Painel de líderes
Conteúdo popular
Showing content with the highest reputation on 27-02-2019 em todas as áreas
-
Bom dia Evandro, O que você acha? Se a SEFAZ ainda não promoveu as alterações necessárias nos webservices de produção para recepcionar uma nota contendo o grupo <infRespTec>, você acha que a nota vai ser aceita? O prazo dado pelo ENCAT para que as SEFAZ façam as alterações em seus webservices de produção é de até o dia 29/04/2019, portando só após essa data é que poderemos enviar as notas com o grupo em questão.4 pontos
-
Informamos que a válidade do layout 0.06 foi temporariamente estendida. Aconselhamos conectar os equipamentos SAT à Internet, efetuar o envio dos cupons em memória e atualizar a versão do Sotware Básico de forma a poder continuar utilizando o equipamento. A SEFAZ irá atualizar os equipamentos nessa versão sem aviso caso eles não sejam atualizados pelo próprio contribuinte. O procedimento pode acarretar interrupção das vendas, perda dos equipamentos com falha ou qualquer outro tipo de problema técnico, o que iria acontecer de qualquer forma caso o Layout não tivesse a sua vigência estendida temporariamente.3 pontos
-
@Daniele O ideal é não usar a Capicom, todos tem migrado para cryWinCrypt ou OpenSSL devido ao fato da Capicom estar ultrapassada e não suportar os protocolos de segurança SSL 3.0. Veja o tópico : Dercide.2 pontos
-
Boa tarde, Na pasta de instalação deve ter o arquivo ACBrMonitor.chm que seria o manual. Att.2 pontos
-
Bom dia. No tópico a seguir o @Italo Jurisato Junior explica essa questão, porém resumindo é oque o @Matheus disse mesmo. Att.2 pontos
-
Bom dia. Ainda não existe essa implementação no componente, alterei meus fontes aqui para gerar esta tag, mas encontrei um problema que nem nos xsds disponibilizados pela receita não existe ainda esta tag. Acredito que teremos que esperar ser disponibilizados novos xsds também.2 pontos
-
Olá @Italo Jurisato Junior acredito que nada para o momento, apenas não escrevi corretamente! rsrs . Em meados de 2017 o ACBreSocial ainda estava apenas na ideia..... na época peguei os fontes e vi que estava faltando muitas coisas para ser implementado e depois de um tempo deixei o fonte funcional e compartilhei os fontes para projeto ACBR. Espero também contribuir com mais esse componente ACbrGRFGTS ... será o terceiro. Abraços.2 pontos
-
Bom dia a todos, Os componentes ACBrNFe, ACBrCTe e ACBrMDFe já estão preparados para gerar o grupo <infRespTec> = Informações do Responsável Técnico. Para quem emite NF-e favor ler a Nota Técnica 2018/005, já os emitentes de CT-e - Nota Técnica 2018/002 versão 1.01, e MDF-e - Nota Técnica 2018/002 versão 1.02 Essas NT estão disponíveis nos Portais de cada Documento Fiscal Eletrônico. Para quem esta com os fontes atualizados e reinstalados, ao selecionar o componente ACBrNFe ou ACBrCTe ou ACBrMDFe vai notar no Object Inspector em Configurações o grupo RespTec e dentro deste as propriedades idCSRT e CSRT. O grupo <infRespTec> contem as seguintes informações: CNPJ, Nome, e-mail, telefone, idCSRT e HashCSRT do Responsável Técnico. Sendo que as duas ultimas são geradas automaticamente se as propriedades idCSRT e CSRT forem informadas. Logo o que muda na aplicação: Configuração: Configuracoes.RespTec.idCSRT := <identicador do CSRT> Configuracoes.RespTec.CSRT := <Código de Segurança do Responsável Técnico> Tanto o ID quanto o código serão fornecidos futuramente pela SEFAZ, sendo assim devemos atribuir zero ao idCSRT e uma string vazia para CSRT, nesse primeiro momento. Rotina que alimenta o componente: // Dados do Responsável Técnico infRespTec.CNPJ := xCNPJ_RespTec; infRespTec.xContato := xContato_RespTec; // Nome do responsável técnico infRespTec.email := xEmail_RespTec; infRespTec.fone := xFone_RespTec; Como dito acima o idCSRT e HashCSRT são gerados automaticamente caso o idCSRT seja diferente de zero e CSRT diferente de uma string vazia. Observação: Tanto a configuração quanto a alimentação do componente é exatamente a mesma conforme o exemplo acima para a NF-e, CT-e e MDF-e. A geração desse grupo esta condicionada a cada UF, sendo assim uma UF poderá exigir e outra não, logo devemos ficar atento a legislação de cada UF.1 ponto
