Painel de líderes
Conteúdo popular
Showing content with the highest reputation on 25-10-2019 em Posts
-
Boa tarde Pessoal. Apenas repassando uma informação relacionada ao PAF-ECF / NFC-e: Foi publicado no dia 23/10 a noticia abaixo sobre NFC-e no portal da Secretaria de Estado da Fazenda de Santa Catarina (SEF-SC) Na última quarta-feira, 23/10, o secretário de Estado da Fazenda (SEF/SC), Paulo Eli, recebeu representantes da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF), da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Santa Catarina (Abrasel) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Florianópolis. O objetivo do encontro foi criar um grupo de trabalho com as entidades empresariais para a implantação da Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-e) em Santa Catarina. "Assumimos este compromisso, junto ao governador Carlos Moisés, de modernizar a máquina pública e Santa Catarina. Já iniciamos o processo e, até o próximo ano, iremos adotar a NFE-c", afirmou Eli. Empresário e membro do Conselho de Administração Nacional da Abrasel, Célio Salles reforçou que a medida é recebida com muita expectativa pelo setor varejista catarinense. "Há muito tempo estávamos aguardando esta notícia. Santa Catarina é um estado pioneiro e precisa atualizar seu sistema de acordo com o modelo nacional, que traz mais segurança e agilidade para o comerciante e o contribuinte", disse. Fonte: SEF/SC. http://www.sef.sc.gov.br/midia/noticia/24063 pontos
-
Obrigado pelo retorno. Enviei atualização para o repositório, rev. 18054. Obrigado pela contribuição.3 pontos
-
Ola BigWings, Boa tarde! Atualizei e colei a sua unit aqui, fiz vários testes e deu certo. Mais uma vez agradeço a todos. Abraço!2 pontos
-
É exatamente no Firebird que eu já vi isso acontecer. Você configura nos parâmetros da transação. Não tenho como testar aqui, mas me parece que você vai configurar no TSQLConnection que você estiver usando. Ele tem uma propriedade Params que é TStrings... No Object Inspector aparece o seguinte editor: Aí onde está WaitOnLocks é onde precisa mudar de True para False. Isso pode significar que agora você está abrindo outras transações em concorrência que antes não eram abertas... Mas não tem como ter certeza sem toda a sua aplicação e um cenário para reproduzir.2 pontos
-
Se alguém tiver esse problema em homologação em MG é porque a cadeia de certificados fornecida pela SEFAZ/MG (hcte.fazenda.mg.gov.br.cer) está vencida.2 pontos
-
Desculpe pelo erro, como sou novo estou tendo algumas dificuldades. Consegui descobrir o que era o erro, não removi o Fortes Report anterior conforme o tópico https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/47574-como-desinstalar-totalmente-o-fortesreport/ e reinstalei o Fortes com sucesso. Obrigado!2 pontos
-
Boa tarde Leonardo, Muito obrigado pela colaboração, mas veja que temos um tópico exclusivo para inclusão de novas cidades e alteração de provedor. Lhe peço que da próxima vez utilize ele. Em tempo: é preciso informar a URL de produção no arquivo Fiorilli.ini Favor anexar o arquivo INI dor provedor com a URL da cidade no tópico que mencionei.2 pontos
-
Não sei o banco de dados que você está usando, mas se o erro for ocasionado em outra transação pode ser porque essa conexão está configurada para "wait". Então até que a outra transação feche ou esgote o tempo limite, a aplicação vai ficar aguardando o BD. Nesse caso bastaria configurar para "no wait".2 pontos
-
Olá Tudo Bem! Muito Obrigado á Todos!!! Graças a vocês consegui resolver o problema! Eu estava informando o número da NFC-e como se fosse ECF. E ae agora estou informando a(s) chave(s) no campo refNFe, e exibindo as chaves no infcpl. Agora ficou certo Graças a Ajuda de Todos Vocês! Problema Resolvido! Muito Obrigado!! Deus Abençoe á Todos!!2 pontos
-
Bom dia a todos, Lendo as postagens e vendo as contribuições, fiz penas alterações e enviei para o repositório. Favor atualizar os fontes reinstalar os componente e façam novos testes usando o programa exemplo do componente. Use o botão Gerar e enviar um RPS para os testes.2 pontos
-
