Boa noite Vou fechar este topico pois eh antigo e o outro usuário fez confusão com nfse... Abra um novo tópico descrevendo melhor seu problema... Att Ricardo1 ponto
-
DF-e / WebServices / NF-e/CT-e/MDF-e [ ] Salvar Arquivos Enviados/Recebidos p/WebServices1 ponto
-
Boa tarde Marcos, Aconselho que a sua aplicação tenha um tela onde você pode definir qual é a melhor configuração para uma determinada cidade.1 ponto
-
Italo, hora ou outra dá esse erro. E do nada, o CT-e é autorizado. Deve ser os bugs de Minas (não tenho reclamações em outras UFs). Já analisei o xml, validei no Validador RS e está correto. Isso começou há 2 semanas + ou -. Vou fechar o tópico pq realmente é no SEFAZ/MG.1 ponto
-
Excelente Ítalo, funcionou perfeitamente. Só não entendi a causa, se antes estava funcionando e parou depois de atualizar o ACBr (não lembro exatamente em qual versão estava antes, mas deve ser de uns 2 meses atrás). Será que haverá problemas em deixar para todos os municípios este mesmo padrão de assinatura?1 ponto
-
Bom Dia! Fiz a implementação na function LerFromIni no arquivo pcnEnvEventoNFe.pas para ler os Eventos do "itemPedido", fiz o teste pelo Delphi e carregou com sucesso. Favor analisar e subir para o SVN. Obrigado!1 ponto
-
Muito Obrigado Amigo.. resolveu meu problema.. abraço. att Alexandre1 ponto
-
Vc está informando/incrementando o campo nItem a cada novo item inserido na nota?1 ponto
-
Sua versão está desatualizada. Pois foi adicionada no ACBrMonitorPlus versão 1.2.0.10 a configuração em Menu: DFe / WebServices.1 ponto
-
1 ponto
-
CSOSN 400 não gera ICMS, logo, a tag vBC não pode ser preenchida com valor maior que 0, num geral Simples Nacional não destaca ICMS, exceto em alguns casos com CSOSN 900, mas nesse caso em específico não poderia sair valor nem na tag vBC e nem na vICMS(já está zerada). Essa parte está errada: <total> - <ICMSTot> <vBC>295.00</vBC> < -- deve estar zerado --> <vICMS>0.00</vICMS> <vICMSDeson>0.00</vICMSDeson> <vFCPUFDest>0.00</vFCPUFDest> <vBCST>0.00</vBCST> <vST>0.00</vST> <vProd>295.00</vProd> <vFrete>0.00</vFrete> <vSeg>0.00</vSeg> <vDesc>0.00</vDesc> <vII>0.00</vII> <vIPI>0.00</vIPI> <vPIS>0.00</vPIS> <vCOFINS>0.00</vCOFINS> <vOutro>0.00</vOutro> <vNF>295.00</vNF> </ICMSTot> </total> Ou seja, deve sempre cuidar os itens que possuem CST onde o ICMS pode ser aplicado, para que possa fazer a totalização correta no final do arquivo XML de acordo com a soma de todos os itens sujeitos ao mesmo.1 ponto
