Painel de líderes
Conteúdo popular
Showing content with the highest reputation on 14-02-2019 em Posts
-
Tem vários sites, porem muita informação controversa. Sugestões: portal da ANTT http://www.antt.gov.br/ Truckpad https://blog.truckpad.com.br/gestao/ciot/ Guia do TRC http://www.guiadotrc.com.br/leidociot/default.asp3 pontos
-
3 pontos
-
Boa tarde @Italo Jurisato Junior Fiz a implementação dos eventos de SST que estavam faltando. (Alterado) S-1060 - Tabela de Ambientes de Trabalho; (Alterado) S-2210 - Comunicação de Acidente de Trabalho; (Alterado) S-2220 - Monitoramento da Saúde do Trabalhador; (Alterado) S-2240 - Condições Ambientais do Trabalho - Fatores de Risco; (Novo) S-2245 – Treinamentos, Capacitações, Exercícios Simulados e Outras Anotações (Novo) S-2221 – Exame Toxicológico do Motorista Profissional (Excluído) S-2241 Alguns ainda precisam ser adicionados os métodos LerArqIni. Segue os arquivos para análise. ACBrSST.rar2 pontos
-
Tive um problema parecido Apaguei o AcbrNfeServicos.ini, atualizei os fontes. rodei o bat para recriar o arquivo de recursos: ACBR\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe\Compila_RES.BAT e mudei a propriedade para do qr_code que em MG é 2 ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.VersaoQRCode := veqr200; e ja testou testando em homologação em MG. ( tive que pedir por email a liberação )2 pontos
-
2 pontos
-
Sempre tentamos revisar e apontar qualquer problema. Quando são pequenas coisas, alteramos e enviamos ao SVN, daí você mesmo pode verificar o que foi alterado e se tiver dúvidas perguntar. Então fique tranquilo pra postar as alterações.2 pontos
-
Não tem mistério, é só adicionar o RLPreview no formulário e no quando for dar o preview passar RlReport.preview(MeuRLPreview); a vantagem é que você pode criar um formulário de pré visualização totalmente parametrizável do zero, você pode amarrar ele com o seu gerenciador de direitos e fazer como quiser. Atenciosamente José Ricardo.2 pontos
-
Realmente parece ter um erro na rotina. Pode anexar o XML para testes?2 pontos
-
2 pontos
-
2 pontos
-
2 pontos
-
Bom dia pradilsoncarlos, acho que neste caso você terá que utilizar o componente RLPreview e montar um formulário de preview personalizado ai na hora da impressão você vai passar RlReport.preview(MeuRLPreview); que o fortes ira carregar a visualização do relatório dentro deste RLPreview. Espero ter ajudado. Sucesso José Ricardo2 pontos
-
Bom dia Italo, Obrigado por sua resposta.... acabo de conseguir passar por este problema, na verdade estava faltando indicar para o componente uma configuração indicando qual a versão do arquivo. a quem possa interessar segue: ACBrReinf1.Configuracoes.Geral.VersaoDF := TVersaoReinf(3); //v1_04_002 pontos
-
Realmente acredito que o problema seja a tag vNF estar com o valor 0 e a vProd com 10.00.2 pontos
-
Só para tirar dúvidas de alguém caso precise. A mensagem não é clara, pois o erro apresentado é sobre a assinatura, entretanto para outras empresas o erro não ocorre. Então analisei o XML enviado, e vi que para a empresa que ocorre o erro, o nome do contato da empresa estava com letra maiúsculas, ao passar para letras minusculas o problema foi resolvido e os clientes conseguiram transmitir.2 pontos
-
Pode ser aquele problema do preview. Se estiver exibindo o preview do DANFE pode ser que ele está "por trás" de sua aplicação. Existem vários tópicos sobre esse assunto.2 pontos
-
Boa tarde Ramalho, O erro que esta ocorrendo significa que o seu XML não esta correto, deve estar faltando tag, ou tag com grafia errada, etc. Vou ser sincero com você, esquece a sua rotina de gerar o XML e use o componente por completo. Garanto a você que a sua aplicação vai ficar pronta antes do esperado. O tempo que você esta perdendo em fazer a rotina para gerar o XML e depois descobrir porque o XML esta invalido, você já teria feito a rotina para alimentar o componente com os dados pertinentes ao evento (no programa exemplo existe uma para cada evento) e testado o seu envio.2 pontos
-
@douglaswf @Leandro Vignoto Enviei ajuste para o repositório, rev. 16555. Favor atualizar os fontes e testar novamente.1 ponto
-
Bom tarde Souza, Já recebi as alterações visando o SST, estou aguardando agora as alterações no programa exemplo. Mas você pode ajudar também em fazer os ajustes no arquivos INI dos eventos que sofreram alteração. Esses arquivos INI é utilizado pelos desenvolvedores que usam o ACBrMonitor, portanto programam em outra linguagem.1 ponto
-
Obrigado Graça, realmente muita informação confusa e controversa, mas vamos lá. Farei novas pesquisas nos sites sugeridos. Agradeço.1 ponto
-
Provavelmente você está carregando a DLL errada no ACBrSAT... O ACBRSAT não abre a porta do equipamento... quem faz isso é a DLL do Fabricante1 ponto
-
