Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 22-11-2018 em todas as áreas

  1. Conheça as vantagens exclusivas dos novos Planos de Longa Duração do SAC ACBr Ganhe desconto na inscrição Ganhe Produtos do Projeto ACBr Parcele em 12x no cartão* *Até 3x Sem Juros ** Usuário deverá optar pelo boné ou pela camiseta pólo Veja também:
    4 pontos
  2. Boa tarde pessoal. Acredito que a maioria de vocês já tomou conhecimento dos novos planos de contratação do SAC ACBr, alguns usuários também podem ter notado que a carência para pagamento após o fim do período de vigência do SAC deixou de existir. Esta carência era uma herança dos tempos em que os boletos eram emitidos diretamente por nós, e com a utilização do PagSeguro deixou de ser necessária e desta forma foi removida. Desta forma temos o seguinte funcionamento: Após confirmação do pagamento pelo PagSeguro, o acesso ao SAC é liberado pelo número de dias corridos, correspondente ao pacote contratado, quando restarem 10 e 3 dias para o término da vigência do contrato, são enviados emails notificando o usuário e com as orientações para a renovação do contrato. Notas Importante: Você não precisa efetuar o pagamento quando receber estas notificações, porém vale lembrar que conforme o meio de pagamento utilizado, o processo até a confirmação de pagamento pode levar alguns dias, portando deixar para o limite pode não ser uma boa ideia. Ao realizar a renovação antecipada da assinatura, você não perde os dias restantes da assinatura atual, uma vez que os dias referentes a renovação serão acrescidos ao saldo atual Ao criar em seu financeiro o planejamento para realizar a renovação no primeiro aviso, ou seja, restando 10 dias para o término da vigência de seu contrato, você garante a continuidade do serviço SAC e cria automaticamente o intervalo de 30 dias (90, 180 ou 365 conforme plano escolhido) para realização de novo pagamento. Exemplo de fluxo de contratação Afim de lhes auxiliar a entender as notificações enviadas no decorrer da vigência de sua assinatura, elaboramos o fluxo abaixo: Situação SAC Anterior ao pagamento: Não era assinante/assinatura cancelada Data de Ativação do SAC após confirmação do PagSeguro: 22/11/2018 Plano Contratado: Mensal (30 dias corridos) 1. Após nosso sistema receber a notificação de confirmação de pagamento do PagSeguro, seu acesso SAC é liberado número de dias corridos correspondente ao plano contratado, em nosso exemplo 30 dias. É enviado notificação ao usuário tanto para o email da conta como para o email de cobrança, conforme exemplo a seguir. 2. No dia 13/12/18., quando restam 10 dias de vigência do pacote contratado, é enviada notificação com orientações para que seja possível realizar a renovação do seu pacote (caso seja de seu interesse efetuar o pagamento neste momento). Importante: Caso opte por realizar o pagamento neste momento você não perderá dias da assinatura em vigor, pelo contrário, serão acrescidos os dias referentes ao novo pacote contratado. Em nosso exemplo, a vigência passaria a ser até 21/01/2019. 3. Caso você tenha optado por aguardar mais tempo para realizar a renovação do seu pacote SAC, no dia 20/12/2018 quando restarem 3 dias para o final do período de vigência, você receberá um e-mail semelhante ao anterior, porém agora informando que restam somente 3 dias até o fim de seu pacote. Importante: Caso opte por realizar o pagamento neste momento você não perderá dias da assinatura em vigor, pelo contrário, serão acrescidos os dias referentes ao novo pacote contratado. Em nosso exemplo, a vigência passaria a ser até 21/01/2019. 4. No dia 23/12/2018, caso nosso sistema não acuse nenhuma notificação de pagamento realizado por meio do PagSeguro, sua assinatura automaticamente estará cancelada. Neste caso você pode optar por reativar sua assinatura em sua SAC em SAC ACBr-> Meus Dados Veja também... Caso ainda tenha dúvidas, fique a vontade para nos contatar [email protected] Att.
    4 pontos
  3. Desculpem mas encontrei o erro, a falha estava no apontamento do schema, estava apontando para uma pasta diferente do repositório.
    3 pontos
  4. Obrigado, deu certo Obrigado, deu certo
    3 pontos
  5. bom dia.. muito obrigado ai pelo retorno. .vai ajudar aos colegas que tiveram o problema tambem.