Olá, só reportando... Procurei, pesquisei e testei muito sobre o assunto e até agora o que descobri é que quando o form é destruído, mesmo sem fechar a conexão (IBConnection.Close(True)) ele pega os dados novos no DB, mas se não destruir o form não a nada que de certo, testei varias coisas, varias procedimentos do Transaction, Query, IBConnection, DBGrid e nada. Só o IBConnection.Close(True) que funciona mesmo. Daí como só da problema se estiver em rede, eu criei uma configuração "ModoRede: Boolean" onde se a aplicação for local deixo como False se for em rede deixo como true para fechar a conexão (IBConnection.Close(True)) antes de cada SQLQuery.Open. Desculpe ser repetitivo na escrita, é que estou tentando deixar bem claro o que acontece. Assim que possível anexo um .ZIP aqui com um exemplo da aplicação. DEUS abençoe a todos. Obs: Se acharem que o Tópico não agrega nada aos usuários pode fecha-lo, pois não sanou 100% da dúvida, mas na gambiarra ta indo . Brigadão.2 pontos
-
2 pontos
-
2 pontos
-
ACBrLibCHQ Visulizar Arquivo ACBrLibCHQ - Biblioteca para impressão de Cheque Faça Download pelo SVN, dos Demos de uso da ACBrLibCHQ em diversas linguagens, usando o endereço: http://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/Projetos/ACBrLib/Demos/ Manual On-Line: https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/ACBrLib.html Autor Daniel Simoes Enviado 24-10-2019 Categoria ACBrLib - PRO2 pontos
-
Em teoria sim.. mas ultimamente o SEFAZ tem agido de forma não racional... Estão Quebrando a credibilidade do projeto NFe e burocratizando os Documentos Eletrônicos...2 pontos
-
ACBrLibCTe Visulizar Arquivo ACBrCTe - Biblioteca para emissão e impressão de Conhecimento de Transporte Eletrônico Faça Download pelo SVN, dos Demos de uso da ACBrLibCTe em diversas linguagens, usando o endereço: http://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/Projetos/ACBrLib/Demos/ Manual On-Line: https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/ACBrLib.html Autor Daniel Simoes Enviado 24-10-2019 Categoria ACBrLib - PRO1 ponto
-
eSocial simplificado entra em produção 11/11/2019 S-2200 - {indPriEmpr}: Validação - Preenchimento facultativo se {cadIni} = [N]. não informar se {cadIni} = [N] Alteração: Como o campo {indPriEmpr} é um type sempre traz um valor default, quando é um cadastro inicial o eSocial gera um erro pois não deveria ser preenchido. Com a nova versão esse campo passa a ser facultativo e deve existir a possibilidade de preencher ou não. S-2200 - Grupo{Documentos} - Facultativo e deve ser gerado apenas se informado. pcesS2200.paspcesGerador.paspcesCommon.pas1 ponto
-
Primeira coisa, vamos lá seu windows é x64 ou x86 ? O programa demo é x86, ou seja tem que copiar a dll ACBrETQ32, se o seu windows é x64 você copiou a dll para o local incorreto visto que ela precisa ser copiada para a pastas SysWOW64, outra coisa é melhor copiar a dll para junto do exe evita a confusão de qual pasta do windows colocar. Sobre as dependências quando a dll tem dependência tem uma pasta chamada dep no inicio do zip com elas.1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
1 ponto
-
Boa tarde Vinicius, Também fiz esse teste e retornou esse erro. Pode ser o numero da porta que é diferente no ambiente de homologação.1 ponto
-
1 ponto
-
Problema é o GMail mesmo no hotmail funciona normalmente.1 ponto
-
Verifica se você não está passando o número da conta ANTES de informar de qual banco se trata. Para o Banrisul o tamanho da conta é 7 então não deveria truncar...1 ponto
-
Teste em outros leitores... isso parece mais ser uma característica do GMail..1 ponto
-
Bom dia , depois de muito pesquisar foi descobrir que meu contador não fez o upload do meu último certificado digital. Era esse o problema.1 ponto
-
Bom dia Hoje a integração do componente com todos os bancos implementados é via Troca de Arquivos: Remessa e Retorno, precisa de interação manual, subindo as remessas no Sistema do Banco e Obtendo o arquivo de retorno para leitura. Estamos trabalhando na integração via WebService para os bancos que já contemplam esse serviço, mas ainda não está disponível no componente está em fase de testes.1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
Antigamente o fisco só permitia o uso de uma séria por vez, alguem lembra das AIDOFs ? Mas com o advento da NFe isso mudou, hoje vc pode usar duas ou mais séries ao mesmo tempo, por exemplo 001 para saídas, 002 para entradas Daí não faz diferença usar uma ou outra opção. Eu seguiria a orientação da "contabilidade", pois são eles que respondem pela parte fiscal do cliente.1 ponto
