Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 25-03-2024 em todas as áreas

  1. Olá! Recentemente precisei fazer uma alteração na unidade ACBrNFeNotasFiscais.pas, mais precisamente na no método ValidarRegrasdeNegocios. Melhorando a validação dos totais da nota fiscal quando IndTot = 0 Problema: O código original somava indiscriminadamente valores de produtos, impostos e outras despesas ao total da NF-e, sem considerar corretamente a tag indTot, que indica se um item deve ou não ser incluído no total de produtos (vProd) da nota. E ao tentar emitir uma NFe seguindo a lógica atual a SEFAZ retornava rejeições como; 629, 630, 863... Alteração no código: Separamos a lógica de soma dos valores que sempre devem ser incluídos no ICMSTot, independentemente de indTot. Mantivemos a condição para somar valores de produtos e impostos específicos ao ICMSTot somente quando indTot = 1. Em anexo está: A unidade já com a alteração realizada. XML de exemplo com Frete, seguro, outros, desconto, ST, IPI, FCP, ICMS. Onde um item possui o indTot = 1 e o outro possui o IndTot = 0. 41240300389537000146550080000000281010085402.xml ACBrNFeNotasFiscais.pas
    2 pontos
  2. Boa tarde. Cidade atualizada e NFS-e transmitida com sucesso. Obrigado ACBrNFSeXServicos.ini
    2 pontos
  3. Sem problemas, credenciais enviadas Obrigado Ralty
    2 pontos
  4. Ao tentar transformar um JSON em um objeto da classe TMateraQRCodeRequest: ACBrPSPMatera.QRCodeSolicitacao.ReadFromJSon(LACBrJSON); Obtenho esse erro: Consegui corrigir com uma pequena modificação (em anexo) no método NewSchema da classe TMateraRecipientsArray. ACBrSchemasMatera.pas
    1 ponto
  5. @willian_delanO projeto do @Lucio Bittes está OK....o erro 401 Unauthorized na geração do boleto é problema no cadastro do seu cliente junto a API do Bradesco...eles precisa fazer a correção.
    1 ponto
  6. willian_delan Eles me retornaram...agora deu certo. Boa tarde a todos. Prezado, por favor, realizar novos testes, fiz um ajuste do nosso lado. Caso não obtenha sucesso, teremos que realizar uma vídeochamada para verificarmos em tempo real, pois, os ajustes de equalização cadastral já foram devidamente realizados.
    1 ponto
  7. Boa tarde ! Esta na lista desta semana.
    1 ponto
  8. willian_delan Blz...As mensagens enviadas e que estiverem seguindo os padrões abaixo serão priorizadas e atendidas/encaminhadas em até 3 dias úteis. Ou seja tenho que esperar até 3 dias utes pra eles responder. Eles me pediram isso ai eu mandei pra eles...mais mesmo coisa de nada. Faz uns teste pra ver talvez eles resolveram o seu caso.
    1 ponto
  9. Bom dia amigos, o colega @MuriloS.A trabalhava aqui comigo e foi feito para uma necessidade aqui da empresa, porem ele não esta mais trabalhando aqui com a gente e não vai conseguir mexer mais, então vou tentar concluir o processo junto a vocês para chegarmos ao ponto de publicar. @infopointerp pode fazer ajustes sim e enviar aqui para o pessoal atualizar o projeto aqui para o nosso cenário a impressão meio que e disparada pelo processo que chama o pagamento ao fim dele, então pode ser por isso que não tem a impressão, mas sinta-se livre pra corrigir/melhorar e enviar. Sou de Mato Grosso e estou aqui na correria para a NT dos pagamentos onlines, então não vou conseguir mexer pro agora.
    1 ponto
  10. Muito obrigado pela contribuição. Fiz a implementação baseada nela. Subi as alterações para o SVN na Revisão 33041. Pelo que vi está tudo certo. Queira por favor atualizar, testar e reportar qualquer problema. Mais uma vez obrigado. Verificado. É importante lembrar que os pacotes Design Time precisam ser recompilados e reinstalados após alteração nos pacotes Run Time.
    1 ponto
  11. willian_delan Hoje mandei um e-mail para o suporte da API do Bradesco. No e-mail relato o problema do erro 401 e da falta de suporte, poxa já fiz integração com mais 15 Bancos e Cooperativas via API incluindo boleto e PIX Puro...inclusive já fiz com Bradesco na outra API de Cobrança deles antiga, uma burocracia toda pra gerar um simples boleto. Em 2021 investimos pesado em um DLL que fez a assinatura do json que o Bradesco exigia. O Bradesco se acha um banco superior aos outros, isso não existe. Pior de tudo que agente nem sabe se esse boleto hibrido pix do Bradesco funciona de fato.
    1 ponto
  12. Boa tarde, Criada a TK-5264 para avaliação. Obrigado
    1 ponto
  13. Lucio Bittes Boa tarde...eu tento registrar o boleto pelo postman e retorno esse erro.. { "code": "104", "message": "invalid signature", "details": null } já pelo Delphi dá esse erro....o erro que ocorre é 401 Unauthorized Eu copio o X-Brad-Signature, X-Brad-Nonce, X-Brad-Timestamp e token bearer do Delphi e coloco no postman e apresenta esse erro. Eu precisava simular no erro pelo postman pra enviar para o suporte da API do Bradesco Você conseguiu simular pelo postman?