    3 pontos
  6. Bom dia Hugo, Acredito ter encontrado o problema. No seu XML esta gerando o grupo <infTribFed> esse grupo só deve ser gerado em caso de prestação de serviço interestadual para consumidor final, não contribuinte do ICMS. O valo do campo vINSS deve estar com algum valor do tipo 0.0001 isso faz com que a tag <vINSS> seja gerada e consequentemente o grupo também. Reveja a sua rotina que alimenta o componente e faça um novo teste.
    3 pontos
  7. kkk.. não é... o Marcos Douglas foi um dos palestrantes... @BigWings, é hacker de primeira... não consegui achar nenhuma informação dele...
    3 pontos
  8. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
    2 pontos
  9. Sempre que troca o certificado da software house, tem que atualizar o cadastro, fiz isso deu certo
    2 pontos
  10. opa.. obrigado, por dar retorno.. e valeu ai Juliomar...
    2 pontos
  11. Muito obrigado Juliomar. Funcionou perfeitamente
    2 pontos
  12. Boa tarde subi a correção do dfm no svn. favor atualizar e re-testar.
    2 pontos
  13. Boa tarde Fernando, Muita gente já utilizando o componente, principalmente com estes bancos mais conhecidos e não tem este tipo de problema, justamente por seguir o padrão geral: gerar a Remessa em Caixa Alta sem Acento. Procure seguir este padrão. Isso não interfere para o seu cliente visto que é informação para o Banco... A impressão do Boleto vai imprimir acentuada corretamente. Vamos verificar a possibilidade de adicionar uma propriedade para gerar remessa sem acentuação, para facilitar o tratamento... Mas até o momento é necessário tratar isso no arquivo que a sua aplicação gera para o Monitor.
    2 pontos
  14. Bom dia Felipe. Isso mesmo eu não estava conseguindo encontrar esse despacho, muito obrigado pela ajuda.
    2 pontos
  15. se vc gerar o bloco b (sped 2019 )e validar vai dar erro , pois versão do seu validador deve ser 2.5.0 e versão do bloco b é 3.0 . O seu deve estar dando erro de layout tb , não?
    2 pontos
  16. Obrigado joão Alberto pela ajuda Eu segui sua dica e deu certo, porém de uma forma diferente: Eu percebi que todas as máquinas que o demo não funcionou rodavam windows 7. Então eu pedi pra formatarem o PC colocando Windows 10, mas a empresa não quis mudar o S.O, então eu criei uma máquina virtual com windows 10 e coloquei o demo com as dlls. Abriu de primeira!
    2 pontos
  17. opa..valeu ai.. e obrigado por reportar que deu certo.. e valeu ao daniel tambem.ai..
    2 pontos
  18. Pessoal, consegui! Realmente o que estava faltando eram os caracteres de "Término de envio" Peço desculpas por não ter REPARADO na nota da versão... Gostaria de disponibilizar o projeto em VB.net para que possa ajudar contribuir com outro no futuro (Se for possível incluir no SVN seria ótimo para um acesso mais fácil por todos). e Agradecer ao Daniel, Amarildo e o amigo lucioam que em outro tópico contribuiu com informações que me ajudaram com o uso dos caracteres de Término de envio no VB. Valeu! ACBr Monitor TCP.rar
    2 pontos
  19. Olá Gr@c@ Realmente alterei a rotina a poucos minutos, mudei o formato. Ao invés de passar '22' passei '00022' O problema deixou de ocorrer, acho estranho que já fazem alguns dias venho testando, enviei e encerrei mais de 50 MDF-e(s) no ambiente de homologação, sem problemas. Do nada começou a se comportar dessa forma mas agora está processando novamente. Forte Abraço.
    2 pontos
  20. Boa tarde pessoal, tudo bem com vocês? Pessoal estava acontecendo o erro relatado no tópico: Porem por ser antigo o nosso amigo Felipe pediu para o tópico ser fechado e a reabrir outro, não sei se estou fazendo certo, mas para tirar duvidas de pessoas que possam a vim pesquisar. O problema estava acontecendo pelo fato do servidor de homologação do sefaz não estarem com as cadeias de certificados atualizadas, descobri entrando em contanto com o pessoal de TI do sefaz GO e passando algumas informações que o departamento solicitou. O problema foi resolvido, o servidor já voltou ao normal.
    2 pontos
  21. Bom dia Flávio, Faça um teste usando somente o programa exemplo do componente. Use ele para gerar, assinar, validar e enviar o XML do evento. Depois consulte para ver se vai ocorrer o mesmo erro. Se não ocorrer, com certeza o XML gerado pela sua aplicação esta incluindo algo no mesmo que não deveria.