-
Fiz o mesmo teste e não tive o problema. Está configurando a pasta de Schemas para a pasta do ACBr conforme sugestão do @RicardoVoigt? Anexe o arquivo de configuração do demo (ACBrNFe_demo.ini).1 ponto
-
Algumas dessas configurações não são utilizadas pelo Banco do Brasil. São para alguns bancos específicos... A Variação de Carteira especificada no manual do BB se trata do campo "Modalidade" na tela acima. O Tipo do Convênio, conforme especifiquei acima, existem regras especificas do BB, baseadas no tamanho do Código Cedente e Código da Carteira (Então este campo não é preenchido em tela é uma regra definida internamente no componente) O Código da Carteira deve ser preenchido juntos com os dados de Cada Título no arquivo .ini. (Não é configurável em tela). Em resumo, se for preencher os dados em tela, você deve preencher apenas os campos: Responsável Emissão= "ClienteEmite" Modalidade=027 //Corresponde a Variação Número Convenio=3062349 O código da Carteira deve passar junto aos dados do Título com a descrição "carteira" ex: [Titulo1] ... Carteira=171 ponto
-
Boa tarde Fiz exatamente isso @Daniel Simoes, realizei a reinstalação. Obrigado pelo Apoio Pessoal. At.1 ponto
-
Boa tarde, É só você localizar esse arquivo novo na pasta dos fontes e adicionar esse path no library do Delphi. Abraços.1 ponto
-
Você tem toda a razão. Acabei de enviar uma correção. Revisão 18023. Foi claro sim. Mas pra ter certeza que estamos olhando do mesmo ponto de vista, que método você está usando pra testar? ACBrNFSe.LoadFromFile? Ou algo diferente?1 ponto
-
1 ponto
-
[Cedente] Convenio= CaracTitulo=0 //este campo vai definir a variação na geração da remessa TipoCarteira=1 // tipo carteira ou tipo convenio é definido na codificação baseado nas regras do Banco Brasil. [Titulo] Carteira=1 ponto
-
Tente com essa função... function TimeToDecimal(const ATime: TDateTime): Double; var H, N, S, MS: word; MDec: Double; begin DecodeTime(ATime, H,N,S,MS); MDec := N/60; Result := H + MDec; end;1 ponto
-
1 ponto
-
Olá Matheus, Muito obrigado pela contribuição. Com base no que você passou, eu investiguei mais a fundo o problema. A sua função ajudava em alguns casos, mas não resolvia totalmente o problema em outros (como no Lazarus). Adicionamos a unit do Alexandre Machado do IntraWeb. Subi as alterações para o SVN na Revisão 18013. Pelo que vi está tudo certo. Queira por favor atualizar, testar e reportar qualquer problema. Mais uma vez obrigado. Com respeito a função TLeitor.rExtrai, ainda tenho que analisar melhor... mas se você tiver um exemplo de lentidão seria útil.1 ponto
-
Os fontes delas estão juntos dos demos do c#. Não distribuímos ela compilada.1 ponto
-
Obrigado pela resposta vou utilizar ACBrTEFD.Resp.TransacaoAprovada p ver se resolvo o meu problema .. Obrigado...1 ponto
-
1 ponto
-
Foi publicado no Publicado no DOU de 14.10.2019. Para ser implementado no ACBr tem que existir um manual e schemas.1 ponto
-
1 ponto
-
Bom dia, Todas estas configurações são preenchidas no arquivo .ini com os dados do Cedente e a carteira é definida nos dados do Titulo, veja os exemplos do manual: https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/PassoaPassoBOLETO.html https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/ModeloConfiguracaoArquivoINI.html https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/TabelappreenchimentoArquivoINI.html https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/ModeloTituloArquivoINI.html1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
1 ponto
-
os exemplos você pode encontrar aqui, apesar de ser do monitor o ini utilizado é o mesmo. https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/ModeloNFeINICompleto.html https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/ModeloNFCeINI.html1 ponto
-
RicardoVoigt [...]"ExibeDadosDocReferenciados" [...] automatica da(s) chave(s) referenciada(s) no refNFe, no campo de informações complementares...... Repito ela em infCpl pois o usuário pode ter a necessidade a cada chNFe subsequentemente vincular alguma informação do ANEXO DE RISCMS ...1 ponto
-
1 ponto
