Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliana Tamizou

Consultores
  • Total de ítens

    15.012
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    188

Tudo que Juliana Tamizou postou

  1. Bom dia, Você está com dúvida em como passar as informações ao componente ou está tendo rejeição por parte do banco? Att.
  2. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  3. Bom dia Tópico movido para que a comunidade possa interagir. Att.
  4. Bom dia. Confirmando então, você não teve que aplicar nenhum ajuste após anexar o arquivo? Se sim, seria importante anexar o novo arquivo aqui. Att.
  5. Bom dia. Caso tenha alguma documentação sobre este certificado por favor anexe aqui para que possamos analisar como ficaria no ACBr. Att.
  6. Bom dia. Pelo que pude concluir ao analisar o tópico é que realmente se faz necessário um ajuste no Fortes Report (ACBrMDFeDAMDFeRL) para que também imprima as informações como já ocorre no Fast Report (ACBrMDFeDAMDFeFR) Att.
  7. Bom dia. É possível sim, basta usar o método LerRetorno() Att.
  8. Bom dia. Se você vai somente dar uma instrução de baixa, o correto é utilizar a ocorrência para tal e manter os dados. Att.
  9. Bom dia, Obrigada pela análise, queira por favor anexar também o cidades.ini alterado e o ACBrNFeNotasFiscais.pas. Att.
  10. Bom dia. Com o alto volume de tarefas esta ainda está pendente de análise, por favor verifique se suas alterações ainda se encontram funcionais após o refactoring.. Att.
  11. Bom dia, Não sei se entendi corretamente, você está com problemas no retorno ou na remessa? att.
  12. Bom dia, Você já viu este tópico? Att.
  13. Bom dia. Acredito que neste caso você deve contatar o Banco do Brasil, uma vez que na remessa não tem nada que deva ser adicionado para que o titulo seja compartilhado entre os bancos Att.
  14. Bom dia. Foi realizada alteração para que sejam tratadas as ocorrências relacionadas a inclusão/exclusão de negativação, favor atualizar seus fontes e testar. Att.
  15. Bom dia @Sandro TC Até o momento não é possível a utilização do ACBrNFSe por desenvolvedores Não Pascal, mas acredito que no futuro exista a possibilidade por meio do ACBrLib. Att.
  16. until
    Em função de manutenção programada na infraestrutura de rede de TI da SEF/MG, poderão ocorrer eventuais intermitências momentâneas nos ambientes de PRODUÇÃO a partir de 18:00 horas do dia 25 de Janeiro de 2019, sexta-feira, até às 06:00 horas do dia 28 de Janeiro de 2019, segunda-feira. Preventivamente, a contingência das aplicações NF-e e CT-e permanecerá acionada durante todo o período. Fonte: http://www.sped.fazenda.mg.gov.br/spedmg/noticias/Manutencao-na-Infraestrutura-de-TI-da-SEF_MG/
  17. Boa tarde. Verifique se consegue a documentação para desenvolvedores. Att.
  18. 3.1 - Não faça flooding - Inundar o fórum com posts repetidos, com a mesma dúvida ou as mesmas palavras é chamado de flooding. Isso é proibido. Apenas um post feito no lugar certo é suficiente. Pesquise antes de postar, talvez sua dúvida já está respondida em outro post. Favor leia as regras do fórum.
  19. Boa tarde. Este tópico está duplicado e será fechado. Att.
  20. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  21. Bom dia. Na realidade você pode utilizar somente o ACBrMonitorPlus para todas as suas necessidades, note os comandos para impressão com o objeto EscPOS https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/ComandosdoObjetoESCPOS.html Att.
  22. Bom dia. Evite copiar conteúdo dos logs no tópico, ao invés disso, anexe o arquivo de log. Att.
  23. Bom dia. Não seria questao de imprimir em PDF e enviar? Att.
  24. Bom dia. Nenhuma das cidades atendidas por este provedor estava no cidades.ini? Se sim, você poderia se guiar por elas. Att.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...