    2 pontos
  22. bom dia..Opa..legal.. estamos aqui para nos ajudarmos.. valeu ai o retorno..
    2 pontos
  23. Tente formatar para 022 ou preencha com 0 a esquerda até o tamanho max do campo
    2 pontos
  24. Verifique isso: https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/ACBrMonitor.html
    2 pontos
  25. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
    1 ponto
  26. Boa tarde. Por que você não utiliza o layout carnê. Att.
    1 ponto
  27. O ACBrIBPTax tem a implementação da API. Veja o demo do componente.
    1 ponto
  28. boa tarde.. tem como mandar o xml gerado, e os logs, para os consultores, poderem analisar.. ?
    1 ponto
  29. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
    1 ponto
  30. Boa Tarde Italo, Sim, eu entrei nos fontes para dar uma olhada e vi que usam o mesmo. Confesso que este problema está me deixando doido. Mas tudo bem. Vou tentar bolar algum "arranjo técnico". Obrigado.
    1 ponto
  31. Veja antes se você consegue imprimir uma pagina teste.
    1 ponto
  32. Da alguma mensagem de erro quanto tenta imprimir diretamente pelo componente? Está enviando direto para a porta COM/USB ou está utilizando o spool do windows? Se tiver enviando direto para a porta tente utilizar o spool do windows.
    1 ponto
  33. Então, a assinatura, envolopamento (SOAP) e transmissão estou fazendo com ACBR, apenas o XML que é gerado em sistema próprio. Resolvido - o XML que o sistema proprio esta gerando estava com o Enter logo apos a UTF8.... Alterei a geração do XML e foi processado com sucesso...
    1 ponto
  34. Fortes Report já está ok no git
    1 ponto
  35. bom dia.. pode ser que futuramente tenha alguma norma tecnica, em que vai trancar essa informação..
    1 ponto
  36. Bom dia, Conversei com o provedor (Digifred) e o mesmo me retornou que o erro esta na 2ª assinatura do XML do pedido de substituição. Segue as considerações enviadas por eles: Encaminho um anexo do XML do pedido de substituição submetido ao webservice. 201800000000070-ped-sub.xml
    1 ponto
  37. Verifique primeiro se com o programa de exemplo funciona, por favor. Porque não me lembro desse problema. Pode ser que seu sistema esteja alterando a formatação de campos float do Windows.
    1 ponto
  38. opa.. peguei.. vou analisar. para ver se descubro algo. ja lhe retorno.
    1 ponto
  39. Bom dia, Pede para eles fornecerem um XML completo (com o grupo Envelope) para que possamos analisar.
    1 ponto
  40. Foi enviado para o repositorio SVN demo em C# e Java para a ACBrLibSat, amanha devo envia o demo do VB6.
    1 ponto
  41. ConsultaPublicaSonoro, parece estar com problemas... deve ser isso...
    1 ponto
  42. 1 ponto
  43. Boa tarde Cristhian, Se os certificados são A1, não se faz necessário a instalação dos mesmos tanto no servidor quanto na maquina do usuário. Basta informar o seu Path+Nome e a senha nas configurações do componente ou salvar os certificados no banco de dados e ao configurar o componente carregar o seu conteúdo passando para o componente.
    1 ponto
  44. boa tarde.. tem como mandar o acbrmonitor.ini. e os logs, gerados..
    1 ponto
  45. No S1000 em infoEnte o subteto deve ser preenchido com valores 1, 2, 3 ou 9 mais os valores contidos em TGenericosString1_4 que é utilizado pela função eSStrToIdeSubteto são 1, 2, 3 e 4. Arquivo onde se encontra o código ..\ACBreSocial\PCNeSocial\pcesConversaoeSocial.pas TGenericosString1_4 : array[0..3] of string = ('1','2','3','4' ); e deveria ser: TPoderSubteto : array[0..3] of string = ('1','2','3','9' ); De acordo com a página 7 item 52 do Leiaute do eSocial.
    1 ponto
  46. Chegou pessoal a minha camiseta ?? Tenho um grande carinho e respeito por este projeto e por todos vocês que fazem parte e colaboram de uma forma outra. Parabéns!!!
