Painel de líderes
Conteúdo popular
Showing content with the highest reputation on 06-12-2023 em todas as áreas
-
var Titulo: TACBrTitulo; begin Titulo := ACBrBoleto1.CriarTituloNaLista; [...] Titulo.ListaDadosNFe.Add.ChaveNFe := <chave da nfe>;2 pontos
-
Obrigado a todos pelo feedback! Desde já quero parabenizar a todos os colaboradores do ACBrPixCD, está funcionando muito bem. Estamos implementando uma solução bem legal, porém não é desktop! fizemos a implementação para transacionar o pix em ambiente linux, daí surgiu a necessidade de trabalhar com o Webhook para melhorarmos a performance, até enviei aqui para ver se havia algo, mas já estamos implementando fora do componente mesmo. Agradeço a atenção de sempre.2 pontos
-
Tem muita opção e gente sobrando em Delphi, acredite, tem que ofertar home office e salário compátivel. Se for mudar de linguagem você tem por exemplo c# , que tem compatibilidade com ACBr, então ai você vai subir a régua de salário, pois o dev, c# tem uma expectativa de salário quase uns 40% a mais que o dev Delphi, se for para Node Js por exemplo ai sobe mais ainda a régua.... então acho que a sugestão do colega que postou antes seja muito interessante você observar.2 pontos
-
Olá pessoal, Foi publicado a versão 1.30 da NT 2021/003 que trata das Validações do GTIN. "A versão 1.30 da NT basicamente amplia o grupo de NCM (grupo de Mercadorias) que verificam a existência do GTIN no CCG-Cadastro Centralizado de GTIN, dando continuidade a ampliação da obrigatoriedade de uso para indústrias donas de marcas." Essa NT se refere ao Grupo III Observação: Como se trata de validação de novos NCM por parte da SEFAZ não se faz necessário nenhuma alteração no componente ou Lib ou Monitor e nem na sua aplicação. Lembrando que os NCM listados no grupo III tem que estar com os GTIN corretos no cadastro de itens de produtos nos seus clientes, caso contrario a nota vai ser rejeitada.2 pontos
-
Layout C240 Sicredi.zip segue o layout q baixei direto da plataforma de homologação do sicredi1 ponto
-
Encontrei a solucção, Abra as configurações do seu navegador padrão, acesse opçoes de internet /privacidade/avançado/bloquear cookies(interno e de terceiros). Devido aos cookies ele mantem a sessão com login e senha do provedor. Por isso ocorre a rejeição. Ele mantem as credenciais do primeiro envio salvo. bloqueei os cookies e deu certo.1 ponto
-
Boa tarde! Criada a #TK-4831 para análise do caso e parecer do consultor responsável.1 ponto
-
No PIX da Matera existe a possibilidade de você enviar o endereço do callback. Apenas isso. Nos outros PSP e no ACBrPIXCD padrão BACEN que eu me lembre não tem essa informação. Como comentado na estrutura do componente e modelo de funcionamento desktop não faz muito sentido. A princípio a implementação seria separada do componente mesmo.1 ponto
-
Humm.. acho que realmente não mapeamos todos os EndPoints de Webhook.. (Justamente por ser pouco prático em aplicações Desktop) @EliasCesar ou @Alexandre de Paula, podem confirmar ?1 ponto
-
Bom dia! Atualizado e as urls estão estar corretas! Qualquer problema eu reporto. Muito Obrigado.1 ponto
-
Então a sugestão é que você tenha um controle paralelo da sua modificação dos fontes. Caso tenha a documentação do banco e algo desenvolvido anexe os arquivos no tópico e podemos colocar na nossa fila de avaliação. Obrigado1 ponto
-
1 ponto
-
Bom dia @MGS Sistema, obrigado pelo retorno, por fim tive de fazer o mesmo, o cliente comprou um A1 para conseguir emitir cupons.1 ponto
-
Boa noite, O componente foi atualizado hoje. Atualize novamente e veja se não tem nenhuma alteração local, pois tem que funcionar e confirme se não tem uma cópia do ACBrNFSeXServicos.ini na pasta do seu exe. Se você ainda utiliza a versão antiga do componente, ela não recebe mais atualizações a mais de 2 anos, migre para o ACBrNFSeX.1 ponto
-
