Painel de líderes
Conteúdo popular
Showing content with the highest reputation on 11-03-2019 em todas as áreas
-
Pessoal, Reforçando a informação, qualquer retorno diferente do demonstrado abaixo não esta dentro do previsto, deve-se contatar o suporte técnico da Tanca no link acima com o log do equipamento, caso ja tiverem ticket aberto na plataforma informar diretamente para o e-mail [email protected], irei agilizar a resposta. 20190228174006|SAT-SEFAZ|info|Acessando CFeConsultaGestao (obtendo todos os parametros) 20190228174007|SAT-SEFAZ|info|CFeConsultaGestao[id:1]: wssatsp.fazenda.sp.gov.br:443 20190228174007|SAT|info|Codigo de resposta do WS: 200 20190228174008|SAT|info|Recebido arquivo de vigência de leiaute. 20190228174008|SAT|info|Recebido arquivo da tabela ANP. 20190228174008|SEFAZ-SAT|info|CFeConsultaGestao: [133] Solicitação de dados efetuada com sucesso3 pontos
-
É só você colocar essas informações no campo de observações.3 pontos
-
Em MG, a contingencia para NFC-e será a própria NFC-e, bastando mudar o tipo de emissão para Offline, informar a justificativa e por fim imprimir. E, após o serviço da SEFAZ se restabelecer, enviar a mesma.3 pontos
-
Boa tarde. Iniciamos um trabalho de pesquisa junto a todas as SEFAZ , porém o retorno está um pouco lento. Você pode acompanhar estas informações em nosso Mapa Fiscal referente ao Grupo de Responsável Técnico. https://www.projetoacbr.com.br/acbr-mapas/#acbrmapa_responsavel_tecnico Att.3 pontos
-
Boa tarde, Eu realmente fui procurar a nota técnica aqui e já enviei o embasamento legal para o cliente. Muito obrigado. É uma alternativa, vou propor isso ao cliente. Obrigado2 pontos
-
Boa tarde, Muito obrigado pela colaboração, ainda hoje estarei enviando para o repositório.2 pontos
-
Identificamos algumas correções necessárias na unit "ACBrEFDBloco_B_Class.pas" para geração do Bloco B: - Os campos de Valor do Registro B020 são obrigatórios (removido o True para permitir que venha null); - O segundo campo do Registro B440 (IND_OPER) deve ser preenchido com 0 ou 1, sem decimais (o manual está errado); - Ficou faltando o preenchimento do campo VL_SUB do Registro B470. Segue em anexo o arquivo para avaliação. ACBrEFDBloco_B_Class.pas2 pontos
-
2 pontos
-
Bom Dia, Ao utilizar o "DANFE_Paisagem_2019.fr3" para impressão Fast ocorria o erro "Erro(s) encontrado(s): Erro no script em 84:29: Identificador não declarado:'QuadroCanhotoEsquerdaNFe'" realizei o ajuste e algumas melhorias em alguns quados como o Município e UF do transportador. anexo segue a correção do modelo. DANFePaisagem_2019.fr32 pontos
-
2 pontos
-
2 pontos
-
Bom Dia Pessoal estou gerando o sped contribuições na versao 310 e esta dando erro ao importar para o validador... esta dizendo que o numero de campos esta errado... pelo validador esta constando que deveria ter 13 e esta sendo montando pelo acbr com 16... como proceder ? desde ja agradeço a ajuda de vcs segue arquivo para analise... att Tiago Passarella EFDContribuicoes-09654587000127-FEVEREIRO-2019.txt amigos me perdoem pelo vacilo... validador desatualizado... att Tiago Passarella2 pontos
-
Opa, beleza, Não tinha atualizado. Vou fazer isso após almoço e recompilo tudo. Obrigado pelo retorno.2 pontos
-
2 pontos
-
Italo, segue todos os procedimento que você solicitou. Porem entrei em contato com a SEFAZ novamente e elas ficaram de verificar. Passando a funcionar corretamente (Acho que o problema era realmente da SEFAZ)2 pontos
-
Correto irmão @Juliomar Marchetti participo na medida do possível nos testes e sugestões de melhoria. Agradeço a prontidão na solução dos problemas. Esse aqui, é mais um, que foi prontamente resolvido.2 pontos
-
Experimente marcar a opção ACBrNFe1.Configuracoes.Arquivos.SalvarApenasNFeProcessadas.2 pontos
-