    1 ponto
  47. Olá ! Também tive este mesmo tipo de problema “Access violation at address ...” na abertura de meus programas que usam o ACBR. Mas para encurtar a mensagem já adianto, oque resolveu foi o cliente formatar a máquina, depois do Windows zerado tudo funcionou normalmente! Oque me levou a esta conclusão foi que no ambiente de desenvolvimento Windows 10 funcionava 100 % sem erro algum. Já nos clientes alguns com Windows Vista, Windows7, Windows10 rodava tranquilo igual ao meu ambiente de desenvolvimento (até no Windows XP rodou sem problemas). Porem em 2 ou 3 clientes dava o erro. Uso Delphi XE7 original e tive problema!
    1 ponto
  48. Olá Pessoal, Agradeço do fundo do meu coração, a todos que participaram do 1o Dia do ACBr. Esperamos que sua experiência tenha sido tão boa quanto foi a nossa. Foi um dia muito especial, para o Projeto ACBr, pois somos uma comunidade de Desenvolvedores espalhada por todo o Brasil, e muitos de nós, nunca havíamos conversado pessoalmente… Há muito tempo eu idealizava a execução desse evento, mas sabia que não seria uma tarefa fácil… E realmente, projetar e executar um evento para mais de 400 participantes, se mostrou um desafio e tanto... Mas quando podemos contar com uma Equipe de colaboradores nota 10, os obstáculos são vencidos com mais facilidade. O ambiente estava descontraído, e como podemos ver pelas fotos, o riso rolava solto…. Creio ter sido um dia produtivo para os Congressistas, que além das Palestras, puderam conhecer de perto os Desenvolvedores, e os principais Fabricantes de Equipamentos para automação Comercial que estavam exibindo em primeira mão, produtos que ainda serão lançados em 2019. O Parque Tecnológico de Sorocaba, se mostrou um ótimo espaço… Com um amplo auditório, e 2 salas bem equipadas, conseguimos distribuir as palestras, baseado nas informações das inscrições. O amplo hall, todo envidraçado, e cercado por uma bela paisagem, foi o lugar perfeito para Networking, onde todos puderam conversar e ficar bem à vontade, durante os dois coffee break servidos… Tivemos um show de prêmios no final: Elgin 10 Kits SAT SDK + Impressora I9 Tanca 3 leitores TL-20 Dimep 2 SAT SDK Control iD: 1 Leitor Biométrico Bio, para cada CNPJ inscrito 4 Impressoras Print iD Embarcadero 1 kit Brindes Bematech 1 SAT Go (novo) Firebase 2 Livros, Guia de Migração para o Firebird 3 ACBr: Kit completo dos Produtos ACBr: 1a inscrição: Sebastião Donizete Ramos Usuário mais antigo do SAC: Geraldo José Rodrigues Usuário mais assíduo do SAC: Antonio Paulo Mangili Usuários mais distantes ao Norte/Nordeste: André Luiz Gurgel-RN e José Valber Aguiar-MA Usuários mais distantes ao Sul: Lucas Rebelato-RS e Dirlenio Batista-SC Já estamos subindo o material das Palestras, que foram apresentadas, nesse Link. Eles ficarão disponíveis para Download, para todos os membros que estiveram presentes no evento e para os usuários do SAC do ACBr. Você já pode encontrar algumas fotos do evento, nesse link. (só de ver as fotos, já dá saudades) Todas as palestras foram Filmadas, porém ainda estamos editando os vídeos, e pretendemos liberar até 4 palestras por mês… Sendo assim, se você perdeu alguma palestra, ou deseja recordar algum tópico, o vídeo será de grande ajuda… O acesso aos vídeos, será permitido a todos os participantes do Evento e usuários do SAC, através desse link Peço desculpas por algumas de nossas falhas, como por exemplo, o atraso de quase 30 min, no último bloco, antes do sorteio (justamente quando todos já estavam muito cansados) Sua opinião é muito importante para nós… Queremos aprender com nossos erros, para fazermos um evento cada vez melhor… Portanto, por favor preencha a nossa pesquisa de satisfação, clicando aqui nesse link. Se você precisa de um Certificado de Presença, poderá emitir o mesmo, clicando nesse link. As ideias já estão fervilhando para a 2a edição… Pretendemos abrir inscrições no início do próximo ano… Obrigado mais uma vez, e nos vemos na 2a edição do Dia do ACBr em 2019
    1 ponto
  49. Bom dia Para configuração de impressora instalada no Sistema utilize RAW:Nome_Impressora ex: Quanto a configuração de Pular linhas, aparentemente está respeitando na emissão de Cupom... Se possível anexe o log.txt do ACBrMonitor com os comandos que está passando.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...