-
1 ponto
-
ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.ModeloDF := moNFCe; ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.VersaoDF := ve400; ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.VersaoQRCode:=veqr200; /// @Eric Alves da Rocha esta opção em especial resolve.Abrços1 ponto
-
Este Vídeo, está disponível apenas para usuários do SAC ACBr1 ponto
-
Version 1.0.0
58 downloads
Use o recurso de ECFs Virtuais do ACBr, para rapidamente transformar aplicações destinadas a Impressoras Fiscais, em emissores de NFCe e SAT. Mantenha as Regras de negócio de sua aplicação baseada em Impressora Fiscal como Redução Z, Leitura X, etc Principais cuidados de implementação de um emissor de NFCe. Assista o vídeo em:1 ponto -
1 ponto
-
Fiz novos ajustes para incluir na integra o texto do SAC da Caixa Econômica. segue em anexo imagem das alterações de fontes, o resultado como também os fontes para sua análise. Fortes.rar ACBrBancoCaixa.pas1 ponto
-
Boa tarde Lucca. O propósito do ACBrMonitorPLUS é pegar uma informação, levar ao servidor SEFAZ e trazer o retorno por comunicação TXT ou TCP e desta forma poder ser usado por várias linguagens de programação integrando aos seus sistemas. Porém o restante se espera que estes que estão desenvolvendo o sistema para integração com o monitor, façam os ajustes necessários ao sistema para poder interpretar os retornos de forma correta. Se você programa, basta você passar a linha toda para maiúscula quando coletar o retorno (leitura) da linha. Se for uma empresa e não necessariamente você, então solicite ao desenvolvedor que a leitura possa ser feito de qualquer forma que eles saberão o que fazer.1 ponto
-
Valeu me ajudou muito agora vou ler, essa documentação me parece que não esta na pasta de instalação, abraços !!1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Criei um artigo em nossa Base de Conhecimentos, sobre o ACBrMter Obrogado1 ponto
-
Bom dia, welllingtonprg. Primeiro sugiro que verifique se o provedor segue o padrão ABRASF, ache a documentação, schemas... Após isso, pegue uma unit de provedor que seja relativamente parecido isso se já não existir, se existir só precisa informar o código da cidade !1 ponto
-
Bom dia, aloisiopires. Veja os links abaixo: http://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/Fontes/ACBrBoleto/ http://svn.code.sf.net/p/acbr/code/tools/Bancos/1 ponto
-
1 ponto
-
Bom dia, Não precisa gerar o Hash. Você configurou o programa exemplo para usar o libCapicom?1 ponto
-
1 ponto
-
Se não tiver o ambiente correto , terá mas problemas do que solução. Utilize a danfe desenvolvida em fortes .1 ponto
-
Aproveitando o tópico, segue correção para importação do registro C870 ACBrEPCBloco_C_Importar.pas1 ponto
-
eu já imaginava isto pois não há esta propriedade no componente. Também não pretendo fazer esta alteração por conta de um unico cliente. Grato pela resposta.1 ponto
-
Oi Mateus... Realmente o Leonardo me explicou que a versão 2019 só funciona com a versão PRO ou Enterprise. Se voce só tem a versão basica, use os arquivos do diretorio OBSOLETOS que irá funcionar.1 ponto
-
Boa tarde Cesar, Neste caso pode ser algum erro no webservice da SEFAZ.1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