bom dia.. https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/Apresentacao.html https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/ComandosdoObjetoNFENFCe.html Entre nesse links, e de uma olhada.. O AcbrMonitorPlus é muito simples. voce vai criar arquivo txt e ele vai gerar os xml para voce. estou mandando um exemplo em txt, e o xm que ele gera txt_pag.txt xml_pag.xml2 pontos
-
Já baixou o instalador? já leu o arquivo de help? já pesquisou aqui no fórum as dúvidas que surgiram?2 pontos
-
As configurações estão corretas... Verifique se a propriedade SSLType está setada como: LT_TLSv1_2, precisa utilizar sempre essa. Os componentes ACBr o recomendado é que estejam sempre atualizados. Como a configuração Wincrypt utiliza dlls do Windows o mesmo precisa estar atualizado também.2 pontos
-
2 pontos
-
Bom dia.. Não esta sendo informado o horario. Quando gerar o xml novamente e enviar, mande tambem o xml com o retorno do erro ou o log de retorno.2 pontos
-
2 pontos
-
Problema resolvido, fico muito grato @Daniel Simoes pela ajuda1 ponto
-
1 ponto
-
Boa tarde Marciano, Complementando a resposta do Junior, só podemos imprimir no DACTE informações que estejam presente no XML do respectivo CT-e, isso consta no manual. Portanto imprimir informações que não existe no XML é passivo de um puxão de orelha ou algo pior do Fisco.1 ponto
-
Sim chama o contador e pede pra se virar ele que errou no credenciar. outra coisa essa versão já tem a informação do responsável técnico? senão pode contribuir para o problema1 ponto
-
Boa tarde, Seguindo as especificações da NT CTE 3.0 alguns campo não são mais informados no CTe e sim no MDFe, no caso dos dados do motorista e veículo está nessa situação. Por isso não gera essas informações a partir da versão 3.01 ponto
-
1 ponto
-
Boa tarde Italo. Eu não trabalhava com esta cidade, mas a princípio ela está usando WebISSv2, pois só consegui validar a emissão alterando os arquivos como citei. Agradeço a atenção e fico no aguardo.1 ponto
-
Bom dia Maikon, Uma coisa é o XML do RPS, que é gerado e enviado para o webservice pelo componente. Nesse XML no que diz respeito ao Prestador só é informado o CNPJ e a IM. Outra coisa é o XML da NFS-e, que é gerado e retornado pelo webservice. O XML da NFS-e é para constar todos os dados do Prestador. É o XML da NFS-e que devemos utilizar para imprimir o DANFSE.1 ponto
-
Bom dia Rafael, Fiz mais uma alteração, vamos ver se agora vai funcionar a contento.1 ponto
-
Bom dia Samuel, Pelo que entendi a cidade de Caldas Novas/GO mudou de WebISS para WebISSv2. Muito obrigado pela colaboração, ainda hoje estarei enviando para o repositório.1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
Bom dia Giovanni, Veja os XML gerados pelo programa exemplo. NFSe.rar É obvio que o RPS foi rejeitado, pois utilizei um CNPJ de uma empresa que não é do Rio de Janeiro.1 ponto
-
Bom dia Junior, Pelo jeito você não chegou a atualizar mais os seus fontes após o dia 6, pois esse erro foi detectado e corrigido. Favor atualizar todos os fontes de todas as pastas e reinstale novamente os componentes.1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
Bom dia Leonardo, Chegou a ler Cartilha Nacional do MDF-e ? Pode ser que nela tenha alguma orientação para essa situação.1 ponto
-
Bom dia, Gustavo Déo da Silva. Se quiser contribuir com o projeto, basta anexar os fontes alterados para validação.1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
Bom dia, os fontes estão atualizados? Houve um ajuste recente para casos parecidos... Verifique se o código original no e-mail está como: Conten- Disposition : Attachment1 ponto
-
Bom dia Italo, O problema com a Bahia foi resolvido. Enviado cancelamento com substituição normalmente. Muito Obrigado.1 ponto
-
1 ponto
-
Esse componente foi descontinuado e não é mais mantido pelo Autor original... Mantivemos o mesmo no ACBr, apenas por questão de compatibilidade1 ponto
-
boa tarde, é possivel definir a pasta onde sera gerado o xml que sera enviado. o O demo exemplifica1 ponto
-
Boa tarde .. Irei testar no cliente e volto dar uma posição se deu certo .. Abraços.1 ponto