Boa tarde Julio, Muito obrigado pela colaboração, tive que fazer uma correção você misturou os códigos IBGE das cidades guatambu e Guarapuava. Ainda hoje estarei enviando para o repositório.1 ponto
-
Se você colocar com o simulador (SitefDemo) e a clisitef para simulador, funciona. Pelo menos até a última versão que eu peguei. Você pode questionar ao integrador que você precisa de uma dll para rodar com o debugger, para averiguar sua própria aplicação. Você não precisa debugar a dll, apenas sua aplicação. Essa imagem mostra um erro tratado por sua aplicação. Não ajuda sem o restante das informações. Talvez queira aproveitar a situação para implementar um sistema para gerar um CallStack quando surgirem esses tipos de problemas, conforme sugerido nesse outro tópico:1 ponto
-
Boa tarde Marcos, Muito obrigado pela colaboração, ainda hoje estarei enviando para o repositório.1 ponto
-
Boa tarde. Pelo que notei no layout de alguns bancos, seria necessários alguns ajustes para isso. Caso queira analisar os manuais e anexar os fontes alterados aqui, será de grande ajuda. Att.1 ponto
-
1 ponto
-
Vale citar que o ACBrSAT não se comunica com a Porta do SAT... ele se comunica apenas com a DLL do Fabricante... Verifique com o Fabricante se há alguma configuração na DLL para busca de portas...1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
Bom dia Márcio, Muito obrigado pela colaboração, ainda hoje estarei enviando para o repositório.1 ponto
-
Bom dia. o ACBrBoleto também exporta para HTML, você pode observar como foi feito para o mesmo. Att.1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
Bom dia, Muito obrigado pela colaboração, ainda hoje estarei enviando para o repositório.1 ponto
-
Ok, vou ler o tópico e ver o link. Obrigado pela resposta.1 ponto
-
MG acabou de liberar a legislação sobre NFC-e colocando um prazo final para uso de ECFs e assim também o PAF. Então acho que não é vantagem você começar a desenvolver para atender o PAF. Veja nesse link aqui: Mas respondendo sua pergunta, você encontra no site da SEFAZ-MG. Essa a seguir é a página com links para informações, legislação e documentação para o PAF: http://www.fazenda.mg.gov.br/empresas/ecf/1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
Provavelmente havia algum acento no Nome e o XML não estava sendo gerado corretamente em UTF81 ponto
-
@BigWings, eu atualizei os fontes hoje pela manhã antes de testar. Agora que comentou, procurei o tratamento do Italo, e encontrei o que me parece ser o problema. Note que o tratamento foi feito no Leitor.Grupo, porém os itens do documento são carregados a partir do Leitor.Arquivo, que permanece com as TAGs. Veja nas imagens abaixo:1 ponto
-
Bom dia. Evite copiar o conteúdo dos arquivos em suas postagens, pois o texto fica longo demais e dificulta a leitura, ao invés disso anexe os mesmos. Att.1 ponto
-
Bom dia. Também estamos com QX3 da Nitere em nossa bancada para iniciar a homologação. Att.1 ponto
-
Bom dia, ALA Você pode tirar uma base com as impressoras já testadas, referente a qual marca e modelo possa te atender no tópico abaixo: https://www.projetoacbr.com.br/forum/forum/63-equipamentos-testados/1 ponto
-
1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
Funciona, mas você tem que configurar o ACBrMonitor para imprimir em ESCPOS.1 ponto
-
bom dia Uma dica, luiz, sempre anexes os xml gerados e os logs de retornos.. Tem de informar a tag <vNF> estou mandando tambem para ti, um exemplo de txt e xml. valeu <total> <ICMSTot> <vBC>0.00</vBC> <vICMS>0.00</vICMS> <vICMSDeson>0.00</vICMSDeson> <vFCP>0.00</vFCP> <vBCST>0.00</vBCST> <vST>0.00</vST> <vFCPST>0.00</vFCPST> <vFCPSTRet>0.00</vFCPSTRet> <vProd>10.00</vProd> <vFrete>0.00</vFrete> <vSeg>0.00</vSeg> <vDesc>0.00</vDesc> <vII>0.00</vII> <vIPI>0.00</vIPI> <vIPIDevol>0.00</vIPIDevol> <vPIS>0.00</vPIS> <vCOFINS>0.00</vCOFINS> <vOutro>0.00</vOutro> <vNF>0.00</vNF> </ICMSTot> cupom_ini_17092018.txt cupom_xml_17092018.xml1 ponto
-
Bom dia Foi adicionado nos componentes de Impressão NFCe (Fortes e ESCPOS) a propriedade: "DescricaoPagamentos" onde pode selecionar o tipo de impressão. Podendo ser a junção de: Tipo, Bandeira e Autorização. Favor atualizar os fontes e reinstalar os componentes para testes...1 ponto
-
Visulizar Arquivo Lazarus e fpWeb - Criando Servidor Web para Validação de NFe Por: Marcos Douglas Veja como usar Lazarus e fpWeb para criar um BackEnd (API Web) que recebe e valida um XML de NF-e, mostrando os dados do Certificado do XML do assinante. Dependências: https://github.com/mdbs99/james https://synopse.info/fossil/wiki/Synopse+OpenSource Autor Daniel Simoes Enviado 21-11-2018 Categoria Dia do ACBr 1a edição1 ponto
-
Depende! se for em Fortes tem que editar o dfm, se for em fast tem que alterar o fr3 e se for ESC POS tem que ver se ele suporta a alteração. mas que saiba existe um manual onde já tem as definições de como deve ser os tamanhos e ele que se segue para serem implementados aqui no ACBr1 ponto