Boa tarde a todos, quando for postado posso ajudar nos testes, vou ter de implementar essa funcionalidade também. No que eu puder contribuir estou disponível.1 ponto
-
1 ponto
-
Olha Home office com salário compatível com conhecimento e mercado tem muita gente procurando vaga então tem que ver se tu está fora de um desses dois.1 ponto
-
Seria interessante recnosiderar para buscar algo além de tudo que já vimos de relatos no fórum e discord Isso, OpenSSL somente A1 O problema não está nas configurações do componente. Temos relatos do mesmo cenário, aplicação, configurações, certificado, emitente, tudo igual: * Funcionando a NFe e não funcionando a NFCe * Funcionando eSocial e não funcionando o Reinf É o melhor que tem a fazer, pois não terá mais problemas com certificado. Vamos aguardar, quem sabe temos uma luz1 ponto
-
Boa tarde @xim.logan, Uma dica, campos referente a percentuais costumam começar com a letra "p" e os que se referem a valores começam com a letra "v".1 ponto
-
Bom Dia Willian, você conseguiu avançar com essa demanda ? Também me encontro com essa dúvida.1 ponto
-
Deixando a solução para quem precisar, como no Android 12 teve mudanças nas permissões, foi necessário marcar essas opções no projeto.1 ponto
-
Boa noite Rosemir, Já tentou desta forma? sStat := IntToStr(ACBrCTe.WebServices.Enviar.cStat);1 ponto
-
Só para dar um feedback e compartilhar com quem interessar... Usando o CTe 4.00 o retorno trás a chave de acesso da nf-e. No entanto, pelo menos em SP, o retorno trás sempre a chave da última nf-e referenciada, mesmo estando válida, e não a chave da primeira nf-e com situação inválida, que seria o correto conforme descreve o MOC. Não sei se mais alguem percebeu isso. Enviei mensagem para o sefaz-sp explicando o caso estou aguardando resposta.0 pontos
-
Olá pessoal! Entre os dias 04 e 05 tivemos relatos em nossa comunidade do Discord de problemas para emitir CT-e para a Sefaz São Paulo, com o número de protocolo de CT-es autorizados sendo devolvido com tamanho 16 ao invés de 15. Considerando os últimos relatos, tudo indica que a situação foi normalizada e a resposta da Sefaz está de acordo com a documentação. Segue abaixo uma breve transcrição do ocorrido. Se você ainda está tendo problemas, é importante que deixe a Sefaz ciente através de um Fale Conosco. Os primeiros relatos começaram no dia 04/12/2023, por volta das 08h52 e informavam que a emissão era feita com sucesso, mas a Sefaz estava devolvendo um número de protocolo com 16 dígitos ao invés de 15 que é o tamanho estipulado, causando assim problemas. Por volta das 15h49, membros começaram então a reportar estarem recebendo no retorno: Durante este mesmo período, alguns membros mencionaram ter conseguido emitir CT-e enviando em contingência e nesses casos o número do protocolo devolvido era composto de 15 caracteres. No dia 05/12/2023, por volta das 08h46, participantes da comunidade cujos clientes emitiram CT-es em modo normal e receberam um número de protocolo com 16 dígitos estavam tendo dificuldades para realizar o cancelamento devido ao tamanho atípico. Outro detalhe que foi notado é o fato desses CT-es de 16 dígitos estarem retornando 01/01/0001 00:00 na informação da data/hora de aprovação ao realizar um consulta. Por volta das 14h00, tivemos relatos de sucesso ao cancelar os CT-es removendo o primeiro número do protocolo de 16 posições normatizando para o tamanho esperado de 15. A conclusão que se chegou por parte dos integrantes da comunidade é a de que o contador do campo do protocolo estourou passando então para 16 caracteres. As 15h02, um membro relatou que ao consultar as chaves dos CT-es que devolveram protocolo com 16 dígitos, a informação havia sido corrigida e o campo estava agora com caracteres. Não foi encontrado comunicado oficial a respeito do ocorrido no Portal Estadual durante o período.0 pontos