Parabéns Daniel... conhecimento ao alcance de todos...1 ponto
-
Verifiquei que estava parametrizado para modo Assíncrono. Mudei para síncrono e está funcionando. Acredito ser algo relativo ao modo Assíncrono.1 ponto
-
Olá... Não me pergunte por quê, mas no caso de PIS e COFINS, vc deve usar as alíquotas como coeficientes... Para PIS 1,65% use 0,01651 ponto
-
1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
Algumas propriedades importantes, para o ACBrMter Modelo: permite definir qual será o protocolo dos terminais usados em sua rede, podendo ser: mtrVT100, mtrStxEtx, mtrPMTG, mtrSB100 Port: Define a Porta TCP que o ACBrMter deve abrir, para aguardar a conexão dos Micro Terminais da sua rede. Lembre-se de liberar essa Porta em seu Firewall EchoMode: Define o comportamento padrão das teclas recebidas pelos Micro Terminais, mdNormal irá exibir Tecla no Display do Micro Terminal: mdeNormal, mdeNone, mdePassword Terminador: Código em ASC do Terminador padrão, para o recebimento de dados... Normalmente vazio, pois dessa maneira os dados serão transmitidos a aplicação, assim que recebidos, independente do Terminador TerminadorBalanca: Define o Terminador do Protocolo de resposta da Balança, geralmente ETX (#3)... Isso ajudará o ACBrMter a identificar que os dados fora m recebidos de uma Balança TimeOut: Tempo máximo que o ACBrMTer, deve aguarda por uma resposta. Nem todos os comandos retornam dados, e isso depende muito do protocolo. Também é utilizado como TimeOut para leitura de Peso de Balanças WaitInterval: Permite causar uma espera de alguns milisegundos, após o inicio da recepção de algum dado pela Serial. Isso pode prevenir recebimento de dados truncados ou quebrados em várias segmentos. O Valor 0 desativa o atraso.1 ponto
-
Bom dia, Márcio Barreto Santana. O modelo do documento: 55 - NF-e; 65 - NFC-e;1 ponto
-
1 ponto
-
Suporte direto não mas se ele funciona com troca de txt arquivos igual o discado é possível usar1 ponto
-
Desculpa a demora para dar o retorno, é que cliente não conseguia me dar acesso a maquina para eu ver, quando eu consegui hoje, vi que suporte não tinha atualizado corretamente com versão que passei, quando passei a versão novamente e testei, tinha dado certo, que possivelmente seja a mudança que você já fez. Obrigado pela atenção e desculpa o transtorno.1 ponto
-
Bom dia Lucas, Você esta com todos os fontes de todas as pastas atualizados? Reinstalou a suíte ACBr usando o ACBrInstall_Trunk2 com a opção: Apagar arquivos antigos marcada? Esta usando os arquivos INI tanto da cidade quanto do provedor que se encontra na pasta: ...\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFSe\ArqINI ?1 ponto
-
Bom dia Leivio, Desde já muito obrigado pela colaboração. O que esta faltando no ACBreSocial?1 ponto
-
1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
Pode fechar o Tópico o erro esta no arquivo de Retorno que esta configurado como 02 Pessoa Jurídica. Vou verificar no Banco já que a conta e Física.1 ponto
-
Nossa mas é recente o post lá no googlegroups . por esse motivo ainda nem foi modificado nada. estou vendo homologação de paf-ecf e assim que estiver com algo subo no repositório SVN1 ponto
-
1 ponto
-
Não, ele é um componente Multiplataforma e não visual... Mas nada impede que você implemente uma chamada a PrinterDialog na sua aplicação, antes de chamar o ACBrPosPrinter1 ponto
-
Vou iniciar o desenvolvimento de um novo componente ACbrGRFGTS. Será da mesma forma que fiz o ACBrReinf e concluir o ACBreSocial! Assim que tiver os fontes funcionais eu compartilho com todos.. Aguardem!1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
Pessoal consegui resolve o problema, estava enviando código = 31 mas deveria enviar a sigla MG na tag Emit.EnderEmit.UF,1 ponto
-
1 ponto