    1 ponto
  14. Ocorre sim, era algo que eu tinha notado há muito tempo, até esperei estar o novo componente pra ver se isso resolvia. Vou ver se consigo debugar aqui pra ver onde exatamente está a lentidão e comunico
    1 ponto
  15. Obrigado pelo retorno, vou seguir os conselhos.
    1 ponto
  16. Estes são XMLs que não tem 1800 ocorrências do grupo emiDocAnt, correto? Você carrega múltiplos conhecimentos na lista e manda imprimir tudo de uma vez? Esse tempo considerável seria de quanto sendo mais preciso? Entenda que ao carregar uma quantidade considerável de CTes, é compreensível que a rotina tenda a ficar um pouco mais lenta, são múltiplos Conhecimentos, cada conhecimento tendo seus próprios grupos de informações que são impressos. Agora se é uma lentidão muito grande, é sim um ponto de atenção a ser analisado.
    1 ponto
  17. vou adicionar a propriedade no componente, implementar no BB e submeter para a aprovação...
    1 ponto
  18. Bom dia Daniel, Depois de um mês o cliente conseguiu suporte com o Itaú e foram gerada novas credenciais, vou iniciar os testes novamente. Obrigado Ralty
    1 ponto
  19. tu já trabalha com linux e azure ou é a primeira vez?
    1 ponto
  20. Bom dia @guga_galvao Para ter o mesmo resultado não seria suficiente fazer a consulta da NF direto na SEFAZ por meio do ACBr? At.
    1 ponto
  21. Bom dia! Sua consideração foi certeira! Muito obrigado! Enviada correção ao SVN na Rev-33034. Lembrando que para a mesma surta efeito, ao após atualizar os fontes, você precisa reinstalar o ACBr.
    1 ponto
  22. Obrigado pela análise detalhada e contribuição...
    1 ponto
  23. Boa tarde @Italo Giurizzato Junior Concordo plenamente e digo mais, o que nós usuários do componente NFSe e vocês do ACBr tentamos fazer é quase uma missão impossível por causa desse provedores, da forma como eles alteram o WebService deles em todas as suas partes de recepção e resposta. E até ai ja estamos acostumados, mas agora quando falta informação ja saiu do aceitável para a mais pura incompetência, como é esse caso atual que estamos tratando. Ontem fiquei mais de 2 horas esperando atendimento no chat deles para eu reportar esse problema, mas dai de 18:00 e o chat disse que não tinha ninguém para me atender. Segunda-feira vou tentar de novo, deixa esse tópico aberto, vou retornar aqui com alguma resposta deles, obrigado por enquanto.
    1 ponto
  24. Boa tarde @Italo Giurizzato Junior Segue a alteração no arquivo ACBrNFSeXServicos.ini, teste realizado em ambiente de produção [3129806] Nome=Ibirite UF=MG Provedor=SiapNet Versao=2.00 ProRecepcionar=https://pmibirite.geosiap.net.br/pmibirite/issonline/ws/index.php
    1 ponto
  25. Bom dia, agradeço a atenção @Italo Giurizzato Junior, não conseguirei testar prontamente essa semana, possivelmente semana que vem já devo conseguir realizar o teste e comento aqui no fórum o resultado.
    1 ponto
  26. Olá, @MuriloS.A! Executei o patch que você disponibilizou no último anexo deste tópico. Ao efetuar uma venda, a transação é aprovada. No entanto, não imprime os comprovantes, pois a resposta, nos campos dos comprovantes, não possui nenhuma informação, embora os logs estejam todos gerados. Devo fazer algum ajuste naquele código? Att. José Filho
    1 ponto
  27. bom dia, @Alysson Rengel, para a empresa que foi desenvolvido está utilizando produção em alguns clientes.
    1 ponto
  28. Bom dia Marcelo, Que eu saiba o XML da NFS-e não tem um chave aos moldes da NF-e. O que ele possui é uma tag chamada CodigoVerificacao que você utiliza para confirmar se realmente a nota foi emitida. De posse do código de verificação, você acessa o site indicado pela prefeitura e o informa no campo apropriado para realizar essa verificação. Veja abaixo um fragmento de código que mostra como obter o código de verificação. for I := 0 to iQtde - 1 do begin MemoDados.Lines.Add('Nome XML: ' + ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[I].NomeArq); MemoDados.Lines.Add('Nota Numero: ' + ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[I].NFSe.Numero); MemoDados.Lines.Add('Código de Verificação: ' + ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[I].NFSe.CodigoVerificacao); end;
    1 ponto
  29. Precisei fazer mais algumas alterações pois ao enviar email continuava aparecendo o form de progresso mesmo estando setado como false a variavel mostrarStatus segue arquivos com as alterações efetuadas. ACBrCTeDACTeRL adicionada a linhas 232 a 236 conforme codigo abaixo. RLPDFFilter1.ShowProgress := FMostrarStatus; RLPDFFilter1.FileName := AFile; RLCTe.ShowProgress := FMostrarStatus; RLCTe.Prepare; RLPDFFilter1.FilterPages(RLCTe.Pages); grato ACBrCTeDACTeRLClass.pas ACBrCTeDACTeRL.pas
    1 ponto
  30. Não mudou nada nos fontes....o problema está na API do Bradesco mesmo
    0 pontos
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.