-
Aparentemente teu sistema não esta preenchendo corretamente a propriedade do NCM no item... Analise denovo esse ponto no teu código... Att Ricardo1 ponto
-
oi Italo, obrigado pelo retorno. vou dar uma olhada nessas units de evento que vc disse e tentar criar uma rotina para alimentar essas tags.1 ponto
-
Boa tarde pessoal. Acredito que a maioria de vocês já tomou conhecimento dos novos planos de contratação do SAC ACBr, alguns usuários também podem ter notado que a carência para pagamento após o fim do período de vigência do SAC deixou de existir. Esta carência era uma herança dos tempos em que os boletos eram emitidos diretamente por nós, e com a utilização do PagSeguro deixou de ser necessária e desta forma foi removida. Desta forma temos o seguinte funcionamento: Após confirmação do pagamento pelo PagSeguro, o acesso ao SAC é liberado pelo número de dias corridos, correspondente ao pacote contratado, quando restarem 10 e 3 dias para o término da vigência do contrato, são enviados emails notificando o usuário e com as orientações para a renovação do contrato. Notas Importante: Você não precisa efetuar o pagamento quando receber estas notificações, porém vale lembrar que conforme o meio de pagamento utilizado, o processo até a confirmação de pagamento pode levar alguns dias, portando deixar para o limite pode não ser uma boa ideia. Ao realizar a renovação antecipada da assinatura, você não perde os dias restantes da assinatura atual, uma vez que os dias referentes a renovação serão acrescidos ao saldo atual Ao criar em seu financeiro o planejamento para realizar a renovação no primeiro aviso, ou seja, restando 10 dias para o término da vigência de seu contrato, você garante a continuidade do serviço SAC e cria automaticamente o intervalo de 30 dias (90, 180 ou 365 conforme plano escolhido) para realização de novo pagamento. Exemplo de fluxo de contratação Afim de lhes auxiliar a entender as notificações enviadas no decorrer da vigência de sua assinatura, elaboramos o fluxo abaixo: Situação SAC Anterior ao pagamento: Não era assinante/assinatura cancelada Data de Ativação do SAC após confirmação do PagSeguro: 22/11/2018 Plano Contratado: Mensal (30 dias corridos) 1. Após nosso sistema receber a notificação de confirmação de pagamento do PagSeguro, seu acesso SAC é liberado número de dias corridos correspondente ao plano contratado, em nosso exemplo 30 dias. É enviado notificação ao usuário tanto para o email da conta como para o email de cobrança, conforme exemplo a seguir. 2. No dia 13/12/18., quando restam 10 dias de vigência do pacote contratado, é enviada notificação com orientações para que seja possível realizar a renovação do seu pacote (caso seja de seu interesse efetuar o pagamento neste momento). Importante: Caso opte por realizar o pagamento neste momento você não perderá dias da assinatura em vigor, pelo contrário, serão acrescidos os dias referentes ao novo pacote contratado. Em nosso exemplo, a vigência passaria a ser até 21/01/2019. 3. Caso você tenha optado por aguardar mais tempo para realizar a renovação do seu pacote SAC, no dia 20/12/2018 quando restarem 3 dias para o final do período de vigência, você receberá um e-mail semelhante ao anterior, porém agora informando que restam somente 3 dias até o fim de seu pacote. Importante: Caso opte por realizar o pagamento neste momento você não perderá dias da assinatura em vigor, pelo contrário, serão acrescidos os dias referentes ao novo pacote contratado. Em nosso exemplo, a vigência passaria a ser até 21/01/2019. 4. No dia 23/12/2018, caso nosso sistema não acuse nenhuma notificação de pagamento realizado por meio do PagSeguro, sua assinatura automaticamente estará cancelada. Neste caso você pode optar por reativar sua assinatura em sua SAC em SAC ACBr-> Meus Dados Veja também... Caso ainda tenha dúvidas, fique a vontade para nos contatar [email protected] Att.1 ponto
